00 O prelúdio da Aventura

Ir em baixo

00 O prelúdio da Aventura

Mensagem por Henry em Seg Out 16 2017, 17:29

05:00 AM
   "Eu gostaria de dizer que, como todo garoto normal que vai retirar seu primeiro pokemon, fui dormir cedo para acordar igualmente cedo e relaxado para o próximo dia, que seria o meu tão sonhado Pé Direito para iniciar minha jornada em busca de aventuras, conhecimento e amizades verdadeiras... Mas baah estamos falando de Tails o conhecidíssimo e imprevisível pesquisador (amador) dos pokemons, e é claro que não acreditaria nessa receita"
  "Passei parte da noite/madrugada pesquisando cada um dos iniciais que iriam me oferecer e quais deles seriam os mais 'legais' e 'necessários' e os usos de cada item que me dariam (principalmente a menina dos meus olhos, a Pokedex) e uma hora antes comecei a pensar em cada erro que poderia ser aplicado aos meus cuidadosos cálculos, e okay eram muitos, desde ser roubado por um Rocket a ser odiado pelo meu novo comparsa. Afinal eu estava a poucas horas de iniciar meu sonho construído por anos: viajar por toda Hoenn e conhecer o máximo possível dessa minha terra tão amada e seus habitantes, físico e psicologicamente, e como podem ver eu fui dormir às 05:00 sendo que tinha que estar lá as 07:00... Pensando sobre isso imagino porque me atrasei tanto"

07:30 AM Despertado graças a minha mãe!
-Mãe! Me diga que não me atrasei e que não vou viver o resto da minha vida chorando por esse momento?!
-Graças a mim, não, mas se demorar demais isso poderá acontecer, já se passaram meia hora quando vim arrumar sua cama e te vejo babando.
Dou um beijo e um abraço em minha mãe e prometo voltar em casa antes da partida (por sorte já estava com minha roupa de treinador financiada pelo meu pai que não esta na cidade no momento) corro para a porta.

 "Provavelmente não disse isso ainda a vocês mas moro em Fortree City desde meus 3 anos de vida, e você pode facilmente reconhecer minha cidade pois a maioria das casas, lojas e outras coisas são construídas em cima das árvores, algo de tirar o fôlego, principalmente se você esta atrasado para chegar em um Centro Pokemon do outro lado do seu bairro... nota de rodapé, não corram em cidades de grande altitude, seus pulmões não vão gostar."

07:50 AM A escolha definitiva!
arfando com as mãos ao peito dramaticamente
 - Enfermeira, enfermeira por favor! Meu nome é Tails Henrique, eu fui um dos jovens selecionados para iniciar viagens por Hoenn com seu pokemon, o assistente do professor ainda esta ai? Eu cheguei muto atrasado?
- Bem vindo jovem Tails, na verdade você esta bem atrasado e perdeu a palestra toda do assistente do professor Birch, mas pode entrar e aguardar sua vez de receber seus itens. Boa sorte. E com isso me mostrou a sala de palestras do andar de cima (também em uma árvore e me convidou a entrar)

" a fila de entrega já estava começando a se mexer quando cheguei, devia ter em média umas quinze pessoas na minha frente o que não impediu que Winona a 'Águia protetora' de nossa cidade me visse"
Winona - Fiquei impressionada de não te ver na palestra, Tails. Logo você com um sonho sobre conhecimento.
          - Sim, perdão. Acordei muito tarde por ficar pesquisando sobre onde começar tudo... isso.
         - Tudo bem, (risos) isso acontece com todos, mas boa sorte, já é sua vez.
Dito isso o palestrante, um jovem também com seus 27 anos com um jaleco branco me mostrou um dispositivo ao seu lado onde se encontrava diversas pokebolas.
      - E você jovem promessa? Já decidiu a companhia de quem você quer ter u quer deixar a sorte escolher?
      - Não desta vez colega, quero saber como vou me sair por pura advinhação, então vamos lá... Swinub eu escolho você!
    - Bem, eu chamo todos de jovens promessas (me entrega meu pokemon) mas somente os que acreditam nisso é que realizam seus sonhos, e cuide bem do seu amigo, vou procurar depois. Tome sua mochila, nela tem todos os itens básicos para se iniciar uma jornada Pokemon, incluindo a mais nova Pokedex, trainer card e pokebolas. Boa sorte!

"E foi assim que começou meu primeiro dia na jornada em busca de meus sonhos, com meu novo amigo e novos rumos."
avatar
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 00 O prelúdio da Aventura

Mensagem por Artie em Seg Out 16 2017, 21:58

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para começar sua jornada em Fortree ou proximidades! Boa jornada!

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum