Treinamento antes da tempestade

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento antes da tempestade

Mensagem por Ranger.Gray em Sab Nov 04 2017, 09:38

Apos algumas batalhas loucas pela cidade e uma rápida passagem pelo centro pokemon Gray decide desafiar o lider de Gym de Sootopolis, no em tanto para isso alguns treinamentos se faziam necessários, pois seus pokemon estavam com ataques para masterizar, logo o trio segue para seu local de treinamento preferido a parte posterior dos centros pokemon das cidades.
@Gray escreveu:Este local esta ótimo para um treinamento, concordam ?
Priscilla escreveu:Com certeza Honey vou ate aproveitar para treinar junto com você.
Simon escreveu:Concordo vou aproveitar aquela arvore.

Com o plano feito o mono-treinador libera seus pokemon para iniciar seus comandos, logo é seguido por seus dois companheiros.
@Gray escreveu:Muito bem pessoal vamos começar Conde vamos treinar seu ataque novo, Thunderbolt, vamos começar com algo simples vamos tentar criar eletricidade estática comece esfregando seus pés no chão ao mesmo tem que esfrega suas mãos tente se concentrar e lembrar de nossa passagem por aquele Gym Eletrico e os ataques recebidos para trazer essa energia a tona.

Muito bem Jones vamos continuar nosso treinamento para usar o Flash Cannon impedido pelo ataque daqueles loucos, Bem tente juntar sua energia canalizando pela ancora focar e disparar seu poder para o alto.

Light vamos fazer o mesmo que Jones e continuar o Flashthrower, ele é um ataque de fogo como você simplesmente foque seu poder sua essência como seu antigo Flame Burst, só que mais forte criando um redemoinho, também para cima como Jones fará.

Muito bem Doll vamos fazer o treinamento físico vá para aquela arvore e comece a socar, direita esquerda, direita, esquerda, gancho.

Simon sentava-se sobre a arvore e logo e convidada Kadabra e Inkay para fazer o mesmo.
Simon escreveu:Muito bem vamos nos concentrar na em nos defender meditando para criar um escudo mental, melhorando nossa defesa contra ataques "psiquicos" (Sp Defense)

Priscila libertava seus pokemon e Simplesmente brincava um pouco com eles melhorando sua relação com os mesmos.

Off: Rota reservada para Sckar continuação de uma missão ^^

Moon so esperando por você ^^
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento antes da tempestade

Mensagem por Moon_fire em Sex Nov 10 2017, 10:52

off: oi Gray \o/
off¹: invadindo essa rota, que esta reservada para o Sckar, que ira narrar missão que nós vamos concluir ^^
off²: enquanto não começa, queria depositar a Noctowl em troca do meu Torm (Electrike), pra treinar os ataques dele, do Squirtle e do Fennekin (que vai aprender Psychic agora)



Depois de um voo razoavelmente tranquilo, Noctowl e eu voltamos para o chão ao lado do centro pokemon, onde eu logo a guardei em sua pokeball para que pudesse descansar e fui direto para o interior do prédio. Como a ideia era ficar um bom tempo em Sootopolis até que eu e Gray conseguíssemos resolver toda a confusão que tínhamos nos metido em Mauville, resolvi deixar a Noctowl no storage e pegar um outro pokemon, para irmos treinando enquanto o Gray não voltava.

Com a troca feita e mandando uma mensagem, avisando que eu estaria no centro de treinamento esperando por ele, logo fui até lá, onde daria uma boa observada no lugar antes de ver o que fazer. Se tivesse uma piscina ou qualquer lugar com água, eu soltaria a Magikarp pra ela poder se exercitar um pouquinho também, mas se não tivesse, eu me concentraria só em liberar o Squirtle, o Fennekin, o Torm e a Ping. Assim que eles já estivessem fora e confortáveis com onde estávamos, eu já iria ensinar Psychic para o Fennekin, para começarmos nosso treino.

- Bom pessoal, nós temos uma grande missão a cumprir, mas antes eu quero vocês estejam prontos, então vamos treinar um pouco. Preste atenção Ping, Gray vai vir para nos ajudar, então se comporte e treine um pouco com a gente, pra deixá-lo orgulhoso quando chegar. - Eu falei, principalmente para a Ninjask, garantindo que ela tivesse escutado direito, antes de continuar. - Squirtle comece com Water Pulse. Se concentre para produzir o máximo de água que puder e lance como uma esfera. Não precisa ser perfeito, faça o melhor que puder e continuaremos a partir disso. Torm começaremos com Thunderbolt. Você já sabe usar sua eletricidade, mas para esse ataque você vai ter que juntar muito mais poder e lançar tudo num poderoso raio, também não precisa ser perfeito de primeira, faça a o seu melhor e com o tempo você pega o jeito. Fennekin, esse ataque vai ser mais complicado pra você, mas eu sei que aos poucos nós vamos conseguir. Existe uma energia dentro de você que provavelmente nunca usou, mas vamos praticar para você conseguir. Se concentre em achar essa força e assim que conseguir, foque ela em alguma dessas pedrinhas. Não tem problema se você não conseguir fazer nada com elas, vamos começar aos poucos e conforme você for conseguindo, o treino vai ficando cada vez mais difícil, até você conseguir usar o ataque sem problemas. - Falei, garantindo que todos tinham entendido, antes de voltar minha atenção para a Ping, torcendo para ela resolver cooperar dessa vez.

- Ping sua parte vai ser encher o campo com seu Double team, eles vão servir de alvo para os ataques deles. Eu sei que você não gosta muito de mim, mas se você pudesse fazer só isso, já seria uma grande ajuda. - Falei, esperando por uma resposta dela antes de começar oficialmente os treinos, que teriam como alvo as cópias dela e se ela resolvesse não querer ajudar, teria que ser o chão mesmo.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento antes da tempestade

Mensagem por Sckar em Dom Nov 12 2017, 02:29

Para Ranger.Gray:


Gray e seus amigos iam para a parte de trás do CP, no jardim do mesmo, era onde gostavam de treinar. Ao ar livre. Os jovens liberaram seus pokémons, enquanto Priscila brincava descompromissada com seu time, Simon resolvia meditar com uma dupla de psíquicos, embaixo da sombra de uma árvore, de copa alta e volumosa.

Já Gray, deu comandos para seus pokémons treinarem coisas diferentes. Alguns treinariam TMs, mas Doll treinaria Stats. Os fantasmas se posicionaram e começaram à treinar.

Conde esfregava os pés no chão e as mãos, uma na outra. Porém, era mais difícil do que parecia. Precisava de muita coordenação e o corpo de um Gengar era demasiadamente desengonçado. Portanto não tardou em perder o equilíbrio e cair de bruços no chão. Falhando na primeira tentativa.

Davy Jones já havia começado este treino antes, porém, parecia que nunca havia tentado. Talvez um treino interrompido fosse mais prejudicial do que imaginara.
O fantasma com formato de âncora se concentrava e nada acontecia naquele primeiro momento.

Lighthalzen criou uma grande chama entre seus "braços" e disparou para o alto.
Só que Gray reconhecia que aquilo ainda era o antigo Flame Burst, faltava praticar mais um pouco...

Doll golpeava com diversos socos uma árvore, não a que Simon estava com seus pokémons. Mas igualmente grande e bonita. Demoraria até algum resultado ser notado.

Assim os treinos começaram e Gray recebeu uma mensagem de sua amiga, a Ranger Sophia...


Para Moon_fire:


Sophia e sua Noctowl pousavam na cidade, ao lado da porta de entrada do CP. Logo a ranger entrou e dirigiu-se até o PC, onde acessou seu Storage e fez uma substituição em sua equipe. Depois foi para os fundos, num dos campos de batalhas e treinos do estabelecimento.

O lugar era coberto, com paredes e janelas grandes e bem altas. A garota não conseguia ver pela janela, pois estava alguns metros acima de seu alcance. O chão era de cimento, mas no campo era de terra batida. Tinha as medidas oficiais da liga pokémon, demarcadas por uma tinta branca. Não havia nenhum piscina e nem nada parecido. Portanto ela decidiu não liberar Magikarp, apenas os demais pokémons.

Ela pegou a pokédex e um CD rosa, colocou este no display do primeiro e apertou um botão, apontando-o para o Fennekin. Um laser rubro saiu do aparelho e o atingiu, ensinando o novo golpe para o inicial de fogo da longínqua Kalos.

Ela passou seus comandos, mas Ping voltava à desobedecê-la, voando até uma das janelas e pousando no vido como um inseto que era, desafiando a gravidade como se não fosse nada, ao grudar-se no vidro.

Squirtle criava água em sua boca, inundando-a e babando em seguida, em grande volume. Infelizmente não conseguiu tornar a água num formato esférico. Torm disparava seu raio elétrico, mas ainda não era forte o bastante. Precisava de muito mais prática.

Fennekin olhava confuso para a Ranger, parecia não entender o que ela havia dito.
Afinal, a garota nem disse que energia seria aquela ou como ele deveria fazer para acessá-la. Ou sequer disse o que deveria fazer com as pedras ao focar tal energia misteriosa.

Ping continuava ignorando a Ranger. A qual mandou uma mensagem para seu amigo, o monotreinador fantasma, que ela nem imaginava que estava do outro lado da parede, treinando do lado de fora.


OFF:
Ae pessoal, cheguei. Tive q esperar pegarem as rotas q haviam sido postadas antes. Afinal, ñ é pq preciso concluir o plot q poderei pulá-los na frente da fila. ^^
Mas agora, vms q vms e espero q gostem. ^^
Boa sorte para ambos.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 3 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Especial e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento antes da tempestade

Mensagem por Ranger.Gray em Dom Nov 12 2017, 02:52

Vendo que seu plano inicial não se mostrava eficiente Gray precisaria fazer adaptações.
@Gray escreveu:Muito bem Conde, realmente é complicado então vou dar uma força, Blair venha, caso conde perca o equilíbrio use sua telekinesis para ajuda-lo a retomar porem sem retirar o mesmo do chão, Conde isso permitira que se mantenha de pé, então mantenha o movimento.

Light, o movimento esta quase la porem vai ter que ser mais forte e durante o disparo tente girar enquanto lança o fogo criando uma espiral para ficar mais fácil de aumentar seu fogo pense em Blair quando for concentrar o fogo tenho certeza a imagem dela ira aumentar sua chama.

Jones realmente a interrupção fez um efeito negativo então vamos começar do começo sinta o sol em seu corpo a energia passar pelo seu corpo e tente fazer esta vibra seu corpo fazendo a ancora ao qual esta aderido também produzindo um som
e um aumento da energia.

Doll esta indo muito bem continue assim.

Após ouvir que um mensagem havia, chegado o mono treinador a lê atentamente antes de responde-la.
====================

Simon por sua vez continuava seu treinamento meditatorio com seus companheiros psiquicos para fortalecer suas defesas especiais.

Off: Sckar vou aproveitar para treinar o ataque especial de Blair ^^
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento antes da tempestade

Mensagem por Moon_fire em Seg Nov 13 2017, 16:04

off: foi mal a demora =/



O treino não começou muito bem, com Ping logo voando para bem longe, preferindo ficar pousada em uma janela do que participar ou ao menos prestar atenção no treino que estávamos fazendo. Também fiquei um pouco triste por não poder deixar a Magikarp um pouco fora da pokeball, mas isso seria algo que teria que ver depois, já que logo o treino começou, com cada um dando o seu melhor para usar os novos ataques. Fennekin acabou não entendendo direito o que era para fazer e eu não o culpava, já que mesmo depois de ter ensinado para a Mismagius, eu ainda continuava sem entender muito bem como aquele ataque funcionava.

Squirtle e Torm se sairiam um pouco melhor conseguindo começar bem o treinamento, só restando para eles continuar a praticar, enquanto eu e Fennekin teríamos que descobrir como começar direito o treinamento dele.

- Muito bom. Squirtle foi um começo, vamos tentar fazer um pouco diferente. Em vez de criar um monte de água, faça só um pouco, para tentar fazer só uma versão bem menor do ataque. Se você conseguir isso só vamos precisar continuar a praticar até você conseguir lançar com poder total. - Falei, tentando não rir daquela primeira tentativa dele, que tinha sido um pouco engraçada. - Torm foi um bom começo, um pouco fraco, mas já no caminho certo. Continue assim e se concentre bem, eu sei que você consegue! - Falei, realmente feliz com aquela primeira tentativa dele de lançar um outro ataque elétrico, que não ficou parecido com o Thuder wave, que era o ataque que ele conhecia e eu tinha medo que acabasse usando como base pro Thunderbolt. Depois disso, voltei para o Fennekin, que ainda estava olhando pra mim sem entender.

- Me desculpe, ficou um pouco difícil de entender, então vamos tentar de novo. Dessa vez eu vou te mostrar, aqui na pokedex tem uma exemplo de um outro pokemon usando esse ataque, talvez te ajude a entender um pouco como deve ser feito. - Falei, sentando no chão ao lado dele, já com a pokedex em mãos, comecei a procurar por uma descrição do ataque ou da imagem que passava quando eu usava a TM em algum pokemon, torcendo para que isso realmente ajudasse, ou e teria que ver para trazer um pokemon que já conhecia esse ataque, que ai sim seria de grande ajuda.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento antes da tempestade

Mensagem por Sckar em Ter Nov 14 2017, 16:23

Para Ranger.Gray:

Gray viu a dificuldades de seus pokémons e fez alguns ajustes aos exercícios dos treinos.

Blair usava seu poder psíquico para ajudar Conde à se equilibrar, mas vez ou outra ela o erguia alguns centímetros, por puro costume e também porque aparentemente, era mais cansativo mantê-lo preso ao chão. Só que isso acabava por atrapalhar o treino do Conde. Contudo, ele já havia feito pequenos progressos,
pois criava algumas mínimas faíscas envolta de suas mãos e pés, porém logo que isso acontecia, Blair o levitava. Interrompendo o exercício.

Light girou como um pião e disparou uma chama maior que ia subindo como uma bola de beisebol com efeito. Até que se apagou poucos metros acima do solo. Ainda precisava melhorar mais.

Jones passava à se concentrar, sentia o calor e o som. Assim como seu treinador mandara. Já Doll, continuava golpeando a árvore. E Simon meditava com seus pokémons psíquicos, enquanto Priscila brincava com seu time.


Para Moon_fire:

Ping continuava ignorando sua treinadora e Magikarp não foi liberada de sua pokébola, devido à ausência de água no local. Squirtle criou uma pequena bolha d'água que mais parecia uma bolha de chiclete azul, de tão pequena. Porém, era melhor do que não conseguir dar-lhe a forma adequada.

Torm disparou um novo raio elétrico, um pouco mais rápido e poderoso, mas ainda não era o bastante para ser um Thunderbolt. Fennekin assistiu um pequeno vídeo tutorial do CD do TM, que era transmitida na tela da pokédex. O pokémon fazia seus olhos brilharem num tom róseo e envolviam o alvo numa aura de mesma cor e este levitava e gemia de dor, depois era solto e caía, sofrendo os danos. Contudo, Fennekin parecia continuar não entendendo a mecânica por trás daquele golpe e como executá-lo. Pois seu olhar continuava confuso.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 3 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Especial e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento antes da tempestade

Mensagem por Ranger.Gray em Ter Nov 14 2017, 18:12

Desta vez o treinamento corria um pouco mais como planejado então era hora de continuar, o mono treinador então responde a mensagem de Sophia lhe dizendo onde estava a treinar e continuou seus comando para os seus companheiros.
@Gray escreveu:Muito bem Blair continue continue o esforço para manter Conde no chão isso a tornara mais forte.

Conte perfeito já consegue criar as primeiras faíscas logo conseguira criar os raios.

Light isso mesmo continue mantendo sua cabeça em Blair isso fara seu fogo aumentar ainda mais, mantenha-se em espiral e fortalecendo as chamas cada vez mais.

Jones e Doll encontraram o seu equilíbrio continuem com o excelente trabalho.

==================================Simon==============================
O treinador permanecia concentrando sua essência, assim como ele planejava e logo passava seus comandos psiquicamente para seus pokemon em harmonia.
Simon escreveu:Muito bem companheiros agora elevem-se no ar e tente manter sua aura cada vez mais solida criando uma barreira psíquica fortasendo-se contra os ataques especial de outros pokemon.

==================================Priscilla=============================
Priscila por sua vez se mantinha se divertindo e criando boas lembranças com seus pokemon.
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento antes da tempestade

Mensagem por Moon_fire em Qua Nov 15 2017, 16:08

Os treinos seguiam bem e enquanto eu e Fennekin assistíamos ao video que mostrava um outro pokemon usando o Psychic, Squirtle conseguiu fazer uma versão bem menor do Water pulse, que era até botinha de ver no ar antes de explodir no chão, sendo realmente uma versão bem mais fraca do que o ataque normal. Torm também estava avançando bem em seu treinamento, conseguindo lançar um raio ainda mais forte dessa vez, que mesmo que ainda não fosse o ataque perfeito. estava chegando lá.

- Torm, você esta indo muito bem, continue praticando desse jeito, já esta quase perfeito. Muito bom. - Falei para ele, antes de me virar para o Squirtle, que parecia um pouco satisfeito com a bolha que tinha criado, só não tanto com o tamanho dela, que com certeza podia ser confundida com uma das bolhas que ele conseguiria lançar com o Bubble. - Ótimo Squirtle, você já conseguiu dar forma pro ataque, já é um bom avanço. Agora que você sabe como fazê-lo, vai começar a fazer como o Torm, praticar para deixar a bolha cada vez mais forte e maior. Eu sei que você consegue é só ir tentando. - Concluí, apenas dando uma pequena pausa, olhando para a Ping que ainda estava lá em cima, não dando a menor atenção para nós, antes de voltar para o treino do Fennekin, que ainda estava no processo de descobrirmos como começar.

- Fennekin, vamos tentar mais uma vez, se ainda não der em nada, damos uma pausa até eu poder trazer a Blair pra nos dar uma ajuda. Você viu no vídeo, é uma energia que você vai usar para pegar coisas, literalmente com o poder da sua mente. Tente se concentrar um pouco nisso, eu sei que você consegue, só precisa entender e encontrar esse poder em você mesmo. - Eu falei, ainda sentada no chão ao lado dele, onde eu ficaria para observar o treino dos outros dois e também para continuar tentando ajudar o Fennekin. Enquanto isso uma mensagem chegava no meu celular e depois de verificar que era do Gray, que ele viria assim que terminasse o treino que estava fazendo com seus pokemon, eu voltei minha atenção para os meus pokemon.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento antes da tempestade

Mensagem por Sckar em Qui Nov 16 2017, 10:16

Gray estava um pouco mais satisfeito com os treinos. Mas não diminuía a intensidade dos treinos.

Blair e Conde continuavam o treino conjunto. Blair estava conseguindo manter Conde um pouco mais no chão e este criava mais faíscas elétricas ao redor de suas mãos e pés.

Light disparou uma chama tão grande e poderosa para o alto, que criou uma torre flamejante. O Move havia sido dominado.

Jones e Doll continuavam, mas sem grandes avanços.

Simon e seus psíquicos continuavam treinando com uma meditação silenciosa. E que as rosadas envolviam ambos os Pokémons.


Priscila continuava se divertindo com os seus Pokémons.


Enquanto isso, do lado de dentro... A ranger também treinava seus pokémons. Torm disparou um raio tão maciço, veloz e poderoso, que confirmava que havia dominado o novo Move.

Squirtle, disparou de sua boca um orbe aquático do tamanho de uma bola de basquete e que pulsava como um coração. E atingia uma parede com força, mas estourada sem danifica-la.

Fennekin fechava os olhos e apertava as pálpebras, como se sentisse dor ou estivesse fazendo um grande esforço. Porém, nada acontecia.

OFF:
Exps e atts, depois

Enviado pelo Topic'it

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 3 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Especial e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento antes da tempestade

Mensagem por Ranger.Gray em Qui Nov 16 2017, 12:33

Com o primeiro ataque completo era uma boa hora de uma mudança nos comandos.
@Gray escreveu:Muito bem Light agora ajude Doll em seu treinamento, isso vai ajudar em sua defesa, Doll continue com seus golpes esquerda, direita, esquerda, gacho,
enquanto Light usa seus apêndices para segurar os golpes como um Sparring.

Conde e Blair esta fazendo grandes avanços continuem assim, e garoto quando se sentir pronto tente disparar a energia contra uma das arvores.

Jones fez um otimo trabalho, mas ja esta na hora de progredir tente concentrar essa energia contida dentro de você e canalizar-la através da ancora e disparando a mesma para cima.
=====================================

Simon continuava seu treinamento com seus pokemon e Priscilla continuava brincar seus pokemon reforçando seus laços com os mesmos.
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento antes da tempestade

Mensagem por Moon_fire em Qui Nov 16 2017, 18:02

O treinamento logo continuava e depois de algumas tentativas, Torm juntou suas forças e logo lançou um Thunderbolt perfeito e pela expressão de felicidade em seu rosto, eu tinha certeza que ele conseguiria lançar esse ataque sempre que precisasse. Squirtle também se concentrava em seu ataque e agora que já sabia como lançá-lo, não foi difícil para ele conseguir lançar uma versão mais forte e finalmente dominar aquele ataque. Infelizmente Fennekin ainda não tinha entendido como lançar o Psychic e depois de deixar ele tentar ficar concentrado por um tempo, eu logo passei a mão na cabeça dele, interrompendo o reino e já aproveitando para chamá-lo para me acompanhar.

- Tudo bem Fennekin, foi um boa tentativa, depois nos tentamos de novo. Agora eu vou precisar da sua ajuda, então vamos. - Falei, me levantando e já indo até parar na frente dos meus outros pokemon, fazendo Fennekin me acompanhar e sentar do meu lado, curioso para ver o que faríamos agora. - Muito bom, você foram ótimos! Ainda temos tempo de treinar mais um ataque, então vamos lá! Squirtle esse ataque é um pouco diferente, em vez de você fazer água, você vai ter que criar um raio de gelo, se concentre primeiro para acumular e lançar o máximo de gelo que você conseguir, vai ser um pouco difícil, mas eu sei que você consegue. - Falei, garantindo que ele tinha entendido e que tentaria, antes de me virar para Torm, que também treinaria um ataque difícil, mas ele pelo menos teria um pouco mais de ajuda.

- Torm vamos treinar o Flamethrower, então você vai ter que se concentrar para criar e lançar o máximo de fogo que puder, tente um pouco sozinho agora. Fennekin, você não conhece esse ataque, mas ele nada mais é que o seu Ember, só que mais forte, então se você perceber que o Torm esta com dificuldades dê algumas dicas pra ele de como você usa o seu ataque, se precisar pode até demonstrar. Lembrando de sempre mirar no chão. Pode começar!  - Falei, olhando para os três, esperando para ver como seria o começo desse novo treinamento.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento antes da tempestade

Mensagem por Sckar em Sex Nov 17 2017, 01:43

Para Ranger.Gray:

Agora Light treinaria com Doll, porém, assim que começaram o novo exercícios, o monotreinador descobriu uma falha em seu plano. Os golpes de Doll atravessavam o corpo do alvo. Com sua experiência com aquele tipo de pokémons, logo notou que aqueles socos e ganchos deveriam ser do tipo Normal e os pokémons fantasmas eram imunes à tal tipo de ataque. O treino não daria certo daquele jeito, pois Light não sofreria dano para aumentar sua Defense e Doll não teria um alvo para atingir e aumentar seu Attack. Algo teria que ser feito para mudar aquela situação...

Conde e Blair continuavam seu próprio exercício e ao contrário da dupla anterior, prosseguiam progredindo. Conde era equilibrado pela aura de Blair e depois fáiscas elétricas iam envolvendo seus pés e mãos. E aos poucos, iam aumentando de intensidade, até que ele disparou, mas logo a eletricidade se dispersou. Ainda faltava mais prática.

Jones brilhou num tom metálico que se estendeu por toda sua âncora. Porém, nada mais aconteceu. Ainda precisava de mais prática.

Simon e Priscila continuavam sem nenhuma mudança.


Para Moon_fire:

A ranger desistia do treino de Fennekin por enquanto. Squirtle e Torm começariam um novo treino. O quelônio afastou-se um pouco, olhou pro chão e após alguns segundos se concentrando, disparou de sua boca um Bubble, que estourou no piso de terra batida e enlameou um pouco o campo.

Fennekin disparava suas brasas contra o chão de terra batida, demonstrando para o canino elétrico, como criava fogo. Fennekin parecia mais contente agora. Torm observou atentamente, concentrou-se e disparou seu Thunder Wave contra o chão...

Ping por sua vez, continuava pousado na janela, olhando para fora, ignorando a garota...

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 3 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Especial e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento antes da tempestade

Mensagem por Ranger.Gray em Sex Nov 17 2017, 02:25

Uma falha estrutural no planejamento do treinamento do mono treinador era notada, criando a necessidade de uma adaptação os socos de Doll atravessavam o corpo de Light sendo considerados ataques normais isso poderia ser considerado um grande problema no entanto os demais seguiam seus treinamentos com maestria, logo um plano atravessa a mente de Gray, seria arriscado, mas se funcionasse seria perfeito.
@Gray escreveu:Muito bem Conde esta melhorando continue treinando Blair esta dominando ainda mais seu controle continue assim.

Jones esse é o espirito continue tentando canalizar e disparar.

Doll para que consiga se fortalecer vamos ter que forçar um pouco, envolva seus punhos como se fosse usar seu Knock off, mas não complete o ataque apenas concentre sua energia em suas mãos as envolvendo antes do ataque, isso vai lhe dar substancia para o ataque, sei que é dificil mas com concentração tenho certeza que consegue.

Light o seu trabalho vai ser ainda mais complexo, concentre seu poder como se usasse um protect, porem ao em vez cobrir seu corpo inteiro com a barreira ira proteger apenas parte de seus apêndices como se criasse luvas para conter os ataques, isso sera ate melhor pois conseguindo isso não apenas sua defesa completa será treinada.

comecem de vagar os dois para irem se acostumando com a ideia e para não acabarem causando danos desnecessários uns aos outros durante o treinamento.

========================================
Simon continuava com seu plano agora dando mais uma vez uma ordem psíquica a seus pokemon.

@Gray escreveu:Kadabra tente entrar na defesa de Inkay com seu confusion e Inkay tente entrar na defesa de Kadabra com seu Psywave, não vão com tudo no primeiro movimento vamos fazer isso progressivamente para fortalecer suas defesas lembrem-se isso é um treinamento e não uma batalha então comecem com a intensidade mais baixa e vão gradualmente progredindo.
=======================================
Priscilla por sua vez começava um jogo de pega-pega entre seus pokemon promovendo uma maior interação entre todos.

Off: espero que tenha entendido e curtido as ideias dos treinamentos qualquer duvida manda um PM sckar ^^
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento antes da tempestade

Mensagem por Moon_fire em Sab Nov 18 2017, 13:01

O novo treinamento logo começou e esse Fennekin gostou muito mais, já que agora tudo o que ele tinha que fazer era usar um ataque que já conhecia muito bem e tentar ajudar Torm a aprender um ataque bem parecido. Torm observou e escutou atentamente o que Fennekin fez, mas infelizmente, quando chegou a sua vez ele só lançou um Thunder wave sem nenhum traço que lembrasse um ataque de fogo. Squirtle também não conseguia lançar um ataque de gelo, só suas bolhas habituais.

Eu já imaginava que eles teriam dificuldade de aprender um ataque que não tinha haver com o tipo deles ou com qualquer ataque que eles conheciam, então teríamos que nos esforçar um pouco mais.

- Não, não é assim, mas tudo bem, é só um começo. Eu sabia que vocês teriam um pouco de dificuldade, mas vamos continuar tentando, eu sei que você conseguem. - Falei para eles, antes de me voltar para continuar o treinamento. - Squirtle você usou Bubble e não é isso, você precisa se concentrar para resfriar a água, não fazer bolhas. tente mais uma vez. - Falei, fazendo uma cafuné nele, antes de me virar para os dois, já desistindo de conseguir qualquer tipo de atenção ou interesse da Ping.

- Torm esse ataque não tem nada haver com sua eletricidade, então se concentre. Você vai ter que criar as chamas e lançá-las do jeito que o Fennekin mostrou, tente de novo. - Terminei de falar, me afastando de novo, para que eles pudessem voltar para o treinamento e que eu pudesse ver os dois tentando de novo.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento antes da tempestade

Mensagem por Sckar em Dom Nov 19 2017, 02:37

Para Ranger.Gray:

Conde e Blair prosseguiam, mas já não era mais vista nenhuma melhoria no treino. Talvez algo precisaria mudar.

Jones continuava treinando e fazendo sua âncora tomar um brilho metálico ainda mais intenso do que antes.

Doll e Light também prosseguiam com o próprio treino, porém, este tinha tornado-se bem mais complexo, para tentar criar um meio de ambos progredirem no treinamento.

Mas algo deu errado, talvez por costume, ambos usaram seus Moves de forma tradicional. Doll atacou com Knock Off e Light se defendeu com Protect. Aparentemente era um pouco difícil para eles modificarem seus Moves para usá-los de forma não padrão. Precisariam de mais prática para que esse novo treino desse certo.

Simon e sua dupla psíquica continuavam treinando, estes dois tinham auras róseas ao redor deles e usavam seus ataques com intensidades bastante enfraquecidas para atacarem um ao outro. Mas eram tão fracos, que aparentemente o alvo nem sentia o ataque do outro.

Priscila apenas começou um "pega-pega" com seus pokémons e eles pareciam estar se divertindo.


Para Moon_fire:

A ranger ignorava Ping tanto quanto este a ignorava. Ela então focava-se em seus outros (e obedientes) pokémons. Primeiro foi até Squirtle e lhe deu novas dicas sobre o treino deste. O quelônio a ouvia atentamente e depois fazia sua tentativa.

Abriu a boca e cerrou o cenho, parecia que ele estava se esforçando muito e então, após alguns segundos, uma faísca azul bem clara, percorreu o interior de sua boca, de uma extremidade à outra e depois sumiu.

Torm também ouviu sua treinadora e assim como seu parceiro, cerrou o cenho. Ele então concentrou-se e abriu a boca, fazendo uma faísca alaranjada percorrer o interior de sua boca, assim como ocorrera com o quelônio.

Já Fennekin pareceu meio chateado, talvez por não ter recebido nenhum comando daquela vez. Ele baixou a cabeça e arregalou os olhos com uma feição tristonha.


OFF:
Fica sussa Gray, tá dando pra entender td tranquilamente. É q tem umas coisas q vejo como sendo mto difíceis para o poké conseguir fzr logo de cara.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 3 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Especial e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento antes da tempestade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum