Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mathito em Qui Fev 01 2018, 21:46

Lá dentro tudo parecia tão bem enfeitado que poderia ser um jogo de bonecas para meninas. Porcelanas e pinturas por todos os lados. Era um espaço aconchegante até. Olhei brevemente o cardápio e os preços me assustaram um pouco, talvez pelo fato de eu só ter tido refeições rápidas na estrada e quando era recebido na casa de amigos. Poucas vezes parei em lugares refinados para apreciar iguarias e tudo mais. Acho que depois de alguns meses em jornada, era bem merecido esse descanso.

— Tudo parece tão gostoso... Você parece já ter vindo aqui, quer pedir por nós dois?

Eu me dirigia a Isis, já que ela não olhava pro cardápio, me parecendo que sabia de cor o que estava escrito e o que iria pedir.

Off: Eu to com um Egg na mochila e a Litwick com Flame Body também está. Quando chegar o momento pode chocar por mim? 'u'
avatar
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros em Seg Fev 05 2018, 11:23

Off::
Egg de Flabébé 4/8

Math se assustava um pouco com os preços que encontrava ali, mas dessa vez ele se daria ao luxo de uma refeição requintada. Sem saber o que escolher, e percebendo que Isis já estava familiarizada com o lugar, ele resolveu pedir que ela escolhesse.

- Claro que escolho! – Ela dizia abrindo um sorriso. - Vivian, traga o de sempre. Pra nós dois. – Ela dizia para a barista. - Estamos em um encontro. – Essa última ela disse mais baixo, como se fosse para Math não ouvir. Vivian deu uma risadinha e saiu saltitante. As mulheres tinham um jeito muito peculiar de agir em horas como essas, e talvez aquilo pudesse deixar Math envergonhado. Eros por sua vez, parecia ter sido esquecido ali, mas nem se preocupava, ele estava feliz.

- Você se apresenta em Contests? – Ela perguntou para quebrar o silencio. Agora parecia estar determinada, e bem confiante, ao contrário de quando estavam no caminho até ali.


_________________
Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.
avatar
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mathito em Sex Fev 16 2018, 19:08

Fiquei contente por não ter que escolher, me fazendo de sonso ao escutar de leve o cochicho das duas. O ruim seria a demora do lanche, porque Isis estava empenhada em conversar sobre um assunto que eu evito até a morte, mas ali sentados eu não via mais escapatória, pois pensei na quantidade de piscas que ela já tinha.

— Pergunta isso pelos scarfs que fui procurar mais cedo? Bem.. . hm... na verdade... o Eros se apresenta. Ele gosta muito, não é mesmo rapaz?! - me dirigi a ele, fazendo cafuné quase que implorando para que ele me desse atenção, mas não precisei de tanto, pois ele vinha na minha perna para receber meu carinho - Ele era apenas um Eevee corajoso e muito espirituoso quando recebi por ter cumprido uma tarefa em Violet. Acabou que se tornou um dos meus melhores amigos. Vendo isso, uma moça, acho que Lucy era o nome dela, nos deu um item que aumentou ainda mais nossa amizade e depois de um tempo ele evoluiu para a Fada que hoje é. Só tem me dado alegria e me deixa orgulhoso toda vez que entra nos palcos. Mas não é comigo, se quer saber. É com outro.

Dizer que é com outro não caracterizava aquilo como mentira. Thito era outro ser. Eu não me identificava com o que aquela pessoa passou a representar com o tempo. O que devia ser só uma máscara para eu me divertir com meus Pokémon se tornou uma espécie de mito entre os competidores. Nunca esperei ganhar, mas acontecia. Criei, como Matthew, meus Pokémon com todo o carinho na base da confiança e amizade, tendo tudo isso refletido nas apresentações, só que as pessoas não me conheciam. Quando participava de eventos assim, eu sempre vacilava e era reconhecido pelos meus erros. Agora, essa máscara, por mais que tenha perdido alguns concursos, ainda era conhecido por feitos maiores. Acho que tenho um certo ciúmes do sucesso que uma segunda pessoa está tendo as minhas custas.

— Mas e você? Pretende se apresentar no teatro quando se sentir ou estiver pronta?

Off: Eu viajei e como você também estava de viagem nem me preocupei em postar rs (mas eu tentei, só que dormir era mais importante q)
avatar
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros em Qua Fev 21 2018, 10:30

Off:
No fim de semana você está disponível pra uma maratona? Vou ficar por conta da narração durante o dia.

Math foi esperto em sua jogada, e com isso tentava tornar o Thito um outro ser existente separadamente dele. Isis pareceu engolir direitinho a conversa, e sorriu com a descoberta. - Nossa! Que interessante. Então você é amigo do coordenador mascarado? Que legal. Qual é mesmo o nome dele?! Não me lembro. – Ela encarava o Sylveon e falava com ele. - Então você gosta de se apresentar. Eu fico muito admirada com pokémons como você, que mesmo com outro treinador, conseguem fazer apresentações incríveis. Parabéns! – Eros sorria para ela em meio aos cafunés que recebia.

Não demorou para Vivian retornar, e dessa vez carregando uma bandeja com o pedido de Isis, que era uma surpresa para Math. - Com licença. – Ela disse interrompendo a conversa dos dois. Em seguida pegou um prato com duas fatias de bolo de chocolate, e deixou em frente a Isis, e depois um outro igual em frente a Math. Logo depois, dois grandes copos de cappuccino gelado, com um delicioso aroma de canela foram colocados juntos dos pratos. Os bolos eram lindos, daqueles que davam até dó de comer, cobertos com berrys fresquinhas.

- Hummm! Obrigada. – Isis sorria e já pegava o talher para atacar o bolo, com os olhos até brilhando. Ela partia um pedaço do bolo e o levava até a boca.

- Bom apetite. – Dizia Vivian se retirando.

Assim que terminava de mastigar o primeiro pedaço, Isis continuava a conversa. - Eu pretendo me juntar as minhas primas, e participar do desafio do Teatro. Mas quando meu Sylveon estiver bastante experiente, eu pretendo participar de algumas apresentações lá mesmo. É uma coisa que amo, e pretendo fazer no futuro. Mas como você conheceu o mascarado? – Ela perguntava enquanto pegava mais um pedaço de bolo.


Última edição por Andros em Sab Fev 24 2018, 08:52, editado 2 vez(es)
avatar
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mathito em Qua Fev 21 2018, 13:19

Isis era esperta, mas parecia ser ingênua também, o que lhe garantia um charme só dela. Pensei que ela estivesse satisfeita com o que eu tinha dito, pois voltou sua atenção ao Eros e quando nossa refeição chegou - e que refeição! - ela me respondia contando um pouco mais sobre ela. Bem, isto até ela terminar de falar e me questionar sobre Thito mais uma vez.

Eu estava saboreando a segunda garfada do meu bolinho divino quando ela me questionou. Esse assunto sempre me deixa nervoso e não consigo evitar. É algo muito delicado ainda.

— Se importa de não falarmos dele? Thito é bem reservado. Tanto que vai passar um tempo sem se apresentar. Ele precisa de um tempo longe dos holofotes. Mas diferente dos objetivos dele, eu estou apenas treinando em Hoenn pra quando voltar à Johto eu conseguir chegar à liga e desafiar o atual campeão. Pra isso eu estou desafiando os líderes daqui e adquirindo experiência o suficiente com os meus Pokémon e como treinador também. Já tenho 4 insígnias, olha. Os próximos são Flannery, Carlos e Wattson.

Ao invés de falar do outro, tentava voltar a atenção dela para mim. Mostrar um pouco de quem eu era de verdade. Beia um pouco do cappuccino gelado e continuava.

— Sabe, eu passei a ter uma grande adimiração por Wallace. O cara conseguiu ser Campeão e Top Coordenador. Títulos que geralmente não se encontram. Soube que ele esteve no teatro e se apresentou em algumas peças, mas não o encontrei. Adoraria poder conversar com ele um dia. É uma pena que ele não seja mais o líder de Sootopolis. Eu teria orgulho dessa insígnia.

Off: No momento ainda estou de férias. Se minha internet colaborar sim.
avatar
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros em Sab Fev 24 2018, 09:19

Isis finalmente percebia a reação de Math às suas perguntas sobre Thito, e quando ele falava para mudarem de assunto, ela concordava com a cabeça.

- Então você é de Johto, que legal. A minha família também é de lá. Minha avó morava em Ecruteak, então minha mãe nasceu lá, e acabou vindo pra cá depois que se casou. Mas agora com os desastres que aconteceram lá, minha tia e minhas primas acabaram vindo morar com a gente, por isso estamos com a casa bem cheia ultimamente. – Ela dizia com um tom de desabafo na última parte. Pegou mais um pedaço do bolo, e continuou falando sem colocá-lo na boca. - Você é bem determinado. Pena que Wallace já partiu, se você tivesse ido ontem à noite, você tinha se encontrado com ele, já que ele ficou até o fim da última peça. Mas não fique triste, os líderes que você está visando, são bem desafiadores, e você também vai poder se orgulhar das insígnias deles. – Ela colocou o pedaço na boca.

O clima da conversa começava a melhorar, e os dois começavam a relaxar um pouco mais. Isis por estar se soltando mais, e Math por estar conseguindo deixar Thito fora de foco.

Isis pegava seu copo, e dava uma bicadinha. - Então... Você poderia tentar os contests também, além de apenas batalhar. Se você tem tanta admiração por Wallace, você devia tentar seguir os passos dele. Seu Sylveon é muito lindo, e parece já ter bastante experiência com as apresentações. Acho que você se daria muito bem... – Ela dizia escondendo o rosto com as mãos. - Não brigue comigo. Eu torceria por você em todas as suas apresentações. – Ela terminava apoiando o queixo nas duas mãos fechadas com os cotovelos apoiados na mesa, e dando um sorrisinho fofo.

_________________
Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.
avatar
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mathito em Sab Fev 24 2018, 20:19


— Legal saber que as suas origens são as mesmas que as minhas. Minha mãe permanece em Goldenrod, ajudando aos mais atingidos. Ela nunca saiu da cidade... nem depois que meu pai se foi... Enfim, é realmente uma pena. Quem sabe um dia não tenho a oportunidade de conversar com ele ou quem sabe o enfrentar?

Eu admirava Wallace por conseguir conciliar a vida de treinador e coordenador sem mostrar vacilos. Quando precisava lutar, ele não fazia rodeios, mas quando se apresentava era outra pessoa, contudo, não necessitava de máscaras como eu. Ele era ele inteiro, não frações de partes dele. Sempre que eu pensava a respeito disso me sentia traído por mim mesmo e isso parecia loucura minha. Tanto que me fazia querer matar e enterrar Thito junto com as memórias de um dia ter entrado no palco. Mas então olho para Eros e os outros e não consigo ver eles mais felizes ao meu lado fazendo outra coisa.

Comi um pouco mais do meu bolo e bebia meu café quando ouvi ela, sem graça, me dizer aquelas palavras tão doces. Não evitei sorrir.

— Obrigado pelo elogio. - segurei na mão dela e apertei de leve - Você é um amor, mas acontece que eu sou muito tímido na frente de multidões. Eu acabo ficando nervoso com os mil olhares me julgando ao redor e acabo perdendo o controle... Já estive em grandes eventos e nenhum terminou muito bem, mas não se preocupa, eu to trabalhando esse meu lado.

A esta altura eu já tinha afastado minha mão e comia mais um pedaço de meu bolo, fazendo certo charme ao dizer:

— Mas não elimino a possibilidade... talvez um dia você me veja numa grande apresentação, quem sabe?

Off: Desculpe, esqueci da nossa maratona e passei o dia estudando/treinando basquete. Se for tentar amanhã, estarei em casa de tarde.
avatar
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros em Dom Fev 25 2018, 12:06

Eros observava seu treinador com muito orgulho, e ficava empolgado quando a jovem tentava convencer Math a se apresentar sem sua máscara. Isis se segurava e não ficava toda derretida com o toque de Math, que pegou sua mão mais uma vez.

- Espero poder ver isso logo. E acho que Eros também. – Ela fez um sinal com os olhos, movendo-os na direção do pokémon. Sylveon tinha os olhos ainda mais brilhantes naquele momento, talvez por pensar em como seria se todas aquelas belas apresentações fossem ao lado de seu Math e não de Thito. Com certeza seria uma sensação bem melhor, sem ter que se esconder o tempo todo. - Quero te pedir uma coisa.... Mas estou um pouco envergonhada. – Ela disse tampando novamente o rosto. - Você faria uma apresentação pra mim lá no teatro? Pra mim e meu Eevee. Ele gosta muito de assistir. - Ela pediu finalmente.

Sem dizer mais nada, ela pegou um pedaço grande de bolo e colocou na boca. Parecia querer acabar com aquela refeição mais rápido agora.

_________________
Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.
avatar
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mathito em Dom Fev 25 2018, 13:02

Fiquei paralisado com aquele pedido. Por alguns segundos não tive reação e posso até ter deixado uma expressão de espanto transparecer em minha face, mas pensando que iria ser algo privado, apenas para ela e seu Eevee, talvez não me sentiria tão acuado numa plateia de dois.

- Eu posso tentar... Quer dizer, nós, não é mesmo Eros? - ele dava pulinhos de alegria rm concordância - Certo, mas após a apresentação gostaria que vocês dois nos enfrentassem numa batalha, como ocorre no segundo ato de um concurso. E ai? Vamo fechar?

Minha condição era simples. Eu queria uma batalha contra o Eevee dela. Seria enriquecedor para ambos os lados essa experiência.

Comia as últimas partes do bolo, tomava meu café e por fim, pedia a conta. De algum modo eu estava começando a me animar por aquilo.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros em Dom Fev 25 2018, 13:53

Off:
Dei uma adiantada pra te garantir os bônus de exp. Pode ficar à vontade na sua apresentação.

Isis e Eros ficavam bastante animados com a resposta de Math. - Claro que aceito. Vamos batalhar sim. – Ela disse feliz. Além disso, ela pegou o último pedaço de seu bolo, e o deu para Eros. O acariciando enquanto ele comia. Depois disso, eles terminaram de beber seus cappuccinos e Math pediu a conta.

Vivian não demorou em trazer a conta. Tudo que eles consumiram havia dado um total de Pk$700, e Math entregou o dinheiro para a garçonete.

- Obrigado! E voltem sempre. – Ela disse com um sorriso.

Isis, Math e Eros então saíram do local. Eles voltariam para o Teatro, onde Math faria sua apresentação particular. Eros e Isis estavam nitidamente animados com os acontecimentos que estavam por vir, e por incrível que pareça, Math também estava.

Não demorou muito para que eles chegassem ao Teatro. Como havia tido muito movimento naquela semana, hoje o local estava fechado, para que os funcionários pudessem descansar. Isis aproveitou-se disso para poder usar o palco principal. Ela já foi abrindo as portas quando chegaram, e empolgada ela gritou: - Estarei usando o palco hoje. E por favor, ninguém vá lá. Terá um evento particular.

O local estava praticamente vazio, apenas um rapaz se encontrava ali. Ele a olhou com uma expressão estranha e disse: - Não se preocupe, todos foram pra casa já. E eu não vou querer ver o que vocês vão fazer.

- Acho bom mesmo. – Ela deu uma piscadinha para Math. - Vamos lá então. – Eles entraram no salão de apresentações, e ela fechou a porta atrás deles. - Se quiser se trocar, pode ficar à vontade. Mas por mim, pode ficar assim mesmo.

Math já sabia onde era o vestiário, para poder trocar de roupa. E como o local estava vazio, não teria problemas de alguém mais vê-lo ali. Isis liberou seu pequeno Eevee de sua pokébola, e se sentou em uma das cadeiras da frente do teatro. Ela cochichou algo com seu pokémon, e ele se posicionou ao lado dela. Como será que seria a apresentação de Math? Agora o palco estava livre pra ele, e seu Sylveon.
- Pk$700


Última edição por Andros em Dom Fev 25 2018, 20:24, editado 1 vez(es)
avatar
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mathito em Dom Fev 25 2018, 17:27

Então estava decidido. Após pagar a conta e sair do estabelecimento nós nos dirigimos ao teatro. Durante todo o caminho eu fiquei pensando, um pouco apreensivo, sobre o que faria no palco. Não por ela estar olhando e possivelmente me julgando, mas pensando no que mostraria. Geralmente as apresentações tinham um tema, mas com ela parecia tudo mais livre... Então era isso. Faria algo solto, conforme o momento pedisse.

Lá, ela desenrolou com quem ainda estava por ali para nos deixar a sós e então me disse que poderia me trocar, mas não viu necessidade. Nem mesmo eu via, apesar de já estar acostumado com uma máscara. Tentei não pensar muito nisso e evitar novos disfarces. Apenas coloquei minha bolsa e casaco num canto e tirei a camisa. Vi um colete laranja e o coloquei, deixando o peito a mostra. Arrumei a tira do cabelo e o penteei com os dedos. Cada vez que o analisava o via maior. Nem lembrava da última vez que tinha cortado. Deixei uma mecha de cada lado solta e fiz um rabo de cavalo acima da cabeça para que não me atrapalhasse.

Subi no palco e lá estava meu público. Isis e sua Eevee. Eros estava ao meu lado como sempre. Engoli em seco e olhei para ele, ganhando forças.

— Eu não sei cantar, então só vou colocar uma música e... você sabe... deixar rolar. - avisava.

Apertei o play e deixei a introdução rolar.

Apresentação escreveu:
SONG

- misty terrain.

A magia feérica do Sylveon começou a se espalhar por toda a extensão do palco do teatro a medida que sua aura mítica emanava dos laços que faziam parte de seu corpo. Ele dançava ao meu redor criando um clima até que a letra começou e eu tive que começar a dublar, caminhando lentamente e com um sorriso malandro no rosto, na direção da minha plateia. Isso foi breve, pois quando chegava no refrão, dizia para ele usar breves clarões em diferentes lugares do palco com seu Dazzling Gleam ao dizer: Fraco, frágil e estúpido. Nessas três palavras eu meio que "quebrei" o corpo na direção de onde vinha o clarão de Eros, que se misturava à nevoa rosada. E ao falar de amor, ele subia nas minhas costas e se posicionava em meus ombros, olhando para mim e depois para frente, na mesma direção que eu, pois na frase, ele indicava um "você", que eu dirigia à Isis e seu companheiro, pedindo para Eros fazer uso de seu Baby-Doll Eye.

Então entrava num jogo e numa brincadeira, dançando com Eros entre as pequenas nuvens do Misty Terrain. Pulávamos e mexia nas nuvens como se fossem feitas de doce. Não esquecia de fingir que era eu o cantor, na dublagem que fazia. E quando chegou novamente no refrão, dei o toque para Eros correr até mim e saltar, pegando impulso com seus laços em meus braços, dando a ordem de dois Shadow Ball e Swift para colidir com elas. Com isso, explosões de brilho e poder caíram sobre nossos ombros pela poeira dos movimentos que entraram em contato. Pedi para que ele fizesse uma nova vez o salto, só que para desta vez usar apenas as estrelas. Assim que o fez, ao invés de deixá-lo pousar, segurei-o em meus braços e girei com a luz das estrelas cadentes sobre nós enquanto cantarolava junto da música. Quando ela terminou, paramos e agradecemos com uma reverência.


Off: Eu sempre demoro pra decidir a música hahah
avatar
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros em Dom Fev 25 2018, 20:49

Enfim a apresentação começaria. Isis estava ansiosa, e sua Eevee parecia empolgada para ver o que aconteceria. Quando Math entrou no palco com um colete sem nada por baixo, Isis corou. O modelo combinava bastante com seu penteado, a os tons de sua pele e cabelo combinavam bem também. Ela riu quando ele disse que não sabia cantar e ligou o som, mas ela logo se aquietou para prestar atenção.

Math e Eros eram muito sincronizados, e eles se moviam muito bem no palco. Isis ficava cada vez mais corada enquanto prestava atenção na letra da música e percebia que a dança se dirigia a ela. O Eevee ao seu lado parecia se animar ainda mais, e dançava em sua cadeira.

Assim que a apresentação terminou, ela se levantou rapidamente, e bateu palmas. Ela sorria e Eevee dava saltinhos. O público havia gostado muito da apresentação.

- Parabéns! Foi lindo. Adorei tudo, principalmente a parte do salto. Amo essas coisas. – Ela dizia animada. - Agora então vamos para a segunda parte da apresentação, a batalha.

Isis fazia um sinal para Eevee, e as duas iam para cima do palco.

_________________
Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.
avatar
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mathito em Dom Fev 25 2018, 21:34

Eu respirava de forma pesada após me apresentar e fiquei um pouco vermelho com os elogios, mas sabia que tinha cometido algumas falhas e nem de longe aquele foi o meu melhor. Geralmente eu tenho mais tempo para montar e ensaiar as apresentações, mas deve ter ficado bonito de se ver.

Com eles vindo ao palco, desejando agora ser nossos desafiantes de batalha, tudo ficaria ainda mais no nosso domínio.

— Certo, boa batalha, vamos começar com Misty Terrain e Baby-Doll Eyes.

Eros tinha uma graça natural em seus movimentos e faria daquele início uma verdadeiro show para os iniciantes, ficando ainda mais fofo com aqueles olhinhos de bebê iluminados pelas luzes do palco.
avatar
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros em Qua Fev 28 2018, 14:15

- Pra você também. – Isis dizia com uma piscadinha. - Eevee, vamos lá. Comece com Charm, e em seguida use Sand Attack.

Eros se movia graciosamente, enquanto a Eevee parecia meio desengonçada perto dele. Os dois se posicionavam no centro do palco, e começavam a se encarar. Eros repetia seu primeiro movimento da apresentação, espalhando uma bela neblina por todo o palco. Com um belo sorriso e uma piscadinha encantadora, a Eevee tentava conquistar Eros, o fazendo ficar menos cauteloso. Em seguida foi a vez de Eros, que olhou para Eevee com os olhos tão cativantes, que ela “sofreu com seu próprio veneno”. Por fim, Eevee tentou se recompor, e arrastou suas patas no chão, jogando poeira nos olhos de Eros para diminuir sua precisão.

- Isso garota! Agora vamos atacar. Swift duas vezes.


Pokémon:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Adaptability

lv30 Eevee


73/73



lv32 Eros


102/102
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
Soothe Bell
Pokémon:
-2 Atk, -1 Acc

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
avatar
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mathito em Qua Fev 28 2018, 14:50

Sorria ao ver o empenho de todos na batalha. Fiquei um pouco preocupado com Sand Attack, pois, além do movimento atrapalhar a visão de Eros, poderia, mais pra frente, fazê-lo errar algum golpe. Já tinha perdido batalhas por conta disso e sabia que não podia vacilar. Eu só não sabia se levava aquilo na esportiva ou se ia com tudo, mas no decorrer do momento, vendo Eevee e sua Eeveelution, pensei em me deixar levar.

Ouvi os comandos de Isis, afinal, era a vez dela e disse:

— Gosto de estrelas. Façamos o seguinte, contra ataque com Swift duas vezes!

Com este movimento, erros eram quase nulos, o que seria bom devido ao estado da visão do meu Fairy, além de seu um movimento especial, que não necessitaria de ataques físicos, ou seja, ainda estaríamos na vantagem.
avatar
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum