Capitulo 8 - Rápido encontro

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Andros em Seg Out 30 2017, 08:26

Enquanto voltava para Sootopolis logo depois de sair do safari, eu aproveitava para navegar pelos apps do PokéNav Plus. Era muito interessante, e havia uma grande rede de troca de itens e pokémons, entre muitas outras coisas. A viagem não demorou muito, e logo que amanheceu, eu já estava na cidade. Fui direto para o Centro Pokémon, onde Nagisa estava me esperando.

- Bom dia! Como passou a noite? – Eu disse sorrindo ao ser recebido com um abraço.

- Foi uma noite ótima. Eu e Piplup voltamos ao teatro, e assistimos mais algumas peças. Pena que você não conseguiu derrotar o Warlord, por que eu fiquei sabendo que todos que conseguiram, receberam um item bastante interessante. - Ele me contava bastante empolgado.

- Eu capturei um pokémon muito engraçado. Ele é muito carinhoso, e me lembra você. – Eu terminava de dizer rindo. Enquanto conversávamos, íamos em direção ao balcão do Centro Pokémon, para que eu recuperasse a saúde de meus pokémons. - Depois que saímos daqui, vamos até um lugar tranquilo, aí eu posso te apresentar o Golett. E aproveitamos para esperar o Will.

Nagisa fez uma cara de dúvidas e perguntou. - Quem é Will? –

- É um treinador que conheci em um app, ele tem interesse em alguns itens que eu tenho, e vamos trocar. Ele vai me encontrar por aqui. Vou só mandar mais uma mensagem pra ele, e marcar o local. Vamos espera-lo perto das ruínas da Cave of Origin.

Nagisa concordou e assim fizemos. Além de navegar pelos aplicativos, eu recebi uma convocação de missão da sociedade. Eu precisava explorar o Shimmer Desert, então, logo depois de me encontrar com Will, eu precisava correr para lá. Eu também aproveitaria o tempo, para ver o que era preciso para poder entrar nas ruínas de Sootopolis, já que esse poderia ser um objetivo futuro da The Wolves.

Enquanto andávamos até a proximidade das ruínas, eu liberava Golett de sua pokébola, e o mostrava para Nagisa. Golett nos abraçava e depois se enrolava e começava a rolar ao redor de nós dois. Ele era bastante animado, assim como Nagisa, que ria e conversava com o baixinho.
Off: Olá narrador, essa vai ser uma rota bem rápida. Só algumas trocas e batalhas rsrs
avatar
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Arkan em Seg Out 30 2017, 15:42

Off:

Cheguei xD
Vamos batalhar o/


Sootopolis!
_____________________________________________________


Assim que alcançou Sootopolis, Will sobrevoou a cidade seguindo direto para o Centro Pokémon. Estava ali com um único objetivo, encontrar um jovem chamado Allan. Tinha o conhecido pela internet e se interessado em alguns itens que esse possuía.

Marcado o local precisava agora encontrá-lo. – Onde fica essa Cave of Origin? – Pensou alto com o Pokenav na mão e montado em seu Charizard que se aproximava do Centro Pokémon. Logo a criatura rugiu chamando a atenção de Will que olhou para a cidade abaixo reconhecendo o formato da construção do CP. Já tinham estado ali antes devido ao Evento do Teatro. Drako possuía uma orientação incrível, bastava estar uma única vez em um local para encontrá-lo facilmente quando necessário. – Bom garoto, vamos descer!

A criatura de fogo começou a descer em círculos, um voo em espiral com um raio tão grande quanto o Centro Pokémon. Will aproveitava para observar a paisagem abaixo que se aproximava cada vez mais. Quando a certa altura pensou ter reconhecido o jovem que procurava. – Ali Drako! – Disse apontando na direção em que duas pessoas caminhavam, se afastando do CP, juntas a uma criaturinha - de Pedra? – que Will nunca tinha visto antes na vida. – Acho que é ele, parece com a foto que vi no App.

Charizard já próximo do chão deu um rasante acima dos dois indivíduos, provavelmente criando um vento forte, e posou mais a frente. Will pulou da sela e caminhou ao encontro do trio. – Allan, correto? Eu sou Will – Disse estendendo a mão para cumprimentar a ambos. – Por sorte eu te alcancei antes de você se afastar do Centro Pokémon, não faço ideia onde fica essa tal de Cave of Origin que você enviou na mensagem... Há, e desculpe pelo rasante, Drako está voando a um bom tempo, ele está cansado. Estávamos voando bem próximo das nuvens para pegar as massas de ar quente para ele poupar fôlego.

_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Andros em Ter Out 31 2017, 08:35

Nós andávamos tranquilamente, enquanto Nagisa brincava com Golett, quando fomos surpreendidos por um grande vulto laranja, passando por cima de nós. O grande e magnifico Charizard, pousava bem à nossa frente, e um jovem de mais ou menos a nossa idade, desceu de suas costas vindo em nossa direção. Ele me chamou pelo nome e se apresentou com um cumprimento de mão. Eu voltei a olhar o pokémon e depois para o jovem, e respondi ao cumprimento. - Sim, sou eu... Prazer em conhece-lo. – Apontei para o jovem ao meu lado e acrescentei: - Este é Nagisa, meu parceiro de viagem. E o pequenino, é Golett. Mas não se preocupe. Mas vamos voltar para o Centro Pokémon então, pra vocês poderem descansar. Depois eu volto para visitar a Cave of Origin.

Nagisa já estava indo em direção ao Charizard, e sem pedir permissão ou qualquer outra coisa, já foi levantando a mão para acariciando sua asa direita. - Ele é lindo! E muito bem tratado.

- Nagisa, não faça isso, você nem sabe se ele gosta. – Eu me virei para Will. - Me desculpe, ele é muito impulsivo.

- Allan, você ia lá por causa da Sociedade? Mas você não tinha dito que ia para o Shimmer Desert em uma missão? – Ele voltou a se juntar a nós, e continuou. - Se eu for andar com você, acho que seria melhor eu entrar para essa sociedade também, já que eu vou sempre te acompanhar nas missões. O que acha?

Eu ainda não tinha pensado muito bem naquilo, mas agora que ele comentou, parecia ser uma boa ideia. Mas talvez não fosse o momento certo para falar sobre aquilo, já que Will estava ali, e não devia estar entendendo nada. - Vamos indo para o Centro Pokémon, depois falamos sobre isso. - Eu disse, e fiz sinal para fazermos o caminho de volta, retornando Golett para sua pokébola. - Depois você brinca mais amiguinho...
Off: Vamos batalhar! Mas pega leve comigo rsrsrs


avatar
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Arkan em Ter Out 31 2017, 11:35

Off:

Eu que preciso dizer isso, rs!


Sootopolis!
_____________________________________________________


Drako olhou o jovem que se aproximou dele de modo indiferente, não se importou com a tentativa ao toque, mas olhou diretamente nos olhos de Nagisa, uma serenidade profunda e experiente. Parecia dizer algo, alguma coisa como “não me trate como um bichinho, sou o capitão na equipe do Will”. Independentemente do que Nagisa faria, Drako virou o rosto e voltou a se concentrar, respirando regularmente para recuperar suas forças.

- Não se preocupe! – Disse o jovem Carateca descontraído – O Drako não morde, pelo contrário, ele é muito amigável. Só que costuma ser indiferente com pessoas que ainda não tem muito contato. – Em resposta o grande Charizard liberou uma curta rajada de ar pelo nariz, um ar tão quente que foi possível ver o pequeno vapor.

Will riu da atitude de seu Pokémon e voltou a se virar para Allan, agora olhando para Golett e o registrando na Pokédex. – Nunca tinha visto um Pokémon como ele. Parece ter um potencial incrível. Um Fantasma, tenho um amigo que adoraria um Egg desse carinha...

Allan provavelmente não ouviu os devaneios de Will, já que conversava com seu amigo Nagisa sobre uma tal Sociedade. Mas duas palavras chamaram a atenção do jovem, Shimmer Desert. – Sim, sim! Vamos ao Centro Pokémon... Venha Drako! – Recolheu o seu “dragão” e começou a acompanhar os outros dois treinadores de volta ao Centro Pokémon.

- Eu ouvi sobre a sua missão no Shimmer Desert. Eu estou pensando em ir lá procurar por um Dragão que dizem viver no Deserto. Esqueci o nome, era alguma coisa com V... Se quiser carona eu posso levá-los, mas acho que o Drako não aguenta nós três. Daqui até lá tem uma boa distância.

(...)

Quando já próximos do CP, Will continuou. – Que tal uma batalha Pokémon? Eu tenho dois Pokémon novos que estou doido para testá-los em uma batalha. Podemos fazer nossa troca e depois uma batalha?

_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Andros em Ter Out 31 2017, 14:17

- Uma carona seria ótima, mas se não dá pra levar nós três, acho melhor não exigir muito do seu Charizard. - Eu dizia meio triste em perder a oportunidade. Nagisa me encarou e ficou pensativo por um tempo.

Enquanto Nagisa falava de seu interesse em entrar pra sociedade, eu ouvi Will falar algo sobre o Golett. Aquilo ficou na minha cabeça, e eu acabei me lembrando, que eu já havia visto Will uma vez antes. Mas ele não me conhecia já que eu havia assistido a batalha dele contra Gray pela janela do Centro Pokémon. - Eu me lembro de você! – Eu disse de repente, cortando o assunto. - Na época do Battle Factory, eu assisti uma batalha sua com o Gray. O Haunter dele evoluiu para Gengar, e logo depois você fez o seu Charmeleon evoluir também. - Nagisa olhava sem entender nada.

- Vamos voltar ao assunto da missão. Eu tive uma ideia. – Dizia ele, parando na nossa frente. - Allan, você vai de carona com Will, enquanto isso, eu vou me afiliar à sociedade. Tudo bem pra vocês? Mas vamos relaxar por enquanto, e vocês fazem a troca e batalhem à vontade. Não quero atrasar a missão, e se eu tiver que ir junto, vai demorar mais pra chegar lá. - Ele dizia convicto, e com um sorriso no rosto.

- Eh.. Então por mim, tudo bem. – Eu dizia meio pensativo. - Então vamos fazer a troca, e depois a batalha. Será bom pra mim também, já que não sou muito bom em batalhas e preciso de mais experiências. E já que Nagisa deu a ideia, vou aceitar a carona, se realmente não tiver problema.

Off: Vamos aproveitando pra dialogar enquanto o narrador não vem rsrs
avatar
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Arkan em Ter Out 31 2017, 20:39

Off:

Vamos q vamos o/


Sootopolis!
_____________________________________________________


Era fato. Mesmo Charizard sendo maior que a maioria dos Pokémon da sua espécie, duas pessoas eram o seu limite. Talvez conseguisse levar uma terceira pessoa, mas além de não ter espaço em suas costas, ele provavelmente não conseguiria voar muito longe. Will apenas deu de ombros fazendo uma cara de “foi mal”. Infelizmente sua ajuda era limitada...

Ainda no caminho, o Carateca foi surpreendido pelo fato de Allan já o ter visto antes. Aquele mundo era mesmo pequeno. – Sério? Então você deve ter participado do Battle Factory também. Realmente Mu Island ficou bem movimentada naquela época. Você conhece o Gray, então? Ele é um cara legal, me deu alguns red shards e uma Heat Rock sem querer nada em troca. Depois disso me sinto em dívida com ele, prometi que lhe conseguiria um Pokémon fantasma ou um Egg...

Nagisa então cortou a conversa, levando-a de volta para o assunto anterior, a tal missão que Allan tinha em Shimmer Desert. Will ouviu quieto a conclusão na qual eles chegaram e concordou prontamente quando Allan disse que aceitaria sua carona. – Vai ser legal explorar a área com alguém, já faz um tempinho que estou andando sozinho, digo, apenas com os meus Pokémon. Isso me faz lembrar que preciso procurar por Baolee. Depois que Drako evoluiu estou voando para cima e pra baixo e sempre esqueço de procurar aquele pirralho chato. – Depois do desabafo o Carateca começou a rir, imaginando a cara do garoto órfão que decidiu segui-lo para aprender artes marciais. – Está decidido, quando voltar do deserto irei procurá-lo.

Quando alcançaram o Centro Pokémon Will correu para curar sua equipe, agora só faltava eles fazerem a troca que tinham combinado e acertar os termos da batalha. Enquanto esperava perguntou. – Que tal duas batalhas em dupla? Depois, se for o caso, podemos lutar mais. Estou com tempo e se você estiver disposto, podemos nos ajudar a fortalecer nossos Pokémon.

_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Artie em Qua Nov 01 2017, 23:12

Off:
Hello people! ^^
Acredito que vocês ainda podem prosseguir mais um pouco com o diálogo, mas já deixarei minha postagem aqui para vocês ficarem tranquilos e sabendo que tem um narrador garantido.
Faz muito tempo que não narro um PvP e fico feliz em poder fazer isso fora de um evento! Divirtam-se! o/
Fiquem a vontade para definir como vão ser os esquemas das batalhas de vocês. Um escolhe os pokémons primeiro e o outro comanda os ataques primeiro? Os dois me mandam os pokémons por MP e eu sorteio quem ataca primeiro e na batalha seguinte a ordem se inverte? Só avisar!


Aquele dia ensolarado na cidade de Sootopolis acabou trazendo várias surpresas para três treinadores que haviam chegado recentemente na cidade. Apesar do encontro de Will e Allan ter sido premeditado, o diálogo entre aqueles jovens provou que o mundo pokémon não é tão grande quanto pensam. Bastou conversarem um pouco para descobrirem que tinham não só um aliado em comum como também o mesmo destino: o Shimmer Desert.

A chegada até o centro pokémon foi tranquila e os treinadores não tiveram problemas em acessar o storage ou curar seus pokémons. A temporada de teatro havia se encerrado há pouquíssimo tempo e com isso o movimento da cidade diminuiu drasticamente. Wallace havia conseguido com sucesso trazer muitas pessoas para a cidade de Sootopolis, um destino incomum no itinerário de muito.

Com muito tempo a disposição e com um clima agradabilíssimo do lado externo, o dia prometia uma batalha emocionante entre Allan e Will. A princípio Nagisa ficaria de fora, mas talvez ele pudesse tirar algum aprendizado ao assistir o confronto.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Andros em Sab Nov 04 2017, 11:06

Finalmente chegávamos ao Centro Pokémon, e Will ia correndo para curar sua equipe. - Acho que podemos até fazer mais batalhas... Vai ser uma ótima experiência pra mim. – Eu respondia a sua pergunta. Depois eu me virei para Nagisa e comentei: - E se vão ser batalhas em dupla, acho que eu gostaria de batalhar pelo menos uma vez ao seu lado. Pode ser?

Ele olhou com um grande sorriso, e disse: - Claro que sim. Se Will não se importar.

Enquanto isso, eu olhava na minha mochila, e procurava os itens que eu havia combinado de trocar. Um era, um pequeno monóculo para pokémons, e o outro era um doce que ajudava os pokémons a aumentarem seu nível. Eu peguei os dois itens e aguardava que Will recebesse seus pokémons de volta, assim entregaria os itens para ele logo depois. - Aqui Will, o Zoom Lens e o Rare Candy. E as regras da batalha, eu vou deixar com você, já que você propôs o desafio. - Eu disse rindo.

Nagisa parecia bem pensativo, apesar de sempre manter aquele mesmo sorriso no rosto. Ele devia estar pensando sobre a sociedade, já que havia decidido se tornar um membro. Eu coloquei a mão no ombro dele, e chamei sua atenção. - Nagisa! Aqui, tome o meu contato, por que quando nos separarmos, poderemos nos encontrar facilmente. E tenho certeza que depois de sairmos do deserto, Will vai me deixar onde você estiver. Não é Will? - Eu peguei um pedaço de papel, e anotei o meu telefone, para que Nagisa pudesse me ligar.

- Obrigado! – Ele respondeu sorridente. Apesar da ideia ter sido dele, Nagisa não parecia tão confortável em viajar sozinho. Acho que ele se aproximou de mim, justamente para sempre ter companhia, e agora estávamos prestes a nos separar.

- Aqui Will, tome meu contato também. - Eu ofereci outro pedaço de papel. Depois disso, eu voltei ao assunto do nosso conhecido em comum com Will. - Eu não conheço Gray muito bem, apenas tivemos um rápido encontro, e ele me prometeu um ovo de Honedge. E assim como você, me vi na obrigação de retribuir o favor. E o safari Ghost me veio em ótima hora, já que agora posso dar um ovo do Golett ao Gray em troca. Ele é uma ótima pessoa.
Off: Desculpe pela demora... Tava bastante ocupado.
Bem vindo Artie!
avatar
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Arkan em Sab Nov 04 2017, 22:28

Off:

Blz Artie o/
Se não tiver problema para você, faremos duas “rodadas” de batalhas, pode ser?
Tenho q agradecer o seu dedinho também né? Baita sorte essa do Deino, tava achando que ia sair do Safari com um Poochyena. Kkkkkkkkkk

Já vou deixar as tarefas destacadas para você, mas acredito que vc ainda não precise postar. Mas vc é o narrador, fica a seu critério, Vlw!

Tarefas:
1. Passar o Claw Fossil e mais P$2000,00 para o Andros, em troca eu fico com o Zoom Lens e o Rare Candy dele ^^
2. Trocar contatos com o Andros
3. Equipar Wide Lens no Deino


Sootopolis!
_____________________________________________________


Will aguardou a resposta ansioso, ficando ainda mais empolgado com a perspectiva de fazer mais de duas batalhas. Allan convidou Nagisa para a luta, o que deixou as coisas ainda mais interessantes. – Claro, não vejo problemas. Quanto mais, melhor!

Logo a Enfermeira Joy retornou com seus Pokémon e o Carateca abriu um largo sorriso. – Estamos prontos aqui, vamos lá para a quadra do Centro Pokémon. – Virou-se para ver Allan com os itens que tinham combinado trocar. – Opa, já estava quase esquecendo... – Will retirou de sua própria mochila o fóssil que possuía e a quantia de P$2000,00 de sua carteira. – Aqui está o Claw Fossil e o dinheiro que combinamos. Acredite ou não, consegui esse fóssil quando enfrentei um Articuno, quem sabe ele não desperte um Pokémon com características especiais.

Após a troca, o jovem de Vermilion permaneceu quieto escutando a conversa dos dois e pensando na regra para a batalha, decidiu não sair do feijão com o arroz, seguiria o padrão que estava acostumado. – Sim, sim. Deixo sim. – Disse sem pensar muito, sendo retirado de seus pensamentos pela pergunta referente a carona. – Ok, vamos indo para a quadra.

No caminho pegou o contato de Allan e entregou o seu próprio. – Entendo, um Egg de Honedge por um de Golett, uma troca bem justa. Não sou muito fã de Pokémon do tipo fantasma, mas reconheço que são ótimos. Aquele Gengar do Gray é um Pokémon incrível. Com um pouco mais de treino ele pode se tornar um verdadeiro “monstro”.

Quando alcançaram a quadra o artista marcial continuou. – Vamos com batalhas em dupla sem substituição. Itens, somente aqueles já equipados no Pokémon, pode ser?

(...)

- Minha primeira dupla será Czar e Kron. – Disse já liberando os Pokémon ao seu lado e se abaixando para acariciar cada um deles. Quando na vez do Deino, entregou a ele o Wide Lens que tinha comprado no ferro-velho de Lilycove. – Encontrei esse rapazinho aqui no Friend Safari de Hoenn, essa será a sua primeira luta, pelo menos que eu saiba. – Will não se prolongou no assunto, a ferida de Deino ainda era recente e até mesmo o treinador não se sentia muito à vontade para tratar do assunto. – E aí, virão os dois ou apenas um de vocês? Pode deixar que eu começo dando os comandos.



_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Andros em Seg Nov 06 2017, 11:29

Depois de trocarmos nossos contatos, fomos para o lado de fora, onde faríamos nossas batalhas. - Aquele Gengar é realmente bem forte, mas acho que ele já é um monstro... – Eu disse dando uma risada ao completar o comentário de Will.

Ao chegarmos lá fora, Nagisa logo liberou seu Piplup. - Certo. Vou usar Iwatobi! - Ele disse empolgado.

- Pode ser. - Eu respondi concordando com as regras.

Enquanto isso Will já escolhia seus pokémons, um eu já conhecia, já que era um pokémon bem comum em Kanto, mas o outro eu nunca tinha visto. Logo depois, eu também liberava meus pokémons, Spartos e Golett, e aproveitava para pegar minha PokéDex e saber um pouco mais sobre o Deino.

- Vou começar com Spartos, meu Charmeleon. - Eu disse enquanto retirava da minha mochila, o Charcoal que havia ganho no teatro e um pedaço de corda. Depois continuei falando. - E podemos começar com os dois, né Nagisa?

- Com certeza! Estou muito empolgado. – Ele confirmava.

Eu me virava para o meu novo companheirinho, e batia em sua cabeça dizendo: - E Golett, observe bem a batalha, já que você será o próximo a montar dupla com Spartos. E pode deixar que já estou pensando em um nome pra você. - Em seguida me aproximei de Spartos, e usando o pedaço de corda, eu fiz um colar para ele com o Charcoal, e o pendurei em seu pescoço. - Isso vai deixar suas chamas mais fortes.

Depois de tudo preparado, eu e Nagisa nos posicionamos um do lado do outro, e Iwatobi e Spartos à nossa frente. Ambos encaravam os pokémons de Will sem saber muito bem o que esperar. Golett ficava atrás de nós, ele estava sentadinho escorado na minha mochila, como se fosse um boneco, imóvel. Era bem estranho.

- Podemos começar agora. - Eu disse. - Boa sote!
Off: Só dando mais trabalho pro Artie...

*Equipar Charcoal em Charmeleon.
*Colocar o nome do Piplup (Iwatobi).

E se quiserem também me ajudar a batizar o Golett, eu ficaria feliz com algumas sugestões...
avatar
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Arkan em Seg Nov 06 2017, 12:10

Off:

Edit:
Esqueci dos nomes: Colossus, Guliver, Golias, Plutão... Mas são nomes que combinam mais com o Golurk.

Repetindo parte do Off anterior.

Tarefas:
1. Passar o Claw Fossil e mais P$2000,00 para o Andros, em troca eu fico com o Zoom Lens e o Rare Candy dele ^^
2. Trocar contatos com o Andros
3. Equipar Wide Lens no Deino


Sootopolis!
_____________________________________________________


- Veja só, você tem um Charmeleon... Bom nome, parabéns! – Ver aquele Pokémon de fogo fez Will lembrar de Drako naquela fase, sempre esforçado, corajoso, mas ainda com um potencial latente para crescer. Precisaria tomar cuidado com aquele ali. – E quem é esse carinha aqui? – Perguntou já com sua Pokédex nas mãos. Piplup, um inicial Water da região de Sinnoh. Will conhecia pouco sobre aquele lugar, sabia apenas que Riolu era uma espécie natural de lá.

- Bem, boa sorte para vocês. Vamos ver o trabalho de equipe dos dois! – Virou-se e se afastou com sua dupla caminhando para assumir o seu lugar na extremidade da quadra. Quando pronto, começou. – Czar, comece com Double Team e em seguida use Swift. Use o Charmeleon como alvo principal. – Apesar do baixo poder de ataque daquele golpe, ele tinha o benefício de se espalhar e atingir mais de um alvo. – Kron, vamos tentar desorientar o Charmeleon. Ataque ele com uma sequência de Headbutt, ataque e se afaste, mantenha-se em movimento. – Com sorte o golpe do Deino conseguiria deixar o Pokémon de fogo sem ação, se o flinch funcionasse, a luta poderia se tornar bem favorável para a dupla do Carateca.

_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Andros em Ter Nov 07 2017, 09:54

- Ele é o pokémon mais lindo de todos! Piplup! – Dizia Nagisa respondendo à pergunta retorica de Will.

Finalmente a batalha ia começar. Essa era a primeira vez que eu batalharia contra outro treinador apenas por esporte, e isso me deixava bastante empolgado, mas não só a mim, Nagisa também estava mais sorridente que de costume. Agora estávamos todos posicionados no campo de batalha, e eu encarava Nagisa antes de Will começar a dar seus comandos. - Vamos dar o nosso melhor. - Disse baixo.

- Sim! - Ele respondia.

Essa é nossa primeira batalha em dupla. Não sabemos bem como vai ser, mas vamos nos esforçar. - Eu dizia a Will assim que ele terminava de dar os comandos. Ele estava focando tudo em Spartos, e isso era um problema pra mim. Eu novamente virava para Nagisa e dizia. - Por enquanto vamos diminuir o poder deles. Eu fico com a velocidade e a precisão. Posso contar com você para diminuir o ataque? – Depois de dizer isso, eu voltei minha atenção para o campo de batalha e disse com bastante atitude. - Spartos, vamos com tudo amigão. Vamos focar no Eevee primeiro. Diminua a velocidade dele, com Scary Face, e antes que ele consiga atacar, cubra seus olhos com Smokescreen.
Off: Gostei de Colossus... E um dia ele vai evoluir, então não tem problema. ^^

Artie, Nagisa está nas suas mãos, cuide dele com carinho rsrsrs

E mais um pedido... Coloca pra mim os apelidos dos meus pokés no titulo dos spoilers da ficha deles, igual está o do Piplup. Obrigado!
avatar
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Artie em Ter Nov 07 2017, 23:54

Off:
Acho que fiz tudo, depois deem uma conferida!

Quanto ao Golett, se um dia eu capturasse um, acho que eu daria o nome de Megazord para ele. Mas realmente, Colossus é um bom nome!


Após dialogarem um pouco e se organizarem, havia enfim começado a batalha. Allan e Nagisa formariam dupla no primeiro round no combate contra Will: dois iniciais de regiões distintas contra um pokémon de evoluções híbridas e um pseudo-lendário. De fato, um combate interessante.

De início, cada treinador tinha uma estratégia em mente para o combate. Will seguiu com uma estratégia mais ofensiva, enquanto Allan e Nagisa começariam a disputa com algo mais defensivo. O jovem iniciante havia entendido perfeitamente a dica que foi passada por seu parceiro de combate e então deu as ordens para seu Piplup:


- Iwatobi, use seu Growl duas vezes! -Após passar as ordens, ele olhava para Allan, como se aguardasse sua aprovação.

Charmeleon era o mais veloz no campo e começou o embate correndo na direção de Eevee, intimidando-o com uma careta. O pequeno pokémon normal ficou um pouco nervoso e assustado e isso fez com que seus reflexos diminuíssem um pouco. Mas logo o susto passou e ele começou a correr graciosamente pelo campo, criando projeções de si. Foi então a vez de Piplup atacar. O pequeno pinguim urrou em um tom elevado, atordoando a Eevee e principalmente Deino, que costumava usar de sua audição para se localizar. O dragão do tipo noturno então seguiu os passos de Charmeleon e logo desferiu uma cabeçada em sua barriga, jogando-o longe. O dano havia sido elevado.

Não demorou para que mais uma rodada de movimentos começasse. Charmeleon se levantava um pouco atordoado e voltava seu olhar para as diversas projeções de Eevee mais uma vez. Ele então disparou uma névoa negra na direção dos mesmos, com a intensão de dificultar a visão do oponente. Mas logo uma luz dourada surgiu no meio da névoa. Pequenas fagulhas douradas que lembravam estrelas foram projetas por Eevee e seguiram na direção de ambos adversários. Era como se fossem pequenas explosões teleguiadas.

Por fim, Piplup atordoou seus adversários mais uma vez com seu Growl e Deino prosseguiu com seu Headbutt. Dessa vez, o dano havia sido um pouco menor, um indício de que o movimento usado pelo pinguim havia funcionado. Nagisa acabou se empolgando com a situação e tratou logo de dar os comandos para seu aquático. Agora ele sentia-se confiante para atacar.


- Allan, acho que chegou a hora de atacar-mos, certo? - A pergunta parecia retórica, pois ele logo a respondeu: - Iwatobi, use seu Bubble no Eevee, seguido de um Pound!



Deino:
Atk. -2
Eevee:
Atk. -2
Speed -2
Evasion +1
Accuracy -1

Hold Item:
Wide Lens
Hold Item:
---
Trait:
Hustle
Trait:
Adaptability

Lv. 17 Kron


44/44
Lv. 20 Czar


52/52
Lv. 24 Spartos


33/61
Lv. 12 Iwatobi


28/34
Trait:
Blaze
Trait:
Torrent
Hold Item:
Charcoal
Hold Item:
---
Charmeleon:
Normal
Piplup:
Normal

Campo: Campo de batalha do Centro Pokémon. Ele segue as dimensões padrão da liga pokémon, é feito de terra batida e possui seus limites delimitados com marcações de tinta.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Andros em Qua Nov 08 2017, 10:43

Will parecia ter a vantagem naquela batalha, tanto na experiência em batalhas, como na força de seus pokémons. Mas eu não era de desistir tão fácil. - Isso mesmo Nagisa, hora de atacar! – Eu apontava para o dragão oponente, e aproveitava para retribuir os ataques anteriores. - Spartos, coloque toda sua fúria em seus ataques. Dragon Rage duas vezes no Deino.

- Seus pokémons são bem fortes, Will. Espero que eu consiga derrota-los.
Off: Ficou tudo certinho... pelo menos não vi nada errado.

Então acho que vai ser Colossus. Depois da batalha eu o nomeio oficialmente.
avatar
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Arkan em Qua Nov 08 2017, 12:09

Off:

Megazord foi osso kkkkk
Outro nome legal que pensei depois foi Atlas.
Artie, indo voando, podemos abrir Rota direto em Shimmer Ruins ou precisa, necessariamente, criar rota primeiro no Deserto para depois seguir para as ruínas?


Sootopolis!
_____________________________________________________


O jovem de Vermilion analisou as ordens dos adversários com ar crítico, estava sério, mas quando o desenrolar parcial da batalha terminou, abriu um sorriso descontraído.

- Obrigado, ainda temos um caminho longo pela frente, mas desde agora já consigo imaginar onde esses dois podem chegar. – Will era um rapaz simples, batalhar o fazia feliz e ele não escondia isso. Algumas pessoas poderiam interpretar sua atitude alegre como provocação, mas como contramedida, ele possuía um lado humilde bem forte. Percebendo a inexperiência de Allan, ele resolveu dar umas dicas. – O Pokémon de vocês também são incríveis, mas vocês precisam tomar cuidado com as estratégias que usam. Usar Smokescreen no meu Eevee foi um erro… - Deixou a mensagem no ar, esperando que Allan percebe-se o que o Carateca quis dizer durante o curso da batalha.

- Czar, continue com Swift, manteremos a mesma estratégia. – Will olhou Nagisa nos olhos, encarando o mesmo com respeito. – Você fez bem em reduzir nosso poder físico de ataque, mas é para momentos assim que gosto de ter um repertório variado de técnicas. – O jovem então abriu ainda mais o seu sorriso e prosseguiu. - Kron, se o Charmeleon quer trocar golpes com você, vamos aceitar essa dança. Contra-ataque ele com o seu Dragon Rage, repita quantas vezes forem necessárias, vai lá garoto!

_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum