Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Tielo em Ter Out 24 2017, 20:35






Ruas de Petalburg - 19:00




" Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo. "
Confúcio

As vezes tentamos ser inconspícuo na nossa vida. Ter aquela vida pacata, sem ninguém nos perceber ou nos notar. Sermos discreto apenas, e não chamar a atenção. Não se sabe porque realmente essa própria paranoia de não querer passar vergonha ou algo do tipo. Não tem nada de errado em sermos um pouco exacerbado as vezes. Afinal, pessoas assim se divertem mais, são mais felizes, e não tem nenhuma ou quase poucas correntes que a prendem à algo que não querem ser. Se é uma vontade sua, permita-se cada vez mais, mas, com segurança é claro.

Era entardecer quando Tielo acabava de sair do Centro Pokémon. Passou um dia inteiro dormindo após sair do Safari. Pegou seu instrumento musical, e como de costume, começou a cantarolar enquanto ia em busca de algo.

— And you got me, let go!
What you want from me?
I tried to buy your pretty heart, but the price too high!
Baby you got me like oh!
You love when I fall apart!
So you can put me together!
And throw me against the wall!


Seu safari não havia sido como o esperado. Ouviu diversos comentários de Pokémons raros e aquisições fortes e preciosas. Mas, isso era um mal que ele não queria para si. Não era o conceito batalhado e à batalhar. Havia sido muito grato pela Pokémon capturada. Uma dama do gelo que tinha uma expressão artística imensa. Pensando por esse lado, o jovem que era sortudo, e nãos os demais. Porém como o ditado popular diz "a grama do vizinho é sempre mais verde". Tratou de quebrar os preconceitos dentro de si mesmo.

— Baby you got me like ah, woo, ah!
Don't you stop loving me!
Don't quit loving me!
Just start loving it baby!


Antes disso, havia encontrado um grupo de jovens treinadores. A primeira, muito simplória atrás de seu Azurill que se perdeu. O segundo, um jovem treinador que tentava capturar Pokémons baixando a guarda deles com Sleep. O terceiro, um caçador de insetos, com sua grande ambição de treinar insetos. Havia consigo um deles, e era incrível como alguém enxergava poder em um tipo que poucos ligavam. O casulo que havia consigo, que antes pertencia à ele, era um potencial à ser explorado por Tielo, e devia isso à ele.

— Oh, and baby I'm fist fighting with fire!
Just to get close to you!
Can we burn something babe?
And I run for miles just to get a taste!
Must be love on the brain!
That's got me feeling this way!
It beats me black and blue but it fucks me so good!
And I can't get enough!
Must be love on the brain yeah!
And it keeps cursing my name!
No matter what I do!
I'm no good without you!
And I can't get enough!
Must be love on the brain!


Intensificou suas emoções na música, pouco se importando se alguém via ou ouvia. Era o que ele sentia e precisava se expressar. Mesmo aquela hora da tarde. Não sabia o que acharia, mas precisava achar algo, afinal, precisava de tantas coisas que não sabia por onde começar, sendo assim caminhava apenas sem rumo.

Ao narrador: Bem vindo(a). Obrigado por pegar minha aventura.
Na aventura passada eu tinha poucos pedidos a fazer, e agora tenho muitos. Não preciso fazer tudo exatamente nessa rota, e nenhum tem prioridade, então, sinta-se livre. Na realidade, eu preciso de tudo! Capturar Pokémons é sempre bom. Ganhar dinheiro (Eu empobreço muito rápido). Achar alguns itens (Seja simples como Pokébola, Berrys ou até equipáveis). E exp (Irei tentar enfrentar a Roxanne logo menos). Então, o que for feito pra mim, aceitarei de bom grado.
Música: Love On The Brain - Rihanna (Exemplo 1; Exemplo 2)



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Fons em Ter Out 31 2017, 23:57


O jovem rapaz recém saído do safari, com uma aquisição não exatamente como o mesmo esperava, caminhava sem rumo nas ruas da pequena cidade de petalburg. Ela era pequena se comparada a outras grandes cidades como lilycove, slateport e rustboro, mas grande se comparado a oldale e a Littleroot.

Era entardecer, o sol já estava quase se ponto e as ruas da cidade estavam cheias de pessoas indo para suas casas depois de um dia exaustivo de trabalho.

Tielo em seu caminho como não tinha nada planejado ainda, acabou por se deparar com um poste quando ia atravessar uma rua. Nele se viam dois anúncios. UM tratava-se de uma oportunidade de trabalho e outra de um desafio.

“Procura-se assistente musical para Show de Pop e eletrônica na cidade, mas informações tratar com Reina da loja de doces próximo ao centro pokemon.”

“Ola, meu nome e Bob. Estou treinando meus pokemons fantasmas, para provar que com eles, consigo vencer o ginásio do líder Normam. Me ajude nesse treino. Venha batalhar comigo, no lago da cidade.”


Ele poderia ir atrás de uma de um dos anúncios ou simplesmente continuar sem rumo, buscando por outras coisas. O que faria?
Off:
Ola Tielo, serei seu narrador, tudo bem? Espero que essa rota possa ser muito divertida para nos dois e que consiga atingir pelo menos parte de seus objetivos nela.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Tielo em Qua Nov 01 2017, 11:02






Ruas de Petalburg



Cantarolava para si mesmo enquanto mantinha-se atento ao movimento. Como não tinha nenhum plano concreto, era bom ter uma visão ampla das situações. Qualquer uma que pudesse entrar poderia lhe render alguns frutos.

A cidade era pequena, mas era bastante visitada, principalmente pelo fator maior de ter um ginásio bastante famoso. Sendo assim viajantes e desafiantes não paravam de transitar por ali. Mas, como era entardecer, a situação já era um pouco diferente. Nem todos tinham a vontade ou até coragem de ser um passante à noite.

Alguns trabalhadores passavam indo em direção as suas casas. Apesar de estar bem limpo, pois fazia suas higienes corretamente no Centro Pokémon, as pessoas o olhavam de maneira estranha. Não era também por suas roupas extravagantes e pouco discretas. Mas talvez pelo fato de ser um nômade. Claro que eram incomuns. A maioria das pessoas preferem estabelecer-se em uma viagem ou em uma cidade trabalhando. Mas nômades como não eram nem um ou outro, era considerado por alguns apenas vagabundos, que comiam e enchiam a cara o dia inteiro e festejavam sem motivos a noite.

Esses pensamentos fizeram o jovem momentaneamente esquecer seus dedos entre os acordes, e o colocou-os nas costas. Sua mão já não tinha mais nenhuma cicatriz do incidente em Littleroot. E seu ovo havia acabado de chocar... Sentia falta de estar segurando algo. Liberou então Poochyena, que adorava um colo e um afago, e assim o fez. Gostava da companhia dos seus Pokémons mas, não queria mal acostumá-los ou causar algum tipo de ciúmes por sempre ter um fora da Pokébola. Fora que tinha o fato que eles cresceriam, então... Era melhor fazer um revezamento entre eles.

Dado momento, enquanto acariciava a hiena cinzenta, um poste chamou atenção enquanto esperava uma charrete com tauros passando na rua. Virou-se em direção à isto e leu. Eram duas oportunidades. Agora era hora de mostrar uma boa característica do jovem. A indecisão.

— É um pocket show e um desafio de batalha... O que você acha? - Perguntou ao pequeno Poochyena que parecia muito pouco interessado em qualquer coisa que não fosse carícias. Inútil para opinar nessa situação. - Neste caso... Err... - Precisava muito de dinheiro, tinha muitos planos. Apesar de não ter uma ordem de necessidades das situações, seria necessário criá-las. - Bom, tenho que decidir... - Segurou Poochyena em um braço enquanto com o outro arrancava um dos papéis. - Nós vamos para o lago. É certo que vamos apanhar dos tipo fantasmas, porque até onde sei vocês não são as melhores escolhas para isso, mas, pode render uma forcinha extra. - Não tinha nenhuma certeza da onde realmente ficaria esse local mas, seguiu sua intuição, e se necessário, perguntaria à alguém próximo em que pudesse julgar confiável.

Ao narrador: Obrigado Fons. Sei que não vai da pra fazer tudo nessa aventura, mas o que for ofertado, eu agradeço imensamente.



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Fons em Qua Nov 01 2017, 23:36


O rapaz acariciando sua poochyena tomou a decisão de ir para o lago e batalhar com o treinador dos tipos fantasma que estava a desafiar vários para poder assim ter força para desafiar o líder de ginásio da cidade local.

Ele caminhou pela cidade, procurando e procurando pelo tal lago, mas não achou em nenhuma das bordas da cidade. Infelizmente estava perdido e sem saber onde e como chegar no local. Para sua sorte, perguntando para um idoso gentil, conseguiu a informação que precisava.

O local era a poucos metros da cidade, ao lado de uma casa e um pouco encoberto por arvores medias. Era possível ver um rapaz sentado em uma pedra próximo ao pequeno lago.

Ele estava de costas, mas era possível ver seu cabelo, branco como a lua e usava um sobretudo preto e era possível ver em uma de suas mãos uma luva branca.



A noite já tomava conta do local. Era escuro e as ruas estavam iluminadas por luzes artificias. Vindas de postes e casas próximas.
Off:



avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Tielo em Qui Nov 02 2017, 04:14






Ruas de Petalburg



Senso de direção não era muito forte em Tielo. Preferia ter senso maiores em outras condições e práticas. Mas nada que uma informação não resolvesse. A pequena hiena parecia extremamente inquieta nos braços do jovem, mordendo a mão de leve do seu treinador enquanto tentava acariciá-lo.

Logo viu o lago. Adorava aquela paisagem de onde o céu refletia na água. Como Petalburg era uma cidade não muito grande, a noite não tinha tantas luzes a ponto de ofuscar o brilho das estrelas. E obviamente, notou a presença do jovem. Estranhou não ter ninguém ali para enfrentá-lo. Provavelmente seria o mesmo motivo pelo qual Tielo pensou em recusar esse desafio. Os Pokémons do tipo normal. Fantasmas e Normais eram ambos vantagem e desvantagem um sobre o outro. Era algo nulo. Porém os Pokémons normais tinham menos recursos para acertar os fantasmas do que o contrário. Mas, para o jovem, uma experiência é uma experiência. Tinha total noção do que estava se metendo e, tinha um Centro Pokémon ao seu lado, tudo daria certo.

— Boa noite! Ei, do cabelo branco. - Não era e nem sabia ser muito discreto, apesar de tentar várias vezes. Era estranho ver alguém com a exata coloração de seu cabelo. - Eu vim aqui por conta disso. - Levantou o cartaz. - Ainda está disposto? - O jovem esperaria a reação do seu futuro oponente para tentar alguma outra abordagem ou dar procedimento.

Ao narrador: Ih, vou ter que gongar o Danny Phantom...



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Fons em Qui Nov 02 2017, 19:28


O rapaz de cabelos brancos virou-se e o mesmo vestia uma calça jeans, camiseta branca e botas de um tom branco, mas um pouco mais para o bege. Seus olhos eram verdes e ele sorria.

- Bem... Muitos não se aproximam tanto de mim e quando o fazem, sei que querem alguma coisa – O rapaz estralou seu dedo e algo se mexeu nas sombras – Imaginei que iria me desafiar. Você já esta cercado, mesmo que queira, terá que batalhar comigo e se perder... Bem... Vou levar algo de você.

O rapaz sorria e acima de sua cabeça voava um Gastly que também sorria de forma ameaçadora. A direita de Tielo havia uma Pokémon que apareceus subitamente das sombras, um Sablaye e no lado esquerdo, um shuppet.

De fato, o rapaz estava cercado e agora teria que arrumar alguma forma de sair dali. A hiena inquieta rosnava para as criaturas ao seu redor.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Tielo em Sex Nov 03 2017, 11:13






Ruas de Petalburg



Tielo manteve-se bastante calmo, afinal era uma de suas maiores características de personalidade. E também porque tentava usar sua observação para analisar o 'coração' das pessoas. Não via aquele jovem como um cara ruim. Apesar de ser amigo de fantasmas e usar roupas tão excêntricas mas, quem nunca vestiu umas roupas bastante encrencas? Isso para o bufão não queria dizer nada... Além de que seu povoado tinha os Pokémons fantasmas nos quais o jovem aprendeu a lidar.

— Ah não, não, não. - Disse já tentando rever as possíveis ideias do jovem. Sempre tinha essa tendencia de desfazer mal entendidos ou possíveis mal entendidos. Mas apenas para ter a consciência limpa, se não funcionasse, paciência... - Eu sou um artista solitário, eu te entendo. Não vim aqui por interesse... Quer dizer, vim por interesse sim mas, poderia ter me aproximado de você por muitos outros motivos, apenas o destino não foi tão favorável assim... - Observou os fantasmas em volta. - Aliás, belos Pokémons! - Disse com um olhar sereno e um sorriso amigável para eles, e para o jovem. - Em meu povoado, fazíamos apresentações de terror e fantasmagóricas com esse tipo. E era bastante confortável para eles pois faziam tudo que mais gostavam de fazer, que era assustar e dar medo. Ao mesmo tempo que se divertiam e nos divertiam. É apenas um tabu ter medo deles. São Pokémons de excelente coração... Um pouco mal incompreendidos... - Tentou acalmar Poochyena que não tinha a mesma vivencia que o seu treinador, por isso sentia-se ameaçado. - Aliás... Tem diversas maneiras sim de eu dar no pé daqui. De maneira não muito honesta confesso mas... Não é o caso. - Tentou reforçar que não se sentia ameaçado pelo jovem. Aliás, sempre acabava falando bastante quando lhe era dado a oportunidade. - Eu também pretendo enfrentar um líder de ginásio. No caso meu caso é em Rustboro. Mas não irei me dar ao luxo de enfrentar com as fraquezas naturais... - Pareceu um pouco pensativo na ameaça do jovem. Sabia que era comum apostas ou alguma troca no final de batalhas... - Levar algo de mim? Bom, não tenho nada a te oferecer caso eu perca... Mas podemos negociar isso... E caso eu vencer... Mereço algo também, não?



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Fons em Dom Nov 05 2017, 21:33


O rapaz que possuía os fantasmas como principais pokémons começou a rir do que o jovem falava logo que o mesmo terminou de falar tudo que tinha a falar.

- Você de fato tem coragem meu caro.... Bem, vamos ver o quanto você realmente é bom. Será uma luta três contra três.

Era meio obvio que o rapaz usaria 3 pokémons para batalhar, já que aparentemente tinha seus três fantasmas soltos cercando o rapaz.

- Você tem duas opções... Tentar fugir e garanto que não conseguirá ou me perder para mim, afinal não tem muito como você me vencer. Ainda mais eu.. alguém que já venceu roxane.

O rapaz mostrou sua insígnia de pedra e sorria de forma macabra, provavelmente esperando que aquilo intimidasse de alguma forma o rapaz.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Tielo em Seg Nov 06 2017, 09:26






Ruas de Petalburg



— Três contra três é bom... - Disse para si mesmo, bastante pensativo sobre o que usaria. Dois deles já tinha bastante certeza de qual seria. O terceiro era uma dúvida... Ainda não tinha planejado seu trio para o ginásio da professora. - Oras, que bom que já enfrentou a Roxanne. Eu já enfrentei a liga inteira da inundada região de Kanto. Mas derrotar a Roxanne continua sendo um bom feito. - Disse ironicamente e soltando um blefe. Claro que cairia por terra o seu argumento, afinal não era tão experiente assim em batalha. Mas era um ator, isso serviria para agora. Liberou Mudkip da Pokébola, e colocou Poochyena entre seus pés. - Eu vou começar com Mudkip. - Teria que esperar ver qual Pokémon seu oponente usaria, para tentar traçar uma estratégia...




_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Fons em Ter Nov 07 2017, 23:56


O rapaz que possuía os fantasmas cercando tielo sorriu e mandou seu primeiro pokémon para sua frente, para ocupar seu lugar no campo de batalhas.

- Usarei primeiramente Gastly, meu amado amigo. Vou lhe permitir tentar me atacar primeiro, já que não mudará em nada mesmo

O rapaz riu um pouco alto e os seus fantasmas também fizeram a mesma coisa. O Garoto de cabelos brancos, era estranho e bem sinistro, para alguns, ate assustador.
Off:
Desculpa a demora




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Levitate:
Normal

lv10 Gastly


26/26
lv12 Mudkip


34/34
Torrent:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Um lago atras do rapaz de cabelos brancos. Cinco arvores duas do lado esquerdo dele e duas do direito, uma um pouco atras de tielo. Grama com leves goticulas, devido a geada da noite.
avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Tielo em Qua Nov 08 2017, 00:12






Ruas de Petalburg



— Err... - Aquele time era bastante estranho. O Gastly que tinha em seu povoado costumava ser bastante risonho, mas de uma maneira bastante assustadora. Devia ser natural do comportamento dessa espécie achar graça em tudo. Não sabia do moveset de fantasmas, tudo que conhecia era aquela famosa lambida irritante. Era bom tentar se precaver disso. - Primeiro use o Foresight, isso vai revelar ele. Depois, use um Tackle nele. Tome cuidado com os golpes dele. Vamos ver como eles se comportam.



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Fons em Qui Nov 09 2017, 13:27


O rapaz dono do Gastly sorriu e sem expressar nenhum tipo de duvida ou surpresa ordenou seus ataques, e Gastly se moveu rapidamente para executar as mesmas.

- Gastly, comece com Mean Look, vamos prender ele na batalha, depois ataque com Lick.

O fantasma era muito mais veloz do que o Pokémon do tipo agua, portanto, encarou-o com um olhar desafiador, que escureceu por total e um olho apareceu praticamente na frente do aquático, que se surpreendeu, mas não conseguia fugir mais devido ao movimento.

Em compensação, Mudkip encarou o fantasma  e de seus olhos um raio branco saiu e atingiu e cercou o fantasma, tornando seu corpo físico. Gastly não perdeu tempo mesmo assim e voou para cima do rapaz e passou sua língua na face do aquático. Mudkip por sua vez atacou com tackle contra o fantasma, que recebeu o movimento do tipo normal, devido ao efeito de foresight.

- Foresight me surpreendeu meu caro, mas não pense que não tenho algo contra isso. Gastly, quero que use Disable contra ele, retire esse tackle dele, depois bote-o para dormir com Hypnosis.





Pokémon:
Foresighted
Hold Item:
---
Levitate:
Normal

lv10 Gastly


21/26
lv12 Mudkip


32/34
Torrent:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Looked


Campo: Um lago atras do rapaz de cabelos brancos. Cinco arvores duas do lado esquerdo dele e duas do direito, uma um pouco atras de tielo. Grama com leves goticulas, devido a geada da noite.
avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Tielo em Qui Nov 09 2017, 15:47






Ruas de Petalburg



Gastly estava usando todos os tipos de desarmes contra Mudkip. Já que o pequeno aquático não tinha um moveset tão amplo ainda, isso iria ser um problema. Agora tudo dependeria apenas de um movimento apenas.  Teria que usar outra coisa de vantagem.

— Hum... - Não sabia o que fazer para retornar à vantagem que tinha antes. Provavelmente o Disable viria antes mesmo de Mudkip tentar alguma outra tática, como sacrificar outro golpe. Então, teria dois movimentos à menos.  Três se contar o Foresight que não seria necessário ser usado mais de uma vez. Talvez Growl não fosse tão útil contra um fantasma, afinal, não eram dos melhores atacantes físicos. Sobrou então o golpe aquático. E o campo. - Tarefa simples! Corra atrás deles e mergulhe no lago e afunde. Emerja de vez em quando para usar o Water Gun nele.



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Fons em Dom Nov 12 2017, 14:44


Mudkip correu para o lago como ordenado por seu treinador para poder executar suas ordens, no caminho, recebeu a piscadela de gastly que desabilitou o tackle do aquático, mas isso não o impediu de entrar na agua. Quando subiu a superfície usou seu primeiro jato de agua contra o fantasma, que pegou o de surpresa, causando dano critico e fazendo-o bater contra uma das arvores, devido a seu corpo estar físico graças ao Foresight usado antes.

O fantasma tentou colocar o aquático para dormir com hypnosis, mas acabou por errar o movimento, pois no mesmo instante em que foi tentar encarar o aquático ele mergulhou, não se tornando um alvo viável devido a escuridão da agua.

Mas mudkip não deixou de subir mais uma vez e atacar com o seu jato de agua mais uma vez contra aquele Pokémon. Que recuo alguns centímetros devido a pressão do movimento.
Off:




Pokémon:
Foresighted
Hold Item:
---
Levitate:
Normal

lv10 Gastly


08/26
lv12 Mudkip


32/34
Torrent:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Looked;Disabled (2/4)

Campo: Um lago atras do rapaz de cabelos brancos. Cinco arvores duas do lado esquerdo dele e duas do direito, uma um pouco atras de tielo. Grama com leves goticulas, devido a geada da noite.
avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Tielo em Seg Nov 13 2017, 09:04






Ruas de Petalburg



Era uma surpresa a tática ter dado certo. Tentou passar tanta confiança ao seu Pokémon no comando da tarefa, que nem sequer imaginou que ela teria esse resultado bônus. Pegou Gastly de surpresa. Gastly seria uma boa aquisição para seu time, futuramente talvez. Tinha uma boa afinidade com a espécie, mas, sabiam que eram escasso na natureza em Hoenn. Os que habitavam o seu vilarejo por exemplo vieram de uma cidade em Kanto. Talvez Lavander? Seu avô havia viajado muito e diversificado sua família com diferentes aquisições. Diferente de seu pai que era mais trabalhador bruto. Possivelmente essa vontade de ser diferente da geração imediatamente acima fosse genético.

— Bom, Mudkip! - Gritou para que sua voz alcançasse o Pokémon ao outro lado, no lago. - Continue nesse mesmo esquema. Mergulhe para tentar escapar dos golpes dele, e volte para mirar um Water Gun nele. Repita isso de novo. - A vontade de provocar seu oponente existiu de fato nesse momento. Mas não quis ser imprudente. O jogo sempre poderia virar. Ficou então quieto em relação à isso.



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum