Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] A Primeira Pesca

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Tielo Qui Out 12 2017, 19:06






Rota Marítima - Lusamine



Quarto adentro era algo bem simples. Havia uma cama de casal, um conjunto de de dois armários, com uma tv embutida em um deles, e um pequeno comodo, que seria o banheiro.

Porém, um detalhe enorme, era que estava todo revirado. Malas, roupas intimidas, de banho e vestidos. A caixa de joias estava vazia.

— Que bagunça! - Exclamou alto mas logo depois tapou a boca. Onde começariam a investigar, ou na verdade o que procuravam? Violet começou a procurar embaixo da cama, abaixando-se e procurando algum vestígio.

Ariel teria algumas opções do que averiguar, mas por onde começaria? Já Spinda dançava na porta quase livre do enjoo. Era uma tremenda sorte todos não terem sido pegos até agora, afinal, nenhum era discreto...

Progresso referente à Ariel Mystwal:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Lusamine Qui Out 12 2017, 19:21

A Primeira Pesca
Antes que começasse a investigação Ariel precisava de algo urgente: os seus óculos, porque apesar de enxergar bem de perto e um pouco de longe, ainda era um míope. Ele revirou as suas coisas da mochila até pegar o objeto e acomodar no rosto, podendo averiguar melhor a situação.

— Epa! Não havia notado que estava tudo bagunçado. — Surpreendeu-se o jovem ao notar a grande bagunça ao por os óculos, realmente via as coisas muito melhor com eles. — Por onde devo começar?

O menino arrumou as suas coisas e pôs a mochila nas costas, indo direto a caixa de joias vazia. Olhou as roupas caídas com cuidado para não pisar nelas e seguiu até o armário, abrindo-o para verificar se havia alguma pista que o levasse a identificar o assaltante ou até mesmo o Pokémon roubado. Foi quando pensou: “Devo achar uma foto do Pokémon para identifica-lo”.

— Não acho que podemos achar uma pista decente aqui, mas sugiro que a gente procure alguma foto que nos ajude a saber qual é o Pokémon roubado.





Última edição por Lusamine em Seg Out 16 2017, 20:08, editado 1 vez(es)
Lusamine
Lusamine
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Tielo Qui Out 12 2017, 19:45






Rota Marítima - Lusamine



— Ei, eu achei algo! - Disse ao ver um arranhão debaixo da cama como se algo fosse arrastado dali, porém usou as unhas para se prender, junto à uns fios bege claro.

Ao mesmo tempo que Ariel achava uma fotografia em cima de umas roupas e algumas notas. Ele roubaria aquilo tudo? Afinal, a mulher parecia ter até demais...?

Enquanto esses acontecimentos surgiam, uma voz aparece do lado de fora.

— Ei seu esquisito? O que está fazendo aqui fora com essa dança esquisita? Xô. Xô! - E a porta fazia barulho vagarosamente, como se alguém estivesse entrando, mas vagarosamente.

Violet no susto entra debaixo da cama e faz uma careta para Ariel, com medo. Daria tempo dele se esconder em algum lugar. Mas ele faria isso mesmo?

Progresso referente à Ariel Mystwal:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Lusamine Qui Out 12 2017, 20:00

A Primeira Pesca
Ariel pegou a fotografia sobre a mesa e ignorou as notas — não era sua intenção virar um ladrão, não foi a educação que seus avôs lhe deram —, memorizou a imagem e as pessoas nela o quanto pode até ser interrompido pela pessoa que chamava a atenção da Spinda, largando a imagem no chão.Percebeu que logo a Violet se escondeu e até cogitou a ideia de entrar no armário, mas se abrissem ia acabar sendo pior.

— Já sei. — sussurrou para si mesmo ao remover os óculos e botar no chão. Por conseguinte, ele se agachou e começou a palpar o chão forjando uma cena onde procurava os óculos sem a visão, o que não era ao todo mentira porque não enxergava tão bem sem eles. — “É melhor eu fingir que entrei por acidente ao perder meus óculos”. — pensou.





Última edição por Lusamine em Seg Out 16 2017, 20:09, editado 1 vez(es)
Lusamine
Lusamine
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Tielo Sex Out 13 2017, 09:30






Rota Marítima - Lusamine



A porta se abre, e um homem aparece com cautela na porta, ele olha pra dentro do quarto e vê Ariel, tudo que ele faz é soltar um grunhido baixo de raiva e sai correndo do quarto.

O que era possível observar dele era apenas que tinha um cabelo castanho e usava uma camisa branca.

— Acho melhor sairmos! - Retirou-se debaixo da cama, com cuidado, levando consigo o tufo de pelos que achou, e direcionou-se à porta. Observando que o corredor apenas havia Spinda. - Vamos pra piscina. - Nada melhor que um lugar público para conversar sem ser suspeitos.

Após algumas escadas e corredores, Violet sentou-se nas cadeiras praianas em frente à piscina e comentou o que havia achado.

— Eu achei esse tufo de pelos aqui. - Mostrou para Ariel. Na foto dele era possível ver um belo exemplar de um Pokémon de madame. Skitty. Teria sido esse o Pokémon roubado?

Progresso referente à Ariel Mystwal:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Lusamine Sex Out 13 2017, 15:45

A Primeira Pesca
Quando a porta se abre, Ariel olha para a porta e busca identificar quem era, mas não conseguia sem os seus óculos enxergar direito vendo só os cabelos castanhos e a roupa branca. Não demorou que o menino pegasse seus óculos e a fotografia para sair do quarto junto de Violet, apanhar na mão da Spinda e correr pelo corredor até a piscina.

— Vamos antes que alguém volte aqui. — Falou o menino seguindo Violet pela escada até que se acomodassem nas cadeiras à frente da piscina e trocarem as informações. — Eu achei uma caixa de joias vazias, ou seja, não foi só o Pokémon que levaram. Veja — mostrou rapidamente a fotografia da senhora com a gatinha cor-de-rosa — acho que roubaram essa Skitty, eu já vi uma na creche da minha vovó.

O pequeno garoto aproximou-se do tufo de pelos para identificar se seria do Skitty ou de outro Pokémon, pela diferença de cor ou textura.  

— Há outra coisa que achei confusa. Por que o homem me viu lá dentro e não falou nada? Ele não devia pelo menos reclamar ou algo assim? Creio que ele seja suspeito. — concluiu Mystwal.



Lusamine
Lusamine
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Tielo Sex Out 13 2017, 21:53






Rota Marítima - Lusamine



Violet anotava tudo em seu bloquinho de notas, as características do homem descrito por Ariel.

— Hum, acho que isso aconteceu porque ele não devia estar ali também... - Colocou a mão no queixo pensando. - Tá certo que ele pode ser suspeito, mas o que será que ele foi fazer ali? Verificar o que ele fez, o que os outros fizeram ou o que os outros fizeram e ele foi tirar uma boquinha?

Violet pensou um pouco e indagou.

— Mas sabemos só isso. Deveríamos fazer o que agora? Procurar esse cara no navio, procurar a dona do Skitty e falar com ela? Procurar outras vítimas ou potenciais vitimas? - Violet era uma ótima detetive, mas Ariel se mostrava ser mais criativo, e ela também desempenhava uma ótima função de mapa. O que ele sugeriria depois disso?

Progresso referente à Ariel Mystwal:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Lusamine Sáb Out 14 2017, 00:44

A Primeira Pesca
O jovem tirou um minuto de silêncio para matutar sobre algo para fazer, lembrando-se dos livros, peças e filmes que já havia assistido, até que chegou a uma conclusão. Empolgado com a ideia logo a explicou.

— Hm. Acho que pensei em algo e se montarmos uma armadilha? Fazemos um cenário onde finjo estar distraído e a Eris vira um alvo fácil para um assaltante aproveitador, e ela, esperta como o dono, — só que não, era uma Pokémon lenta e que demora em responder os comandos — o atacaria no mesmo instante. Ia ser mais fácil para descobrir quem devemos investigar. certo? Você faria isso, não é, Eris?

Ele se agachou próximo da Spinda que gingava o seu corpinho peludo numa dança confusa, algo normal para a sua espécie, e resmungava algo baixinho.



Lusamine
Lusamine
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Tielo Sáb Out 14 2017, 10:50






Rota Marítima - Lusamine



— Isso parece bom, mas... Como vamos fazer?

Violet parecia pensativa para o plano dar bom resultado. E logo retirou da sua Pokébola um Pokémon cor de rosa, em formato de parecido com estrela, com uma mecha de topete na cabeça, parecia ainda filhote.

— Essa é minha Cleffa. - A pequena Pokémon logo pulou em direção à Spinda, e o acompanhou em sua dança maluca de maneira inocente. - Parece que já se deram bem. Acho que ela pode ajudar a atrair algum ladrão. Ladrões adoram Pokémon bebê. E ah, se precisar de espaço, podemos usar a minha cabine, acho que meu irmão não deve estar nela agora. Mas e então. Qual seu plano?

Logo do outro lado da piscina, Violet avistou um cara com as mesmas características. Cabelo castanho e roupa branca, mas ele era marinheiro. Ela não comentou nada para não causar confusão. Mas ele parecia observar a madame desolada que passava ao outro lado, e sentava no quiosque bar da piscina, e pedia uma bebida forte.

Progresso referente à Ariel Mystwal:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Lusamine Sáb Out 14 2017, 15:17

A Primeira Pesca
— Que fofa! — falou o menino ao se aproximar e acariciar de leve a cabeça de Cleffa, facilmente se distraindo. Mas logo retomou ao seu pensamento sobre o plano. — Não, preciso me focar agora no plano. Bem precisamos criar uma isca para levar a pessoa até a sua cabine. Hm...

Enquanto pensava em algo girou o seu corpo na procura de algo que ajudasse no seu plano, quando percebeu alguém semelhante à senhora vítima do roubo, e Ariel pôs os seus óculos para confirmar se era ela mesma no bar. Foi quando um plano veio a sua mente e começou a conta-lo para Violet.

— Já sei! Se a pessoa voltou até o quarto é porque a senhora possui outras posses, porque mesmo com as joias roubadas ela ainda foi gastar no bar. Agora se for esse mesmo o caso ela ainda pode ser alvo do assaltante deve estar sobre vigilância do assaltante. Podemos nos aproximar dela e ostentar as nossas amigas Pokémon e fingir possuir outras posses na sua cabine. O que acha disso? — explicou Mystwal incomodado com os óculos que machucavam o seu nariz e mexia bastante neles.



Lusamine
Lusamine
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos