Prelúdio para algo.

Ir em baixo

Prelúdio para algo.

Mensagem por Mades em 22.10.17 19:54

Prelúdio para algo.

Lá estava eu, em frente ao meu espelho, tinha 10 meses que eu tinha avisado meus pais que ia para uma jornada, mas parecia que eu tinha feito isso a dez segundos, não importa o quanto eu adiasse eu sabia que o dia de partir iria chegar, e mesmo eu não tendo nada que me segurasse aqui em Slateport, eu ainda tinha meus pais aqui, e me separar deles era algo difícil. Chacoalhava a cabeça e logo em seguida parava de pensar sobre a despedida e começava a pensar em algo que era muito mais importante, minha roupa, meu All Stars vermelho já estava do meu lado, mas eu ainda não tinha certeza que tipo de roupa eu levaria para a jornada e nem que tipo de roupa eu levaria agora. Depois de muito pensar e de muitas roupas escolher, eu resolvi levar algumas mudas de roupas diversas, e colocar uma camisa listrada um pouco vintage com uma calça jeans simples. Após isso eu pegava minha mochila, e me direcionava para fora da casa.

- Mãe! Pai! A gente já teve essa conversa antes, então vocês sabem né, eu to indo para Littleroot agora, e como já nos despedimos ontem, eu não quero me despedir novamente, então tchau, e espero que vocês me vejam na Tv.   Apesar de tentar mostrar frieza, uma tristeza batia em mim quando eu colocava os pés fora de casa, e percebia que era meus últimos momentos naquela cidade por um tempo.

Após pegar todos os transportes necessário, eu finalmente chegava em Littleroot, e ao mesmo tempo que eu estava encantando com a beleza da pequena cidade, eu também ficava nervoso e com vontade de sair lá o mais rápido possível, pois a alta quantidade de mato estava me deixando agoniado. Depois da ajuda de alguns moradores eu achava o Laboratório, chegando lá eu não tive a oportunidade de falar com o professor, pois já fui atropelado por um assistente apressado.

- Você é o Martin certo? Então, eu sou um dos assistentes do professor, ele nesse momento esta ocupado, eu também estou ocupado,
porem tirei um pouco do meu tempo para poder te receber aqui! Temos três opções de pokemons, Treecko o pokemon tipo grama, Mudkip do tipo água e Torchic do tipo fogo qual deles você vai escolher? Eu sei que essa é uma escolha difícil, mas se você conseguir fazer ela rápido seria muito fortuno para minha situação!  
O assistente terminava a frase perdendo o folego e pegando ar novamente, já que ele falou tudo aquilo sem nenhum tipo de pausa e de um jeito totalmente corrido e apressado. Felizmente eu já tinha em mente qual pokemon iria escolher, e rapidamente pegava a pokebola de Torchic e dizia para o assistente que esse era o pokemon escolhido, ele com um sorriso pela escolha rápida, me dava os itens básicos de iniciação de jornada, apertava minha mão, e voltava correndo para algum lugar do laboratório. Eu sem delongas retribuía o sorriso e logo sai do laboratório, pronto para começar minha jornada.  
You're the only friend I need



avatar
Mades
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio para algo.

Mensagem por Artie em 23.10.17 22:21

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum