Começo da jornada

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Começo da jornada

Mensagem por Jay.N em Qua Out 18 2017, 23:29

Era início de tarde, eu tinha acabado de sair do laboratório Pokémon de Littleroot Town, acabava de pegar meu primeiro Pokémon e estava a caminho da rota 101em direção de Oldale Town, minha cidade natal, gostaria de mostrar para o Treecko a minha casa, meus amigos, estava com saudades de casa, principalmente da minha mãe, mesmo que não pudesse mais estar com ela.
O dia estava lindo, embora o sol estivesse coberto por muitas nuvens, dava para ver alguns feixes de luz, o clima passava uma sensação amistosa e confortável, acho que era verão ou pelo menos estávamos entrando na estação, nunca fui muito bom em perceber essas mudanças de estação, mas estava um dia realmente muito bonito, dando uma pausa, respiro fundo e observo em volta, árvores para todos os lados, sombras em abundância e um sol que não queimava tanto, um momento perfeito para exercitar o corpo e a chance perfeita para se aproximar de seu novo companheiro, segurando a pokebola libero meu Pokémon.

Jay: Treecko saia – Falava com uma voz firme mas com um sorriso no rosto.

Com um sorriso no rosto estico o braço com o punho fechado em direção ao Treecko e o desafio:

Jay: Tente me acompanhar - Falei com um tom confiante

Depois de o desafiar, alongava meu corpo, colocava minha bandana e indicava uma direção, como se fossemos disputar um corrida, apontei em uma direção que tinha muitas árvores próximas umas das outras e um campo aberto logo a frente
Off:
Me desculpe se extrapolei em alguma coisa, narração, descrição, faz tempo que não faço algo do tipo e  eu gostaria de.. me aproximar do pokemon, criar laços e treinar com ele, se possivel <3 tenkiu
avatar
Jay.N
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo em Dom Out 22 2017, 14:14


Off escreveu:Oi Jay, estarei assumindo sua rota. Quanto a narração, cenário e clima, fica por conta do narrador, daí tu trabalha encima do que eu descrever, mas fica tranquilo, pra quem ta começando a gente pega leve :p
Se quiser dar um apelido pro treecko me avisa que eu edito tua box. Tu também pode bolar uma personalidade para ele, já que é teu pokémon inicial, pokémons selvagens geralmente já vem com uma personalidade básica pré-definida em que tu pode ir trabalhando encima dela.
Aliás, eu estava vendo, tu postou nas ruas de Littleroot, quando tu faz uma rota dentro das ruas das cidades é como se tu estivesse explorando ela e tal. Não sei se foi essa tua intenção, caso tu queira ir direto pra Rota 101, não tem problema, me avisa que eu transfiro tua rota pra lá.

Jay dava inicio em sua aventura, graças ao Professor Birch, o garoto havia finalmente conquistado seu primeiro pokémon e se demonstrava bastante contente com isso e visando aumentar o laço entre os dois começaram a explorar o local da melhor forma que podiam.

Estavam em um dos extremos da pequena cidade, tendo a rota 101 já dando sua cara com algumas árvores próximas da cidade. 

O que o garoto desejaria fazer?

avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N em Dom Out 22 2017, 19:48

Após chegar na extremidade da cidade decido treinar com o Treecko, estava muito animado para treinar com meu novo companheiro, o Treecko parecia muito disposto a treinar e eu sentia muita confiança no meu novo pokémon então decidi treinar, me aproximo do Treecko e me ajoelho.

Jay: Treecko vamos treinar um pouco, que tal? -perguntou com um sorriso no rosto

O Treecko parecia empolgado e preparado, parecia muito confiável e que gostava muito de um desafio. Olhando em volta e sabendo que a principal característica do Treecko é a velocidade, achou que o lugar onde tivessem muitas árvores o ajudariam a praticar sua velocidade e agilidade.

Jay: Treecko, vamos brincar de pega-pega -sugeri com uma voz confiante- use as árvores para correr de mim, não se afaste e de jeito nenhum deixe que eu te pegue, okay? - suspirei fundo, indiquei 5 árvores com meu indicador direito-  Você só vai poder usar essas árvores e não pode se esconder, que tal? Aceita o desafio?


O Treecko parecia empolgado e pronto para o treinamento, sempre pratiquei parkour, adorava correr e gastar energia em geral, embora meu companheiro fosse um pokémon ágil, eu não deixaria ele vencer facilmente, com a bandana na testa estava disposto a usar toda minha energia naquela brincadeira/treino com o Treecko.
off:
Eu queria ficar na extremidade da cidade mesmo sem ir pra outra rota, muito obrigado.
Eu quero que o nome do treecko seja treecko mesmo, e quanto a personalidade dele, gostaria que fosse confiante, corajoso e que adorasse desafios e principalmente, extremamente fiel
avatar
Jay.N
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo em Seg Out 23 2017, 23:24


Off escreveu:Beleza, mas assim, como tu ta na cidade, tu só vai encontrar pokémons selvagens que apareçam nesse bioma, e também não vai poder interagir com o ambiente da rota 101 que eu narrei próximo de ti. Quanto a personalidade, faz um textinho, descrevendo como é a personalidade dele que eu insiro na tua box.

Quero lembrar também que, treinamento de status precisam ter ao menos 15 postagens (entre narrador e narrado) para ter ganho de pontos.

Aproveitando o dia bonito, Jay resolve começar pelo básico com Treecko, treinando sua velocidade. Para sua sorte, havia uma pequena praça perto de onde se encontravam com algumas árvores, bancos e um pequeno chafariz ao centro e as árvores que haviam ali seriam perfeitas para fazer o que planejava.

Treecko foi para as arvores e assim começava o jogo de pega-pega. Treecko era bastante rápido, conseguia tirar proveito daquela situação, tornando impossível a sua captura pelo treinador. O ambiente era propício para o pokémon.




avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N em Qui Out 26 2017, 00:25

Embora confiasse em minhas habilidades meu pequeno Treecko me humilhou, perdi o tempo tentando acompanhar o pequenino, fazia tempo que não ficava tão cansado, o suor escorria pelo meu corpo, a sensação de gostas escorrendo em minhas cicatrizes era um pouco desagradável e embora estivesse muito cansado, estava me divertindo, fazia tempo que não brincava e o Treecko parecia se divertir também, a cada esquiva, a cada impulso, ele parecia mais confiante e cada vez mais rápido, foi muito divertido. Perdi a noção do tempo, devemos ter corrido por muito tempo, o sol já estava mais quente, o chafariz começou a ficar cada vez mais sedutor, estava cansado, apesar de adorar correr com o Treecko, precisaríamos descansar e eu queria muito praticar com o Treecko em uma batalha. Quando minhas pernas estavam começando a pesar achei que era melhor dar um tempo.

Jay: Treecko... Tempo kkkk você é muito rápido - apesar de ofegante, mantinha uma expressão feliz no rosto

O Pokémon assentiu, ele parecia surpreso por eu aguentar tanto tempo, eu me aproximei do chafariz e enchi as mãos com a água e molhei o rosto, - espero que não seja proibido – pensei, mas aquela água estava na temperatura ideal, fingi que tinha visto algo na água, o Treecko parecia curioso e se aproximou para ver, ele subiu na minha perna e foi pra cima do meu ombro, quando ele olhou pra baixo joguei água no rosto dele, mesmo com uma expressão de surpresa ele pareceu gostar e ambos começamos a rir, ele ainda no meu ombro, a sensação de tê-lo em meu ombro era estranhamente reconfortante. Depois de me refrescar, fui até uma árvore próxima e sentei embaixo da sombra, o Treecko subiu a árvore e ficou olhando os arredores, aparentemente ele era um Pokémon muito curioso e muito confiante, sentia que poderia confiar nele, que ele enfrentaria qualquer desafio. Algum tempo depois de olhar aos arredores o Treecko desceu e ficou no meu colo, o Pokémon parecia ter pegado algumas frutas e me ofereceu, olhando pra ele, também percebi que agora ele também era minha família, sorri, encostei a cabeça na árvore e fechei os olhos.

Jay:Treecko iremos fazer grandes coisas, daqui a pouco, depois de respirar um pouco, iremos procurar algum Pokémon e teremos um treino de verdade, que tal? Aceita? – Perguntei e mesmo sem olhar, senti a empolgação do baixinho e ouvi um barulho, como se ele estivesse batendo um punho na palma, fiquei, novamente, muito feliz.
avatar
Jay.N
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo em Sex Out 27 2017, 12:05


Treecko e treinador se encontravam bastante animados, com sua brincadeira acabaram cansando depois de um tempo, assim aproveitaram para descansar, beber um pouco de água e conversar. Enquanto Jay se recostava tranquilamente em uma árvore, Treecko subia nela e ficava observando todo o local.

Depois de alguns minutos de guarda ele notou um pokémon se aproximando da fonte para beber água, Treecko descia para notificar seu treinador.

avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N em Dom Out 29 2017, 20:38

A sombra da árvore estava muito boa, o vento que batia em meu rosto era revigorante, adorava essa sensação, de tranquilidade, era um dos momentos em que não pensava em nada e mesmo sendo um clima agradável não conseguia dormir, estava muito animado pensando nas coisas incríveis que poderíamos fazer, minha mão estava tremendo e meu coração acelerado, queria muito testar minhas habilidades de treinador quando o Treecko desceu e apontou em direção á fonte, pelo brilho em seus olhos e pela empolgação em que me indicava percebi que estava tão empolgado quanto eu, olhei nos olhos dele enquanto me levantava, já de pé aperto ainda mais minha bandana e vou em direção á fonte

Jay: Vamos Treecko
Spoiler:
eu estou fazendo algo errado?
avatar
Jay.N
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo em Seg Out 30 2017, 20:23


Off escreveu:Ta tudo certo, nessa hora eu já apresentei o pokémon selvagem, daí tu já pode ir até ele seja puxando batalha, ou conversando, procurando informação na dex e tal, já pode ir interagindo com ele.

Animados, treinador e pokémon iam até o pokémon cor de rosa, que parava de beber água ao notar a presença dos dois, ele tinha orelhas pontudas e o corpo todo coberto por um pelo rosado. Ele encarava a dupla, esperando uma reação.


avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N em Ter Out 31 2017, 00:05

Curioso com o pokémon me aproximo devagar, tentando não afastar o pokémon, Treecko subiu em meu ombro, acho que gostou de ficar ali, com uma distância que considerava segura, dobrei os joelhos e me equilibrei na ponta dos pés, puxei a pokédex e analisei o pokémon, passando a mão na cabeça do Treecko que estava em meu ombro mando um sorriso simpático pro pokémon, gostaria de conhece-lo e mesmo sendo estranho perguntei:

Jay: Hey, sei que é muito estranho mas gostaria de praticar com a gente? O meu Treecko aqui é muito rápido, mas precisamos de um desafio, você aceita?
avatar
Jay.N
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo em Ter Out 31 2017, 12:43



Com a pokédex em mãos, o garoto identificava o pokémon, era uma Skitty, pokémon do tipo normal, bastante comum nas cidades de Hoenn.

Skitty por sinal não apresentava sinais de ser arisco, assim escutando tudo o que o treinador tinha para falar, com o pedido para treinarem ela curvou a cabeça para cima por um tempo, pensando e por fim balançou a cabeça de cima para baixo com um "Nyan" aceitando a ideia.

O pokémon entrava em posição de batalha para o confronto.


avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N em Ter Out 31 2017, 22:40

Jay: Sério? Legal! - Falava muito empolgado com a reação do Pokémon - Prometo te recompensar depois!

Minha primeira batalha pokémon, okay... Preciso me acalmar -pensei- respire fundo e vamos com tudo.

Jay: Treecko eu escolho você! -esticava o braço e apontava em direção ao pokémon.

Treecko descia do meu ombro e avançou pelo meu braço, saltando assim que chegou no meu punho e aterrissando na frente do Skitty.

Jay: Treecko vamos aproveitar a sua velocidade, fique recuado, assim que ele vier pra cima tente se esquivar, usa a fonte se preciso e o acerte com o "pancada" assim que ver uma abertura!
avatar
Jay.N
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo em Qui Nov 02 2017, 02:05


O treinador novato teria então sua primeira batalha pokémon e seria contra um Skitty, aceitando o desafio do pokémon ele mandava seu Treecko para a batalha.

O pokémon de grama também estava animado com toda a situação e logo avançava para seguir os comandos de seu treinador. Skitty porém era esperta, com a aproximação de Treecko, ela aproveitou e deu um forte tapa seco no chão que ecoou por todo o parque e ainda jogou Treecko para trás, deixando-o atordoado por alguns instantes sem saber o que havia acontecido. Aquele era um movimento chamado Fake Out e trabalhava com esse mecanismo. Logo Treecko se recuperava e partia novamente para o ataque trocando pancadas com sua cauda contra investidas por parte do pequeno gato rosa.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Orvergrow

Lv. 05 Treecko 


14/19
Lv. 03 Skitty 


14/16
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Praça aberta, próximo a fonte, terreno plano sem vegetação muito próxima

Off escreveu:Eai, vamos lutar então!
Tu pode usar até dois golpes por turno, blz?


avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N em Qui Nov 02 2017, 15:48

Jay: Fiuuu -Deixei escapar um assobio- Você sabe como batalhar não é mesmo? -Falei com um sorriso.

Estava impressionado, não que achasse que seria fácil mas o pequenoSkitty me impressionou, olhando ao redor comecei a pensar em uma maneira de atacar, além de tomar cuidado com aquela cauda também teria que tomar cuidado com a velocidade do pokémon, mesmo achando que o Treecko pudesse ser um pouco mais rápido, olhei para o meu pequeno, ele parecia mais animado, o que me tranquilizou, respirando fundo decido tomar a inciativa.

Jay: Treecko tente usar o Absorv e tente recuperar energia, depois use sua velocidade, corra em direção ao Skitty, use a fonte como impulso e tente usar o pancada de cima, tentando usar o sol para dificultar a visão do Skitty.
avatar
Jay.N
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo em Sab Nov 04 2017, 12:17


Jay ficava impressionado com os movimentos de Skitty, elogiando sua capacidade de luta, por mais que fosse um pokémon pequeno ela tinha confiança em sua força . Continuando com a batalha, Treecko usava seu Absorb lançando uma energia vermelha contra Skitty ele drenava um pouco de sua energia, Skitty por sua vez avança e desferia novamente uma Investida, que acertava o pokémon de Jay. 

Treecko por sua vez pulava, utilizando o sol para atrapalhar a visão do pokémon selvagem e assim desferia uma pancada utilizando sua cauda. A dupla terminava com uma troca de golpes que os empurrava novamente para trás.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Orvergrow

Lv. 05 Treecko 


11/19
Lv. 03 Skitty 


10/16
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Praça aberta, próximo a fonte, terreno plano sem vegetação muito próxima

avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N em Sab Nov 04 2017, 20:54

O sol continuava bonito, o Treecko apesar de estar batalhando, parecia continuar animado, o pequeno gatinho é mais impressionante do que eu esperava, fiquei pensando: "os pokémons realmente são impressionantes", tinha que pensar em uma maneira de derrotar o pequeno, ele tinha conquistado meu respeito, pensava no que poderia dar pra ele quando acabasse, respirando fundo e analisando o campo de batalha, tomei a iniciativa:

Jay: Treecko use o Absorv mais uma vez, tente recuperar um pouco de energia, logo em seguida avance em direção á fonte, vamos improvisar - Falei apontando pra fonte com um rosto sorridente, minha intenção era chamar a atenção do Skitty até a fonte- depois pegue impulso na fonte e volte com o Pancada, usado a fonte como propulsor para te dar mais velocidade!

Duvida:
Se eu quiser capturar o Skitty, vai continuar como treinamento também? e tipo, se algum momento eu querer capturar um inicial de alguma região ou daqui mesmo.. como eu faria? ou não tem como?
avatar
Jay.N
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começo da jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum