Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Qui Fev 01 2018, 22:46

Lá dentro tudo parecia tão bem enfeitado que poderia ser um jogo de bonecas para meninas. Porcelanas e pinturas por todos os lados. Era um espaço aconchegante até. Olhei brevemente o cardápio e os preços me assustaram um pouco, talvez pelo fato de eu só ter tido refeições rápidas na estrada e quando era recebido na casa de amigos. Poucas vezes parei em lugares refinados para apreciar iguarias e tudo mais. Acho que depois de alguns meses em jornada, era bem merecido esse descanso.

— Tudo parece tão gostoso... Você parece já ter vindo aqui, quer pedir por nós dois?

Eu me dirigia a Isis, já que ela não olhava pro cardápio, me parecendo que sabia de cor o que estava escrito e o que iria pedir.

Off: Eu to com um Egg na mochila e a Litwick com Flame Body também está. Quando chegar o momento pode chocar por mim? 'u'

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Seg Fev 05 2018, 12:23

Off::

Math se assustava um pouco com os preços que encontrava ali, mas dessa vez ele se daria ao luxo de uma refeição requintada. Sem saber o que escolher, e percebendo que Isis já estava familiarizada com o lugar, ele resolveu pedir que ela escolhesse.

- Claro que escolho! – Ela dizia abrindo um sorriso. - Vivian, traga o de sempre. Pra nós dois. – Ela dizia para a barista. - Estamos em um encontro. – Essa última ela disse mais baixo, como se fosse para Math não ouvir. Vivian deu uma risadinha e saiu saltitante. As mulheres tinham um jeito muito peculiar de agir em horas como essas, e talvez aquilo pudesse deixar Math envergonhado. Eros por sua vez, parecia ter sido esquecido ali, mas nem se preocupava, ele estava feliz.

- Você se apresenta em Contests? – Ela perguntou para quebrar o silencio. Agora parecia estar determinada, e bem confiante, ao contrário de quando estavam no caminho até ali.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Sex Fev 16 2018, 20:08

Fiquei contente por não ter que escolher, me fazendo de sonso ao escutar de leve o cochicho das duas. O ruim seria a demora do lanche, porque Isis estava empenhada em conversar sobre um assunto que eu evito até a morte, mas ali sentados eu não via mais escapatória, pois pensei na quantidade de piscas que ela já tinha.

— Pergunta isso pelos scarfs que fui procurar mais cedo? Bem.. . hm... na verdade... o Eros se apresenta. Ele gosta muito, não é mesmo rapaz?! - me dirigi a ele, fazendo cafuné quase que implorando para que ele me desse atenção, mas não precisei de tanto, pois ele vinha na minha perna para receber meu carinho - Ele era apenas um Eevee corajoso e muito espirituoso quando recebi por ter cumprido uma tarefa em Violet. Acabou que se tornou um dos meus melhores amigos. Vendo isso, uma moça, acho que Lucy era o nome dela, nos deu um item que aumentou ainda mais nossa amizade e depois de um tempo ele evoluiu para a Fada que hoje é. Só tem me dado alegria e me deixa orgulhoso toda vez que entra nos palcos. Mas não é comigo, se quer saber. É com outro.

Dizer que é com outro não caracterizava aquilo como mentira. Thito era outro ser. Eu não me identificava com o que aquela pessoa passou a representar com o tempo. O que devia ser só uma máscara para eu me divertir com meus Pokémon se tornou uma espécie de mito entre os competidores. Nunca esperei ganhar, mas acontecia. Criei, como Matthew, meus Pokémon com todo o carinho na base da confiança e amizade, tendo tudo isso refletido nas apresentações, só que as pessoas não me conheciam. Quando participava de eventos assim, eu sempre vacilava e era reconhecido pelos meus erros. Agora, essa máscara, por mais que tenha perdido alguns concursos, ainda era conhecido por feitos maiores. Acho que tenho um certo ciúmes do sucesso que uma segunda pessoa está tendo as minhas custas.

— Mas e você? Pretende se apresentar no teatro quando se sentir ou estiver pronta?

Off: Eu viajei e como você também estava de viagem nem me preocupei em postar rs (mas eu tentei, só que dormir era mais importante q)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Qua Fev 21 2018, 10:30

Off:

Math foi esperto em sua jogada, e com isso tentava tornar o Thito um outro ser existente separadamente dele. Isis pareceu engolir direitinho a conversa, e sorriu com a descoberta. - Nossa! Que interessante. Então você é amigo do coordenador mascarado? Que legal. Qual é mesmo o nome dele?! Não me lembro. – Ela encarava o Sylveon e falava com ele. - Então você gosta de se apresentar. Eu fico muito admirada com pokémons como você, que mesmo com outro treinador, conseguem fazer apresentações incríveis. Parabéns! – Eros sorria para ela em meio aos cafunés que recebia.

Não demorou para Vivian retornar, e dessa vez carregando uma bandeja com o pedido de Isis, que era uma surpresa para Math. - Com licença. – Ela disse interrompendo a conversa dos dois. Em seguida pegou um prato com duas fatias de bolo de chocolate, e deixou em frente a Isis, e depois um outro igual em frente a Math. Logo depois, dois grandes copos de cappuccino gelado, com um delicioso aroma de canela foram colocados juntos dos pratos. Os bolos eram lindos, daqueles que davam até dó de comer, cobertos com berrys fresquinhas.

- Hummm! Obrigada. – Isis sorria e já pegava o talher para atacar o bolo, com os olhos até brilhando. Ela partia um pedaço do bolo e o levava até a boca.

- Bom apetite. – Dizia Vivian se retirando.

Assim que terminava de mastigar o primeiro pedaço, Isis continuava a conversa. - Eu pretendo me juntar as minhas primas, e participar do desafio do Teatro. Mas quando meu Sylveon estiver bastante experiente, eu pretendo participar de algumas apresentações lá mesmo. É uma coisa que amo, e pretendo fazer no futuro. Mas como você conheceu o mascarado? – Ela perguntava enquanto pegava mais um pedaço de bolo.


Última edição por Andros em Sáb Fev 24 2018, 08:52, editado 2 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Qua Fev 21 2018, 13:19

Isis era esperta, mas parecia ser ingênua também, o que lhe garantia um charme só dela. Pensei que ela estivesse satisfeita com o que eu tinha dito, pois voltou sua atenção ao Eros e quando nossa refeição chegou - e que refeição! - ela me respondia contando um pouco mais sobre ela. Bem, isto até ela terminar de falar e me questionar sobre Thito mais uma vez.

Eu estava saboreando a segunda garfada do meu bolinho divino quando ela me questionou. Esse assunto sempre me deixa nervoso e não consigo evitar. É algo muito delicado ainda.

— Se importa de não falarmos dele? Thito é bem reservado. Tanto que vai passar um tempo sem se apresentar. Ele precisa de um tempo longe dos holofotes. Mas diferente dos objetivos dele, eu estou apenas treinando em Hoenn pra quando voltar à Johto eu conseguir chegar à liga e desafiar o atual campeão. Pra isso eu estou desafiando os líderes daqui e adquirindo experiência o suficiente com os meus Pokémon e como treinador também. Já tenho 4 insígnias, olha. Os próximos são Flannery, Carlos e Wattson.

Ao invés de falar do outro, tentava voltar a atenção dela para mim. Mostrar um pouco de quem eu era de verdade. Beia um pouco do cappuccino gelado e continuava.

— Sabe, eu passei a ter uma grande adimiração por Wallace. O cara conseguiu ser Campeão e Top Coordenador. Títulos que geralmente não se encontram. Soube que ele esteve no teatro e se apresentou em algumas peças, mas não o encontrei. Adoraria poder conversar com ele um dia. É uma pena que ele não seja mais o líder de Sootopolis. Eu teria orgulho dessa insígnia.

Off: No momento ainda estou de férias. Se minha internet colaborar sim.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Sáb Fev 24 2018, 09:19

Isis finalmente percebia a reação de Math às suas perguntas sobre Thito, e quando ele falava para mudarem de assunto, ela concordava com a cabeça.

- Então você é de Johto, que legal. A minha família também é de lá. Minha avó morava em Ecruteak, então minha mãe nasceu lá, e acabou vindo pra cá depois que se casou. Mas agora com os desastres que aconteceram lá, minha tia e minhas primas acabaram vindo morar com a gente, por isso estamos com a casa bem cheia ultimamente. – Ela dizia com um tom de desabafo na última parte. Pegou mais um pedaço do bolo, e continuou falando sem colocá-lo na boca. - Você é bem determinado. Pena que Wallace já partiu, se você tivesse ido ontem à noite, você tinha se encontrado com ele, já que ele ficou até o fim da última peça. Mas não fique triste, os líderes que você está visando, são bem desafiadores, e você também vai poder se orgulhar das insígnias deles. – Ela colocou o pedaço na boca.

O clima da conversa começava a melhorar, e os dois começavam a relaxar um pouco mais. Isis por estar se soltando mais, e Math por estar conseguindo deixar Thito fora de foco.

Isis pegava seu copo, e dava uma bicadinha. - Então... Você poderia tentar os contests também, além de apenas batalhar. Se você tem tanta admiração por Wallace, você devia tentar seguir os passos dele. Seu Sylveon é muito lindo, e parece já ter bastante experiência com as apresentações. Acho que você se daria muito bem... – Ela dizia escondendo o rosto com as mãos. - Não brigue comigo. Eu torceria por você em todas as suas apresentações. – Ela terminava apoiando o queixo nas duas mãos fechadas com os cotovelos apoiados na mesa, e dando um sorrisinho fofo.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Sáb Fev 24 2018, 20:19


— Legal saber que as suas origens são as mesmas que as minhas. Minha mãe permanece em Goldenrod, ajudando aos mais atingidos. Ela nunca saiu da cidade... nem depois que meu pai se foi... Enfim, é realmente uma pena. Quem sabe um dia não tenho a oportunidade de conversar com ele ou quem sabe o enfrentar?

Eu admirava Wallace por conseguir conciliar a vida de treinador e coordenador sem mostrar vacilos. Quando precisava lutar, ele não fazia rodeios, mas quando se apresentava era outra pessoa, contudo, não necessitava de máscaras como eu. Ele era ele inteiro, não frações de partes dele. Sempre que eu pensava a respeito disso me sentia traído por mim mesmo e isso parecia loucura minha. Tanto que me fazia querer matar e enterrar Thito junto com as memórias de um dia ter entrado no palco. Mas então olho para Eros e os outros e não consigo ver eles mais felizes ao meu lado fazendo outra coisa.

Comi um pouco mais do meu bolo e bebia meu café quando ouvi ela, sem graça, me dizer aquelas palavras tão doces. Não evitei sorrir.

— Obrigado pelo elogio. - segurei na mão dela e apertei de leve - Você é um amor, mas acontece que eu sou muito tímido na frente de multidões. Eu acabo ficando nervoso com os mil olhares me julgando ao redor e acabo perdendo o controle... Já estive em grandes eventos e nenhum terminou muito bem, mas não se preocupa, eu to trabalhando esse meu lado.

A esta altura eu já tinha afastado minha mão e comia mais um pedaço de meu bolo, fazendo certo charme ao dizer:

— Mas não elimino a possibilidade... talvez um dia você me veja numa grande apresentação, quem sabe?

Off: Desculpe, esqueci da nossa maratona e passei o dia estudando/treinando basquete. Se for tentar amanhã, estarei em casa de tarde.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Dom Fev 25 2018, 12:06

Eros observava seu treinador com muito orgulho, e ficava empolgado quando a jovem tentava convencer Math a se apresentar sem sua máscara. Isis se segurava e não ficava toda derretida com o toque de Math, que pegou sua mão mais uma vez.

- Espero poder ver isso logo. E acho que Eros também. – Ela fez um sinal com os olhos, movendo-os na direção do pokémon. Sylveon tinha os olhos ainda mais brilhantes naquele momento, talvez por pensar em como seria se todas aquelas belas apresentações fossem ao lado de seu Math e não de Thito. Com certeza seria uma sensação bem melhor, sem ter que se esconder o tempo todo. - Quero te pedir uma coisa.... Mas estou um pouco envergonhada. – Ela disse tampando novamente o rosto. - Você faria uma apresentação pra mim lá no teatro? Pra mim e meu Eevee. Ele gosta muito de assistir. - Ela pediu finalmente.

Sem dizer mais nada, ela pegou um pedaço grande de bolo e colocou na boca. Parecia querer acabar com aquela refeição mais rápido agora.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Dom Fev 25 2018, 13:02

Fiquei paralisado com aquele pedido. Por alguns segundos não tive reação e posso até ter deixado uma expressão de espanto transparecer em minha face, mas pensando que iria ser algo privado, apenas para ela e seu Eevee, talvez não me sentiria tão acuado numa plateia de dois.

- Eu posso tentar... Quer dizer, nós, não é mesmo Eros? - ele dava pulinhos de alegria rm concordância - Certo, mas após a apresentação gostaria que vocês dois nos enfrentassem numa batalha, como ocorre no segundo ato de um concurso. E ai? Vamo fechar?

Minha condição era simples. Eu queria uma batalha contra o Eevee dela. Seria enriquecedor para ambos os lados essa experiência.

Comia as últimas partes do bolo, tomava meu café e por fim, pedia a conta. De algum modo eu estava começando a me animar por aquilo.

Enviado pelo Topic'it

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Dom Fev 25 2018, 13:53

Off:

Isis e Eros ficavam bastante animados com a resposta de Math. - Claro que aceito. Vamos batalhar sim. – Ela disse feliz. Além disso, ela pegou o último pedaço de seu bolo, e o deu para Eros. O acariciando enquanto ele comia. Depois disso, eles terminaram de beber seus cappuccinos e Math pediu a conta.

Vivian não demorou em trazer a conta. Tudo que eles consumiram havia dado um total de Pk$700, e Math entregou o dinheiro para a garçonete.

- Obrigado! E voltem sempre. – Ela disse com um sorriso.

Isis, Math e Eros então saíram do local. Eles voltariam para o Teatro, onde Math faria sua apresentação particular. Eros e Isis estavam nitidamente animados com os acontecimentos que estavam por vir, e por incrível que pareça, Math também estava.

Não demorou muito para que eles chegassem ao Teatro. Como havia tido muito movimento naquela semana, hoje o local estava fechado, para que os funcionários pudessem descansar. Isis aproveitou-se disso para poder usar o palco principal. Ela já foi abrindo as portas quando chegaram, e empolgada ela gritou: - Estarei usando o palco hoje. E por favor, ninguém vá lá. Terá um evento particular.

O local estava praticamente vazio, apenas um rapaz se encontrava ali. Ele a olhou com uma expressão estranha e disse: - Não se preocupe, todos foram pra casa já. E eu não vou querer ver o que vocês vão fazer.

- Acho bom mesmo. – Ela deu uma piscadinha para Math. - Vamos lá então. – Eles entraram no salão de apresentações, e ela fechou a porta atrás deles. - Se quiser se trocar, pode ficar à vontade. Mas por mim, pode ficar assim mesmo.

Math já sabia onde era o vestiário, para poder trocar de roupa. E como o local estava vazio, não teria problemas de alguém mais vê-lo ali. Isis liberou seu pequeno Eevee de sua pokébola, e se sentou em uma das cadeiras da frente do teatro. Ela cochichou algo com seu pokémon, e ele se posicionou ao lado dela. Como será que seria a apresentação de Math? Agora o palco estava livre pra ele, e seu Sylveon.
- Pk$700


Última edição por Andros em Dom Fev 25 2018, 20:24, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 10 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos