Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunting day

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Hunting day - Página 4 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Sex 10 Nov 2017 - 22:12


Seguimos andando pela mata. Andamos por um longo caminho quando chegamos perto de uma clareira. Julius segura meu braço fazendo com que eu pare de me mover. Ele se esgueira pela vegetação até um vão entre duas árvores. A plantação de Herbs não é como eu imaginei, devido a isso Julius me alerta sobre a quantidade que pode ser retirada, assim como também mostra uma Dustox que aparenta ser a guardiã do local.

Após uma pequena conversa ficou combinado que eu iria distrair o insectóide e meu companheiro colheria as ervas. Nos separamos, espero Julius ganhar distância entre nós e coloco meu plano em ação. - Hei inseto feio, olha aqui pra mim. - Sorrio com os insultos, e torço para que eles atraiam a atenção da mariposa. - Velocity utilize um Bubble, mas não acerte-o, apenas assuste ela. Sandy fique preparada para lançar um Powder Snow caso esse inseto ouse nos atacar. - Com as ordens implícitas espero para ver o desfecho desta história.  

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting day - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 4 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Sáb 11 Nov 2017 - 9:01


Com o plano em andamento, Alec e seus Pokémons circulam a área e chama a atenção do inseto do lado oposto, distraindo-o para que este não visse Julius. Surskit abre sua boca e dispara lentamente suas bolhas sobre o ar, que sobem e chama a atenção do inseto. Este, preparado para revidar, começa a bater suas asas e se aproximar, mas Sandshrew foi ágil, e com seu sopro gelado fez com que Dustox mudasse de ideia. O inseto acabou por fugir e Julius abanava para o treinador.
_ Consegui. Não peguei muito pois não posso deixar com que este lugar morra. Mas tenho o suficiente, e até consegui uma moitinha para plantar no meu jardim. Recomendo irmos, talvez aquele Dustox volte com companhia. _ Alertou o boticário, indo na frente do caminho oposto que haviam feito.
Apesar de medroso, o senhor parecia conhecer aquela floresta muito bem.

...
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 4 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Seg 13 Nov 2017 - 0:31


Meu plano estava dando certo, e eu havia capturado a atenção do inseto. Cada etapa fora um sucesso o que culminou em sua retirada. Julius retornou com algumas ervas, não haviam muitas, mas pelo menos tínhamos alguma. Nos retiramos do lugar antes que a mariposa trouxesse reforços. - Julius nós vamos pra onde agora? Eu preciso levar algumas Revival Herbs para os Vigoroths, só assim vou conseguir uma Sitrus Berry. - Falo em meio aos meus passos, entretanto paro a alguns metrôs do campo de ervas.

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting day - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 4 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Seg 13 Nov 2017 - 13:58


_ Não conheço nenhum plantio de Revival Herbs aqui na Petalburg Woods, creio que elas cresçam mais em áreas montanhosas. Enfim, vamos voltar para a trilha, que me levará de volta para Rinshin.
Julius seguia na frente, parecia com pressa de que algo lhe atacasse. Mas como Alec se sentia com o comentário do boticário? Iludido? Enganado? Poderia confiar naquele homem?

...
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 4 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Qui 11 Jan 2018 - 0:50


As palavras do boticário me deixam perplexo. Vejo-o se afastar lentamente. — Ei! Como assim, eu te ajudei a conseguir as ervas que você queria e eu não recebo nada em troca? Então eu lhe ajudei por nada? Arrisquei meus Pokémon para nada? — Esbravejo o mais alto que posso, aquele idoso não iria sair impune.

∆ LYL - FG



Volteiiii!!! xD
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting day - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 4 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Qui 11 Jan 2018 - 21:39


_ Mas não existem Revival Herbs nessa floresta. Quer que eu faça o quê? Não tenho também nenhuma comigo, só tenho essas bolotas que encontrei por acaso.
O senhor retira de sua humilde bolsa um ramo com três Apricorns da cor amarela. Era justamente um dos itens que o rapaz precisava levar de volta para a escola de criadores. Mas sem a Revival Herb ele não teria como ajudar os Slakoths. Diante de tal situação como o rapaz deve reagir?

...
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 4 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Qui 11 Jan 2018 - 22:59


Suspiro lentamente a cada palavra que o senhor profere. — Eu lhe contei que estava atrás da herb e o senhor me deixou segui-lo por toda a floresta credo que iria acha-las. — Esbravejo. — Essas bolotas que o senhor tem com sigo são um dos itens que eu necessito. Ficaria muito feliz se pudesse ceder dois Yellow Apricorn. — Sorrio e aguardo a resposta do boticário.

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting day - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 4 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Sex 12 Jan 2018 - 18:50


_ Claro. Pode pegar as três, e também algumas Power Herbs. Eu agradeço a ajuda, mas não tenho como fazer brotar Revival Herbs. Você disse que queria dar para alguns Slakoths? Bem, eles estavam tão doentes a ponto de terem desmaiado? Se não for este o caso, tente fazer um chá com uma das Power Herbs com alguma berrie de cura que eles provavelmente melhorarão. Enfim, agradeço bastante pela ajuda. Pode me guiar até a trilha por precaução?
O senhor ainda era precavido de encontrar algum Pokémon selvagem e ser atacado. Ele entregava os itens para o treinador e voltava a seguir na frente olhando para todos os lados.
...



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 4 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos