Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Ice] Hitman

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman Empty [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Artie Qua Out 04 2017, 02:00



.
.
.
.
.
.
Ice Type
.
.


► Todos os participantes poderão encontrar um total de 3 Pokémons de qualquer região.
► Os Pokémons selvagens que aparecerem terão o mesmo tipo que o do Safari.
► O treinador poderá utilizar todos os Pokémons de sua equipe para batalhar.
► Os Pokémons selvagens disponíveis estarão entre os níveis 10 e 20.
► Após ter capturado um Pokémon no Safari, todas as pokébolas do treinador serão desativadas. Ele ainda poderá encontrar os pokémons restantes e batalhar, porém não poderá mais realizar capturas.
► Atenção: a sede Friend Safari não fornece pokébolas para os treinadores! Traga as suas próprias pokébolas para realizar capturas!
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico principal do evento.


Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Hitman Qua Out 04 2017, 14:36

+   Extra Chapter  ————  Friend Safari II   +

☠️  Here we are again.  ☠️

O menino natural das Ilhas Sevii ainda parecia um pouco atordoado com tudo o que havia ocorrido recentemente. Ter "perdido" um ano por conta de uma distorção temporal enquanto estava na dimensão paralela do lendário Hoopa era algo que realmente deixaria qualquer um confuso.
Porém, as notícias que obtinha no Centro Pokémon de LaRousse após todo o corrido deixavam o jovem treinador um tanto quanto animado, o que permitia que o garoto partisse com toda sua energia para o evento do Friend Safari, do qual ficava sabendo por conta de um anúncio que assistira na TV enquanto se encontrava naquela unidade.
Segundo a descrição do evento, todas as cidades de Hoenn possuíam uma sede do Friend Safari, e desta forma, munido de Pokébolas e com sua equipe totalmente recuperada, o jovem insulano partia para a sede localizada na cidade de LaRousse, onde o mesmo se encontrava.
O evento já era, de certa forma, conhecido para o menino. Aliás, já havia participado de uma edição anterior, onde conhecera Shirahoshi, sua Staravia.
Assim, Hytsu chegava à sede do evento, e acompanhado de Yami, seu Gastly, que possuía certos problemas em se manter dentro de uma Pokébola, o garoto buscava pelo guia mais próximo para que pudesse ser orientado de como poderia se inscrever e participar desta edição, e quais seriam os biomas disponíveis no momento.



HYTSU ———— YO ! Eu sou - era interrompido.

YAMI ———— Chato ! - Dizia o Gastly, tentando imitar a voz de seu treinador enquanto se mantinha invisível.

HYTSU ———— Argh, Yamiii !! Já falei pra parar com essa palhaçada !! - Dizia o garoto, revoltado com seu Gastly, que caía na gargalhada após fazer o menino de bobo. - Bem, voltando ao que eu dizia... Yo ! Sou Hytsu das Ilhas Sevii ! - Se apresentava o garoto, com um largo sorriso estampado em seu rosto. Ah, e esse é o Yami... - Revirava os olhos ao apresentar o Pokémon, ainda inconformado com o fato do mesmo ter aprendido a falar, mas apenas a palavra "chato", a qual aprendera com o gênio Hoopa.

YAMI ———— GYAHAHAHAH ! - Gargalhava o Fantasma Gasoso, aparecendo ao lado do treinador enquanto fazia algumas caretas para o menino.

HYTSU ———— Enfim... Vim para participar do Friend Safari, e gostaria de saber quem poderia me orientar para que eu pudesse participar. - Comentava o garoto, parecendo bastante animado com a ideia de participar do evento, e principalmente com a possibilidade de encontrar Pokémons diferentes.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Sckar Qua Out 04 2017, 23:29

Após um estranho acontecimento envolvendo um pokémon raríssimo e cheio de poder, que causou muitos problemas para o rapaz. Este logo decidiu continuar sua aventura, assim que foi possível retomá-la.

E para começar, ele soube que o evento Friend Safari estava tendo uma nova edição em Hoenn, portanto decidiu ir logo para tal, o quanto antes, buscando uma nova captura. A que provavelmente seria a primeira de seu retorno à sua jornada.

Ao chegar na sede, logo foi falando todo animado com um homem uniformizado e gordo que ficava atrás de um balcão de madeira. Este estava sentado numa cadeira e inclinado para trás, com os dois pés em cima do balcão, com o direito em cima do esquerdo, mascando chiclete de boca aberta, com fones de ouvido com uma música tão alta que era possível até Hytsu ouvir - parecia algum Pop chiclete que devia estar na moda -, usava um boné da mesma cor do uniforme - tudo laranja cintilante - e segurava um jornal à frente do rosto, o qual parecia ler, mas sem muito ânimo ou espanto. O funcionário parecia muito apático, nem percebeu a brincadeira de Gastly e nem falou nada com o garoto. Apenas apontou com o pé direito - esticando-o um pouco mais algumas vezes - para uma placa, na qual estava escrito: "Inscritos no Friend Safari por pokénav ou site, basta passar sua pokédex na frente do leitor que há na frente da porta desejada no ato do registro e ela se abrirá."

Haviam diversas portas, cada uma tinha uma placa no alto com o nome de um tipo de pokémon: "Fire", "Water" e assim por diante. Mas o que chamou a atenção do rapaz foi a que estava escrito "Ice". Então apenas obedeceu a placa e passou sua pokédex na frente do leitor e a porta se abriu e ele entrou seguido de seu fantasma, em seguida ela se fechou novamente.

...

Para onde Hytsu olhava, ele só via neve, algumas colinas e era tudo uma imensidão branca. Fazia muito frio, ainda mais frio do que do lado de fora do Safari - mesmo sendo inverno - ali dentro, tinha um clima tão mais rígido que era até difícil se aguentar.


[Friend Safari Ice] Hitman Valle-nevado-_
Imagem meramente ilustrativa.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Hitman DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Hitman Qui Out 05 2017, 01:55



Off:

+   Extra Chapter  ————  Friend Safari II   +

☠️  White Wilderness.  ☠️

Após chegar à sede do evento localizada em LaRousse, a empolgação de Hytsu era quase cortada pela falta de interesse do guia que o atendia. O homem parecia extremamente desinteressado em tudo aquilo, e mal dava atenção à tudo ao que o garoto falava. Apenas ouvia sua música em um volume um tanto quanto alto, lendo seu jornal enquanto repousava os pés sobre o balcão, nem mesmo olhando para o garoto do outro lado.
O jovem treinador chegava a inclinar a cabeça, tentando ver o homem por atrás do jornal esticado à sua frente, mas sem sucesso. Apenas percebia como o mesmo apontava para uma placa utilizando um de seus pés, a qual continha o mínimo de informações necessárias para que o insulano pudesse fazer o resto por conta própria.


HYTSU ———— ... Errr... Obrigado. - O menino agradecia, falando entre os dentes e com a típica cara de raiva contida, por conta do tratamento que acabara de receber. Logo em seguida, o mesmo partia em direção à entrada do Safari.

YAMI ———— ... Chato... - Dizia Yami, chamando a atenção de seu treinador enquanto via o jovem se afastar. Em seguida, por conta da forma como o homem se comportava e parecia despreocupado, o Fantasma venenoso resolvia fazer uma de suas travessuras com o mesmo. Chegando de forma lenta e cautelosa por trás do jornal aberto frente ao rosto do homem, o mesmo utilizava sua capacidade de atravessar objetos sólidos e transpassava as folhas do jornal, aparecendo bem em frente ao rosto do guia e gritando de forma desconexa, enquanto girava seus olhos e sacudia sua enorme língua para fora da boca de modo descontrolado, numa tentativa de assustá-lo. - BLWAHBLABLABLAH !!

HYTSU ———— Yami !! - Dizia o garoto, ao perceber o que seu Fantasma planejava, mas já era tarde. No fundo, Hytsu até gostava de ver a cena do Fantasma Gasoso assustar aquele homem. - Pfff...  Vamos... logo... Kshish ! - Dizia, apertando o passo em direção à entrada do Safari enquanto tentava conter o riso, tapando a boca com suas mãos.

YAMI ———— GYAHAHAHA !! - Gargalhava o Gastly, que após o susto partia rapidamente seguindo seu treinador, tentando forçá-lo a parar de se segurar e rir da situação.


Assim, tentando se afastar o mais rápido possível, antes que se metesse em encrenca por conta das brincadeiras de Yami, o jovem treinador acabava por ver uma porta que chamava sua atenção. Semelhante às outras no local, a mesma também continha um dos vários tipos de Pokémon descrito em uma placa logo acima da entrada, a qual classificava a porta como "ICE", e na pressa de deixar logo o saguão, o garoto passava sua Pokédex pelo leitor e adentrava aquele Friend Safari.
Após seguir um pequeno corredor, a porta se fechava logo atrás do menino das Ilhas Sevii e seu Pokémon Gasoso, e então o mesmo podia observar uma vastidão branca até onde a vista podia alcançar, que logo de início chegava a incomodar os olhos por conta da claridade.
Seu segundo reflexo, e talvez o mais brusco, era o frio que se abatia sobre seu corpo. Aliás, vestido da forma como costumava andar, o garoto utilizava apenas seu par de tênis, uma bermuda e uma camisa de manga curta, o que tornava suas roupas totalmente inapropriadas para o clima daquele local.


HYTSU ———— Tch... E-essa brisa está bem fre-fresquinha, né, Ya-Yami ? - Comentava o garoto, tentando se fazer de forte, como se o frio não o incomodasse.

YAMI ———— Ga-Gas t-tly ! GYA-HA-H-HAHA-HA ! - Não se rendendo, o Fantasma parecia fazer o mesmo, rindo como se não se preocupasse com aquilo.

HYTSU ———— E-Então que tal... Se-seguirmos por aí... e procurar, al-alguma batalha pra nos aquecer ? - Perguntava o garoto, que chegava a bater o queixo algumas vezes, mas ainda demonstrava determinação em se manter naquelas condições climáticas tão severas.

YAMI ———— G-GASTLY !! - Exclamava o pokémon Venenoso, parecendo concordar.


Assim, o obstinado treinador começava a caminhar por aquela região gelada, e acompanhado de seu Gastly, tentava vasculhar toda a região onde seu campo de vista alcançava, buscando enxergar qualquer traço que pudesse indicar a presença de algum Pokémon. Além disso, prestava atenção também no solo, buscando por pistas como pegadas na neve, restos de alimento deixados por algum Pokémon, ou qualquer informação que pudesse indicar que alguma criatura pudesse estar próxima.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Sckar Qui Out 05 2017, 18:16

Era uma imensidão branca, por onde olhava só via neve. Porém, com um olhar um pouco mais atento direcionado ao chão, poderia ver umas marcas afundadas na neve.

Marcas similares à gotas de água. Seriam pegadas? Ou o que seriam? Elas estavam dispostas uma ao lado da outra, seguindo um caminho ao longo daquele local cheio de neve e frio. O que Hytsu faria?


OFF:
Sorry o post méhhhh.... mas tô com pressa... =/

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Hitman DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Hitman Qui Out 05 2017, 22:18

+   Extra Chapter  ————  Friend Safari II   +

☠️  A Trail in the Snow.  ☠️

O jovem treinador seguia com seu plano de procurar por qualquer pista que pudesse indicar a presença de algum Pokémon naquele bioma de condições climáticas tão extremas. As baixíssimas temperaturas e a escassez de recursos necessários para a sobrevivência tornavam aquele ambiente inóspito e completamente desfavorável à maioria dos Pokémons, inclusive ao menino das Ilhas Sevii e seu Gastly, que apesar da maneira como se comportavam, tentando parecerem "despreocupados" com as condições do local, ainda assim acabavam sofrendo com o frio intenso.
Porém, uma boa notícia, ou melhor, uma pista, poderia elevar o moral de ambos os "estranhos" naquele ambiente extremo. Talvez aquilo era exatamente o que precisavam para trazer a motivação necessária, que faria com que Hytsu e Yami conseguissem se manter firmes e focados em seu objetivo.
Conforme os mesmos seguiam adentrando o Safari, desbravando cada vez mais a imensidão branca que dominava a paisagem do local, uma das estratégias do garoto parecia começar a gerar frutos. Com uma noção quase instintiva sobre caça ou rastreamento, adquirida principalmente por conta dos "treinamentos absurdos" que seu avô impunha sobre o mesmo durante parte de sua infância, o jovem insulano seguia analisando o solo coberto pela neve, em busca de informações. E, por este motivo, o mesmo conseguia perceber algumas alterações espalhadas pela neve, que se assemelhavam a pegadas que lembravam o formato de uma "gota", se estendendo pelo chão e dispostas em sequência, podendo indicar uma trilha deixada por um Pokémon que teria passado por aquele lugar.


HYTSU ———— O-Olha só, Yami ! - Dizia o garoto, parecendo se empolgar enquanto apontava para as pegadas com suas mãos trêmulas. - P-Parece que sã-são pegadas de um P-Pokémon !! Vamos seguir, rá-rápido !!


Apesar de toda a empolgação, falar parecia ser mais fácil que fazer, dadas as condições do local e a forma inapropriada como o menino estava vestido. Porém, sem se dar por vencidos, o jovem treinador e seu Fantasma Venenoso apertavam o passo, motivados pela possibilidade de encontrar um Pokémon novo, seguindo o rastro de pegadas deixadas na neve.
Agora, o que será que estaria esperando por Hytsu e Yami no final daquela trilha ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Sckar Sex Out 06 2017, 06:34

O frio era extremo e tanto o garoto quanto seu pokémon, sofriam. Enquanto Hytsu comentava sobre seu "achado", Yami o ignorava e olhava para trás, dizendo:

- Chatoooo?

Então o rapaz terminou de falar e se pôs à seguir a trilha, Gastly se virou de volta para ele e começou à segui-lo, o qual agora seguia a trilha de possíveis pegadas. O que será que encontrariam? E será que Hytsu continuaria tentando resistir ao frio daquela forma? Cada vez mais ele sentia mais e mais frio...

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Hitman DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Hitman Sex Out 06 2017, 13:17

+   Extra Chapter  ————  Friend Safari II   +

☠️  What's up, Yami ?  ☠️

Conforme o menino das Ilhas Sevii encontrava a trilha de pegadas que aparentemente fora deixada por um dos Pokémons que fazia daquele bioma tão extremo seu habitat natural, sua empolgação ao ver, apontar e começar a seguir a trilha de pegadas parecia ser totalmente ignorada por seu Pokémon do tipo Venenoso.


HYTSU ———— S-s-sabe, Yami... Di-dizem que o f-frio é só p-psi-psicológico... - Comentava o jovem treinador, tentando acreditar naquilo. Porém, enquanto começava a seguir a trilha, parecia perceber algo diferente na entonação ou forma como Yami o chamava de Chato.


O tipo Fantasma parecia olhar na direção oposta à que o jovem seguia, dizendo a única palavra da língua humana que sabia até então, e que usava na maioria das vezes para tentar provocar seu treinador. Mas, a forma como o fazia dessa vez não parecia ser tão comum, já que até sua entonação parecia diferente, algo mais semelhante com uma forma de questionar do que a costumeira tentativa de provocação que normalmente fazia.
Após dar alguns passos seguindo a trilha que encontrara, o garoto acabava por se perguntar qual poderia ser o motivo daquela indagação, já que não era do feitio de seu Pokémon, e por este motivo resolvia tornar seu olhar ao mesmo. Aliás, talvez houvesse alguma coisa errada com o Fantasma Venenoso por conta daquele ambiente hostil e inóspito em que se encontravam. Poderia ser alguma coisa relacionada ao frio, talvez ? Ou seria outra coisa ?


HYTSU ———— Hey, Y-Yami... Qua-qual é o pro-problema ? - Perguntava o garoto, se voltando para o Gastly, preocupado com seu Pokémon.


Enquanto se virava para o Pokémon Gasoso, preocupado com o que poderia estar se passando com o mesmo, o menino até mesmo já planejava o que poderia fazer em relação ao frio intenso que se fazia naquele bioma do Friend Safari. Na verdade, já planejava aquilo desde quando sofrera o primeiro "choque" ao chegar naquele local, mas se recusava a admitir isso.
A ideia era simples: talvez pudesse abrir completamente o zíper de seu saco de dormir, o qual carregava em sua mochila, deixando-o comprido, como uma espécie de "cobertor", e assim poderia envolver-se no mesmo, usando-o como uma espécie de capa ou algo do gênero. Deste modo, poderia se proteger um pouco melhor daquelas condições climáticas tão intensas, e até dividir o "abrigo improvisado" com seu Pokémon, o que daria uma pequena, mas crucial, vantagem naquele ambiente, melhorando um pouco a situação de ambos naquele local.
Porém, por enquanto, sua preocupação maior era saber o que se passava com Yami. Mas, será que a forma como o mesmo agia, parecendo tentar chamar a atenção do jovem insulano, era realmente essa ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Sckar Sáb Out 07 2017, 02:44

Inicialmente o rapaz tentou convencer-se (e também ao seu pokémon) de que o frio era psicológico e facilmente superável com a força do pensamento. Mas posteriormente desistiu desta ideia. Só que antes, notou que seu pokémon parecia ignorar sua descoberta e estranhou a reação deste e o questionou.

Yami olhou bem para seu treinador por alguns segundos e abriu um enorme sorriso enquanto esticava a língua e o lambia o rosto, depois saiu rindo e dizendo:


- Chato!
Gas gas gas gas...


O rapaz pegou o saco de dormir e o usou como um cobertor e chamou seu pokémon de volta para que este se abrigasse junto à ele. Havia melhorado um pouco a temperatura do jovem e de seu pokémon, mas não era um saco de dormir para regiões de frio extremo, como em topos de montanhas, era meio que fina demais para tamanho frio. Era melhor do que nada, mas ainda não era o ideial.

O que fariam agora? Seguiriam a trilha de marcas em formas de gotas (prováveis pegadas)? Ou faria outra coisa?

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Hitman DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Hitman Sáb Out 07 2017, 03:48

+   Extra Chapter  ————  Friend Safari II   +

☠️  Boy (and Ghost) vs Wild.  ☠️

Ao se voltar para Yami em prol de ver qual era o motivo de sua entonação anterior, parecendo ignorar o treinador e questionar algo ao chamá-lo de "chato", Hytsu acabava por não ver nada de diferente com o seu Pokémon do tipo venenoso.
Na verdade, o Fantasma parecia apenas estar querendo fazer mais uma de suas brincadeiras com o garoto, utilizando sua enorme língua para lamber a face do mesmo, enquanto parecia rir daquilo, novamente provocando o jovem insulano com aquela única palavra humana que sabia pronunciar.


HYTSU ———— KYAAAH ! [Friend Safari Ice] Hitman Frozen-onion-head-emoticon - Berrava o garoto ao ser lambido pelo Pokémon, parecendo ficar sem reação logo em seguida, paralisado, estático naquela posição, quase semelhante a um boneco-de-neve em meio àquela região. - Ya-Yami !! mas que droga foi essa ?! Achei que era algo sério, e você vem de palhaçada de novo ?! .. Ah, e além disso também... Chato é o cacete !! [Friend Safari Ice] Hitman Objection-onion-head-emoticon- Exclamava o garoto, gesticulando de modo exagerado e com seu jeito escandaloso de sempre.

YAMI ———— GYAHAHAHA !! - Gargalhava o Gastly, rindo da travessura.


Em seguida, após o jovem treinador conseguir se recuperar do choque ao ter seu rosto lambido pela enorme língua do pokémon Gasoso e parar de ter seu breve "ataque" após ser chamado de chato novamente, o mesmo acabava cedendo às baixas temperaturas do local e resolvia utilizar seu plano de improvisar um agasalho com o saco de dormir que carregava em sua mochila, que era provavelmente sua única opção de se aquecer no momento.
E então, sinalizando com a mão de forma que chamava Yami para juntar-se a ele no agasalho improvisado, já que o Fantasma ainda parecia se recusar a querer ficar dentro de uma Pokébola, os dois começavam a seguir o rastro em forma de gotas marcado pelo chão coberto de neve que o menino das Ilhas Sevii havia encontrado anteriormente.
Yami acabava usando sua capacidade de atravessar objetos sólidos para se manter dentro do agasalho, deixando apenas seus olhos atravessarem a capa improvisada, de modo que ainda pudesse enxergar o caminho, enquanto Hytsu se cobria  de modo a deixar também apenas a parte superior de seu rosto à mostra. Enquanto isso, o menino tentava segurar as bordas do manto improvisado, fechando o mesmo ao seu redor, deixando apenas o espaço necessário para ele e o Fantasma se manterem dentro do mesmo. Talvez o frio já fosse demais para o jovem sequer pensar nisso, mas, será que Yami, com suas habilidades fantasmagóricas de intangibilidade, realmente seria afetado por sensações físicas como o frio, ou estaria fingindo, vendo aquilo apenas como uma forma de se "divertir", levando em conta seu humor um tanto quanto estranho ?
Bem, naquela situação, não era algo que Hytsu tivesse condições mentais de analisar, e por isso, agora sim, apesar de não ser o melhor tipo de agasalho, ao menos era algo que abrandava o problema causado pelo frio e o deixava levemente melhor preparado naquelas condições tão adversas. E, desse modo, finalmente o garoto podia começar a seguir a trilha que havia descoberto, a qual provavelmente teria sido deixada ali por um Pokémon natural daquele ambiente de condições climáticas tão extremas.
Então, as únicas dúvidas que sobravam eram: Será que o jovem treinador poderia encontrar algo antes de ser "derrotado" por aquele bioma tão hostil ? Será que realmente haveria algum Pokémon ao final daquela trilha com formatos tão peculiares ? E se encontrasse, qual criatura poderia ser responsável por aquelas possíveis pegadas na neve ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos