#000 - Início em Slateport

Ir em baixo

#000 - Início em Slateport

Mensagem por Diego~ em Qui Out 12 2017, 14:04

Início em Slateport - Sneasel.

Após o ocorrido em Johto, que obrigou a Thomas e sua família mudarem-se para Hoenn e passassem a viver em Slateport, o sonho de viajar em um Navio tinha se concretizado, mas não da melhor maneira. Começar então, finalmente uma jornada pokémon foi o ápice da felicidade e tensão para o garoto que se veria sozinho em uma aventura que ele sempre evitou ter contato, era a hora.
Receber o Sneasel de seu pai foi realmente uma surpresa para ambas as partes, tanto da criatura gelada e escura, quanto ao adolescente de cabelos avermelhados, se dar bem não seria tão fácil, já que nenhum deles havia se conhecido antes, apenas por memórias de conversas passadas que tiveram com o "repórter" amador e pai do menino. Mesmo com as diferenças, Sneasel acaba por entrar em sua pokébola para descansar, preparar-se para uma jornada, mesmo não sendo sua total vontade. Tom faz o mesmo, descansar e aproveitar sua última noite com seus pais durante um bom tempo.
Logo cedo os dois seguem em direção à saída da cidade, seus olhos mostravam uma confiança não tão grande quanto esperada, mas desistir já não era mais uma opção, a determinação chegou e ao momento em que chegariam no limite da cidade alguém grita e dá uma bronca: -"O que pensa que está fazendo? Você e este pokémon não aparentam ter noção do que é andar pelas florestas e estradas. Voltem para a casa antes que se machuquem." - Era uma mulher, não muito alta e com um uniforme de policial, diferente do que Tom havia se acostumado em Johto, então ele se pronunciou:
"Mas, o quê?! Eu tenho 16 anos, tenho um pokémon, o que mais eu preciso ter pra andar pelo mato?!" - "Responsabilidade. E a licença para andar por aí, caso contrário você não poderá lutar em ginásios, participar de competições e etc. Você ao menos tem uma Pokédex?" - Questionou. - "Pokédex? Ah... Não. Onde eu consigo uma?" - "Venha comigo. Vou levá-lo até um dos assistentes do Prof. Birch, ele poderá ajudá-lo." - Agradecendo eles seguem para um prédio não muito grande, que já na entrada mostrava algumas espécimes de pokémons, pokébolas e diversas pokédex. Pessoas de jaleco se aproximaram e um homem começa um diálogo com a policial que o esclarece a situação e o mesmo pede para que eles o sigam.
Ao descer escadas eles chegam à um laboratório, onde haviam outros jovens que também pegariam seus itens iniciais. Logo o homem virou e perguntou: - "Vejo que este Sneasel é seu primeiro companheiro, correto?" - Então Thomas responde: - "Acredito que sim. Mas, não há problema, certo?" - "Hã? Não, claro que não. Só preciso saber para caso você precisasse de um pokémon para iniciar. Bem, aqui está." - Ele entrega uma Pokédex, era diferente da que era apresentada pelos treinadores de Johto, mas continuava sendo muito bonita. Algumas pokébolas foram entregues também, que logo foram diminuídas de tamanho e guardadas na bolsa do rapaz.
Dirigindo-se para fora do local, Tom é novamente abordado pela policial, que sorri e diz: - "Desejo-lhe sorte em sua jornada. Agora você tem a licença. Divirta-se e mantenha-se longe de perigo." -Ao fim da frase, Thomas sobe as escadas e agora, finalmente, sairá em uma jornada.

[Off] Minha ficha não foi movida para o local onde deveria estar após ser avaliada, se movê-la agradeço. Very Happy
avatar
Diego~
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #000 - Início em Slateport

Mensagem por Artie em Seg Out 16 2017, 20:38

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Slateport City ou proximidades! Boa jornada! ^^

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum