Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Ice] Sckar

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Bedendo Sex 13 Out 2017, 18:21


O garoto estava contente pelo seu Piplup, porém quanto ao Nidoran, não se pode dizer o mesmo, mas prometeu a si mesmo e ao pokémon em encontrar um dono para ela.

Pedindo ajuda para Mohamed, o homem indicou uma rota que ficava ao pé da montanha, seguindo reto da cabana, ao chegar ao pé da montanha andaria mais alguns metro até encontrar uma abertura, que levava a uma área mais amena com um pequeno rio que passava por ali.

Off escreveu:Qual a probabilidade de sair HA? Nunca choquei ovo assim.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Sckar Sáb 14 Out 2017, 03:15

Sckar agradeceu Mohamed e depois despediu-se:

- Muito obrigado por tudo, Sr. Mohamed.
Desejo boa sorte ao senhor e à garota que resgatamos.
Te prometo que farei o Rotom um pokémon forte e muito feliz.
Mas agora eu tenho que ir. Até algum dia.


Acenou com a mão direita, virou-se e foi embora, na direção em que o homem apontou, pretendia seguir à riscar o caminho dito por este.

OFF:
Sorry, fiz confusão. Ia editar mas não deu tempo... Hj em dia os eggs já vem do mural definidos qual será a trait. Porém, q eu me lembre, antigamente vc fazia um sorteio entre tds as traits q haviam como opções e se sorteasse a HA e achasse q o player merecesse devido sua narração, aí vc pedia permissão pra adm/gestão. Q eu me lembre era assim, mas hj em dia já vem definido.


PS: Se ñ for pedir d+, será q poderia mudar o sprite da pokébola do Rotom por um sprite de Ultra Ball? Plz? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Bedendo Dom 15 Out 2017, 13:13


Seguindo as orientações de Mohamed, Sckar continuou sua aventura, seguiu na direção indicada. No momento o clima já havia dado uma trégua, parara de nevar, o que facilitava bastante a visão do lugar, que acabava se mostrando ser deslumbrante, uma ampla planície coberta de neve, sendo circundada por uma cadeia montanhas.

Chegando onde seria local indicado por Moahmed, foi encontrada uma passagem interditada por uma grande quantia de neve, deixando duas alternativas ao garoto, remover ela, ou encontrar outra passagem para chegar em seu destino final.
Off escreveu:Hmmm, ta bem, vou ver isso e depois de aviso!


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Sckar Dom 15 Out 2017, 15:33

O clima já não era mais tão severo o menino passou a caminhar com menos dificuldade. Ao encontrar a passagem coberta de neve, não pensou duas vezes. Pegou a pokebola de seu colar e liberou seu inicial novamente.

- Sckar, derreta essa neve que está bloqueando a passagem, por favor tome cuidado para não causar uma avalanche e nem uma enchente. Ou seja, derreta devagar.

O garotinho aguardou.

OFF:
Cel...
Ah, pedi isso Pq narrei jogando uma ultra ball no Rotom. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Bedendo Seg 16 Out 2017, 18:08


Sckar era esperto, pegava seu pokémon de fogo que brandamente derretia a neve e assim revelava o caminho para uma nova área. Era uma subida pouco íngreme, que levava a uma segunda planície de gelo, composta por pequenos lagos e um rio que cortava o bioma de ponta a ponta.

Notava-se que haviam outras entradas para aquele lugar, o que indicava que era um lugar bastante frequentados pelos pokémons. Como era inicio da manhã, Sckar era um treinador de sorte, já que aos poucos via pokémons de vários lados surgindo para beber nas águas lago.

Off escreveu:Sim, sim, o off foi pela HA, falei com o Ty e era tavam certas mesmo,
a ball já ta arrumada.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Sckar Seg 16 Out 2017, 21:05

Sckar se maravilhada coma visão de diversos pokémons indo beber água no lago. O jovem sorriu e liberou os seus seis pokémons, então disse à eles:

- Pessoal, sei que está muito frio. Mas achei que talvez quisessem beber um pouco dessa água. Só tomem cuidado para não incomodarem os pokémons nativos, por favor.

Em então pegava um cantil de água em sua mochila, senta-se um pouco no chão, bebe um gole e observa os pokémons. Tanto os seus, quanto os selvagens. Será que havia algum pokémon que ele poderia enfrentar?

OFF:
Ok e obg cara.
Consigo saber qual meu segundo pokémon?

Tô no cel...

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Bedendo Seg 16 Out 2017, 23:14


Liberando seus pokémons, Sckar aproveitava o lugar, porém isso acabava por chamar a atenção dos pokémons ao redor. Uma pequena bola azul que estava a beber água, ia correndo em direção do grupo, ele cheirava todos e por fim parava em frente ao treinador, o encarando.

Off escreveu:Acho que da pra descobrir haha
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Sckar Ter 17 Out 2017, 08:00

Sckar pegou sua pokédex e apontou para o pokémon. Queria saber que pokémon era aquele e qual sua trait. Depois de ter tais informações, guardava-a novamente, olhava para o pokémon selvagem e dizia:

- Hey, o que você acha de uma batalha pokémon para nos exercitarmos?
...
Ah, Firestorm... Se o Motonari ainda estiver congelado, use seu Flamethrower nele com cuidado, para derreter o gelo. Tá?


OFF: Ñ precisa narrar a pokédex, só qro saber q poké q é. Acho q é um Spheal. Né? ^^
E eu tinha sqcido de tentar descongelar o Motonari antes. Se bem me lembro o Flamethrower é um ataque q desfaz o stats Frozen, acho q dê pra salvá-lo antes da luta começar... mas isso é com vc. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Bedendo Qui 19 Out 2017, 03:57


A pokédex rapidamente identificava o pokémon como um Spheal, portando a habilidade Thick Fat.

Sckar chamava novamente Motonari para batalhar, o congelamento já havia passado e estava pronto para mais um duelo.

Spheal dava pulinhos de animação, estava entusiasmado com a luta com aquele desconhecido.

Off escreveu:Desculpa o sumiço, ta meio corrida essa semana pra mim, mas acho que conseguimos terminar a rota.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Sckar Qui 19 Out 2017, 07:37

Sckar não conheçia a aquele pokémon e achou-o bem interessante. Até deprimiu-se um pouco por não poder tentar a captura. Mas não arrependida-se nem um pingo por ter capturado Rotom anteriormente.

Após ver os dados do selvagem, mandou Motonari ir lutar. Era bom que este já não estava mais congelado. Sabia da desvantagem de tipo, mas tinha um plano:


- Motonari, comece com Leech Seed, se falhar, tente de novo. Senão, use o Rollout no segundo turno.

Agora só restava aguardar o desenrolar da primeira rodada.


OFF:
Relax, mas como preciso ajeitar umas coisas antes do Contest, acho melhor encerramos a rota após essa luta. Ok? ^^

PS: Tô no cel...

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos