Cap. 21: Da ausência

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Perriraz em Sex Fev 02 2018, 11:33

Off: eu to meio esquizofrenico nessa rota, já mudei de objetivos umas cinquenta vezes hauhauuahuhauhahauh e ainda devo mudar mais tá, pretendo evoluir Shelmet e Karrablast nessa rota, mas só depois de treinar com esse sexteto, vai me aturar - se quiser - por mtas páginas.

 Com as opções descortinadas, o criador suspira e coloca as mãos nos bolsos da calça - sim, não era macacão que ele vestira atualmente - e cogitava as opções enquanto Teresa cansava de o agradar sem receber uma contra partida em afeto.

 "Não tenho muito o que fazer" pensava. "Talvez valesse a pena ir nos três parques e conhecer bem a cidade, acredito que seria bom para todos, esticar as pernas".

 E se despede da jovem com um aceno e com um estalo de dedos chama Teresa para perto de si, encaminhando-se para o primeiro parque. Caso cansasse, Capitu serviria de transporte para sua volta.

_________________
Coisas:


By Hayto



Prêmios:


avatar
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Nole em Sab Fev 03 2018, 10:44

Off:
De boa, sem pressa pode continuar mudando de ideia kkkkk.

Klaus se coloca a caminhar, a temperatura era agradável naquela hora da tarde.

Sem muitas surpresas o criador percorre as duas quadras e chega a praça. Era um lugar pequeno, mas bem arborizado, a praça era circular e as árvores que haviam em volta criavam uma grande sombra no centro.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Perriraz em Sab Fev 03 2018, 14:28

A primeira praça era bm bucólica e pequena como a garota avisara, Teresa olhava o lugar sem muita animação, queria mais glamour e isso era bem visível.

- Ficaremos aqui um pouco, uma praça pequena e vazia, seria bom para terminar os treinos!

 Deixa a mochila perto da árvore e libera o quinteto que faltava, Caim, Orunmila, Capitu, Talles e Ogum surgem das luzes. O primeiro sorria saudoso, o segundo olhava com sua calma característica, a rena olhava ao redor animada pela possibilidade de voltar a fazer algo, o tipo fogo tinha olhos de saudade e o último era frio como sempre.

- Faremos um pequeno treino aqui! Talles, precisa terminar dois movimentos, irei começar com o treino de Overheat, concentre o calor em seu corpo e lance na direção oposta da árvore.

 Aponta um local menos perigoso e posiciona o pequeno ígneo voltando seus passos para Teresa, Orunmila e Ogum. Pede para o tipo água ficar de um lado e os outros dois do outro e explica seu plano.

- Orunmila precisa treinar Ice Beam, quero que se concentre em criar uma esfera de água e a faça entrar em resfriamento, é muito inteligente, acredito que fará seu dificuldades. Ogum, Fique perto da árvore e treine descansar. Teresa, pode andar pela praça um pouco, veja se encontra algo. Capitu, quero que tente tirar as folhas da árvore usando Psychic, tire o máximo que puder e as faça girar ao seu redor.

 Sentou-se no tronco da árvore e abre uma garrafa de refrigerante que pegou no CP, Caim senta ao seu lado, esperando por algum comando.

- Você, meu amigo! Fica do meu lado, vamos conversar....

 O treino começa.

_________________
Coisas:


By Hayto



Prêmios:


avatar
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Nole em Sex Fev 09 2018, 18:47

O treino inicia o primeiro a tentar o movimento é Flareon o cão se concentra e começa a armazenar calor e executa o movimento. Apesar de Flareon ser do tipo fogo o golpe não saí como deveria a chama é muito mais fraca do que deveria ser, o golpe parecia mais com Incinerate do que Overhat, o cão repete algumas vezes e o resultado é o mesmo, faltava um pouco de intensidade para o cão.

O segundo a treinar é Slowking, o pokémon concentra e lança um jato d'água o golpe era muito próximo de Water Gun mas a água apresentava sinais de resfriamento, principalmente no caule da árvore para a qual havia sido direcionado o movimento. Era questão de tempo para que Slowking dominasse o movimento.

Por último Capitu se posiciona em baixo de uma árvore e usando do movimento Psychic retira diversas folhas da árvore com facilidade, porém a dificuldade começa para equilibralas em volta de seu corpo. O cervo parecia não dominar muito bem a energia para conseguir estabilizar, com certeza o treino poderia ser muito útil em um futuro próximo.

Ogum se enconsta em uma árvore e começa a descansar, em quanto Teresa vai passear pela praça. Por último Klaus se encosta em uma árvore acompanhado de Caim, tudo estava calmo. Não havia nada que pudesse preocupar o criador.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Perriraz em Dom Fev 11 2018, 21:11

 Caim, Klaus e Ogum relaxavam enquanto os treinos iam avançando e Teresa olhava o parque buscando por alguma coisa que lhe interessasse. Após perceber o que seus Pokémon avançavam ou não, levantou-se calmamente e deu novos comandos:

- Talles, tente concentrar o fogo aumentando sua temperatura e assim lance-o, pensa no seu corpo e como ele é quente, faça com que as chamas sejam tão quentes quanto...

 Um movimento de positivo para o pequeno canino.

- Capitu, concentrem-se em segurar todas as folhas primeiro, deixe-as enfileiradas para depois tentar fazer elas orbitarem em você, um passo por vez, pegue-as da árvore, forme uma fileira e depois vai criando uma forma esférica. 

 Um sorriso animado encontra a rena.

- Slowking, confio em sua inteligência, repita o processo... Tente congelar a água com mais calma.

_________________
Coisas:


By Hayto



Prêmios:


avatar
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Nole em Qui Fev 15 2018, 11:23

Off:
Off: Desculpe a demora, voltei agora e prometo ser regular nas narrações daqui em diante.


Flareon volta a repetir os movimentos, dessa vez o golpe aparenta estar mais forte mas ainda faltava um pouco para atingir o poder, mais algumas repetições e estaria aperfeiçoado o movimento.

Slowking volta a se posicionar e lançar o movimento, apesar das novas instruções ao pokémon o resultado é o mesmo, o pokémon lança um jato d'água que aparentemente era muito gelada, mas ainda não havia se tornado gelo.

A girafa começa a tentar manusear as folhas, em um primeiro momento a girafa sofre bastante mas aos poucos começou a entender como dosar a energia e começa a fazer manobras mirabolantes com as folhas.

avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Perriraz em Ter Fev 20 2018, 00:32

Após ver a movimentação de seu sexteto, Klaus resolve dar novas orientações para os treinos:

- Talles, repita o movimento, com mais força e vontade! - se abaixa ficando o mais perto do pequeno cão, olhos saudosos lembram como ele escolheu sua evolução.

 Slowking tinha mais dificuldades e Klaus o olha com os braços cruzados, corpo ereto. O psíquico revida o olhar com a mesma calma:

- Continue tentando... Tente diminuir a temperatura da água, com calma!

 Capitu era a última, ela havia tido uma evolução interessante, mas ainda faltava aparar arestas:

- Foi muito bem! Agora tente deixar o movimento perfeito, lembre dos Contests, deixe tudo bonito e harmônico, tente com calma e devagar inicialmente, após vá acelerando!

 Volta a se sentar.

_________________
Coisas:


By Hayto



Prêmios:


avatar
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Hitman em Seg Mar 19 2018, 02:22


—  Sootopolis City.  —

O criador dava prosseguimento no treinamento de seus Pokémons, e continuava a instruí-los de maneira a tentar auxiliá-los a obter o domínio completo dos movimentos que estavam praticando, também buscando ajudá-los a compreender melhor as habilidades que estavam utilizando.
O primeiro deles a executar as instruções de seu treinador era Talles, o Flareon, que se concentrava ainda mais no movimento que praticava, e fazia seu corpo começar a superaquecer. Então, concentrando todo o calor que conseguia produzir, o mesmo disparava para os céus uma poderosa rajada de chamas de tonalidade quase brancas, envoltas por um espiral de chamas alaranjadas. E, na sequência, seu corpo parecia brilhar de maneira opaca, indicando uma redução nos seus status, que faziam parte dos efeitos colaterais daquela poderosa técnica do tipo fogo.
Assim, enquanto o canídeo de fogo já demonstrava ter aprendido o movimento conhecido como Overheat, o Slowking do jovem criador prosseguia se esforçando para dominar seu movimento do tipo Gelo, conhecido como Ice Beam. Desse modo, ouvindo aquilo que seu treinador tinha a explicar sobre aquela habilidade, o mesmo focava principalmente na parte que faltava: o gelo. Aliás, já demonstrava ter conseguido disparar a rajada em forma de água, bastava agora tornar aquilo em um raio congelante.
Então, colocando todo seu esforço em resfriar aquele orbe que criava antes de fazer o disparo, o Pokémon rosado conseguia finalmente alcançar um estado novo naquele movimento, liberando uma forte rajada de coloração que variava entre o branco e um azul muito claro, e percorria o chão da praça onde se encontravam. Além disso, por onde aquela rajada passara por cima do solo, era possível perceber que sobrava uma camada de gelo, indicando que o Ice Beam havia chegado ao seu estado completo.
E era então que restava apenas Capitu, a Stantler do rapaz de cabelo trançado, que treinava seu Psychic em prol de tornar aquela técnica mais bela e fluída, de modo a alcançar pontuações mais altas quando executasse seus movimentos nas competições conhecidas como Contests. E, sendo assim, a mesma fazia como era coordenada por Klaus, buscando se concentrar em criar uma movimentação mais harmoniosa com as folhas que fazia levitar.
E, pensando dessa forma, a rena tornava a praticar o modo como utilizava seu movimento psíquico, movendo as folhas de maneira telecinética, e fazendo com que estas flutuassem ao redor de si. Em seguida, buscando criar alguns movimentos mais fluídos e harmoniosos com a folhagem que recolhia, a mesma fazia com que estas começassem a flutuar de maneira lenta e ondulada, girando em torno de seu próprio corpo, e então começava a acelerar a movimentação.
Ainda não era uma movimentação tão bela como o criador poderia estar esperando, mas já parecia começar a se tornar cada vez mais polida e bem controlada. Talvez com algumas instruções mais claras sobre quais movimentos o rapaz esperava que a quadrúpede executasse com as folhas que recolhera, a mesma pudesse realizar algo mais elaborado e próximo do que ele pretendia.

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Perriraz em Ter Mar 27 2018, 16:38

 Off: Acha que dá pra encerrar a rota agora para eu voar pro Battle Pike? eu gostaria.... Se for possível mudaria o time da box, trazendo Skarmory  no lugar de Liepard.

 O avanço era nítido, mas ainda faltava algo na beleza dos movimentos de Capitu para que tudo ficasse totalmente bom. Mas, o criador nunca foi do tipo "totalmente bom", sempre esteve mais para "dá para o gasto" e satisfeito com o que conseguiu avançar, decide voltar para o Centro Pokémon, pegaria Skarmory e iria para um evento novo na região de Dewford.

 Agradece a todos pelo tempo de descanso e deixando apenas Caim no time, vai para o local.

_________________
Coisas:


By Hayto



Prêmios:


avatar
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Hitman em Ter Abr 10 2018, 04:39

Off::
Perri, novamente, te peço mil desculpas por ter esquecido de ativar as notificações da rota, e não ter visto seu post.
Btw, as modificações na Box foram efetuadas, então, agora é partir pro evento.

Boa sorte no Battle Pike, cara !! Vê se dá um jeito na Lucy e descola aquela Poisonium-Z !! HAHAHHAHA



Rota Encerrada.
Pode prosseguir.


_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum