Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mathito em Qui Fev 01 2018, 21:46

Lá dentro tudo parecia tão bem enfeitado que poderia ser um jogo de bonecas para meninas. Porcelanas e pinturas por todos os lados. Era um espaço aconchegante até. Olhei brevemente o cardápio e os preços me assustaram um pouco, talvez pelo fato de eu só ter tido refeições rápidas na estrada e quando era recebido na casa de amigos. Poucas vezes parei em lugares refinados para apreciar iguarias e tudo mais. Acho que depois de alguns meses em jornada, era bem merecido esse descanso.

— Tudo parece tão gostoso... Você parece já ter vindo aqui, quer pedir por nós dois?

Eu me dirigia a Isis, já que ela não olhava pro cardápio, me parecendo que sabia de cor o que estava escrito e o que iria pedir.

Off: Eu to com um Egg na mochila e a Litwick com Flame Body também está. Quando chegar o momento pode chocar por mim? 'u'

Mathito
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andros em Seg Fev 05 2018, 11:23

Off::
Egg de Flabébé 4/8

Math se assustava um pouco com os preços que encontrava ali, mas dessa vez ele se daria ao luxo de uma refeição requintada. Sem saber o que escolher, e percebendo que Isis já estava familiarizada com o lugar, ele resolveu pedir que ela escolhesse.

- Claro que escolho! – Ela dizia abrindo um sorriso. - Vivian, traga o de sempre. Pra nós dois. – Ela dizia para a barista. - Estamos em um encontro. – Essa última ela disse mais baixo, como se fosse para Math não ouvir. Vivian deu uma risadinha e saiu saltitante. As mulheres tinham um jeito muito peculiar de agir em horas como essas, e talvez aquilo pudesse deixar Math envergonhado. Eros por sua vez, parecia ter sido esquecido ali, mas nem se preocupava, ele estava feliz.

- Você se apresenta em Contests? – Ela perguntou para quebrar o silencio. Agora parecia estar determinada, e bem confiante, ao contrário de quando estavam no caminho até ali.

Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Sex Fev 16 2018, 19:08

Fiquei contente por não ter que escolher, me fazendo de sonso ao escutar de leve o cochicho das duas. O ruim seria a demora do lanche, porque Isis estava empenhada em conversar sobre um assunto que eu evito até a morte, mas ali sentados eu não via mais escapatória, pois pensei na quantidade de piscas que ela já tinha.

— Pergunta isso pelos scarfs que fui procurar mais cedo? Bem.. . hm... na verdade... o Eros se apresenta. Ele gosta muito, não é mesmo rapaz?! - me dirigi a ele, fazendo cafuné quase que implorando para que ele me desse atenção, mas não precisei de tanto, pois ele vinha na minha perna para receber meu carinho - Ele era apenas um Eevee corajoso e muito espirituoso quando recebi por ter cumprido uma tarefa em Violet. Acabou que se tornou um dos meus melhores amigos. Vendo isso, uma moça, acho que Lucy era o nome dela, nos deu um item que aumentou ainda mais nossa amizade e depois de um tempo ele evoluiu para a Fada que hoje é. Só tem me dado alegria e me deixa orgulhoso toda vez que entra nos palcos. Mas não é comigo, se quer saber. É com outro.

Dizer que é com outro não caracterizava aquilo como mentira. Thito era outro ser. Eu não me identificava com o que aquela pessoa passou a representar com o tempo. O que devia ser só uma máscara para eu me divertir com meus Pokémon se tornou uma espécie de mito entre os competidores. Nunca esperei ganhar, mas acontecia. Criei, como Matthew, meus Pokémon com todo o carinho na base da confiança e amizade, tendo tudo isso refletido nas apresentações, só que as pessoas não me conheciam. Quando participava de eventos assim, eu sempre vacilava e era reconhecido pelos meus erros. Agora, essa máscara, por mais que tenha perdido alguns concursos, ainda era conhecido por feitos maiores. Acho que tenho um certo ciúmes do sucesso que uma segunda pessoa está tendo as minhas custas.

— Mas e você? Pretende se apresentar no teatro quando se sentir ou estiver pronta?

Off: Eu viajei e como você também estava de viagem nem me preocupei em postar rs (mas eu tentei, só que dormir era mais importante q)

Mathito
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: