[Friend Safari Dark] Arkan

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Friend Safari Dark] Arkan

Mensagem por Artie em Seg Out 09 2017, 11:48



.
.
.
.
.
.
Dark Type
.
.


► Todos os participantes poderão encontrar um total de 3 Pokémons de qualquer região.
► Os Pokémons selvagens que aparecerem terão o mesmo tipo que o do Safari.
► O treinador poderá utilizar todos os Pokémons de sua equipe para batalhar.
► Os Pokémons selvagens disponíveis estarão entre os níveis 10 e 20.
► Após ter capturado um Pokémon no Safari, todas as pokébolas do treinador serão desativadas. Ele ainda poderá encontrar os pokémons restantes e batalhar, porém não poderá mais realizar capturas.
► Atenção: a sede Friend Safari não fornece pokébolas para os treinadores! Traga as suas próprias pokébolas para realizar capturas!
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico principal do evento.


avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Friend Safari Dark] Arkan

Mensagem por Arkan em Seg Out 09 2017, 14:48


Friend Safari!
_____________________________________________________

Após deixar Sootopolis, o próximo destino de Will era Rustboro, onde começaria os seus preparativos para desafiar o Ginásio da cidade. No entanto, resolveu fazer uma breve parada em Mauville, local em que descobriu sobre o Friend Safari. Correu para se inscrever, realizou a entrevista e depois foi encaminhado para a área correspondente. Sua expectativa era grande em participar da edição dos Fighting, mas não teve essa oportunidade...

Ao seu lado voava Noibat, a sua criaturinha recém-nascida. Ele era um rapazinho energético e curioso, apesar de só voar a dois metros no máximo de distância do seu treinador, ponto que voltava correndo para se agarrar a cabeça do jovem. Will passou um bom tempo escolhendo nomes para ele, mas nada do que pensou parecia ser digno do dragãozinho. Então, por enquanto, iria chama-lo de Noibat mesmo. Cedo ou tarde um bom nome viria.

- Não entendi muito bem o critério deles para selecionar o tipo de Safari. Pensei ter deixado claro que estava procurando por tipo lutadores... – O dragãozinho virou a cabeça sem entender direito o que seu treinador dizia e respondeu com sua voz fina de bebê. – Bem, estou precisando mesmo de um Tipo Dark, estava pensando em evoluir o Czar em Umbreon para ele me ajudar nos ginásios do tipo Fantasma e Psíquico, mas não queria pressioná-lo. Talvez encontremos alguma espécie interessante por aqui...

A criaturinha ameaçou a se afastar um pouco, mas Will a agarrou antes, trazendo-a para os seus braços e fazendo cocegas nela. – Vamos aproveitar esse evento para você acostumar com batalhas. Observe bem os seus companheiros e aprenda o que puder, ok? – Contente e confortável no braço de seu amigo, Noibat concordou, atento a todas as novidades que testemunhava.  

_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Friend Safari Dark] Arkan

Mensagem por Fons em Seg Out 09 2017, 17:53


Will alstar tinha planos de buscar um tipo lutador, porém o safari não o ajudava muito, afinal não permitia que o mesmo encontrasse com os pokémons que buscava, porém decidiu aproveitar o do tipo dark, isso lhe traria vantagens e possíveis benefícios futuros, talvez uma troca ou quem sabe um lutador noturno.

Ele entrou na cúpula que construíram em mauville para aqueles pokémons. Ficava em uma parte afastada da cidade, assim poderia tomar grandes proporções para que coubessem todos os tipos de ambientes artificiais no local.

O do tipo dark, consistia em uma grande caverna, iluminada artificialmente por luzes de coloração branca. O teto não simulava o céu e sim a teto de uma caverna, com estalagmites e estalactites. E nela, era possível ver bem no centro uma buraco que simulava o céu, mas havia apenas uma lua no local.

O solo era pedregoso, composto de rochas em sua maioria de calcário e basalto, o caminho da caverna era largo e possuía algumas opções por onde seguir.

Uma pequena trilha, escalava para a rocha mais alta e mais próxima do céu artificial do local. Uma outra era apenas um buraco que simulava de fato uma caverna. Na terceira opção tinha apenas um corredor largo que ia praticamente até o outro lado da cúpula e como quarta opção havia um morrinho que precisaria ser escalado para que se chegasse ao topo, mas não era o mais alto do local.

O raio daquela cúpula era de aproximadamente 1 km, portanto tinha espaço o suficiente para caberem muitos pokémons ali dentro, bastava escolher sua rota e ver o que acharia de interessante.
Off:
Olá!! Serei seu narrador. Espero que goste e boa sorte com o que poderá ser encontrado aqui =D


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Friend Safari Dark] Arkan

Mensagem por Arkan em Seg Out 09 2017, 19:02

Off:

Obrigado por pegar a Rota, Fons! E vlw, apesar de que depois de Alola aprendi a diminuir minhas expectativas... São poucos os Dark que curto, nem espero consegui-los, já que sou um cara azarado... mas vamos conferir para ver o que vem. Só consegue quem tenta, não é?

Boa sorte no seu FS tbm.


Friend Safari!
_____________________________________________________


Um fato era incontestável, o investimento naquele evento tinha sido grande. – Wow! – Se viu dizendo impressionado quando adentrou o lugar, a cúpula artificial era imensa e simulava todo um habitat único. O ambiente era digno dos tipos Darks, apesar do treinador achá-lo um pouco cavernoso demais. – Acho que aqui você se sente em casa, em Noibat? – Diferente do que Will imaginava, o seu dragãozinho não parecia muito satisfeito com a escuridão. Sempre que deixavam a “proteção” da luz, o treinador sentia as mãozinhas de sua criaturinha apertar seus braços mais forte. – Fique tranquilo garoto, estou aqui com você. – Sussurrou amavelmente, tentando confortar o seu pequeno Pokémon. – Além disso, eu trouxe o Drako, Hyperion, Tank, Netuno e Shiva conosco. Ninguém vai te fazer mal. Coragem!

Will seguiu em frente admirando a paisagem até que se viu com algumas opções de caminho. Não pensou muito, no momento em que pisou ali ficou curioso para ver toda a dimensão do lugar. – Vamos para um lugar alto primeiro, quero ver o quão grande é essa cúpula... Tá meio escuro, mas talvez consigamos identificar algum Pokémon do alto. – Decidido, pegou a trilha que o levaria para a Rocha mais alta da “arena”. – Cara, como eles conseguem fazer um lugar como esse? – Subiu devagar, apreciando o ambiente e poupando o seu folego.

_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Friend Safari Dark] Arkan

Mensagem por Fons em Seg Out 09 2017, 21:54


Will caminhou pela trilha que subia por entre as rochas para a parte mais alta do local, talvez conseguisse uma melhor visualização de la, ao menos era o que esperava, ter uma noção melhorada do tamanho daquela cúpula.

A trilha era de terra batida sobre as rochas, o que facilitava a caminhada, mas o caminho ficava cada vez mais íngreme e isso dificultava aos poucos a subida do garoto pela colina.

Chegou em um pedaço da mesma, onde havia uma espécie de buraco na via, que quase não fora visto pelo treinador que iria cair quase uns 100 metros. Felizmente noibat se pôs a frente dele e voou para o chão, atravessando-o e mostrando o buraco existente.

A largura média era de uns 3 metros, não seria possível pular, portanto, se quisesse seguir por ali, teria que achar uma outra forma de cruzar aquele local.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Friend Safari Dark] Arkan

Mensagem por Arkan em Seg Out 09 2017, 22:47


Friend Safari!
_____________________________________________________


Distraído olhando a paisagem - admirado com a estrutura do lugar - o jovem quase partiu dessa para uma melhor. Graças a Noibat foi poupado de um acidente trágico. Se não morresse, no mínimo teria muitas lesões. Isso o fez lembrar da época que saltou do terceiro andar de um prédio em chamas em LaRousse nas “costas” de sua Cloyster, tinha sobrevivido, mas com machucados sérios. Seu coração estava aos saltos e ele se viu agradecendo o pequenino três vezes antes de prosseguir injuriado. – Mas qual o propósito de um buraco aqui? Esses caras estão querendo matar treinadores?

Noibat não respondeu, apenas achou engraçado ver aquele novo lado de seu treinador. – Parando para pensar, pode ter sido algum Pokémon. – Disse mais calmo. – Afinal os organizadores não fariam uma armadilha dessa. Mas que tipo de criatura teria capacidade para fazer um buraco dessa profundidade?

O jovem analisou a largura do buraco, estimando algo em torno de 3 metros. – Se eu pegar impulso talvez consiga... Não, não, não. Melhor não arriscar. Felizmente, eu trouxe Drako comigo. – Sem perder tempo Will liberou o seu Pokémon de fogo da pokebola e subiu na sela, levando Noibat com ele. – Vamos Drako, levante voo e siga essa trilha até o topo! – Assim cruzariam a “armadilha” e seguiriam caminho. – “Espero não encontrar outras surpresas como essa” – Pensou enquanto o seu Pokémon começava a levantar voo.

_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Friend Safari Dark] Arkan

Mensagem por Fons em Ter Out 10 2017, 20:54


Apesar de ter quase ter caído de uma altura muito elevada, o treinador montou em seu charizard e subiu os 10 metros faltantes, sem nenhuma preocupação.

O topo daquela montanha era basicamente rochosa, e a sua iluminação vinha apenas da lua artificial que estava no centro e no teto do local. Haviam rochas e também havia um pouco de grama no local.

Olhando do alto, as sombras de algumas rochas impossíveis de escalar, mas não altas o suficiente para variar demais a altura daquele plano montanhoso, haviam algumas rochas de ate 2 metros e no meio de duas delas, via-se dois olhos, que encontraram os de charizard.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Friend Safari Dark] Arkan

Mensagem por Arkan em Ter Out 10 2017, 21:42


Friend Safari!
_____________________________________________________


Não demorou muito para a equipe chegar ao topo da maior “montanha” do ambiente. Sem novos imprevistos, Will saltou da sela e começou a olhar o arredor, girando no próprio eixo para ver a paisagem em 360º.

“Impressionante” – Pensou, sendo interrompido quando Noibat voou para rodeá-lo. – Se aqui fosse um ambiente selvagem, diria que é um ótimo lugar para se acampar. Mesmo tendo algumas rochas atrapalhando a visão.

Will estava distraído como sempre, imaginando onde poderiam ir para encontrar uma boa espécie. Quando Drako o interrompeu com um aviso, indicando com a cabeça dois olhos que o mirava. – Vejam só, parece que temos nosso primeiro encontro... Disseram que eu tinha direito a três. Não sem bem como eles conseguem controlar isso, mas vamos ver quem é esse carinha. – Will caminhou para o lado de Drako e posou sua mão no pescoço do Pokémon de Fogo, em um gesto de confiança e carinho. – Ilumine para nós Drako, use um Flamethrower acima dele, mire uns 3 metros acima. Não queremos assustá-lo, só ver quem é.

_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Friend Safari Dark] Arkan

Mensagem por Fons em Qui Out 12 2017, 14:50


Alstar ordenou que drako, o seu pokemon de fogo e voador usasse seu lança chamas depois que o mesmo desceu do pokémon. As chamas iluminaram um pouco a caverna e o Pokémon também.

O mesmo continuou inerte, apenas observando o adversário e então apontou seu dedo para o charizard e dessa forma o chamou encarando de forma perversa. Era alguma espécie de provocação que o Pokémon de will havia caído, pois o mesmo estava um pouco irritado.

O Pokémon parecia um felino, com pele azul escura, quase preta. O mesmo observava com calma o Pokémon, mas ignorava o treinador. Suas garras brancas eram afiadas.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Friend Safari Dark] Arkan

Mensagem por Arkan em Qui Out 12 2017, 19:55

Off:

A ideia é usar a mesma estratégia dos jogos. Por isso usei só um comando, já que o que seria o primeiro golpe foi uma substituição.
Qualquer coisa, me mande MP que edito.
vlw


Friend Safari!
_____________________________________________________


Will observou atentamente o Pokémon quando as chamas de Drako iluminaram a área. Era uma criatura bem interessante, tinha uma beleza incomum e um perfil perigoso, características que agradavam o Carateca.

- Vamos ver o que a Pokédex tem a acrescentar. – Assim puxou seu aparelho do bolso e tomou nota mental de tudo que lhe foi informado. – Um Dark/Ice. – Murmurou desgostoso – Você tem potencial, mas não é bem o que procuro, terei que tentar achar outro Pokémon

Will foi deixado falando sozinho enquanto o Pokémon selvagem provocava o seu Charizard. – ho ho ho, pareceu que esse tem coragem! O que me diz Drako, uma luta antes de voltarmos para nossa busca? – A criatura de fogo fungou decidida. – Ótimo, mas vou aproveitar essa oportunidade... Noibat!

O Pequeno dragãozinho que circulava os seus parceiros se colocou ao lado de seu treinador. Ele parecia receoso, mas Will sorriu para ele encorajando-o. – Não se preocupe, nós estamos aqui. Só quero que vá lá e faça o seu melhor!

Noibat avançou relutante, visivelmente preocupado, ele tinha medo, todos conseguiam sentir, mas continuou. Will já estava se arrependendo de sua decisão quando Drako soprou um vapor quente em seu rosto, inconformado com a escolha do jovem. – Tá certo, vai lá rápido! Comece atacando com o seu Flamethrower! – O Charizard avançou rápido para proteger Noibat de qualquer ataque do Sneasel e Will gritou alarmado. – VOLTE NOIBAT! – Usaria a Pokébola se fosse necessário para poupar seu dragãozinho de algum ataque do Pokémon do Safari. Mas confiava em Drako para proteger seu pequeno irmão.

_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Friend Safari Dark] Arkan

Mensagem por Fons em Sex Out 13 2017, 01:31


Will pediu para que seu noibat fosse para frente para batalhar, mas logo percebeu o grande erro que havia cometido. O Selvagem veio para cima do bebe Pokémon dele, mas drako, seu charizard assumiu a dianteira, protegendo o pequeno dragão.

Rápidamente, sneasel golpeou o Pokémon fogo voador com suas garras enegrecidas e uma velocidade descomunal, quase que deixando-o invisível, ainda mais naquele ambiente escuro. Não havia como drako evitar o movimento e muito menos como o Pokémon bebe fazer o mesmo.

Drako recebeu o ataque, mas naquela distancia, disparou apenas um flamethrower que acertou em cheio o selvagem, levando-o a nocaute praticamente de imediato. Ele tentou resistir, mas as chamas eram muito fortes com seu corpo acostumado com ambientes mais quentes.
Batalha escreveu:
Charizard HP: 94/102
Sneasel (M) lv. 11 Inner Focus 00/33
Off:
- 371 de EXP dados para Charizard e Noibat. Noibat upoupara o nível 5. Aprendeu absorb.
Editarei a Box em breve.



avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Friend Safari Dark] Arkan

Mensagem por Arkan em Sex Out 13 2017, 10:47

Off:

07



O Batismo de Noibat!
_____________________________________________________


O Pokémon era rápido, aquilo foi uma surpresa. Quando Will viu ele se mover, por um momento pensou em capturá-lo... Charizard apesar de grande, também tinha uma boa agilidade, além de uma motivação extra, salvar seu irmãozinho. Fora rápido o suficiente para proteger Noibat e finalizar a luta com o seu golpe de fogo.

Will correu até o seu pequenino e o abraçou, choroso e arrependido. – Desculpa Noibat, acho que me precipitei. Na próxima vez irei mandá-lo com alguém. Você só vai precisar ficar de longe observando e aprendendo. – Apesar do medo passado, a criaturinha agora tentava parecer corajosa, acenando com firmeza o seu entendimento.

- Obrigado, amigão. Sabia que podia contar com você! – Disse abraçando o pescoço de seu Charizard. – Vamos descer a trilha e tentar outro lugar. Dificilmente terá outro Pokémon aqui em cima.

Antes de Will voltar a sela de seu “dragão de fogo”, pegou o Pokémon selvagem e o colocou recostado em uma pedra, deixando um pouco de ração Pokémon para que ele pudesse comer quando acordasse. – Foi mal aí garoto, você tem potencial e muita coragem. Mas não é bem o que procuro. Boa sorte! – Apesar da malícia da criatura o Carateca não tinha raiva dele, então lhe fez um carinho na cabeça e partiu.
..............................................

Se nada impedisse o trio durante o voo da descida, logo estariam no local em que Will teve que decidir o caminho a seguir mais cedo. Recolheria seu Charizard para a pokebola nesse ponto e optaria pelo “corredor largo que o levaria para o outro lado da cúpula”.


_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Friend Safari Dark] Arkan

Mensagem por Fons em Seg Out 16 2017, 08:07


Depois de vencer sneasel e ter conseguido sua primeira Vitória naquele local, mas nao tinha o objetivo de capturar aquele pokemon.

Do alto, ele tinha uma visão total do ambiente cavernoso em que estava é por isso ao longe conseguiu ver algo subir do solo em formato esférico.

Quando atingiu certa altura, explodiu e várias fagulhas caiam em direção ao solo. A esfera era roxa e as fagulhas também.
Off:
o Noibat vai ganhar 577 de exp. Corrijo quando chegar em casa.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Friend Safari Dark] Arkan

Mensagem por Arkan em Seg Out 16 2017, 13:03


O Batismo de Noibat!
_____________________________________________________


O jovem treinador estava tomando impulso para subir na sela quando escutou um barulho estranho. Virou o rosto sondando a dimensão da cúpula, notando por fim, surpreso, um objeto esférico que ganhava altura.
- Mas o que é isso? – Não fazia ideia do que significava aquilo até o momento da explosão. Instante que arregalou os olhos surpreso. – Nossa! Vocês viram? – Perguntou excitado, sentindo os pelos de seus braços se arrepiarem com a cena. – Nunca vi uma técnica como essa. Que criatura fez isso?

Drako e Noibat pareciam intrigados com o acontecido, ambos, assim como o treinador tentavam identificar o local de origem de onde a técnica tinha sido lançada. – Vamos lá. Precisamos ver que tipo de Pokémon fez isso.

Saltou para a sela de Drako e esperou que Noibat se acomodasse. Então partiram na direção do local que acreditavam está o suposto Pokémon. Voaram pelo caminho mais curto possível. – Será que foi essa técnica que fez aquele buraco na trilha? – Perguntou ao seu dragãozinho intrigado, mas não obteve resposta. Noibat parecia tão perdido quanto o seu treinador.

_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Friend Safari Dark] Arkan

Mensagem por Fons em Ter Out 17 2017, 00:09


Montando em seu charizard will allstar voou para baixo da montanha em uma velocidade alta, com noibat em seu ombro. Não demorou para que chegasse perto da trilha que via do alto, próximo de onde havia visto a esfera subir ao alto.

O local era um pouco mais escuro, mas pode ver uma criatura, pequena, que andava sobre quatro patas, mas seus olhos não podiam ser vistos. A pele era azulada e parecia usar um capuz preto sobre o rosto.

Por entre na parte mais azulada de sua face, viam-se lagrimas brotarem dele e seu choro ficava cada vez mais alto. Soltara mais uma vez a esfera que havia emitido anteriormente e ela explodiu no céu novamente. Parecia estar tentado mandar um sinal ou será que era outra coisa?

O pokemon parecia não ter notado a presença do treinador.
Off:
Box editada

avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Friend Safari Dark] Arkan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum