Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Fairy] Bedendo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Bedendo

Mensagem por Bedendo Sex Out 27 2017, 12:35


Minhas tentativas estavam sendo falhas, depois de receber aquele Ice beam as coisas ficavam bem nítidas. Parava um pouco, pensava um tanto, analisava minhas opções.

 - Eu não irei desistir de você Ninetales - eu falava para o pokémon - Quando eu era criança, eu tinha uma amiga que era igual a você, bonita, elegante e um pouco esnobe, mas isso não me impediu de ser amiga dela.

Eu pegava a pokébola de Harmony e a chamava para fora.

 - Nós podemos ser amigas também, podemos até lutar caso queira provar que sou digna o bastante de sua amizade.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Bedendo

Mensagem por Joul Sex Out 27 2017, 22:01



Diante do discurso de Robin, mas principalmente pela convocação de Harmony, a Blissey, para uma batalha pokémon, Ninetales acabou por mostrar algo que certamente a criadora não esperaria. Afinal, ao ouvir a palavra luta, a pokémon, deixando claro sua surpresa, começou a agir de uma forma que, até o mais otimista dos homens, certamente não poderia acreditar.

A pokémon Ice/Fairy, como se todo o vivido a minutos atrás não fosse nada, olhou para a garota e, caminhando em direção a ela, começou a surrar sua cabeça na perna dela como se qualquer coisa anterior não fosse nada. O que, pelo jeito, mostrava o quanto a criatura era avessa a batalhas pokémons e, se fosse preciso usar de seu carisma para evitar isso, ela, cretinamente, faria com todo o prazer.

Enfim, enquanto Ninetales se ajeitava em seus pés, com um nível de falsidade extremo, restava saber como Robin faria para convencer a pokémon que, independentemente de qualquer coisa, seria interessante para ela deixar aquele lugar e seguir em sua companhia pelo mundo a fora. Fato que, no fim, demandaria mais da diplomacia de Riot do qualquer habilidade como treinadora ou, até mesmo, como criadora.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Bedendo

Mensagem por Bedendo Sáb Out 28 2017, 01:04


Por um minuto eu congelava sem entender o que estava acontecendo, a sua mudança de temperamento me pegava de surpresa. Ver seu lado doce a deixava ainda mais bela, sem contar com o toque do seu macio e sedoso.

Me abaxei para ficar na mesma altura de Ninetales e assim poder olhar nos olhos dela enquanto falava.

- Eu sei que esse lugar é perfeito, porém lá fora existem lugares tão belos quanto esse, infinitas florestas, cavernas e vários outros lugares que tu nunca viu antes. Não tenho como te prometer que nunca entraremos em uma batalha, porém garanto que caso isso ocorra será por uma boa causa. Além de tudo isso, tu não vai mais precisar ficar sozinha, nós seremos uma família. E então, o que me diz?

Terminava tirando uma Cherish Ball que havia ganhado no Natal e mostrava para ela.


Enviado pelo Topic'it
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Bedendo

Mensagem por Joul Sáb Out 28 2017, 21:53


A curiosa atitude de Ninetales certamente era algo que todo o treinador/criador analisaria muito bem antes de tomar qualquer atitude, porque, querendo ou não, aquela personalidade ambígua e cheia de malícia provavelmente se tornaria um problema no decorrer da jornada pokémon. Entretanto, mostrando que isso não parecia incomodá-la, algo bem preocupante por sinal, a jovem tentou, com um aparente sincero diálogo, convencer a selvagem que segui-la poderia ser muito mais vantajoso do que ficar naquele ecossistema. Além de que, com o fim do evento, não estava claro para onde aqueles pokémons seriam enviados.

Então, depois de alguns instantes, onde a pokémon, ainda com uma face caricata olhara para a Riot como se ainda estivesse fugindo de uma batalha pokémon, algo que a moça certamente teria que lidar caso aquela captura fosse concluída, algo novo veio a tona. Afinal, mudando sua face novamente, Ninetales, colocando-se completamente ereta, olhara com cinismo para a garota como se estivesse a avaliar o que havia lhe sido dito.

Com isso, ao final de toda aquela situação, a Ice/Fairy, voltando novamente a sorrir, fato que era algo que Robin precisaria se atentar, olhara para ela e, com um agitar de cabeça em concordância, enquanto sorria, pareceu aceitar o que lhe era oferecido. Agora, pelo que tudo indicava, restava saber como Robin agiria depois daquilo.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Bedendo

Mensagem por Bedendo Sáb Out 28 2017, 22:43


- Certo! - Eu dizia - Espero conseguir atender suas expectativas. Obrigado por confiar em mim.

Assim, pegava minha Cherish Ball e lançava em direção de Ninetales, aguardando o resultado.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Bedendo

Mensagem por Joul Dom Out 29 2017, 16:34



Ciente do desafio que seria treinar aquela pokémon, Robin não perdeu tempo e rapidamente lançou a especial Cherish ball contra o corpo da Ice/Fairy. Dai, diferente das capturas realizadas com batalhas pokémons, a esfera balançou por poucos segundos antes do característico som indicar a aquisição de Ninetales.

Com isso, agora, restava saber o que a criadora faria. Afinal, com a captura, todas as esferas que ela trazia consigo haviam sido bloqueadas, o que, naquele momento, impedia qualquer nova captura. Pelo menos no interior do Safari.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Bedendo

Mensagem por Bedendo Dom Out 29 2017, 20:54


 - Bem vinda a  família - Eu dizia para Ninetales em sua pokébola, que se encontrava bloqueada. 

Guardava a pokébola dela em minha bolsa e também recolhia Harmony para sua pokébola, depois disso retirava dois cristais mais uma pulseira, correspondentes ao Grassnium e Rockium Z, mais a Z-Ring. Colocava a pulseira em meu braço e encaixava nela o cristal marrom, uma vez que Therion era um pokémon de pedra, seria capaz de usar o tal do Z-move correspondente.

 - Therion, vamos treinar a execução desse tal de Z-Move, vamos continuar explorando o local!

Assim, eu e rhyhorn continuávamos a explorar o safári antes de ir embora de vez.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Bedendo

Mensagem por Joul Seg Out 30 2017, 22:06



Após assistir o enviar da esfera com Ninetales para seu sistema de Storage, Robin, depois de equipar uma de suas Z-stones em seu Rhyhorn, resolveu que, mesmo tendo todas as esferas bloqueadas, ela iria seguir pelo Safari a procura de adversários para batalhas pokémons. O que, querendo ou não, era algo até inteligente de se fazer, pelo menos não perderia aquela oportunidade.

Então, agora, restava saber por onde a criadora seguiria. Afinal, além do amplo campo florido, uma floresta de árvores rosadas circundava o lugar em todas as suas extremidades. E, certamente, escondia mais alguns exemplares dos curiosos Fairy-type.

Enfim, restava mesmo esperar pela decisão que seria tomada pela Riot.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Bedendo

Mensagem por Bedendo Ter Out 31 2017, 12:13


Estava animada após a captura bem sucedida de Ninetales, agora aproveitaríamos o tempo que ainda tinha para explorar um pouco mais o local. Mais adiante do campo florido onde nos encontrávamos, havia uma floresta, com árvores bastante peculiares. 

 - Therion, vamos para lá, quem sabe encontremos algum outro pokémon para lutar.

Ele prontamente acenava com a cabeça e íamos caminhando na direção da floresta.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Bedendo

Mensagem por Joul Ter Out 31 2017, 21:45


O desejo de colocar Therion em uma batalha pokémon levava Robin a não se demorar a escolher um outro ponto para explorar. Afinal, as árvores de coloração diferenciada eram um chamariz para qualquer explorar, e, a criadora, não sendo diferente, seguia rumo as plantas que se encontravam mais próximas e ela.

Só que, ao se ver há poucos metros de um daqueles exemplares, a garota acabou avistando, mesmo com o ser tentando se manter em meio as rosadas folhas, um pequeno pokémon que parecia a observar. Fato que, no fim, poderia indicar que tanto ela quanto Therion estavam sendo vigiados há algum tempo.

[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Dedenne

Enfim, agora, restava saber se Robin partiria para cima do pequeno roedor com tudo ou, por pena, deixaria que o pequenino fosse embora. Uma vez que, querendo ou não, não seria algo pesado a moça atacar um pokémon como aquele? Era esperar pelo que aconteceria...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Bedendo - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Bedendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos