Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Normal] Stiles

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Stiles - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Normal] Stiles

Mensagem por Mahiro Qui 9 Nov - 20:52


    O felino viu o fruto sendo entregue para si e então olhou para o lado como se não tivesse interessado. Stiles teve que aproximar mais para que ele desse um olhar e aceitasse o fruto, o comendo lentamente. Era um gato mimado querendo viver em luxo. Mas não respondia se queria ir com o treinador, mesmo após terminar de comer a Pecha Berry e limpar suas patas.
    Talvez Stiles precisasse ser mais direto em convidá-lo. Talvez oferendo a pokébola para que ele entrasse.



...
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Normal] Stiles - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Stiles - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Stiles - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Normal] Stiles

Mensagem por Erj Euclid Qui 9 Nov - 20:57

Com que então este tinha personalidade, uhm? Bem, a verdade é que não fazia mal. Dava para ver que ele poderia vir a ser uma grande ajuda e a verdade é que não podia esperar que todos os pokemons que encontra-se tivessem todos os mesmos feitios.
Sendo assim iria soltar um pequeno " ahahah " enquanto tirava uma pokebola vazia. Nisto iria estender a minha mão dizendo:

- Bem, percebi que não gosta muito de falar. Na boa. - Estendendo a minha mão com a pokebola vazia. - Preferes responder com acções. Gosto de pessoas e pokemons assim. - fazendo uma pausa. - Aqui está, mostra-me se queres vir comigo. - sorrindo
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Stiles - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Stiles - Página 4 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Stiles - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Normal] Stiles

Mensagem por Mahiro Qui 9 Nov - 21:26


    Glameow ficou a encarar o treinador e sua pokébola enquanto balançava o rabo em formato de mola. Com seu olhar arrogante este toca na esfera e deixa ser engolido pelo raio rubro. Sem nem lutar, o gato confirma a captura no beep da pokébola.
    Era isso. Captura feita. Bastava acionar o pessoal do evento para poder voltar de volta à sua vida normal, porém... Como tirar Mudkip que até agora se divertia na pequena piscina d'água?



Yaaay -q
[/quote]
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Normal] Stiles - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Stiles - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Stiles - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Normal] Stiles

Mensagem por Erj Euclid Qui 9 Nov - 21:32

Agora que já estava tudo terminado, podia dizer que estava na hora de terminar esta aventura e de vir a começar uma nova no futuro. Dessa forma, viro-me para a minha Silcoon que ainda estaria no sitio onde tinha evoluído e para o Mudkip que ainda estava na piscina.
Ao ver o Mudkip, iria suspirar e dizer:

- uhm..... - Suspirando. - vamos mas é embora. - Metendo-o dentro da pokebola dele. - Silcoon, fico muito feliz que tenhas evoluido. - sorrindo. - Mas esta na hora de irmos embora, por isso vou meter-te na tua pokebola.

Assim, iria meter os meus pokemons nas pokebolas e iria fazer o que teria de fazer para sair daqui e continuar a minha vida normal, ou seria a nova vida como treinador, pois a minha vida normal seria sem ser treinador. Quem saberia? Agora apenas o destino sabe o que está para vir.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Stiles - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Stiles - Página 4 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Stiles - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Normal] Stiles

Mensagem por Mahiro Qui 9 Nov - 23:57


    Com a captura bem sucedida, Stiles se vê indo embora com seus Pokémons para as ruas daquele bairro cenográfico. Um agente lhe esperava para acompanhá-lo de volta para o lugar de onde tinha saído. Ele havia conquistado um novo parceiro e evoluído um grande aliado. Parecia feliz com os resultados.
    Enfim muitas aventuras lhe esperavam Hoenn a fora, e se bem aproveitadas o tornará um bom treinador.



Rota Encerrada.
[/quote]
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Normal] Stiles - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Stiles - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Stiles - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Normal] Stiles

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos