Tentando fazer algo em Littleroot

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Mades em Qua Nov 01 2017, 20:02

Tentando fazer algo em Littleroot.

Tinha acabado de sair do Friend  Safari onde tinha conseguido capturar uma Lapras, estava feliz por ter conseguido capturar um pokemon raro tão cedo em minha jornada, mas não era algo que me deixava extremamente feliz e animado, eram mais como um "Ata" ecoando em minha mente. Para falar a verdade, desde o dia que tinha saído de casa tudo estava sendo assim, eu não me sentia realmente animado para nada, e isso era realmente estranho já que antes de oficialmente sair de casa, eu não conseguia parar de pensar em como seria minha jornada. Como sempre a realidade era muito mais dura que a expectativa.

Vagava pelas ruas da pequena cidade, a procura de algo para distrair minha mente, mas parecia que nada tirava esse pensamento pessimista da minha mente, por um momento eu até pensei em tirar Torchic de sua pokebola para ver se o Pokémon conseguia me animar, mas no final desistia da idéia e continuava andando sozinho.

Acho que eu demoraria um bom tempo até finalmente me acostumar que realmente estou sozinho nessa jornada, mas me ajudava a ficar melhor pensar que meus amigos também estavam sozinhos, e quando nos encontrássemos novamente, teríamos muitas estórias para contar.

Depois da “bad” passar, o tédio vinha então começava a procurar lugares para visitar naquela cidade, pois mesmo parecendo ser uma cidade muito chata, talvez algo interessante possa acontecer aqui.

Off: Oi futuro narrador, antes de começarmos queria dizer que gostaria que essa fosse uma rota para maior desenvolvimento do personagem, e não dos pokemons, e é isso ai, espero termos uma boa rota o/
Mades
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Tielo em Seg Nov 06 2017, 10:39

Ruas de Littleroot - Mades

A cidade de Littleroot podia não ser o Ás das atrações. Afinal, muitos apenas corriam pra lá pegar seu inicial e iam embora para outra jornada. Sem explorá-la. Isso poderia ser um erro, já que a cidade poderia ter muito a oferecer. Para a sorte de Martin que havia conseguido ficar em mais uma estadia por ali, após pegar um grandioso Lapras.

Tinha muito a ser oferecido ao garoto, mas era preciso ele tomar algum animo, e decidir pelo menos o que buscaria naquela cidade. Era difícil mas teria que colocar seus pensamentos em ordem.

Contudo, antes que ele decidisse, um grande barulho poderia surge há algumas ruas atrás dele. Uma explosão! Uma fumaça sobe dali e se espalha pela área.

O que Martin faria? Iria tentar averiguar ou afastaria-se de problemas?

Progresso referente à Martin N. Malone:
Ganhos de Exp: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!

Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mades em Ter Nov 07 2017, 17:20

Já estava pensando em pegar meu celular e procurar por eventos na pequena cidade, mas antes mesmo de conseguir desbloqueá-lo, ouvia um enorme barulho vindo de algumas atrás donde eu estava, sem pensar duas vezes eu começava a seguir em direção do barulho, realmente era uma ação arriscada, mas eu nunca sairia do tédio, se eu não me arriscasse minimamente. Já deixava a pokebola em mãos, caso fosse algum tipo de incêndio ou coisa do tipo.

Mades
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tielo em Qua Nov 08 2017, 16:42

Martinn pode chegar na rua rapidamente. Era uma rua com comércios ainda fechados, portanto estava vazia. Mas aos poucos alguns curiosos também com o som e a fumaça chegam observando. Apesar da fumaça, parecia não ter fogo. Era uma padaria, modesta. E logo da porta saia, junto com a fumaça um senhor de uma idade bastante avançada, acima do peso, e trajando um avental gigante cheio de farinha. Tossindo.

Logo após a sirene e uma moto surge com uma mulher de cabelos azuis pilotando. Ela logo salta da moto e começa a dialogar com o padeiro.

— O que aconteceu aqui?

— Oras! O de sempre!

— Ué, se é o de sempre, como ainda não se preveniu?

— Se é o de sempre como vocês da polícia nunca conseguem prendê-lo?

Ambos pareciam entrar em uma discussão nada coesa. Porém havia um detalhe muito importante. Uma moite próxima a padaria, começava a se mexer aos poucos, indo na direção contrária de Martin... Os curiosos não deram atenção aquilo, observando a discussão entre a policial e o padeiro. Martin faria algo? Avisaria? Seguiria?

Até ele resolver, este mesmo arbusto vira a esquina e some rapidamente.

Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mades em Sab Nov 11 2017, 17:30

@Mades escreveu:

Pelo oque parecia, o ocorrido era mais comum que o esperado, e logo a policial da cidade e o dono da padaria começavam uma discussão sem sentido e não prestavam atenção que uma moita perto dali estava estranhamente se mexendo, eu até pensei em avisar para os mesmos, mas as chances de criar um alvoroço ou deles simplesmente me ignorarem era realmente muito alta, então simplesmente resolvia seguir a moita calmamente e ver para onde iria.

Mades
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tielo em Seg Nov 13 2017, 08:57

O arbusto parecia ter uma cauda, era bastante estranho, parecia ser azul. Logo o arbusto correu entrando dentro do de uma grande entrada de esgoto. Lá de dentro era possível ouvir algumas vozes. Não eram de humanos, eram de Pokémons. E pareciam ser muitos, muitos mesmo. E a medida que se aproximasse, aparentava ter mais e mais Pokémons falando naquela língua parecida.

Era possível ver que fios de alta tensão saiam, ou entravam, dentro do gigante cano, que cabia Martin perfeitamente ali. Parecia algo desativado, não tinha sinal de umidade, embora tivesse algum mofo e bastante enferrujado.

O jovem entraria para tentar investigar?

Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mades em Seg Nov 13 2017, 15:12

Seguindo a tal moita do rabo azul, pude ver que seu destino final era um grande esgoto, que por minha sorte estava desativado e cheio de cabos de alta tensão, talvez fosse um pouco perigoso entrar naquele boeiro, mas eu já segui tal pokemon até aqui, entrar em um boeirinho não ia me matar, eu acho. Rapidamente descia pelo boeiro, atento para qualquer imprevisto.

Mades
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tielo em Seg Nov 13 2017, 15:46

Martin podia ver que ali dentro acontecia algo. Era uma legião de Pokémons. Ou menos, podia se dizer que eram cerca de dez Pokémons com características semelhantes.

Enquanto um outro grandão parecia comandar a festa, junto de um ser encapuzado de baixa estatura, que falava com os demais.

— Ótimo, vocês conseguiram! Em breve, iremos saquear todo o pão dessa cidade! - Risada maléfica. A voz parecia ser de uma criança. Martin encararia isso?

Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mades em Qui Nov 16 2017, 21:13

A situação no final de tudo se tornava cômica, pelo visto o acontecido era nada mais nada menos, do que o plano de um mini "super vilão" que tinha como intenção roubar todos os pães da cidade. Não conseguia me controlar e soltava um risinho frouxo diante da situação, mas logo engrossava a voz e começava um dialogo com a criança. - Ei! O que o você esta fazendo? Roubando pães? Que coisa feia, seus pais sabem que você faz isso? Dizia enquanto ja tirava Torchic de sua pokebola e deixava o pokemon em meus braços e me aproximava da tal criança para obter mais detalhes sobre ela.

Mades
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tielo em Sex Nov 17 2017, 14:08

Todos se espantaram com a voz de Martin. Ele realmente era muito corajoso de se por à frente de uma horda de Pokémons elétricos. O garoto tirava o capuz, e revalava a face de uma pequena criança de pele branca bastante suja, e o cabelo cinza de poeira.

— Ei! Pais? Pais não são bem-vindos! Nem qualquer outra pessoa que abandone! Assim como você não é bem vindo aqui! E nós, nós nunca mais passaremos fome de novo! - O garoto deu um discurso vitorioso, acompanhado dos grito dos Pokémons elétricos, e logo todos viraram-se na direção de Martin, e faíscas saíram das bochechas de cada um. O que seria este momento para Martin?

Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mades em Ter Nov 21 2017, 18:01

E novamente a situação ganhava uma reviravolta, as crianças que lá estavam não eram vandá-los ou coisa parecida, eram simplesmente crianças abandonadas e sem pais. Eu estava sem reação naquele momento, não sabia o que falar, mas logo percebia que os pokemons elétricos que estavam com as crianças começavam a me rodear, e eu certamente não daria conta de todos eles! - Olha, eu não vou falar que sei oque vocês estão passando e essas merdas motivacionais que as pessoas falam, porem, não acho que roubar pão seja a melhor estrategia né mores? Vocês deveriam ir pra sei lá, um orfanato, que seria mil vezes melhor do que continuar vivendo num esgoto abandonado e roubando pão né? Dizia enquanto tossia e coçava meu nariz pelo forte cheiro de mofo.

Mades
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tielo em Qua Nov 22 2017, 20:11

O garoto bufou ao ouvir o sermão, mas que pra ele não tinha valor algum.

— Orfanato? É eu ja fui pra um orfanato. De lá que eu fugi! Lugar onde você se lembra todo dia que ninguém te ama e nem nunca irá amar. Todo dia ficar na esperança de alguém te adotar? Nunca mais! Ser devolvido depois de adotado? Não não! - Martin resolveria a situação com este garoto? Ou desistiria dele? O que sua personalidade faria diante de um desafio tão delicado quanto este...?

Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mades em Qui Nov 23 2017, 16:44

Parecia que quanto mais eu queria ajudar mais complicado as coisas ficavam, eu já estava em um estado de pura preguiça, e também estava totalmente arrependido de ter sido um pouco impulsivo e por isso ter que lidar com todo esse drama agora, porem eu já estava lá e o menino que eu podia fazer era simplesmente tentar ajudar esses pequenos órfãos irritantes e problemáticos. - Errr.... Então né, eu nem sei mais oque falar pra você, porque você parece ser alguém bem problemático né amore? Pois eu tenho certeza que você fez algo bem ruim para ser devolvido... Então né, cá entre nós, oque você fez? Não parecia que oque eu falava iria ajudar a criança, mas eu tinha um plano, ou algo parecido, que era basicamente, arrancar a verdade dele e tentar descobrir como ele chegou aqui e como também ele conseguiu toda essa horda de pokemons elétricos.

Mades
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tielo em Sex Dez 15 2017, 13:52

Ele bufou, com raiva da resposta do garoto e o questionamento de seu comportamento.

— O que eu fiz de errado? O que eu fiz de errado? Eu fui nascer errado! - Ele levantou uma parte de seu sobretudo e mostrou um suporte feito de sucata no lugar de sua perna. - Eu nasci incompleto se é assim que você pode ver. Além do fato de ter uma doença que apenas dá mais gastos com medicamento. Pra você que nasceu todo certinho e essas coisas deve ser fácil. NÃO É?

Desculpe a demora, durante a viagem vi que você já tinha postado no s.a.m. E quando retornei, achei que já teria um novo narrador. My bad não ter entrado aqui pra verificar isso, a staff só colocou seu nome na lista agora pra novo narrador. Enfim, continuemos.

Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mades em Sex Dez 22 2017, 15:29

Errrrrrr, eu não conseguia mais pensar em nada, a não ser um enorme som de errr em minha mente. A situação em que eu estava, era totalmente complicada e eu não fazia ideia de como reagir, eu estava com muita vontade de simplesmente virar as costas e ir embora, porem seria tão egoísta e escroto fazer isso, então preferi ficar aqui e tentar conversar com o menino. - Eita..... Eu nem sei oque falar... Novamente... Enfim... Você quer batalhar? Eu não sou muito bom em dar conselho eu qualquer coisa, porem eu quero ser bom em batalhas, e acho que você seria um bom oponente. Eu nem sabia mais oque eu estava fazendo, porem batalhar seria bom para treinar meu Torchic, e acabando a batalha eu teria um bom motivo para ir embora daqui sem ficar um clima estranho.

Mades
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: