Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mahiro em Sex Out 13 2017, 15:31





Mahiro tinha conquistado várias coisas em um só dia. Participou do teatro pela manhã e fez o feito de alcançar o prêmio máximo do local, além de ter conhecido o atual campeão, Wallace. E no começo da tarde foi para o Safari Pokémon onde capturou seu novo companheiro de equipe, o Anorith.
Feliz com seus feitos e com seu precioso galho de árvore desconhecida em mãos. Mahiro estava no pátio do Centro Pokémon de Sootopolis, aproveitando seu vazio. Ele libera todos os seus Pokémons que a pouco tinha passado no sistema de storage para trazê-los para sua limitada equipe de seis.
_ Muito bem, classe. _ Mahiro parece ter se acostumado demais com o teatro _ Vamos malhar a camisa hoje e trazer bons frutos. Treino de TMs.
Mahiro faz seus Pokémons se alinharem em fila indiana e depois virarem para si.
_ Eu já mexi os pauzinhos e ensinei algumas técnicas em seus movesets. Agora temos que desenvolvê-las.
A seguir Mahiro pede pra seus Pokémons se dispersarem e ir cada um para um canto, em uma distância segura um do outro.
_ Kaguya. Vamos aperfeiçoar seu Trick Room. Você pode sentar, meditar e se concentrar. Imagine seu poder psíquico se expandir ao seu redor, uma barreira que irá crescer e irá dominar a mente do oponente fazendo com que ele perca sua prioridade. Medite o quanto puder até conseguir realizar este feito.
Mahiro se vira e vai para o próximo:
_ Lampo. Você tem bastante sinergia com eletricidade, mas o elemento em questão é fogo. Você consegue trazer algo da sua garganta além de choque? Não se esforce muito, tente concentrar primeiro antes de tentar cuspir algo.
Próximo:
_ Pimpinella. Energy Ball é uma sinergia da natureza, é a vida ao seu redor. Medite, concentre  e exploda em aura esverdeada bem lá no céu, pra ninguém se ferir.
E o próximo:
_ Niku. Mesma coisa que Gloom. Ajude uma a outra a sentir esse poder ao seu redor. Você como tipo fada deve ter facilidade em sentir essa energia e Pimpinella como tipo grama deve saber unir isso pra realizar o ataque.
E então o próximo:
_ Gekido... Você terá bastante trabalho hoje. Bem, começaremos com X-Scissor. Vai ser meio complicadinho, mas pense que é um golpe do tipo lutador. Você cruza os braços e lança um corte duplo sobre o oponente, mas a energia que tem que vir de suas mãos tem que soar como algo cortante, como duas navalhas. Materialize a lâmina que são suas mãos e execute o movimente.
E por fim:
_ Boushoku, meu querido, Boushoku! Sei que você nem me conhece e começamos de uma maneira meio inconvencional. Mas vamos dar duro aqui hoje. Todos serão recompensadas com sobremesas depois disso. Certo? Seu movimento por enquanto será o Protect. Não será muito dificil, apenas medite e concentre uma barreira de energia à sau frente, uma barreira impenetrável que nada pode passar. Eu ficarei aqui do seu lado e ameaçarei atacar-te com o galho. Não vou te atingir, fique calmo, mas pense em se proteger. Te darei pequenos sustos batendo o galho no chão, evite que isso aconteça. Certo?



Olá narrador. Esta é uma rota de treino, estou cheio deles para ensinar e estou aproveitando a oportunidade para treiná-los, então se pegar a rota gostaria de deixar claro que não dará pra colocar nenhum plot em cima.
Receberei visita também de outras players, então <3 te amo! Se olhar pelo lado positivo vai ser free páginas -q

Enfim: Guardar Arcanine, Honchkrow, Lombre e Larvitar.
Pegar: Anorith, Croagunk, Manectric e Flabébé.
Ensinar:
Anorith: Protect > Mud Sport
Flabébé: Energy Ball > ~x ~
Gloom: Energy Ball > Mega Drain
Apelidar:
Anorith: Boushoku
Croagunk: Gekido
Gloom: Pimpinella
Manectric: Lampo
Larvitar: Kouman
avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros em Qua Out 18 2017, 10:16

Mahiro estava passando por um dia bastante movimentado, e depois de tudo que havia feito, resolveu treinar um pouco ao invés de descansar. Nada como um treinamento de TMs depois de um longo dia.

O jovem havia passado no Centro Pokémon, e fez umas modificações em sua equipe. Agora ele estava no pátio de frente à sua frente, que graças aos eventos recentes, estava vazio. Depois de liberar toda sua equipe, ele ensinou a alguns deles, algumas novas técnicas, e depois os organizou pelo pátio. Cada um se posicionou em um local diferente, para assim evitar que acontecessem acidentes. Mahiro então começou a dar as instruções.

Kaguya era a primeira a receber as orientações, e assim como Mahiro dizia, ela se sentava e começava a se concentrar. Ela tentava fazer sua energia psíquica de expandir para fora de seu corpo, assim, lentamente, uma aura crescia ao redor de seu corpo, e aos poucos se afastava e crescia.

O próximo era Lampo, e ele tinha um pouco de dificuldade com seu treinamento. Ele não estava acostumado a expelir energia por sua boca, ainda mais sendo de fogo, que ele não tinha muita afinidade. Ele se concentrava e tentava fazer o que podia, buscava sua chama interior, mas ele só conseguia uma quantidade insignificante de descargas elétricas passando por dentro de seu corpo.

Pimpinella por sua vez, tinha bastante facilidade com seu novo movimento. Assim como fazia no Mega Drain, ela absorvia uma pequena quantidade de energia ao seu redor, mas alterando seu alvo para a natureza. Assim ela conseguia juntar uma pequena esfera de energia, e a lançou ao céu.

Nikuyoku observava como sua colega fazia, e se concentrava para fazer a mesma coisa, e começava a juntar a energia da natureza. Como estava sempre em contato com a natureza, Niku conseguia sentir sua energia e manipula-la com facilidade, e assim formava uma esfera um pouco maior que a de Gloom. Ela sorria animadamente e lançava a esfera para o céu.

Gekido tinha vários movimentos para aperfeiçoar, mas Mahiro decidiu começar por X-Scissor. O sapo então se concentrava em executar as instruções perfeitamente, ele cruzava seus braços na frente do corpo, e tentava concentrar sua energia. Não era uma tarefa fácil, já que ele tinha que concentrar a energia em suas mãos, e torna-las em laminas. Com um pouco de dificuldade, ele conseguia juntar um pouco de energia, porém, ela mau cobria a parte superior de suas mãos.

Por último, era a vez de Boushoku. O pequeno novato, parecia um pouco nervoso com aquilo tudo. Ele via os outros se esforçando ao máximo, e ficava um pouco acuado. Mahiro deu as instruções e ele confirmou que havia entendido, balançando sua cabeça positivamente. O pequeno inseto rochoso, então começou a se concentrar. Ele conhecia a técnica de endurecer, e assim, pensou que seria inteligente começar por ali. Ele endureceu seu corpo, e se concentrou naquela sensação, e em seguida, começou a materializar uma barreira. Mahiro logo balançou o graveto que segurava, e golpeou a pequena barreira transparente, fazendo-a se desfazer e dando um susto no Anorith que estava concentrado.

E assim seguia o treinamento de Mahiro e seus pokémons. O Sol já estava quase se pondo, mas eles ainda tinham alguns minutos antes disso.
Pimpinella
Energy Ball

Kaguya
Trick Room

Boushoku
Protect

Gekido
X-Scissor

Lampo
Flamethrower

Nikuyoku
Energy Ball



Off: Olá de novo. Vamo que vamo...


Última edição por Andros em Qui Out 19 2017, 09:28, editado 1 vez(es)
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mathito em Qua Out 18 2017, 18:27

Assim que fui trazido de volta à cidade de Sootopolis após a captura de meu Tirtouga, procurei o centro para um descanso, pois o dia fora intenso demais. Aproveitei que ali já estava e pedi para a enfermeira de plantão realizar um check-up nos meus companheiros. Logo era chamado para buscá-los.

Ao subir para o quarto que me foi disposto, tomei uma boa ducha para relaxar o corpo. O Safari Rock me deixou exausto com toda aquela exposição ao Sol. Ao terminar, me trocava e chamava Eros para ficar conversando comigo no quarto. Queria cochilar e ele me ajudaria, pois a Fada era de uma calmaria que passava tamanha energia boa.

O Sol estava quase se pondo lá fora quando sons de treinamento invadiram meu quarto, vindas do campo do edifício. Ao colocar a cabeça para fora não demorei para reconhecer o treinador que passava por um momento de luta com os seus Pokémon. Eu sorri e pensei em chamar a atenção dele, mas de uma maneira que não tirasse a concentração dos pequenos. Lembrei que tinha o número dele, da vez que estive pelos arredores de Petalburg com Daisuke. Disquei e esperei para que atendesse, pois mandaria olhar para cima, na direção de uma das janelas do CP. Lá estaria eu acenando e perguntando se podia descer.

Off: Acho que não deu tempo do Mahiro avisar, mas o Mathito veio fazer uma visitinha rápida pra ele pegar uns TMs. Espero que não se importe :)

_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mahiro em Qui Out 19 2017, 12:50





Para o garoto era complicado controlar seis pokémons treinando ao mesmo tempo, mas ele se empenhava em conseguir uma maneira, mesmo parecendo fora do controle, desmantelado.
_ Niku, Pimpi, muito bem. Agora eu quero ver qual das duas é a melhor. Ganha quem dizer o Energy Ball cem por cento primeiro. Lamp, Geki, mais firmeza, concentre-se, usem a fúria se necessário. Imaginem um inimigo à sua frente e ataque-o com esse golpe com tudo de si.
Mahiro dava essas ordens de longe, pedia para que Boushoku continuasse se esforçando com sua barreira, enquanto ia até Exeggutor e com seu galho riscava uma linha à alguns metros dela.
_ Está indo muito bem Kaguya, agora temos que trabalhar na expansão. Consegue aumentar a barreira até essa risca? Quando conseguir, aumentarei a dificuldade.
Enquanto se distraia com o treinamento de seus Pokémons, o treinador se assusta com o tocar de seu telefone. Não acostumado a receber ligações ele estranha ao ver o nome de quem o ligava. Ao atender, ele descobre que o amigável treinador que há um tempo havia conhecido estava ali. Mahiro o convidava para descer e se juntar a ele.


Fiquei sem meu computador ontem ^^"
avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros em Qui Out 19 2017, 14:28

Mahiro se empenhava para conseguir dividir sua atenção com os seis pokémons, isso era uma tarefa bem difícil, mas ele se esforçaria. Dessa vez, ele deixou Boushoku praticando sozinho um pouco, e foi até Kaguya. No caminho aproveitou para fortalecer as instruções dos outros.

Nikuyoku e Pimpinella, confirmaram a aposta balançando a cabeça positivamente. As duas pareciam bastante competitivas, e ao mesmo tempo, começaram a se concentrar em juntar a energia da natureza. Dessa vez, as duas conseguiram um pequeno avanço no movimento, aumentando um pouco o tamanho da esfera. As duas esferas de energia voaram ao céu, e explodiram, chamando a atenção de um outro treinador que tentava dormir ali no Centro Pokémon.

Gekido e Lampo, não estavam tendo a mesma sorte das outras duas. O elétrico tentava criar as chamas em sua garganta, mas novamente não conseguia muita coisa além de umas poucas faíscas, que dessa vez chegaram a produzir um pouco de calor, quase como se fosse um Ember bem fraco. Enquanto o outro continuava cruzando seus braços e fortalecendo a energia que cobria suas mãos, fazendo uma camada mais firme, mas sem conseguir formar as laminas.

Boushoku continuava a praticar sua barreira. Ele fechava seus olhos, e se concentrava em criar um escudo impenetrável, assim como Mahiro havia falado. Novamente uma fina camada de energia transparente, se materializava em sua frente, mas ela ainda era muito frágil e logo se desfragmentava.

Matthew olhava pela janela do quarto, e percebia que conhecia o treinador que estava treinando com seus pokémons. E pensando em chamar a atenção de Mahiro de alguma maneira, ele se lembrou que possuía o contato dele.

Por último, enquanto os outros começavam a fazer suas tentativas, Mahiro havia desenhado um risco no chão a alguns passos de Kaguya. Ele queria que ela expandisse a barreira até chegar naquela linha, para poder dar uma sensação de “sala”, assim como o próprio nome da técnica dizia. A psíquica novamente se concentrava, e fazia a aura se expandir, não conseguia chegar até a linha, mas chegava bem perto. Ela melhorava bastante, mas ainda assim a aura sumia depois de pouco tempo, e ela precisava mantê-la por mais tempo.

Naquele momento, o PokéNav de Mahiro tocava, e ele percebia que era alguém que ele havia encontrado a algum tempo. Assim que atendeu, Matthew o disse para olhar para a janela, e acenou animado. Assim, ele foi convidado a descer até o pátio de Centro Pokémon, e assim o fez.
Pimpinella
Energy Ball

Kaguya
Trick Room

Boushoku
Protect

Gekido
X-Scissor

Lampo
Flamethrower

Nikuyoku
Energy Ball



Off: Não tem problema... Ele já havia avisado que receberia visitas. rsrs
Seja bem vindo!
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mathito em Qui Out 19 2017, 19:44

Foi realmente uma boa realizar uma ligação. Assim eu não distraia os Pokémon em treinamento e também não incomodava quem estivesse na enfermaria. Ao ser percebido, Mahiro me convidava para descer e me juntar a ele. Aceitei e por mais que Eros curtisse me acompanhar, sentia seu cansaço. Ele havia participado do teatro e ainda me ajudado no Safari, então deixei que cochilasse na esfera.

Já lá embaixo, evitei passar por onde os Pokémon melhoravam seu desempenho nos movimentos e fui cumprimentar o rapaz.

— E ae maninho, tudo bem contigo? Você ficou de me dar um toque pra gente batalhar e acabou me dando bolo. - ri lembrando dos primeiros momentos após desembarcar em Hoenn. Mahiro fazia parte dessas lembranças. - Mas o que te trouxe até aqui em Sootopolis?

Torcia para que não tivesse sido pelo Teatro. Conhecidos poderiam fazer associação com Thito a mim e eu não gostava de mentir, mas já foi péssimo ser reconhecido por ele da primeira vez como "o treinador do Feraligatr", faltando completar as minhas derrotas.

— Espero que não se importe, mas vendo você me lembrei que preciso treinar meu Munna. - dizendo isso, liberei o Psíquico e dei-lhe uma pequena instrução - Munna, pode por favor tentar levitar o meu sapato com seu poder psíquico? Visualize uma aura rosada ou azulada e tente conduzir o movimento do objeto.

Aquele era uma síntese do que seria o poder de um Psychic, TM que ele havia aprendido, mas ainda não dominado.

Off: Link da última vez que nos vimos!
Off²: Treinar Psychic do Munna. Estou pensando em apelidar ele de Papão, o que acham?


_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mahiro em Sex Out 20 2017, 10:44





Enquanto esperava o garoto descer, Mahiro observava seus Pokémons. Exeggutor ainda se tinha como objetivo atingir a linha, Flabébé e Gloom estavam intensas em sua competição, e Anorith estava dando seu melhor com a barreira. No entanto Manectric e Croagunk estavam com dificuldades.
_ Lamp, você já viu o Sada usar esse movimento. Tente-se imaginar como um poderoso e gigante canino devastando seu alvo com uma poderosa baforada de fogo. O mesmo pra você, Geki, foque sua raiva na sua frente e corte o ar rapidamente.
Por fim Matthew havia chegado.
_ Bolo? Nem passou tanto tempo assim? Passou? Nos últimos dias minha rotina tem sido uma bagunça, não lembro nem o que comi ontem no almoço. Na real nem lembro se almocei. _ Coçou a cabeça _ Enfim. Na moral acabei vindo pelo teatro mesmo, porém sabia que encontraria uma grande massa de treinadores que conheço de um fórum online. Seria legal marcar encontros.
O treinador citou que queria treinar seu Pokémon, e Mahiro se espantou quando o viu.
_ Ual! Que cor vibrante. Nunca vi um Munna que não fosse rosa. Aliás, mudando de assunto, espero não parecer pidoncho, mas... Você por acaso teria o TM Sunny Day? Eu quero muito ensinar esse movimento aos meus Pokémons mas não acho em Centro Pokémon nenhum.


Apelida de Gold Nightmare ~corre
avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mathito em Sab Out 21 2017, 01:02

Foi engraçado ver que eu não era o único perdido no tempo. Mahiro parecia não ter pressa ou muitos planos. Eu também não tinha, mas eventos cada vez que apareciam me atropelavam e deixavam tudo que era meta em segundo plano.

— Então... Desde aquele dia, eu já tenho umas 4 insígnias daqui. - sorri meio bobo, recordando momentos.

Logo ele se espantava com a cor do shiny, após me dizer que tinha vindo a cidade pelo teatro, mas como participou de uma peça, provavelmente não deve ter visto a minha. Nem pensei muito nisso. Só prestei atenção no pedido dele.

— Olha, eu acho que tenho sim, da uma olhadinha ai. - disse, ao entregar os TMs para ele conferir.

_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mahiro em Dom Out 22 2017, 08:23





_ Ual! Quatro? Eu só consegui duas. Você também participa de contests, não é? Já te vi na televisão.
O treinador tentava puxar papo enquanto dava uma olhada na vasta gama de Cds que Matthew havia.
_ Você é rico cara, fico até sem graça pedir emprestado assim. Gostaria de usar alguns dos meus? Não repare na humildade.
O rapaz brincava enquanto pedia para seus Pokémons apenas repetirem o processo.



Gloom: Sunny Day > Acid .... Toxic > Poison Powder ... Dazzling Gleam > Stun Spore
Exeggutor: Sunny Day > Dream Eater ... Substitute > Hypnosis
Anorith: Stone Edge > Scratch
Croagunk: Double Team > Mud Slap
Arcanine: Sunny Day > Take Down

avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mathito em Dom Out 22 2017, 10:39

De repente eu devo ter ficado vermelho, pois senti as bochechas ardendo. Ser reconhecido como coordenador por Mahiro me trazia todas as incertezas sobre o que realmente era meu destino e meu desejo. Contests eram uma forma de diversão e passa-tempo que veio a tornar-se um impedimento para minha preparação para me tornar um bom mestre afim de um dia ser o campeão de Johto. Eu queria tanto ter conversado com Wallace. Além de ser um especialista em aquáticos ele também foi um top coordenador e campeão da região de Hoenn. Como não entrar em conflito?

Negar para desconhecidos que eu era o Thito não me doía tanto. Lembro de quando Winnie, coordenadora que confrontei numa disputa onde conquistei a fita. Nos encontramos num evento em Forina na qual foi possível ela me reconhecer. Mesmo negando, ela me pegou ao ligar para o número do Thito, sendo o mesmo do meu. Excluindo ela, Ame também sabia, pois precisei da ajuda dela para conquistar a fita de Lilycove. Daisuke, meu melhor amigo, deveria estar perto de descobrir, só que como nunca chegamos a nos enfrentar, ele ainda não devia ter ligado os pontos e analisado meus Pokémon em comparação ao mascarado que chamavam de Fairy King.

— Acho que você deve estar falando do Thito, né? Algumas pessoas acham que sou ele mesmo... - disse desviando o olhar, demonstrando que não sabia lidar com o assunto. Esperava que com os TMs Mahiro esquecesse o assunto.

Ele me ofereceu os cds dele e vi que muitos dali eu também tinha ou já havia ensinado aos meus. Eu estava mesmo de olho na Fada dele. Eu tinha escutado uma notícia que elas vieram para Hoenn, mas não consegui encontrar nenhuma.

— Desculpa perguntar, mas você poderia fazer um ovo da sua Flabébé pra mim? Eu posso até pagar pelo daycare e oferecer meu Dedenne pra ser par dela, se não for pedir muito.

Off: Earthquake pro Tirtouga no lugar de Rollout.
Off²: Comom Lucky Chant funciona?

_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros em Seg Out 23 2017, 10:00

Enquanto esperava Matthew descer, Mahiro repetiu as instruções de seus pokémons, para aproveitar todo o tempo possível.

Lampo parecia estar mais motivado agora. Ele fechava seus olhos e tentava se lembrar de quando seu colega de equipe usou aquele movimento em sua frente. Ele parecia ter se lembrado, já que abriu os olhos repentinamente e balançou sua cabeça, como se puxasse algo do fundo de sua garganta. E finalmente, ele abriu a boca soltando uma, não muito forte, coluna de chamas. As chamas ainda estavam um pouco distorcidas, mas dessa vez elas enfim foram criadas.

Gekido fazia o mesmo, mas ele ainda parecia estar com um pouco de dificuldade. Ele tentava ao mesmo tempo, focar a energia em suas mãos, e golpear o ar. Talvez ele devesse se focar primeiro em uma coisa, e depois em outra. Mas apesar de estar com dificuldade, ele ainda avançava mais um pouco, quase conseguindo formar uma lamina de energia ao redor de suas mãos.

Nesse momento, Matthew chegava até Mahiro, e os dois começavam a conversar. Matthew aproveitava o momento para poder treinar um de seus pokémon também, e Mahiro fica admirado ao ver as cores vibrantes daquela bolinha amarela. Enquanto os dois conversavam e decidiam fazer uma troca de TMs, Mahiro insistia em dizer que havia visto Matthew na televisão, assim como da primeira vez que haviam se encontrado. Matthew se contorcia por dentro, Mahiro estava muito insistente naquela situação, e mais uma vez, seu segredo estava sendo ameaçado. Ele dizia que era outra pessoa, e tentava mudar de assunto. Enquanto eles continuavam sua conversa, os pokémons continuavam a treinar.

Pimpinella e Nikuyoku, continuavam a juntar a energia da natureza, e assim, arremessavam mais uma grande esfera de energia para o alto. Dessa vez, a energia estava nitidamente mais consistente, e maior. Elas estavam quase finalizando.

Kaguya conseguia expandir mais um pouco a sua aura, e dessa vez ela começava a ganhar a forma de um grande cubo de energia, apesar de ainda estar um pouco disforme. Ela ainda não havia conseguido alcançar a linha, mas estava bem próxima de conseguir, e também aumentava aos poucos, o tempo de duração da técnica.

Boushoku continuava criando a barreira à sua frente, e dessa vez conseguia aumentar um pouco sua resistência.

Por fim, Munna começava o seu treinamento. Matthew tirava seu sapato, e a pequena bolinha amarela se concentrava para fazê-lo levitar. Os olhos dele brilhavam em um tom rosado, e uma fraca aura da mesma cor envolvia o sapato. Apesar de não ser muito forte ainda, a aura fazia o sapato subir uns dois centímetros do chão, e assim cair novamente.

Por fim, Mahiro escolheu alguns TMs, do outro treinador, e os ensinou a seus pokémons que estavam ali. Ficando pendente Sadaharu, que ele queria ensinar o Sunny Day, mas ele teria que voltar ele para a equipe para fazer isso. E Matthew fez o mesmo, mas como só um lhe interessava, o Earthquake, ele o deixava separado para ensinar a seu Tirtouga, assim que o retornasse para a equipe. Mas ele aproveitava para pedir a Mahiro, um ovo de sua Flabébé.
Mahiro:
Pimpinella
Energy Ball

Kaguya
Trick Room

Boushoku
Protect

Gekido
X-Scissor

Lampo
Flamethrower

Nikuyoku
Energy Ball


Matthew:
Munna
Psychic


Pendente:
Arcanine - Sunny Day>Take Down
Tirtouga - Earthquake>Rollout

Off: Desculpem pela demora... Fim de semana foi corrido. Mas vamos lá!

Sobre o nome do Munna, acho que Glutton(Glutão) soa melhor...

Lucky Chant: o pokémon canta um encantamento, que faz a sorte de toda sua equipe melhorar, evitando que eles sejam atingidos por golpes críticos (por 6 turnos/3 posts).

Espero não ter esquecido de nada...
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mahiro em Seg Out 23 2017, 10:17





_ Ah sério que não era você? Eu mal assisto Contests, mas realmente tinha gostado daquele. Aquele cara fantasiado de Sylveon me intriga. Mas já que ele não é você eu posso falar mal? Ele parece um vilão dessas séries sentais. Quanto a Flabébé... Eu farei uma expedição a partir daqui e não poderei ir até o Day Care mas... Posso confiar Niku à você. Se me prometer e a deixar no Day Care eu voo para lá assim que der e a busco.
Mahiro pucha assunto com o companheiro e percebe que não havia prestado atenção no treinamento de seus Pokémons.
_ Me desculpem, gente, podem repetir pra que eu possa ver?



<3

avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mathito em Seg Out 23 2017, 12:31

Dou um sorriso tímido ao ouvir que ele tinha curtido a apresentação de Thito, mesmo não assistindo muitos, aquela apresentação em específico marcou ele. E depois gargalhei sobre a opinião a respeito da máscara.

— Um expedição? Que legal, vai pra onde? Eu estive no Vale do Aço uma vez, pra cima de Mountrouk. Foi uma experiência enriquecedora. Talvez volte lá um dia se tiver companhia. - e meus olhos brilharam de empolgação ao ter a permissão do rapaz para poder levar a Flabébé para o daycare. - Prometo sim! Eu tenho como enviá-la pelo storage através de um aplicativo que eles instalaram no meu Pokenav Plus.

Então ele lembrava do treino dos poké e eu também dirigia o olhar ao Munna, que por sinal ainda não tinha nomeado, mas tinha algumas ideias que faziam o par perfeito com o que o Pokémon apreciador de sonhos representava.

— Muito bem Munna. Assim que conseguir domar o poder com o sapato, quero que me use como objeto maior. Exigirá bem mais do seu poder psíquico, mas depois disso, julgo que será forte o bastante para fazer mais quando precisarmos.

Off: Gold Nightmare não porque a evolução é mais azul que tudo rs
Glutão é legal... Don Glutton...

_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros em Seg Out 23 2017, 14:31

Os dois continuavam conversando sobre o “desconhecido” Thito. Mas finalmente Matthew conseguia convencer Mahiro, de que não era ele. Os dois terminaram de combinar como ficaria a respeito do ovo de Nikuyoku, e assim, voltaram a dar atenção aos pokémons que treinavam.

Como Mahiro apenas os mandou repetirem o processo, todos concordaram, e começaram a agir. Matthew também, instruiu Munna.

Pimpinella e Nikuyoku, já estavam bem próximas de concluir o seu treinamento. As duas se concentraram uma última vez, e concentraram a energia da natureza, fazendo uma grande esfera perfeita. Em seguida, as duas lançaram seus ataques em direção ao céu, causando uma bela explosão.

Lampo começava a pegar o jeito da coisa, e repetia o seu feito anterior. Ele buscava no fundo de sua garganta, o poder que precisava, e assim que o ar passava pelas faísca, uma forte chama era lançada para fora. Ele ainda não conseguia controlar perfeitamente, mas mesmo assim havia uma melhora.

Kaguya expandia sua energia até alcançar a linha que Mahiro havia feito. Mas ainda precisava conseguir segurar por mais tempo. E Boushoku tentava repetir a sua barreira, mas ela não se solidificava, mas pelo que todos conheciam do Protect, isso era bastante normal ao ser usado consecutivamente.

Munna se concentrava novamente, e tornava a envolver o sapato com sua aura psíquica. Ele levitava o sapato com mais facilidade dessa vez, já que pra ele era fácil se acostumar com tal energia. O sapato levitava por uma distância maior, e então caía.

Por último, Gekido. Ele mal estava conseguindo concluir aquele movimento, e Mahiro ainda o ensinava outro. Ele ficava um pouco inseguro com toda aquela situação, e ainda mais porque o número de pokémons psíquicos ali, estava crescendo. Mas tentando deixar tudo aquilo de lado, ele finalmente conseguia criar a lamina de energia em suas mãos, e depois disso, novamente juntava seus braços em uma cruz, e desferia um golpe. Esse era seu primeiro acerto, e ele ficava um pouco mais animado.
Mahiro:
Pimpinella
Energy Ball

Kaguya
Trick Room

Boushoku
Protect

Gekido
X-Scissor

Lampo
Flamethrower

Nikuyoku
Energy Ball


Matthew:
Munna
Psychic


Pendente:
Mahiro - Arcanine - Sunny Day>Take Down
Matthew - Tirtouga - Earthquake>Rollout

Off: Que bom que gostou. XD
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mahiro em Ter Out 24 2017, 11:45





_ Boushoku, sua barreira está bem mais densa. Você está indo muito bem cara, falta pouco, vamos lá. O mesmo pra você Lamp, essa chama tá quase, você chegou longe. Kaguya, mais um pouco grandona, um pouquinho de foco e temos um resultado. Gekido, relaxe um pouco, respire, concentre e vá!
Mahiro ordenava de longe novamente seus Pokémons, se abaixando e chamando Gloom e Flabebe para perto de si.
_ Irei explorar o vale de Forina. Acho que o local em si poderá me resultar bons frutos.
Quando ambas as floridas criaturas se aproximam o treinador lhes recebe com um abraço.
_ Yaaay! Muito bem garotas, foi ótimo. E deu empate, ual! Agora descansem, ok? Engraçado como cuidar de Pokémons assim é tão gostoso. Quando eles crescem a gente começa a tratar com mais respeito, mas essa fase pequenas deles é tão... Fofa! Me sinto conversando com criancinhas do primário.



<3

avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum