Capitulo 8 - Rápido encontro

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Arkan em Ter Dez 05 2017, 22:45

Off:

Vou atrás do Drilbur, Excadrill o/ Minha equipe sofre com essas fadas malditas, vou juntar o útil ao agradável, gosto bastante dele ^^

Acho que vai ficar apertado para você fazer as duas rotas (5 na verdade) antes do torneio... Se quiser se adiantar não tem problema. Até porque vou fundar uma Sociedade com o Sckar, vou precisar de um tempinho a mais quando voltar do Swarm, ou seja, se quiser ir comigo vou acabar te atrasando ainda mais.

Vou saindo da Rota, logo volto. Se o Sckar quiser podemos ir fazendo um PvP até o Andros retornar. Tudo bem para você Artie?

Obs1: Estourando, dia 20 estou partindo para o Swarm. Gostaria até de partir antes xD
Obs2: Sim, achei errado o que a GF fez >.< 33% ficou tenso.
Obs3: Pode dar essa luta como encerrada Artie, vlw!


Sootopolis!
_____________________________________________________


Foi por pouco, a fraqueza dupla de Charizard contra golpes do tipo pedra quase o levou a lona. O efeito da técnica de Slowpoke fez um verdadeiro estrago na estratégia de treinamento do Carateca, mas graças a resistência de Drako, eles ainda conseguiram vencer. Contanto que eles não tivessem outro Pokémon que pudesse colocar o “Dragão de fogo” para dormir novamente, a dupla aérea de Will ainda conseguiria aguentar mais um pouco.

Aliviado, Will deixou escapar um suspiro, sua testa estava com um brilho típico de quem acabará de passar por um sufoco. Mas eram situações como essa que davam um sabor a mais a uma batalha. – Muito bem Drako, sabia que conseguiria. Agora preciso que fique desperto, nossa luta ainda não acabou... – Então o celular do jovem Allstar tocou avisando que tinha acabado de receber uma mensagem. Ele parou para lê-la e abriu um sorriso. – Bem, agradeço pelo treino, mas vamos dar um tempo por agora! Também marquei um encontro aqui em Sootopolis. Não gostaria de deixar ela esperando ainda mais... Vou ali dentro (Centro Pokémon) fazer uma troca e já volto.

Will agradeceu os dois treinadores mais uma vez e depois começou a se deslocar para dentro do Centro Pokémon, mas antes de entrar, recolheu o seu time e parou ao lado do Charizard do Sckar. – O Sckar não deve demorar, eu também serei rápido. Não se meta em confusão rapaz! – Brincou com o outro Pokémon de fogo e entrou procurando pela jovem que tinha combinado realizar uma troca.


_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Andros em Qua Dez 06 2017, 05:10

- Ok, vamos esperar aqui. - Eu disse retornando Colossus, logo depois que Will recebeu a ligação. Eu abracei calorosamente o ovo de Shinx que ainda estava comigo, e me sentei perto da minha mochila.

Vou lá no Centro Pokémon recuperar o Slowpoke, quer que leve os seus também? - Nagisa perguntou.

- Claro, pode levar. - Eu entreguei as duas esferas para ele, e depois que ele saiu, eu acabei cochilando ao lado do Charizard de Sckar.
Off: Não vejo problemas em te acompanhar, até por que não vai dar tempo fazer tudo que eu quero antes do torneio...
Mas também não quero atrapalhar seus planos, então podemos fazer o que você achar melhor.
Depois que eu voltar decidimos direito... Até mais.

_________________
Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.
avatar
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Artie em Sex Dez 08 2017, 00:19

Logo que recebeu uma mensagem, Will decidiu que aquele era o melhor momento para encerrar aquela sessão de treinamento. Com o fim da batalha, os três treinadores seguiram até o Centro Pokémon, onde seus pokémons poderiam descansar e seus próximos passos poderiam ser planejados.


EXP:
Arkan:
- Charizard recebeu 4811 pontos de experiência!
- Noibat recebeu 7216 pontos de experiência e subiu para o nível 22! Pode aprender Agility!

Andros:
- Golett recebeu 1372 pontos de experiência e subiu para o nível 20!
- Charmeleon recebeu 1372 pontos de experiência!

Nagisa:
- Slowpoke recebeu 1372 pontos de experiência!

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Sckar em Sab Dez 09 2017, 18:43

Após resolver tudo o que precisava, Akuma voltou para o campo de batalhas e treinos do Centro Pokémon, então avistou que Alex estava sozinho e adormecido ao lado de Sckar. Este por sua vez olhou meio confuso para seu treinador e depois direcionou o olhar para o garoto adormecido. Como se perguntasse "o que faço com ele?"

Akuma sorriu e fez um sinal com o indicador direito para que não acordasse o rapaz. Como Will não estava presente o menino chamou seu pokémon alado para perto de si e afastou-se o máximo possível do outro garoto, pois não queria acordá-lo até que Will voltasse.

Liberou todos os seus pokémons, que contando com Sckar, eram 5. Pois estava carregando um Egg consigo. Olhou para eles fazendo o sinal de silêncio com o indicador direito e todos se mantiveram quietos. Foi então que Akuma cochichou:


- Façam silêncio para não acordá-lo. Ele deve estar muito cansado para dormir aqui.
Bem, enquanto o Will não volta para nossa batalha treino, vamos treinar um pouco. Tá bom?


Pegou alguns CDs de sua mochila, eram TMs, também pegou a pokédex no bolso interno de sua jaqueta e foi colocando CD por CD no display do aparelho e ensinando novos golpes para Penpen e depois para Snorunt.

Então olhou para os pokémons e disse bem baixinho, para que eles ouvissem mas não incomodasse o rapaz adormecido:


- Tormenta, quero que dê uns passos para frente e tente praticar seu Dragon Claw. Reúna a energia de dragão em suas garras e depois ataque com um arranhão. Cuidado para não machucar ninguém.
...
Pepen, quero que treine seu Quash. Reúna a energia sombria em seu corpo e dispare contra Firestorm. Firestorm, o Penpen não irá te ferir, então apenas sirva de alvo por enquanto. Por favor.
...
Yukina, quero que treine o Water Pulse, crie um orbe pulsante de água e dispare-o onde não machucará ninguém.
...
Mas ouçam bem, quero que tentem fazer o maior silêncio possível, para não incomodarmos nosso amigo. Tá? Os demais podem descansar.


Akuma aguardou os desempenhos dos pokémons que treinariam seus novos golpes.

Ensinar TMs escreveu:Penpen (Piplup) aprenderá os TMs:
TM 03 - Water Pulse
TM 60 - Quash
TM 108 - Surf
TM 114 - Brine

Yukina (Snorunt) aprenderá os TMs:
TM 03 - Water Pulse

OFF URGENTE:
Artie, eu tinha dois TM 39 - Rock Tomb (um por vencer o Brock em Kanto e outro por vencer a Roxanne em Hoenn), eu vendi APENAS um no tópico do CP de Sootopolis e a Selene atualizou corretamente. Mas alguém (ñ faço ideia de qm) apagou o segundo Rock Tomb q eu tinha também. Não entendi pq atualizaram 2x isso, tô até com P$ 1k à mais do q devia. Pois me fizeram vender ambos. Não entendi pq atualizaram o msm post 2x... o.O
Perdi ambos os itens atoa... teria como corrigir isso, pf?

OFF:
Postei deste jeito pq o Andros deve ficar inativo por alguns dias e sei lá qd o Arkan volta. Então se estiver td bem por vc, eu gostaria de treinar esses TMs enquanto isso, porém, porém tem alguns como o Water Pulse no Piplup e no Snorunt, q não sei se podem ser usados, pois apesar de haver a TM no fórum, acho q ñ existe mais na nova gen, certo? E seria um Move Tutor... então ñ sei se pode ou não... qq coisa, ignore. Pf.
Obg pela atenção, abrç e flw. o/

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Arkan em Sab Dez 09 2017, 22:03

Off:

Sckar, acho melhor deixarmos o PvP para depois ou vou acabar extrapolando o tempo que pretendo sair da Rota...
Artie, pretendo fazer um treinamento rápido com o Tyrogue para evoluir ele. Gostaria de levar o meu Hitmonchan para o Swarm ^^

Bem, estou calibrado (de cerveja), então qualquer erro, foi mal!


Sootopolis!
_____________________________________________________


Após o seu encontro com Rose, Will saiu do Centro Pokémon com uma nova criatura ao seu lado, era um Hawlucha, Pokémon que o Carateca sempre desejou ter em sua equipe. O voador lutador tinha um ar de grandeza e soberba, mas ainda assim parecia uma criatura comprometida e disposta, pronta para ouvir e seguir os comandos de seu mais novo treinador.

Will e Hawk caminhavam lado a lado como se fossem grandes amigos, seguiram direto para o campo de batalha nas dependências do Centro Pokémon tencionando encontrar Allan e Sckar. Quando chegaram se depararam com uma cena curiosa, o treinador com quem tinha batalhado estava dormindo com um egg em seus braços enquanto Sckar treinava com os seus Pokémon.

O jovem de Vermilion aproveitou a deixa para fazer o mesmo, liberando Meditite e Tyrogue, antes mesmo de alcançar a quadra. – Rocky, Shiva, vamos fazer um treinamento físico. Quero trabalhar sua defesa física Rocky e para isso usarei a Shiva como a sua sparing. Se conseguirmos fortalecer sua guarda, deixaremos você muito mais capaz de suportar os ataques de seus futuros oponentes.

O Tyrogue não pareceu muito empolgado no início, mas depois que ouviu sobre se fortalecer, abriu um sorriso e se mostrou pronto para o desafio. – Ótimo, então vamos começar a seção do treino com você resistindo a uma sequência de golpes. Levante os braços em guarda e enrijeça seus músculos. Shiva irá socas a sua guarda enquanto você precisa suportar aos golpes. – Após a explicação do que aconteceria, Will se colocou ao lado de Meditite e a instruiu sobre como deveria socar a guarda de Tyrogue. Os movimentos eram simples, uma sequência 14 socos ao estilo “jab”, socos rápidos sem usar o peso do corpo para aumentar a força. Will mostrou a sequência que sua lutadora deveria realizar, golpes diretos, alguns cruzados e pelo menos dois ganchos, todos com o objetivo de acertar a guarda erguida de Rocky. Nada que fosse muito complexo, muitos dos diretos e cruzados eram repetições. – Ok! Vamos lá Shiva! Repita os movimentos como te ensinei mirando sempre a guarda do Rocky, e você garoto, mantenha sua guarda alta e enrijeça seus músculos, quando sentir os braços pesarem, respire fundo, tencione ainda mais os seus músculos e erga a guarda. Comecem!

O Carateca deixou a dupla realizando a primeira seção do treino em um canto isolado da quadra e se aproximou de Sckar com Hawk ao seu lado, comentando animado. – Sckar, terei que cancelar nossa batalha. Não sei se você viu, mas alguns Pokémon de outras regiões apareceram em Hoenn... Pretendo ir ao Valley of Steel atrás de um Drilbur. Como eles podem desaparecer a qualquer momento, preciso ser rápido. Quando eu voltar podemos fazer nossa luta. Farei apenas um treino rápido com o meu Tyrogue e estou de saída. – Assim que terminou de falar olhou de relance para Allan imaginando se ele desejaria continuar com o treino do Magikarp.

_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Sckar em Sab Dez 09 2017, 22:22

Akuma viu Will chegar e pedir para seus pokémons começarem o treino. Então fez um sinal de silêncio com o indicador direito e apontou para o outro treinador que estava adormecido e quando o carateca cancelou o duelo, suspirou aliviado e disse baixinho:

- Eu estava pensando a mesma coisa. Quando estive no primeiro Friend Safari abri mão de capturar um Drillbur muito forte... Não quero perder essa chance de novo. Acho que também vou para lá. Que tal irmos juntos?

Ele então olhou seus pokémons e disse:

- Pessoal, continuem o treinamento. Tormenta, foque mais energia de dragão nessas garras antes de atacar.
Penpen, tente acumular mais energia sombria para atingir a Firestorm. Mas não uma energia que irá feri-la e sim uma energia que irá torná-la mais pesada e lenta... por assim dizer...
E você Yukina, primeiro reúna água em um único ponto que achar mais confortável e acumule até se tornar uma bola d'água e faça-a ficar pulsando como um coração. Assim, ó...


Ficou abrindo e fechando a mão, simulando a pulsação.

- ... Depois é só disparar.
Mas gente, cuidado para não machucarem ninguém e nem façam muito barulho.


Virou-se novamente para Will e disse:

- Tem muito pokémon interessante. Bronzor também é muito especial para mim. Acho que apenas Sudowoodo e Houndour são menos interessantes para mim e o Shinx... porque eu tenho uma Luxio inestimável.
E você, tem mais algum outro interesse?


Perguntou o garotinho para o carateca.

OFF:
Como só estamos conversando, resolvi postar antes de vc Artie,
espero q ñ se importe. Porém, ñ postarei mais pq estamos treinando tbm.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Arkan em Dom Dez 10 2017, 11:23

Off:

Fiz esse poste apenas para responder o Sckar, espero que não tenha problema.

Sckar, você pretende dominar todos esses moves com o Piplup antes de seguir viagem? oO


Sootopolis!
_____________________________________________________


A proposta do pequeno garoto deixou Will pensativo. Sempre ouviu boatos que o Valley of Steel era um local para treinadores experientes, que costumava ser perigoso ir até mesmo sozinho. Ter outro treinador ao seu lado poderia tornar sua jornada no local mais fácil.

- Vamos sim! Podemos nos ajudar. – Respondeu sorrindo. – Ouvi boatos que o Vale do Aço é um lugar perigoso, cheio de Pokémon fortes. Isso me animou a ir até lá. Por isso pretendo levar três tipos lutadores em minha equipe. Tipos Pedra e Aço são comuns por lá... – Terminou admirando Piplup, nunca tinha visto a criaturinha antes, mas só naquele dia presenciara dois de uma vez.

Então Sckar passou comandos aos seus Pokémon e Will tratou de fazer o mesmo, supervisionando o treinamento. – Vamos pessoal, sem moleza. Rocky, tente não andar para trás, se possível avance lentamente enquanto resiste aos golpes. Lembre-se Shiva, quero velocidade nos golpes e não força nesse início...

O garotinho voltou a falar chamando a atenção do treinador de Vermilion. – Sim, apareceram vários Pokémon que eu não conhecia, mas graças a Pokedéx tive uma ideia de quem eram... Mas para mim, desejo encontrar apenas um Drilbur, de preferência com Sand Force. Tenho até um presentinho para ele. – Revirou a mochila e mostrou para o garoto mais novo a Smooth Rock que tinha acabado de conseguir. – Ele vai cair muito bem na minha equipe... Se esses Pokémon tivessem aparecido antes do Friend Sarafi, talvez eu tentasse ir atrás de um Houndour também. Mas consegui um Pokémon Dark bem legal no evento. É um Deino, não sei se você conhece a espécie.

Hawlucha pareceu entediado com tanta conversa e se afastou, aproximando-se da dupla que treinava. Ele os observou por um momento e começou a falar, o que parecia para Will que ele estava dando dicas aos dois companheiros.

_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Artie em Seg Dez 11 2017, 01:44

Off:
No fim das contas entre tempo de atualização, início de treino e derivados, o Andros vai retornar e a rota não andou tanto assim. Bom que pelo menos vocês podem acabar dialogando melhor e decidindo o destino de vocês em conjunto!

E Sckar... Prefiro nem comentar a confusão que foi sobre esse seu TM Rock Tomb. Tem gente que quer facilitar as coisas e mais complica do que ajuda... Mas quando a sua dúvida ao TM Water Pulse, isso eu sempre deixei bem claro: move tutors que se tornaram TMs e vice-versa (Roost, Giga Drain, etc.) são retro compatíveis até a Gen III. Se o pokémon aprende da Gen III em diante, o movimento é válido. Apenas algumas coisas bizarras como Rattata com Bubblebeam que não são autorizadas tão facilmente... E quanto ao treinamento de Quash, acho que você não entendeu muito bem como funciona o movimento. A intenção é fazer com que o pokémon usando seu corpo retarde os movimentos do adversário. É um movimento mais puxado pro lado físico. Adaptei a narração para que faça um pouco de sentido com o que você ordenou.


Enquanto Allan permanecia adormecido, Will e Sckarshantallas dialogavam a respeito de seus próximos destinos. A dupla parecia interessada em alguns espécimes que apareceram na região do Valley Of Steel e, enquanto conversavam, treinavam também seus pokémons. Akuma parecia interessado em ensinar golpes novos aos seus pokémons, enquanto Allstar pretendia treinar rapidamente a defesa de seu Tyrogue.

A equipe de Sckar parecia dedicada ao aprendizado de movimentos, mas claramente passavam por alguns problemas. Snorunt havia entendido o fundamento do Water Pulse, mas não havia conseguido colocar muito bem o movimento em prática. Ele tentava formar uma orbe de água, mas, em todas duas tentativas, apenas formava esferas de gelo. Provavelmente ele precisaria controlar a temperatura de seu corpo para não deixar a água congelar. Axew era o que seguia melhor o seu aprendizado. Suas garras acumulavam energias e ele golpeava o ar, emitindo um som estridente. Provavelmente ele dominaria a técnica com mais algumas tentativas. Por fim, Piplup havia sido um fiasco total em sua tentativa de aprender Quash. O pokémon era recém nascido e ainda não tinha controle total de seu corpo. Ele não conseguiu acumular nenhuma energia, então correu até o Magby para segurá-lo e retardar os movimentos do pokémon Fire. Tentativa em vão: Firestorm continuou caminhando, tranquilamente, indiferente ao pequeno aquático.

Enquanto isso, do outro lado do campo, Tyrogue e Meditite trocavam movimentos. A pequena lutadora parecia conter sua força, pois tinha medo de ferir seu aliado que era de nível mais baixo. Essa questão acabou gerando uma certa tensão em ambos. Tyrogue por se sentir menosprezado e Meditite intimidada por não querer machucar seu aliado. Mas tudo mudou quando um terceiro lutador apareceu e começou a ajudá-los. Hawlucha logo deu algumas dicas de postura e controle de força para a dupla, orientando-os na sessão de treinamento. Shiva e Rocky agora pareciam mais seguros e percebiam que o rendimento do treinamento havia aumentado consideravelmente.

O treinamento provavelmente se estenderia por mais alguns instantes. Enquanto isso, quais seriam as ideias e objetivos da dupla? E Allan, continuaria em seu sono profundo? Ele nem sequer sentiu o momento em que o Charizard se afastou.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Sckar em Seg Dez 11 2017, 07:48

Akuma conversava com Will e assistia ao treinos de seus pokémons. Então primeiro ele respondeu ao amigo:

- Tentei ir por terra até o Valley of Stell duas vezes. Mas na primeira eu encontrei um bebê abandonado que vinha sendo criado por uma Graveler e um Spoink. Eles quase me mataram para protegê-lo. Só que quando os acalmei, percebi que os cuidados deles estavam quase matando o bebê e foi difícil convencê-los de que eu queria ajudar. Mas quando consegui, levei-o para a cidade e depois de muita investigação durante a Battle Factory, eu consegui ajudar na captura de um cientista que era o responsável pelo assassinato dos pais do bebê...
Ai...!!!! Ahhhh....


Akuma sentiu uma forte dor de cabeça repentina quando uma imagem indescritível e irreconhecível em sua mente. Ele não sabia, mas durante a investigação, ele viu algo que era muito forte para alguém de sua idade e seus aliados no caso, apagaram sua mente. Assim o pouparam de um trauma irreversível. Só que ao lembrar-se do caso, isso voltou como uma bola de basquete atingindo seu rosto num jogo de queimada. A dor fora tanta que ele perdeu o equilíbrio e cambaleou para trás, quase caindo no chão.

Seus pokémons interromperam os treinos ou seus descansos, assustados tentaram ajudá-lo e o lagarto era o único que imaginou o que poderia ter acontecido. Pois foi avisado pelo autor da lavagem cerebral de que aquilo poderia acontecer eventualmente. Sckar segurou seu treinador pelas costas, impedindo sua queda,
seu olhar era de preocupação, enquanto os demais, encaravam a situação em pânico. Exceto a Firestorm, que estava com uma feição mais tristonha que em pânico, pois ela era assim mesmo, apesar de que estava muito mais triste que de costume e o menino teve a impressão de ver uma lágrima escorrer de um dos olhos dela.

Tudo ocorreu muito rápido, não demorando nem 10 segundos, mas quando a dor passou e a imagem sumiu de sua mente, Akuma olhou para Sckar por trás de seu ombro e ainda com as mãos em cima das próprias têmporas numa vã tentativa de aliviar a própria dor repentina, ele dizia:


- Obrigado Sckar. Mas pode me soltar, acho que já estou bem agora...

Akuma estava sem entender o que acontecia, seu pokémon o soltava e continuava observando, preocupado. O menino agora massageava ambas as têmporas, tentando aliviar a pequena dor que persistia ainda. Ele agachou-se e falou com os demais pokémons:

- Obrigado pela preocupação, pessoal. Mas fiquem calmos, não foi nada sério. Foi só uma dor de cabeça repentina e bem rápida. Para verem quanto isso não é nada preocupante, voltem aos treinos. Ok?
Penpen, você precisa acumular essa energia e tentar agarrar a Firestorm para passar essa energia enquanto a segura e reduzir velocidade dos movimentos dela. Tente assim... Firestorm, continue andando em círculos para vermos se o Penpen consegue fazer o Move corretamente.
Tormenta, você está indo bem, mas tente colocar mais energia de dragão nessas garras.
E você, Yukina, tente controlar a temperatura de seu corpo para não congelar o orbe de água. Ele deve continuar sendo de água o tempo todo.
Entenderam? Então continuem.


Levantou-se e parou de massagear as têmporas, olhou para Will e disse:

- Desculpa por isso, não sei o que houve...
Bem, onde eu estava mesmo?
Ah sim... depois eu voltei na Rota 115 para informar para a Graveler e o Spoink que tinha salvo o bebê. E quando os encontrei e avisava-os, fomos atacados por um doido. Ajudei-os à fugir, mas também tive que fugir em seguida. Ele não era um treinador pokémon atrás de um desafio, era um doido criminoso com sede de sangue. Foi tenso e assustador...


Disse o menino, sem entrar em detalhes sobre a tentativa de assassinato que havia sofrido naquela ocasião. Ele não sabia tratar-se de Blue Rocket e muito menos que este era um robô. Mas a sua aparência semelhante à de Kamen Rocket o fazia acreditar que tratava-se de algum aliado de seu eterno arqui-inimigo. Porém, achou melhor não comentar sobre a bomba, assassinatos e outras coisas igualmente preocupantes. Pois não queria assustar o amigo e nem acreditava que algo assim poderia voltar à acontecer.

Espero não ter falado demais. Não quero assustá-lo...

Pensava enquanto assistia seus pokémons retomarem seus treinos.

OFF:
Não, isso demoraria demais! Só pretendo treinar pelo menos esses Moves que já comecei. Só qro ver se o Egg Drampa choca (se der tempo), fzr umas trocas no time e pegar meus prêmios mais recentes do mural. Depois podemos partir. Td bem por vc?
Mto obg, Artie. Mas eu tbm cometi um erro (de cálculo):
Eu tinha 2033 - 1900 (Brine) + 1000 (Rock Tomb) = 1133 (sim, errei por P$ 100.
Mas entenderei se ñ puder corrigir isso, afinal o erro no cálculo foi meu, já q eu disse qto q deveria ter e ñ tenho como provar nada. Porém, acho q ñ ofende perguntar, né? Dá pra corrigir? ^^")

E kra, MTO obg pela explicação sobre o Quash, espero q agora eu tenha narrado melhor. Mas admito q ainda tenho duvida se devo ou não narrar a energia sombria. Pois não sei se ela deve ser passada via contato físico ou se não deve nem ser narrada. Então desculpa se era para nem narrar a energia...

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Arkan em Seg Dez 11 2017, 10:05


Sootopolis!
_____________________________________________________


Will acenava com a cabeça demonstrando que estava ouvindo e compreendendo o relato do garoto. Parecia quase uma aventura fantástica, mas sabia bem o Carateca que coisas desse tipo aconteciam... De repente a criança pareceu zonza, deixando o rapaz mais velho bem preocupado. Will estendeu a mão para segurar o amigo, mas Charizard tinha sido mais rápido, impedindo, felizmente, o garotinho de cair no chão.

Com o rosto franzido, visivelmente preocupado, Will permaneceu onde estava, observando a criança dar comandos aos seus Pokémon. Sckar parecia querer transmitir que tudo estava bem, mas o Carateca “farejou” algo de errado, o seu sentido de aranha/ sexto sentido o alertava para algo, só não sabia mensurar o nível da “coisa”.

- Não tem porque se desculpar. Mas foi a primeira vez que sentiu isso? Se começar a se repetir, melhor procurar um médico. – Depois do conselho de irmão, Will voltou a se calar, passando a ouvir o final do relato. – Sei bem como é isso. – Disse com ar cansado. – Já tive problema com lunáticos também. Não entendo como eles conseguem andar tão livres por aí. Parece que o governo não se mexe para prendê-los... Encontrei uma mulher estranha em Forina Valley que conseguia controlar pessoas e Pokémon com o seu Alakazam. Ela fez um verdadeiro caos para roubar chifres de Donphan. – Lembrou-se do criminoso de Kanto e o cientista maluco de LaRousse, mas preferiu não se estender. – As vezes penso em me juntar aos Ranger, mas temo que ainda me falte força. E mesmo que eu quisesse, eles não abriram o período de inscrição ainda... Me dá licença um minuto. – Disse se afastando para se aproximar de seus Pokémon.

------------------------------------------------------ Treinamento

- Muito bem! – Posou a mão no ombro de Hawk agradecendo o auxílio que ele estava dando a dupla. – Agora vamos seguir para a próxima etapa. Hawk, me ajude a demonstrar para eles.

Com a ajuda de Hawlucha, Will demonstrou como seria a próxima seção de treino. Pediu para que o voador ergue-se a sua guarda e desferiu uma sequência de ataques, diretos, cruzados e alguns ganchos, nada complicado, muitos deles se repetiam. Contudo, como era uma demonstração, os seus golpes eram impedidos antes de atingir de fato o Pokémon. Mas dessa vez, no final, lançou um cruzado alto que na verdade era uma finta e se abaixou, tentando abraçar a cintura de Hawlucha e jogá-lo no chão. – Tente desferir entre 10 a 15 golpes antes de usar a finta, ela fica por sua escolha Shiva, até porque se você a repetir sempre, o Rocky vai saber quando você vai aplicar o agarrão. Dessa vez quero que coloque mais peso nos golpes, mas não use toda sua força ainda, ou você vai cansar rápido demais. Quando tentar derrubá-lo, use toda a sua força ou não vai conseguir. O atacante sempre será mais exigido nessa etapa que o defensor. – Virou-se para o Tyrogue e completou. – Mantenha a guarda alta e se defenda, deixe seus músculos tencionados e isso vale para os do abdômen também. Quando perceber que a Shiva vai tentar passar pela sua guarda e te agarrar para te derrubar, abra as pernas e incline o corpo para frente, use os braços para se apoiar nela e não perder o equilíbrio. Enrijeça o máximo que conseguir os músculos das pernas, ou melhor, de todo o corpo. Isso vai te ajudar a diminuir o seu centro de gravidade e impedir ela de te derrubar.

Aquele era um treino de alto nível, apesar de ser um Carateca, Will tinha estudado vários estilos de luta para saber como se defender de seus ataques. Jiu-Jitsu e Luta Greco Romana eram um verdadeiro problema, seu avô o mostrou os principais movimentos de derrubada desses estilos e ele teve que aprender a como impedir uma queda. - “Se eles te derrubarem pode ser o fim. Diminua o seu centro de gravidade, Will! Abra as pernas para melhorar o equilíbrio e incline o corpo para frente empurrando-os para longe. Lembre-se, o esforço maior será do atacante, ele vai ter que fazer muita força se quiser vencer essa técnica defensiva. Quando ele cansar, a luta é sua!” – As palavras de seu avô ressoavam em sua mente como se tivessem sido ditas ontem. – Vamos lá pessoal, continuem. Quero três sequências nessa secção de treino. Deixo eles sob a sua supervisão Hawk.

------------------------------------------------------

Após um tapinha no ombro de Hawlucha, o Carateca voltou a se aproximar do garoto. – Quais são os seus planos para o futuro? Tem algum objetivo em mente?

_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Artie em Ter Dez 12 2017, 00:07

O que era pra ter sido uma simples sessão de treinamento acabou se tornando algo muito mais intenso. Enquanto conversavam sobre suas aventuras, Sckarshantallas passou por uma experiência um tanto estranha, desmaiando e deixando todos em volta tensos com a situação. Felizmente o jovem logo se recuperou do baque, mas a tensão ainda permaneceu no ar.

Passado o susto, a sessão de treinamento logo retomou. Akuma percebia que seu Axew havia sido bem sucedido no treinamento. De fato o movimento Dragon Claw estava a apenas algumas tentativas de ser dominado e o pequeno dragão conseguiu executar uma versão mais fraca do golpe assim que o treinador o orientou. Provavelmente a próxima tentativa seria a conclusão do treino. Já Snorunt continuava sofrendo: ainda não havia conseguido fazer a bendita esfera de água. Era possível perceber que o gelo não estava mais tão gelado, mas ainda era preciso controlar um pouco mais a temperatura. Por fim, Piplup conseguiu executar Quash de uma forma um pouco melhor, mas ainda não havia dominado a técnica. Ao pressionar Magby, conseguiu retardar um pouco seus movimentos, mas não o suficiente.

Já o time de Will era surpreendido por uma troca de estilo de treino. A adição da finta aos treinos tornou tudo mais intenso e fez com que o pequeno Tyrogue de fato se sentisse desafiado com tudo aquilo. A Meditite era mais veloz, então isso lhe garantiu uma certa vantagem, principalmente no que se tratava do elemento surpresa. Por tal razão, já era de se esperar que o movimento de Shiva derrubasse Tyrogue em sua primeira tentativa. Logo o novo ciclo começou e ela conseguiu mais uma vez levá-lo ao chão. Porém, na terceira tentativa, Tyrogue já parecia mais irritado - e preparado - para o que estava por vir. Seguindo perfeitamente as orientações de Will, ele conseguiu evitar a queda. Com isso, ele exibia um largo sorriso. Mal sabia ele que aquela poderia ser a primeira tentativa de várias outras...

Diante do decorrer do treinamento e do mal-estar de Akuma, quais seriam os próximos passos da dupla?

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Sckar em Ter Dez 12 2017, 00:31

Quando Will preocupou-se com o garotinho, este tentou tranquilizar a situação:

- Sim, foi a primeira vez. Não deve ser nada. Fique tranquilo. Mas obrigado pela preocupação.
...
Eu também já vi muita gente ambiciosa, egoísta e cruel. Não só com outras pessoas, mas também com os pokémons. Uma amiga minha teve o seu pokémon mais antigo assassinado na nossa frente... Isso aconteceu lá em Kanto e foi terrível.


Akuma tentava agir naturalmente para que ninguém se preocupasse. E contava mais algumas de suas experiências trágicas, mas sem entrar em muitos detalhes. Então assim que Will reaproximou-se e fez a pergunta sobre o futuro, ele respondeu sem demora:

- Eu também queria entrar para os Rangers, mas aí aconteceu tudo aquilo com Kanto e Johto e vim para cá e eles não estão mais aceitando novos membros... E pensar que meu sonho era só ser um "Mestre Pokémon" e descobrir o que aconteceu com meu pai. Mas foram tantos criminosos que encontrei nessa viagem, que passei à querer vingar as vítimas... Digo, não exatamente como uma vingança, mas no sentido de fazer justiça. Entende?

Então seus pokémons estavam progredindo e observando-os, ia tomando nota do que deveriam melhorar e quando parou de falar com Will, dirigiu-se às quatro criaturinhas que treinavam novos golpes:

- Tormenta, você está indo muito bem! Mas agora tente com mais força.
Penpen, tente reduzir mais os movimentos da Firestorm.
E Yukina, você precisa aumentar muito mais essa temperatura. Não pode deixar a água congelar de jeito nenhum. Tente afastá-lo um pouco mais do centro de seu corpo para tentar deixá-la na temperatura do ambiente e não a do seu corpo. Entendeu?


Depois disso olhou para o amigo e voltou à dirigir-lhe à palavra:

- Então, estou pensando em virar um detetive particular. Já falei com uma profissional após a Battle Factory, mas não foi de muita ajuda. Eu sinto que preciso de mais gente para me ajudar nisso. Preciso de gente que não se incomode com minha idade e que tenha as mesmas motivações que eu tenho.

Enquanto conversava e assistia aos treinos, algo passou por sua cabeça:

O que será que foi aquela imagem que surgiu em minha mente quando eu passei mal? E por que será que senti isso?

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Arkan em Ter Dez 12 2017, 09:07

Off:

Acabei esquecendo de pedir nos postes anteriores.
Artie, Colocar Agility no lugar de Absorb (O Noibat está no Storage).


Sootopolis!
_____________________________________________________


O mundo estava cheio de pessoas problemáticas e Will sabia bem disso. Apesar de não gostar de tratar do assunto, sentia-se revoltado com tantas injustiças. Trocou experiências com o garotinho, comentando sobre as pessoas deturpadas que conheceu, mas sem entrar em muitos detalhes.

- Entendo! – O argumento de “vingança” do garoto deixou o Carateca pensativo. Ele sempre quis mudar o mundo, mas sabia que era impossível. Uma pessoa consegue fazer a diferença? Aquela pergunta atormentava o jovem, mas sabia que si, contanto que andasse com os pés no chão. Um pouco de cada vez, uma pessoa e depois outra. Quem sabe assim não conseguiria um dia alcançar grandes patamares?

----------------------------------------- Treinamento

Sckar voltou a dar atenção aos seus Pokémon, criando a oportunidade para Will fazer o mesmo. Assim ele voltou a se aproximar de seu trio. Tinha observado de longe Tyrogue falhar duas vezes, mas na terceira conseguindo manter-se de pé. Aquilo era um bom sinal, Rocky de fato tinha um grande potencial.

- Estou gostando de ver. Parabéns! Façam uma pausa de 1 minuto para recuperar o fôlego. Depois vamos repetir essa etapa com mais três investidas. Agora que o Rocky pegou a “manha” podemos de fato avançar no treino. Shiva, dessa vez pode usar socos mais pesados contra a guarda dele, mas não use toda a sua força, afinal não queremos nos machucar. – Sendo o pequeno Tyrogue um Pokémon esquentado, Will tinha medo de ele começar a ficar com raiva e tornar aquilo algo sério, por isso não forçava demais. – Lembre-se de manter a guarda forte Rocky e quando ela avançar para te derrubar, use a técnica que ensinei. O segredo é achar um padrão e ficar atento ao movimento do oponente.

Will ficou com eles o intervalo de descanso inteiro e depois autorizou que continuassem, afastando-se alguns passos para se aproximar de Sckar. Hawlucha mais uma vez agia como treinador.

-----------------------------------------

- Detetive particular? – Perguntou surpreso. Will olhou diretamente nos olhos de Sckar tentando ver uma piada ali. Mas percebeu que o assunto era sério. Não conseguia imaginar uma criança conseguindo emprego naquela área, afinal, quem contrataria um garoto?

– Isso de fato pode ser complicado... – Murmurou pensativo, analisando a motivação do garotinho. Aquilo o fez repensar sua primeira impressão, Sckar já tinha passado por poucas e boas, e apesar de ser apenas um garoto, tinha Pokémon poderosos. Levantou os olhos para o Charizard com o mesmo nome de seu treinador e suspirou, desejando não se arrepender do que iria dizer. Afinal, quem gosta de ir atrás de confusão?

- Gosto da sua motivação... Já que os Rangers não estão aceitando novos membros, estou disposto a me juntar a você. “Detetive particular” – repetiu as palavras como se testasse a veracidade das mesmas. – Bem, vamos tentar trazer um pouco de Justiça para esse mundo! – Estendeu a mão para cumprimentar o parceiro, selando o acordo. – Já tem um nome para nossa Agência? – Brincou sorrindo.


_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Andros em Ter Dez 12 2017, 23:20

Nagisa finalmente retornava do Centro Pokémon, e me encontrava dormindo junto de nossos pertences. Ele se aproximou e cutucou meu ombro com sua mão. Eu nem tinha percebido que havia cochilado, até Nagisa me cutucar. Eu abria meus olhos e via meu amigo me olhando com um sorriso. - Está na hora de acordar... Bela adormecida. – Ele dava uma risada e me entregava as pokébolas. - Aqui estão. Eu estava fazendo um lanchinho, por isso demorei. E eles estão aproveitando o tempo para treinar.

Eu finalmente olhava ao redor, e via muitos pokémons que eu não conhecia. Eram cinco no total, e eu ficava tão maravilhado, que colocava o ovo no chão e pegava minha PokéDex para apresenta-los a mim. Tyrogue, Hawlucha, Magby, Axew e Snorunt, todos eram muito bonitos. - Eles estão aproveitando mesmo. Vamos nos juntar a eles. - Eu disse, me levantando em seguida.

Eu e Nagisa então fomos para perto deles. Não pude ouvir muito sobre o que eles conversavam, apenas peguei as últimas palavras de Will. “Já tem um nome para nossa Agência?” - Estou de volta gente. Desculpe pelo cochilo... A propósito, Sckar, prazer em conhece-lo. Antes não pude te dar muita atenção... E este é meu parceiro, Nagisa. - Eu disse entrando na conversa antes que Sckar respondesse. E aproveitei para apresenta-lo a Nagisa, que sorriu para o garotinho. - Desculpe ouvir a conversa de vocês, mas vocês estão montando uma agencia? Que interessante.

- Esse Piplup é seu? Ele é muito fofo. Parece que acabou de nascer, né?! – Quando se tratava de Piplups, Nagisa ignorava todo o resto.
Off: Voltei!
avatar
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Artie em Qua Dez 13 2017, 21:34

O diálogo acabava seguindo um rumo interessante. Sckarshantallas tinha uma idade de trabalhar como investigador particular, fato que ao ser apresentado a Will o deixou com certo interesse. A ideia era trabalhar com vingança, mas de uma forma "positiva", desempenhando papéis enquanto os Rangers ainda não retornavam ao recrutamento.

Enquanto começavam a discutir os pormenores, os treinamentos continuavam. Sckar via finalmente dois de seus pokémons dominarem as técnicas que treinavam. Axew dominuou o Dragon e usou o movimento no ar, criando uma corrente de vento com o movimento ágil. E Piplup, usando apenas o seu movimento e energia, fez com que Magby ficasse imóvel por alguns segundos! Restava apenas Snorunt dominar sua técnica, mas o treino começava a funcionar. Ela agora criava esferas de água, faltando apenas criar os pulsos para finalizar o aprendizado.

Já a dupla de lutadores parecia seguir seu treinamento com uma intensidade muito maior. Shiva em alguns momentos procurava se conter, mas Rocky percebeu isso e ficou irritado, mas felizmente Hawk acalmou os ânimos antes que a situação piorasse. Mas foi possível ver como Tyrogue melhorou desde que o treino havia iniciado: apesar de ter caído duas das vezes, seu corpo parecia recuar cada vez menos conforme a Meditite atacava.

Por fim, Nagisa enfim retornava e Allan despertava. Ele parecia um pouco alheio a tudo, mas logo começou a despertar e interagir com os demais. O assunto parecia interessante e ele logo acabou se envolvendo um pouco no diálogo.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum