Fire Trial #6

Ir em baixo

Fire Trial #6

Mensagem por Fons em Sab Set 30 2017, 16:12


Não demorou para que Gabriel fosse recepcionado no trial. Um rapaz de cabelos negros e pele negra apareceu. Usava uma bermuda vermelha e sorria de forma animada e ao mesmo tempo desafiadora.

- Olá Rapaz, vejo que veio participar do meu desafio para conquistar um Z-move, não é mesmo?

Ele riu claramente sozinho, pq não havia falado nada muito engraçado. O rapaz o conduziu para sua tenda logo na entrada do deserto e lá começou a passar as instruções.

- Certo meu caro... Aqui o Desafio funciona da seguinte forma. Você terá que escolher entre três caminhos dentro do deserto. Cada um deles leva a um palco e em cada um deles, haverá um desafio a ser cumprido, que no caso, será aprender os movimentos de dança junto aos meus marowaks que encontrará nos palcos.

O rapaz começou a entrar no deserto e Gabriel o seguiu, não tinha muita coisa para fazer por enquanto por ali, a areia era macia e afundava os pés do rapaz algumas vezes. O sol escaldante deixava um pouco desagradável a caminhada até o 3 caminhos diferentes.

Um caminho, era uma duna, alta e no topo dela, via-se uma casinha improvisada de madeira construída. No caminho do meio, havia um Oasis bem no fundo e o caminho da direita era o resto do deserto, com dunas pequenas e médias, não superiores a 4 metros no máximo, em um ponto especifico, havia uma grande rocha de coloração marrom.

- Você terá de ir pelas três trilhas, mas bem... pode escolher por qual deseja ir primeiro.
Off:
NERKONNNN Você esta de volta!!
Bem, serei seu narrador e lhe desejo boa sorte no desafio.


avatar
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #6

Mensagem por Nerkon em Ter Out 03 2017, 06:54

Off: Oi Fons, espero que esteja tudo bem com você e obrigado pela boa sorte. Provavelmente vou precisar porque estou bem enferrujado. :c


O rapaz que o atendeu não parecia ser muito mais velho que Gabriel, se brincar era até mais novo, fato que pegou o loiro de surpresa.

- Para ser honesto, não sei bem o que é um Z-move ainda, mas vivo para aprender. - Sorriu timidamente e então seguiu o instrutor e escutou as instruções. - Então não é como um desafio de ginásio, entendo... Marowaks, interessante ter Pokémon de Kanto por aqui. - Comentou, sem saber muito sobre os Marowak de Alola.

No caminho para as trilhas, Gabriel reconheceu que trazer Flygon consigo havia sido uma boa ideia - caso precisasse usar o Pokémon, ele se sentiria em casa por estar numa área desértica. Menos fortunado era Piplup, pois numa batalha prolongada o calor provavelmente o cansaria mais rápido. Tendo isso em mente, decidiu seguir pelo caminho do meio, onde havia um Oasis. Se precisasse lutar - e era isso que ele esperava - poderia usar o pinguim com maior eficácia naquele tipo de campo e talvez até poupar a energia de seus outros Pokémon.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #6

Mensagem por Fons em Ter Out 03 2017, 16:36


Antes que pudesse sair para seguir rumo ao oásis, que era seu primeiro local escolhido para realizar o desafio, Gabriel falou sobre marowaks de kanto e isso fez o líder do local soltar uma risada, não tirando sarro, mas achando interessante.

- Vocês forasteiros... Acredite... Nossos marowaks não são nada como os de kanto ou qualquer outra região.

E saiu voltando para sua cabana no inicio da rota. Feito isso Gabriel rumou para o Oasis e não demorou muito para que chegasse em sua entrada.

No centro do Oasis, que era possível ver, havia um lago pequeno, de no máximo 10 metros de largura. Na sua borda direita, uma estrutura de madeira e sobre ela, haviam dois pokemons semelhantes aos marowaks de alola, mas suas cores e ossos eram diferentes, apesar do formato ser o mesmo.


Em um pedaço de madeira, havia uma espécie de placa e de baixo dela uma espécie de mesa pequena com uma pokebola sobre ela. Na placa, haviam instruções em um papel pregado com prego

Haviam algumas arvores no local, além de gramíneas, mas o predomínio do redor, depois de um raio de 30 metros era de puro deserto. As arvores eram coqueiros e pareciam sem coco nenhum.

Esse desafio consiste em ser capaz de fazer o marowak dentro dessa esfera capaz de imitar o movimento dos marowaks que estão no palco. Se fizer tudo com precisão, o desafio estará cumprido e haverá uma pequena surpresa em seu termino.
Off:
Bem, veremos se esta de fato enferrujado ou nçao, acredito que não, mas vamos ver com o decorrer.


avatar
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #6

Mensagem por Nerkon em Qui Out 05 2017, 16:49

Gabriel estranhou o que o rapaz disse, incrédulo que a diferença pudesse ser tão grande. Em sua mente o mais provável era uma variação como a que existe entre os Shellos do Oeste e Leste de Sinnoh. Foi exatamente por isso que ficou de queixo caído quando chegou ao Oásis e deu de cara com um par de pokémons muito diferentens dos quais estava acostumados.

- Isso é fogo? - Questionou-se, ainda sem conseguir acreditar no que estava vendo. Kanto, Johto e até Hoenn possuíam algumas espécies em comum que não sofriam grande variação entre as regiões, porém aqueles Marowak mais pareciam Pokémon completamente diferentes. Quando se recompôs, prestou maior atenção na placa e leu a instrução do desafio com atenção.

Faltava confiança no loiro, mas ainda assim decidiu prosseguir sem delongas. Pegou a cápsula na mesa e liberou o terceiro Marowak.

avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #6

Mensagem por Fons em Sex Out 06 2017, 00:24


Na placa a frente de Gabriel, onde haviam as instruções do desafio, estavam escritas as seguintes informações:

Placa escreveu:Imite a coreografia dos marowaks do palco fazendo uma coreografia que eles estarão a fazer assim que o outro marowak na esfera for liberado. Se conseguir que tanto você quanto o marowak obtenham sucesso na dança, irão poder considerar essa parte do desafio como concluída.

Quando Gabriel liberou da esfera um terceiro marowak esse olhou para o rapaz e se apresentou fazendo uma leve reverencia. Depois ambos os que estavam no pequeno palco naquele oásis começaram a dançar.

Jogavam os ossos na vertical de uma mão a outra, depois rebolavam o quadril a pequena cauda mexia, e par terminar a sequencia batiam palmas e pulavam 3 vezes. Depois continuavam a prosseguir com a sequencia.

Ambos os marowaks não se olhavam e faziam em completa harmonia a execução da coreografia, o que saira da bola, apenas esperava Gabriel para poder tentar aprender a mesma.


avatar
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #6

Mensagem por Nerkon em Qua Out 11 2017, 12:26

Off: Mal pela demora.


Dançar definitivamente não era o ponto forte de Gabriel, o que preocupou o loiro quando assistiu a coreografia da dupla de Pokémon. Inicialmente pensou que bastaria pedir para o "seu" Marowak repetir os movimentos, mas ao longo da dança ele deduziu que precisaria dançar junto do Pokémon, o que também estava de acordo com sua interpretação das instruções.

Os ossos pareciam fazer parte da dança, porém como o treinador obviamente não possuía um em sua mochila, decidiu procurar por algo que pudesse substituir o objeto. Se não um pedaço de osso ou madeira que estivesse por perto, então sua lanterna ou um rolo de papel seria o suficiente. Se posicionou ao lado de seu parceiro.


- Você sabe os movimentos, né? Vou tentar fazer igual a eles, então conto com você. - Daquele ponto em diante o nativo de Kalos já fazia questão de não olhar para o Pokémon ao seu lado. Precisaria simplesmente confiar nele, já que na dança os outros dois Marowak também não haviam trocado olhares. A dança em si parecia ser difícil, portanto executar movimentos com mais calma parecia ser uma ideia melhor do que se apressar e errar algum passo. Com isso em mente, voltou a se pronunciar. - Vamos começar.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #6

Mensagem por Fons em Qui Out 12 2017, 14:55


Gabriel encontrou um pedaço de madeira logo atrás de onde haviam as instruções. E com ele em mãos e depois de dar algumas instruções par ao Pokémon que o acompanhava, o treinador começou a executar a coreografia como observava eles fazer.

Dança não era seu forte, mas a primeira parte da coreografia era fácil, o problema era no rebolado, quando ele se perdia e por ser um pouco travado, acabava por não o fazer com tanta fluidez quanto o Pokémon.

Marowak que saira da pokebola, tentou imitar, mas errava a sequencia o tempo todo. Uma hora fazendo o movimento errado, outra esquecendo de fazer um movimento. Os dois no palco pararam uma vez para observar tanto treinador como Pokémon e balançaram a cabeça de forma negativa, reprovando aquilo tudo.

Ambos ficaram parados apenas observando os dois continuarem tentado, mas não saia. Gabriel conseguia executar a sequencia com tranquilidade, já o pokemon não. O objetivo era os dois fazer o mais sincronizado possível e parece que não tinha conseguido aquilo ainda.


avatar
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum