Ficha - Artref

Ir em baixo

Ficha - Artref

Mensagem por Artref em Sab Out 07 2017, 00:25

Artref

Cidade Natal:Sinnoh - Hearthome City

Carreira:Treinador  

Altura: 1,85 m

Peso: 72 kg

Descrição física:Artref e um jovem alto de peso mediano, com cabelos loiros olhos azuis , de pele meio barda, o seu pé me 41 . tem uma fita na cabeça que ganho de seu pai que não esta mais entre nós.

Personalidade:Artref e um jovem muito feliz apesar de ter acontecido muitas coisas na sua vida que o levariam a ser uma pessoa depressivo ou com rancor do mundo , gosta de estar com seus amigos que defende e ajuda como se fosse membros de sua família  ,gosta de comer muito. deseja ser um grade treinador um sonho que defende com todo seu coação e garra que tem. Artref odeia ser usado ou desrespeitado pois trata todos com muito amor e respeito .

Biografia:Artref e sinônimo de superação pois muito jovem perdeu seu pai que era seu grande herói  e sua inspiração  . Artref sempre teve grande intimidade com pokemons que se encontrava por perto de sua casa , sua mão vendo essa notaria habilidade sempre incentivo o seu filho a seguir os passos de seu pai que um dia foi um grande treinador . ao completar seus 16 anos Artref decidiu sair de sua pequena cidade no interior de Hoenn e sair pra sua grande jornada sonhando com tudo que ira passar e tudo oque espera .

?
Artref
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ficha - Artref

Mensagem por Rosinante em Sab Out 07 2017, 17:29

Não é possível começar a jornada em Sinnoh, somente em Hoenn.
Tenta descrever mais sua biografia, ela esta bem clichê e sem profundidade narrativa.
Aqui vai um tópico que pode lhe ajudar: http://pokemyrpg.forumeiros.com/t1259-ajuda-como-fazer-uma-ficha-excelente
Quando corrigir os erros me avise que eu reavalio a ficha.
Rosinante
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: