Dragon rage, o problema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dragon rage, o problema

Mensagem por Moon_fire em Ter 3 Out - 21:09

Eu não queria ter que fazer um post assim, principalmente por ter bem explicado nas regras como o Dragon rage funciona, mas depois de ouvir mais uma vez um narrador não dando o devido dano desse ataque, eu decidi chamar a atenção para esse assunto.

Como muitos deveriam saber, Dragon rage causa 40 de dano nos jogos, então seguindo a regra de ataques de dano fixo aqui do fórum, ele deveria causar sempre 20 de dano, mas infelizmente o que eu mais escuto de outros que usam esse ataque no fórum é como o dano varia de acordo com quem esta narrando. Por sorte não tive esse problema, mas como não quero ter (já que é um ataque que eu uso bastante com meu charmeleon), eu venho aqui com um pedido:

editar o tópico explicando os golpes que foram editados com o poder certo de cada um desses ataques e também ter certeza que todos os narradores entenderam essa e as outras regras

Me desculpem se estou sendo chata com esse tópico, mas é uma coisa que ta atrapalhando muito e já pode ter mudado o resultado de diversas batalhas, em que se o ataque tivesse sido calculado corretamente, teria tido um resultado diferente. Eu não vou citar exemplos aqui, só quero que todos se conscientizem disso.

Obrigada pela atenção e de novo, me desculpe por qualquer incomodo.
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Dragon rage, o problema

Mensagem por Artie em Ter 3 Out - 21:30

Não entendi a proposta do tópico, Moon.

Todos os narradores são avisados quando os golpes são alterados, antes mesmo deles serem anunciados oficialmente. Narradores novos quando começam seus treinos de narração também são orientados a fazer uma leitura deste tópico, assim evitando eventuais falhas.

Aconteceu alguma rota onde o dano do Dragon Rage foi aplicado errado que você possa me exemplificar?

Caso isso aconteça eventualmente (o que acho difícil), não só com Dragon Rage mas também com qualquer golpe calculado incorretamente, o jogador tem total liberdade de apontar o erro para o narrador e solicitar uma correção do dano. Narradores são seres humanos também, podem acabar cometendo um erro de vez em quando. Manter um diálogo aberto e sincero com eles é melhor solução para esse tipo de situação.

Não sei se meus comentários ajudaram, mas espero que tenham resolvido as questões apresentadas no tópico.

Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fons em Ter 3 Out - 21:50

Moon.

Eu como narrador procuro sempre ir atrás de ver sobre um golpe no serebii e no bulha para especificações e depois, confiro se o mesmo está na lista.

Eu já sofri de erros por parte do narrador e pedi para que ele refizesse seus cálculos. E todos os demais jogadores podem fazer isso, além de todos terem acesso aos tópicos de modificações de habilidades e golpes e também calculadora, lhes dando total liberdade para fazer o mesmo que fazem os narradores para fins estratégicos e talz.

Só digo que SEMPRE, Que você achar que houve um erro de cálculo, há sim a possibilidade de questionar o narrador. Nem sempre você player estará certo, Mas pelo menos foi revisto e explicado.

Não estou falando isso especificamente para você moon, mas respondendo a ti pq foi quem fez o post em questão. Mas que fique aqui meu parecer sobre isso

Nem precisava falar nada pq o Artie já se pronunciou, então, Mas eu o fiz pq sou feliz XD
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Ter 3 Out - 21:51

Eu entendo que narradores cometem erro, acho que narrei o bastante pra ter cometido vários e sei que como jogadora, ainda vou errar muito, não foi esse o ponto que eu queria resaltar

Eu nem iria falar nada, mas foram várias vezes que eu estava conversando no chat e surgia o assunto do Dragon rage e o motivo de eu ainda usar ele. Quando eu perguntava, essas duvidas vinham de pessoas que tinha tido problema com dragon rage, que tinha sido calculado o dano errado e todos ficavam surpresos quando eu falava como esse ataque funciona

O objetivo desse tópico não é reclamar, não é nem fazer a alteração, só chamar a atenção pra esse erro que aconteceu mais de uma vez, em mais de uma rota, por mais de um narrador, para que não aconteça de novo
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaulvists em Qui 5 Out - 16:32

Eu entendi o ponto de vista da moon.
Eu já fui um usuário do Dragon Rage e hoje não uso mais ele, um dos motivos além é claro de começa a forma o move do meu Char, foi que em batalhas o dano dele já foi calculado errado.
Assim como eu erro, qualquer um pode erra e para evita eu tá sempre quando houver esses tipos de erro e também para pega o golpe melhor resolvi deixa de usa ele.

Mas bem o que a Moon está falando que sempre no Chat aparece gente como eu perguntando sobre o dano do Dragon Rage, pois o mesmo já teve o dano calculado errado.
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Sex 6 Out - 5:23

@Moon_fire e @Gaulvists o Artie e o Fons já falaram td, porém, fica difícil pra nós entendermos q erros de cálculos são esses, se vcs ñ dão exemplos... Pois "erros de cálculos" é MTO vago. Talvez aja alguma explicação, ou talvez nós precisemos saber qm foi o staffer q cometeu tais erros para o reorientarmos.

Td bem não quererem expor ngm, isso é preferível.
Mas acho q seria uma boa vcs mandarem uma pm pro @Artie (se ele concordar comigo) contando o caso com maiores detalhes e "dando nomes aos tauros"... =P

Assim ele poderá avaliar melhor a situação e tirar suas dúvidas sobre os casos em questão ou conversar com o Staffer, tentando reorienta-lo.

Oks? ^^

Spoiler:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: