Prelúdio do Alvorecer

Ir em baixo

Prelúdio do Alvorecer

Mensagem por Yves Midori em Qua Out 11 2017, 01:07

Prelúdio do Alvorecer
O primeiro degrau rumo ao futuro


♫TRRIIIIIIMMM♫

O despertador vibrava sobre a estante ao lado da cama. Os raios do sol matutino adentravam no cômodo através da janela entreaberta e faziam os olhos do jovem que dormia ali se abrirem. Uma leve brisa batia sobre seu rosto e agitava o furin no lado de fora, produzindo sutis e relaxantes notas musicais.  Ainda sonolento, Yves bocejou, coçou os olhos e foi ao banheiro se preparar para o grande dia. Se arrumou rapidamente e se dirigiu até a parte de fora da casa, onde algumas pessoas já o aguardavam para a despedida. Muitas desejaram-lhe boa sorte, enquanto outras pediam que ficasse. Após isso, se encontrou com a mãe num recinto privado, no que resultou na despedida mais dolorosa de todas. Com lágrimas escorrendo pelo rosto, Yves encerrou a cena prometendo que iria visitá-la o quanto antes.

O primeiro passo era encontrar um laboratório que era situado nas proximidades e pegar os itens de treinador. O caminho foi tranquilo e a viagem foi rápida. Em menos de uma hora estava dentro do laboratório sendo recebido por Levin, um misterioso e experiente treinador que havia dado uma pausa na carreira para trabalhar no local e acompanhar o pai de Yves em algumas expedições.

- Ora, mas se não é o Yves! - Levin saiu de perto de uma mesa e se aproximou para cumprimentá-lo. - Faz tempo que não vem aqui. Como está sua mãe?

- Está bem como sempre, obrigado - disse Yves, olhando curioso para um pokemon amarelo que observava-os no canto oposto do laboratório.

- Aquele é um electivire. Foi um dos meus primeiros pokemons, quando ainda era um elekid. A propósito, sei que você não veio aqui apenas para nos visitar. Me informaram que quer ser um treinador, estou certo?

- Sim - respondeu Yves, assentindo com a cabeça.

- O primeiro passo seria escolher um pokemon inicial. Mas vejo que já pulou essa etapa - disse Levin enquanto o pidgey de Yves alçou voo e pousou no ombro do companheiro. - Muito bem. Aqui estão alguns itens que serão úteis. Pode pegar!

Com os olhos brilhando, Yves pegou todos os itens que lhe foram dados e ficou um tempo analisando um dispositivo vermelho que já havia visto sendo usado por outros treinadores. Tratava-se de uma pokedex, uma espécie de enciclopédia de pokemons muito útil.  Em seguida, apontou-a para o pidgey e usou-a pela primeira vez.

- Pidgey é uma boa escolha. Assim como o elekid, passará por duas evoluções. Quando evoluir para pidgeot será capaz de te transportar para cá sempre que quiser - observou Levin.

- Muito obrigado, Levin! - Agradeceu Yves ao homem e se preparou para sair. - Farei bom uso desses presentes.

- Com isso, creio que não tenho mais nada a lhe entregar. Precisa de mais algo?

- Acho que não - respondeu.

- Certo. Boa sorte na jornada. Desejo que retorne para cá com muitas conquistas e histórias para contar aos próximos treinadores - Levin fez um afago na cabeça do jovem, passou por uma porta e desapareceu no interior do laboratório.

Yves deixou o edifício e respirou fundo. A partir daquele momento sua vida mudaria completamente. Teria agora que trilhar uma jornada de treinador, que é marcada por adversidades e recompensas. Que tipo de aventuras estariam esperando por ele?
avatar
Yves Midori
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio do Alvorecer

Mensagem por Artie em Qua Out 11 2017, 12:14

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Mossdeep ou proximidades! Boa jornada! ^^

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum