Era uma vez...

Ir em baixo

Era uma vez...

Mensagem por SomethingCool.txt em Sab Out 21 2017, 21:15

Prelúdio
Capítulo 000

Era uma noite estrelada, aquela. Minha noção de tempo já não era mais exata, afinal, eu estava sentado em minha janela conforme observava o céu; algo que já perdurava por horas. Uma atividade talvez considerada perigosa, mas que para mim, valia todos os riscos possíveis... a paz e a capacidade de se desvencilhar de tudo que lhe afunda no profundo mar da vida para imaginar-se á voar em meio a aqueles astros eram simplesmente essenciais para que eu não enlouquecesse diante da pressão. Mas fora do céu, eu também era capaz de ver algumas pérolas no beco ao lado de minha casa; basicamente um pequeno ladrãozinho vivia por lá. Sua agilidade era enorme, mas seu equilíbrio não tanto, era engraçado ver seu plano falhando e assistí-lo inventar maneiras cada vez mais engraçadas de se livrar após ser descoberto; e pensando naquilo, eu já era capaz de observá-lo.

Ele me conhecia, sempre soube que eu estive de olho, mas sabe que eu não teria a audácia de perde-lo em ação em troca de uma boa atitude. Meus cigarros haviam acabados, e como consequência, eu me empanturrava de maçãs enquanto esperava ansioso pela vinda de alguém... e nada. Tanto eu quanto o gatuno estávamos ficando irritados, e ao vê-lo desistir, simplesmente decidi que já era hora de dormir. - Ei. - Chamei-lhe a atenção conforme arremessava a maçã em sua direção, logo após saindo da janela sendo incapaz de ver sua reação; e basicamente, fui dormir logo após.

All Rights Reserved for Larissa
SomethingCool.txt
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: