Faycer - O início tardio

Ir em baixo

Faycer - O início tardio

Mensagem por Faycer em Sab Nov 04 2017, 00:28

Era de manhã quando acordei, antes mesmo de sair da cama, lembrei o que aconteceu 18 anos atrás...
No dia que iria iniciar sua jornada pokémon, sua mãe o acorda e avisa que seu pai passou mal e está no hospital. Você esquece de tudo e vai ver seu pai. Chegando lá, descobre que seu pai tem uma doença grave e terá que passar muito tempo internado. Sua mãe olha pra você sem saber o que dizer, afinal era seu grande dia para se tornar um treinador pokémon.
Como em Pallet não tinham a estrutura necessária, tivemos que nos mudar para a região de Hoenn.
O tempo passa e seu pai se recupera, porém nunca mais será o mesmo. Para não deixar seu pai e sua mãe sozinho... ele fica e faz de tudo para ajudar a família. Passam-se os anos e você cresce, ainda lê algumas coisas sobre pokémons mas o foco é a família, cuidar de quem cuidou de você quando era menor, quando precisou. Seu pai vem a falecer e sua mãe não tem condições de ficar sozinha. Como sou a única coisa que ela tem, continuo sempre ao seu lado, até o dia que ela vai se juntar ao papai.
Depois desse feedback, levanto e arrumo a cama, vou fazer meu café como todos os dias, mas o de hoje é diferente. Depois que deixei tudo em ordem, arrumei minha mochila e segui rumo ao laboratório pokémon para conversar com o professor responsável.
Chegando lá, entro e procuro pelo professor:
_BOM DIAAAAAA, professor!! Onde o senhor está escondido? Finalmente chegou o grande dia.
Ele sai de trás de umas caixas, com seu jaleco branco empoeirado e vem conversar comigo:
_Olá Faycer! Fiquei tão ansioso quanto você por esse dia.
O professor e eu acabamos nos tornando grandes amigos, já que passei anos trabalhando com ele para poder ajudar minha família e nos conhecemos bem.
_Então Faycer, qual será o pokémon que você irá escolher? Ainda é o mesmo de sempre ou você resolveu mudar na última hora? - Ele diz rindo, como se não me conhecesse de verdade.
_Não me venha com essa risada irônica, sabe que sou decidido nas minhas escolhas.
_Pois bem... - diz ele entrando numa sala e voltando com uma caixa.
Por um instante, meu coração se acelera, porque eu conheço aquela caixa e já presenciei vários pequenos treinadores abrindo-a e escolhendo seu pokémon inicial.
_Aqui está Faycer, mas dessa vez tem apenas uma pokebola aqui dentro e tenho certeza que você sabe qual pokémon está nela. - Diz o professor com um sorriso contente.
Eu pego a caixa, abro-a e pego a única pokébola que está lá.
Simplesmente pego a pokébola, arremesso-a e digo:
_Charmander, eu escolho você!
Ele me olha:

Tenho certeza que esse olhar é de confiança e que seremos grandes companheiros.
O professor termina de entregar a pokédex e todas as coisas que irei precisar para seguir minha jornada e me diz:
_Faycer, seu tempo por aqui terminou e é hora de seguir sua jornada. Não tenho dúvidas que se tornará um grande treinador. - E me da um forte abraço. - _Obrigado pela sua ajuda durante todos esses anos. Tenho certeza que seus pais ficariam orgulhosos em ver o homem que se tornou.
_Tenho certeza disso professor. Agora irei trilhar meu caminho como treinador e você ainda ouvirá falar de mim. Encaro o professor com um olhar determinado e ele retribui com um olhar de certeza que irei conseguir.
Vou saindo do laboratório, dou as costas para o professor, aceno e digo:
Até mais, nos veremos em breve!

E sigo meu caminho.

Última edição por Faycer em Dom Nov 05 2017, 11:10, editado 1 vez(es)

Faycer
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Faycer - O início tardio

Mensagem por Artie em Dom Nov 05 2017, 00:55

No momento seu início de jornada se encontra pendente.

Você deu a entender que sua jornada começa na região de Kanto. Porém, a única região disponível no RPG no momento é Hoenn. Kanto e Johto estão interditadas na história do RPG, pois Kyogre provocou uma grande enchente.

Edite seu post contextualizando uma possível ida de seu personagem para região de Hoenn e selecione a cidade onde ele começará sua jornada. Assim que editar seu post, poste aqui avisando para que eu possa reavaliar seu início de jornada.

Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Faycer em Seg Nov 27 2017, 10:46

Atualizado, por favor verificar.

Faycer
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Ter Nov 28 2017, 19:34

Ainda pendente.

Você explicou sua ida até a região de Hoenn, mas ainda não especificou a cidade onde começará sua jornada.
Novamente peço para que você edite seu post e resolva essa questão.

Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: