Rota com companhia - Começando a jornada !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rota com companhia - Começando a jornada !

Mensagem por IcyRainbow em Sab 30 Set - 16:09


Little time in the water...




O sol já brilhava forte quando acordei, Cyndaquil dormi ao meu lado na cama, talvez fosse por isso que eu não sentisse frio tão fácil. Levantei-me e fui fazer a higiene do dia-a-dia, pretendia ir à praia hoje, precisava sair um pouco de casa e queria levar meu pokémon para fora um pouco, fazia tempo que eu não tinha um contato com outras pessoa, afinal morava sozinha, outro objetivo claro em minha mente era de tentar capturar um pokémon na água, queria expandir meu time e um tipo água iria ser muito bem-vindo. Sentada na sacada da casa que ganhei de presente quando me mudei para Hoenn, penteava meu longo cabelo grisalho, escutei Cyndaquil acordar e logo que ele me achou já pulou em meu colo, ele parecia animado essa manhã.
Por volta das dez horas da manhã, eu e Cyndaquil saímos em direção a praia, iria ser bom aproveitar a água do mar e a areia fofa, assim como era quando meus pais me levavam para Cyllage nas férias, eu adorava e queria saber se Cyndaquil iria gostar também. Chegamos lá com rapidez, a praia não estava muito cheia e isso era bom, estava vestindo meu biquíni branco com alguns detalhes em preto, o único que eu tinha em Hoenn, que sabe eu comprasse outro mais tarde. Aluguei um guarda-sol e arrumei um lugarzinho para ficar, estendi uma toalha na areia e coloquei minhas coisas lá. Cyndaquil deitou-se na areia sob o sol quente da manhã, seria bom para ele pegar um calor, enquanto isso, eu fui mergulhar em busca de algum pokémon que estivesse perto da praia, queria muito expandir meu time, e seria bom ter mais companhia naquela casa quase vazia.


off:
Vou fazer essa rota com o Even, e provavelmente o Bravheseer vai entrar durante a rota
Sobre minha rota, quero encontrar um pokémon no mar para capturá-lo
avatar
IcyRainbow
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota com companhia - Começando a jornada !

Mensagem por Even em Dom 1 Out - 15:19




A sincronia dos ruídos. Inevitável. Uma circunstância padrão, aquela. Nunca viu-se uma pessoa, ou uma criatura, que resistisse ao poder do bocejo. Como uma explosão em área, atingia todos próximos, fazendo com que acompanhassem ao distanciamento dos beiços, cerramento das pálpebras e exposição da vontade por sonhar. Os berros acordaram ambos. Nem mesmo o pequeno esverdeado, que não tinha uma culpa no cartório, resistiu ao alto agudo feminino. Eram cerca de 9h da manhã, ao menos era o que o relógio ao lado da cama insinuou. Não era rotina de o menino despertar por tal horário. O costume era após do meio-dia. Ao fazer o giro do corpo, retirou as costas do leito da cala e pôde, com isto, repousar as solas dos pés ao assoalho marrom. Entremeio ao ato, um suspiro sonolento vazou da boca do albino. Treecko, que pôs em pé mais rapidamente, pulou para sobre a cama do seu treinador.



Vai acordar cedo a partir de hoje. As palavras remoíam a mente do menino ao pensar que precisaria se levantar cedo todo santo dia. Sua tia, aquela responsável pelo dito, sabia ser tão cruel quanto o sobrinho quando queria, por isso nunca ousou contestá-la. Vá para praia. Precisa de uma cor. Foi como ela deu sequência. A face emburrada nele transpareceu assim, já que não gostava do sol. Na realidade, não gostava do dia no geral. Como Pokémon do tipo sombrio, ou até mesmo os fantasmagóricos, a preferência era sair à noite; por isso dormia por volta das cincos horas da matina. Na caminhada, olhou para si mesmo, assim como Orion o fazia. Não acreditava que estava vestindo um chinelo, o qual estalava a cada passo no chão. Da mesma maneira, uma regata e uma bermuda. O nariz, sobrevestido com uma linha horizontal de protetor solar de alto fator. Os olhos eram protegidos por um óculo escuro.



O rumo que teve de tomar era para o extremo sul de Slateport. Cruzou a cidade inteira, afinal, residia na porção nortenha da localidade. Deparou-se com a areia por volta das 10h da manhã. A radiação estava mais forte nesta hora, tão forte como no verão. A distração, com os olhos mirando os balanços das ondas, não deixou-o ver aquilo que viria a tropeçar. O pé bateu contra o corpo, jogando ao chão de frente. Com a batida, veio a ardência no tornozelo. Era como tivesse atravessado uma fogueira em chamas. — Mas o quê. — Virou a cabeça para em direção ao que o derrubou. Uma figura meio azulada, meio amarelada, com as costas flamejantes. Treecko, nisso, ameaçou com o olhar e um tipo de rosnado. — O que é isso? — Perguntou-se enquanto levantava. Olhou para todos os lados possíveis a fim de descobrir quem era o possível dono daquilo.







Off:
Então, no momento estou à procura de nada. É só uma introdução a como Even e Aurora se tornarão parceiros de viagens.
avatar
Even
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota com companhia - Começando a jornada !

Mensagem por Even em Seg 2 Out - 0:11




Não houve tempo o bastante para sacar a Pokédex do bolso e identificar qual criatura aquela. Da água, saiu uma garota que aproximou do Cyndaquil, pondo-se a frente dele, enquanto pingava. Ela tinha cabelos cinzentos, enquanto Even tinha esbranquiçados. De olhar estreitado, a encarou por um segundos. A desconhecida, por sua vez, assumia a mesma postura, com os punhos nas laterais da cintura. O rapaz, então, ergueu os braços em uma expressão de rendição e o Treecko fez o mesmo. Neste meio tempo, a atenção de todos foram desviadas por um cidadão a correr pela cidade. Estava na praia agora, essa pessoa, anunciando algo de interesse a todos com pokémons. Era sobre um tal de evento. Tanto a menina, quando o menino, se olharam por segundos. Logo em seguidas, ambos retornaram os respectivos pokémons as cápsulas e foram ver melhor do que se tratava o evento. Era algo chamado de Friend Safari. Sem pensar duas vezes, como foi informado aos dois, saíram as pressas para o local onde havia o transporte que levava à festividade.





Off:
Então... Em uma conversa com a Aurora em off, decidimos que seria mais vantajoso desistir da rota neste momento e priorizar a atenção no evento FS. Quando esse acabar - o evento -, pretendemos retornar à rota, junto a Brave.

É só isso mesmo. xoxo.
avatar
Even
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota com companhia - Começando a jornada !

Mensagem por Selene em Seg 2 Out - 16:46

Rota pausada a pedido dos jogadores!

_________________
avatar
Selene
Estagiária de Moderação
Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota com companhia - Começando a jornada !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum