Treinamento antes da tempestade

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Treinamento antes da tempestade

Mensagem por Ranger.Gray em Qui Nov 23 2017, 03:00

Off: Fique tranquilo Sckar eu já esperava por um desfibrilador e retorno, mas não posso usar de off então tive que pensar em algo rápido e desesperado. ^^

On: Com a situação controlada logo os pokemon do mono treinador se sentiam aliviados, mas não o treinador e ao ouvir que o jovem precisaria de cuidados intensivos Priscila enxugando as lagrimas tomava a frente.
Priscila escreveu:Gray pode deixar eu vou dar um jeito em tudo por aqui você e Sophia tem algo importante a resolver, pois fizemos uma promessa e ela tem quem ser cumprida, Simon não se perdoaria se ele fosse a causa daquela jovem se meter em mais problemas, confie em mim Honey tudo vai dar certo.

Tendo em mente não poderia fazer mais nada o mono treinador assente com a cabeça, recolhe seus pokemon e com um abraço forte diz a sua amada.
@Gray escreveu:Eu te amo, obrigado por cuidar tão bem de nos e eu prometo que irei voltar para você.

Priscilla retribui o abraço forte em resposta, sentindo seu coração pesar em ter que se despedir de seu amado em tão delicada situação.
@Gray escreveu:Sophia você esta no comando por onde começamos?

Concluía o mono treinador se voltando para a ranger assim como um soldado se volta a sua comandante, enquanto a jovem coordenadora fazia uma ligação e logo em seguida ia ate a enfermeira onde dizia estar tudo acertado e que logo viriam para fazer a transferência do paciente.

Off²: Priscilla mais uma vez usa sua influencia para conseguir um bom hospital par Simon e assim deixar livre para seguirmos com o plot original da campanha deixando os NPCs para trás minimizando o numero de ações d e diálogos nos deixando mais tranquilos ^^
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Qui Nov 23 2017, 17:06

Não tendo a mesma confiança de Gray no plano, os pokemon ficaram ao nosso lado, apenas assistindo enquanto a enfermeira Joy e suas pokemon faziam o seu trabalho, provavelmente só indo arriscarem esse plano se fosse realmente necessário. Foram os segundos mais longos de nossas vidas, mas depois de algumas tentativas e com a ajuda de um desfibrilador, logo todos o monitores voltaram a mostrar sinais vitais e a situação pareceu ficar estável o bastante para que a enfermeira viesse até nós para informar como eles estavam.

A situação ainda não estava boa, mas pelo menos eles estavam estáveis e assim que Simon fosse transferido para um hospital, coisa que Priscila logo começou a arranjar, eles ficariam bem. Agradeci a enfermeira Joy por tudo, antes de retornar Squirtle e Fennekin para as suas pokeballs, deixando apenas Torm e Ping para nos ajudar na nossa busca. Não ter um plano certo e nem muitas informações me deixavam nervosa e com es responsabilidade de liderar a nossa busca, princialmente logo depois daquele susto, me fazia ter vontade de sumir para um lugar tranquilo para poder pensar melhor. Tentando disfarçar isso, fiquei mexendo de forma distraída no meu z-ring enquanto falava.

- Bom, nossa única pista, que nos trouxe até aqui, foi uma flor comum dessa região no pacote. Então temos que encontrar essa flor, mas não simplesmente parar assim que vir a primeira, já que ela é comum aqui. Nós temos que achar um prédio onde eles possam estar operando, um prédio que provavelmente não desperta suspeitas de quem more por aqui e que talvez tenha muitos dessas flores por perto, o bastante para uma ou outra acabarem nas entregas deles sem que eles percebam. - Falei, dando uma descrição rápida da flor que tínhamos visto para os pokemon, antes de continuar. - Não é muito, mas acho que já podemos começar por ai. - Terminei, olhando para Torm e Ping, que ainda estava voando junto com os pokemon do Gray, esperando que eles pudessem nos ajudar na busca, ainda mais Ping, que podia voar e ver uma área maior e mais rápido do que nós a pé.
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Sab Nov 25 2017, 02:51

Priscila decidiu ficar para cuidar do amigo acamado e inconsciente. Assim sendo, apenas Gray e Sophia cuidariam do caso e a ranger seria a líder. Ela logo parou e raciocinou como uma profissional, explicou para os pokémons dela e os mandou procurarem a tal flor. Enquanto isso, Ping apenas voava próximo de Gray, ignorando a própria treinadora.

Torm decidiu sair caminhando pela porta da frente e indo para a rua. Parou em dado momento e olhou para trás, para ver se estava sendo seguido pela ranger e pelo mono treinador. Porém, não tinham uma foto ou mesmo uma fragrância para que ele varejasse, então... como encontrariam? Apenas uma descrição falada, poderia ou não, ser suficiente?

OFF:
Desculpem-me a demora e o post méééééhhhh, mas esses últimos dias eu tô sem mta criatividade... sorry. =/
Espero me recuperar para ñ estragar o plot tão longo.
Boa sorte pros dois. ^^

Spoiler:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Moon_fire em Sab Nov 25 2017, 15:10

off: sem problemas Sckar, também to sem criatividade >.>

Só tendo a descrição da flor, nossa busca seria um pouco complicada, ainda mais com a Ping, que ainda resolvia fingir que eu não era a treinadora dela, nós começamos e Torm foi na frente, sendo seguido de perto por nós. Eu também estava procurando por aquelas flores e assim que achasse alguma, mesmo que fosse em um lugar completamente improvável de ser o que procurávamos, eu pararia, para que Torm e os outros pokemon que resolvessem nos ajudar (talvez alguns do Gray), pudessem saber exatamente como era a aparência e o cheiro da flor que estávamos procurando.

- Vamos lá Torm, nós vamos achar. Ping, por favor coopera um pouco, isso é muito importante. - Falei, tentando incentivar o Torm e quem sabe pelo menos conseguir um pouco da atenção da Ninjask. - Gray, você lembra de mais alguma coisa. Qualquer coisa que a Marta tenha falado que possa nos ajudar agora? - Perguntei, enquanto procurava pelas flores para poder mostrar para os pokemon, torcendo para ela ser tão comum quanto estava imaginando.
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ranger.Gray em Sab Nov 25 2017, 17:41

O mono treinador reunia todos os pokemon que tinha e começa a dividi-los, enquanto tentava lembrar de algo a mais.
@Gray escreveu:Sophia tambem não lembro de mais nada, porem tenho uma ideia que pode ajudar dois dos meus fantasmas são tipo planta e em melhor para encontrar uma flor que uma planta, talvez apenas um inseto, bem então vamos dividir vocês em duplas Conde com Jones, Hime com Doll e ... já sei...

Dizia o mono treinador correndo ate o pc e trocando Blair por seu shedinja na equipe.
@Gray escreveu:Light com Jazz, muito bem pessoal fiquem invisíveis e procurar uma empresa grande que tenha uma estufa com a flor especifica que estamos procurando, afinal para acabar indo parar no interior do pacote tem que ter sido deixado por alguém de alta patente, e isso que goste de cultivar plantas logo deve ter uma estufa ou algo parecido em sua empresa de fachada, mantenham a descrição ficando invisíveis o tempo todo e estejam de volta em meia hora caso achem ou não alguma coisa.

Logo algo vinha a mente do jovem e se não fosse apenas um robe, talvez aquela flor fosse usada em algo como remédio ou na fabricação de itens para pokemon, logo depois de dar a ordem volta ao pc e começa uma pesquisa sobre o vegetal.

Off: Sckar soltei a indireta de talvez um inseto para dar um animo à Ping e tentar fazer com que reaja ainda mais agora com sua outra metade no caso ^^
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Dom Nov 26 2017, 02:47

Ping continuava ignorando a treinadora. Torm continuava caminhando, procurando as tais flores. Gray falou um pouco e liberou duas duplas, mas depois deu as costas e voltou para o CP, onde trocou um de seus fantasmas por outro que estava no seu Storage.

Voltou e não tardou à reencontrar a moça, pois Torm não sabia aonde procurar e por isso caminhava vagarosamente. O monotreinador liberou seu inseto fantasma, Ping ignorou sua "contra-parte", a qual foi procurar as flores com Light.

Todos os fantasmas procuravam as flores explorando a cidade, invisíveis. Gray então resolveu voltar ao PC para fazer uma pesquisa na internet. Assim deixando a ranger para trás. Iriam mesmo se separarem? E como o monotreinador faria a tal pesquisa na internet?

OFF:
Blz, Gray. Mas editarei sua Box no próximo post. Ok?

Spoiler:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Ranger.Gray em Dom Nov 26 2017, 08:11

O mono treinador tentava acessar informações através dos computadores do centro pokemon tendo em vista que alguns deles tinham múltiplas funções incluindo video-phone, quando se deu conta que avia deixado Sophia para trás sem dizer nada, então tentaria remediar isto.
Gray ligando escreveu:Alo Sophia, desculpe minha cabeça esta a mil com o problema de Simon, acabei meio que esquecendo de falar que tive uma ideia voltei ao centro pokemon e estou tentando fazer uma pesquisa na internet, se puder e quiser venha me ajudar, caso não dê em nada ainda temos as informações das 3 duplas de pokemon que estão procurando.

O mono treinador tentaria continuar a pesquisa caso conseguisse ou não iria se juntar com a ranger para tentar ter novas ideias, caso a mesma não tivesse vindo ate o contro o mesmo ligaria novamente e descobriria onde a mesma se encontra para ir ate ela.
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Seg Nov 27 2017, 11:50

Com Torm fazendo o possível para encontrar alguma daquelas flores só com a descrição que eu tinha dado, nossa busca ia bem devagar, então logo Gray mandou seus pokemon também, que logo desapareceram em sua busca mais rápida. O mono treinador também não se lembrava de muito mais que poderia nos ajudar, mas logo parecia ter uma ideia, já que antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele voltou correndo para o centro pokemon, deixando eu e Torm olhando para onde ele tinha ido sem entender nada.

Como ele já tinha ido antes para pegar algum pokemon no storage e tinha nos encontrado, eu logo chamei Torm para continuar com nossa busca, só podendo imaginar o que Gray tinha ido fazer. Um pouco depois, quando ainda estávamos na mesma rua sem nem ao menos ver uma flor que lembrava a que estávamos procurando, meu pokenav começou a tocar e assim que atendi era uma ligação do Gray, se desculpando por ter esquecido de falar qualquer coisa antes de sair correndo, mas assim que ele explicou a ideia achei boa e decidi voltar para o centro pokemon, para ver o que encontrávamos.

- Não tem problema, daqui a pouco já estamos ai. - Respondi, logo desligando o telefone e me virando para Torm. - Vamos voltar para o centro pokemon, Gray pode ter achado um jeito mais fácil de encontrarmos essas flores. - Falei, logo indo em direção do centro pokemon, que não devia estar muito longe, já que nossa busca estava indo bem devagar, duvidava muito que tínhamos conseguido nos afastar muito de onde começamos.
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Seg Nov 27 2017, 18:39

Ao perceber seu erro, Gray mandou uma mensagem para Sophia, a qual recebeu e decidiu voltar para o Centro Pokémon. Enquanto isso, Gray pesquisava sobre a flor que era a única pista deles.

Era uma flor branca e que parecia um copo, mas não era uma "Copo de Leite", o interior de seu "tubo" era rubro e tinha algo similar à uma espiga de milho vermelho claro. Seu nome era "Copo de Espiga". O único lugar que ela existia em Hoenn era Sootopolis, mais especificamente em seus parques e suas praças. Mas haviam muitas... então, como Gray rastrearia o local exato de onde aquela flor havia nascido e ido parar na caixa que a moça recebera?

Enquanto Gray lia as mensagens durante alguns minutos, Sophia adentrou no CP e logo se deparou com o rapaz sentado à frente de um PC e acessando a internet.

Até aquele momento, os pokémons não haviam encontrado nenhuma pista...

Spoiler:

Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Moon_fire em Qui Nov 30 2017, 10:58

Não demorou muito para chegarmos no centro pokemon e lá também não foi nada difícil achar Gray, que estava sentado na frente do computador fazendo a pesquisa sobre a flor que estávamos procurando. Não podendo fazer muito ali, decidi ficar atrás dele, apenas lendo o que ele já tinha encontrado e vendo se tinha algo que poderia nos ajudar.

- Achou alguma coisa? - Perguntei, tentando ler um pouco do que ele estava lendo, enquanto Torm aproveitou para deitar um pouco, ficar descansando enquanto nós fazíamos a pesquisa, deixando apenas suas orelhas atentas para qualquer som, enquanto estava ali.
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ranger.Gray em Qui Nov 30 2017, 14:00

Logo Sophia chegava, e encontrava o mono treinador sentado no computador do centro pesquisando.
Sophia escreveu:Achou alguma coisa?
@Gray escreveu:Sim encontrei algumas informações interessante que podem restringir a busca.

É uma flor branca e que parecia um copo, mas não uma "Copo de Leite", o interior de seu "tubo" era rubro e tinha algo similar à uma espiga de milho vermelho claro. Seu nome era "Copo de Espiga". O único lugar que ela existia em Hoenn era Sootopolis, mais especificamente em seus parques e suas praças, porem há muitas, deste modo temos duas possibilidades ou a pessoa que enviou frequenta esses locais na hora do almoço algo pouco provável ou o mesmo cultiva ela em seu escritório, então não tenho muita coisa ainda, infelizmente.
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Qui Nov 30 2017, 17:47

Os dois conversavam enquanto viam as informações na tela do PC. Até que uma voz feminina e familiar, disse por detrás deles:

Priscila escreveu:- Ué, o que vocês ainda estão fazendo aqui?

Sim, era Priscila. A namorada do monotreinador...

OFF:
Sorry o post méh...

Spoiler:

Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Ranger.Gray em Qui Nov 30 2017, 20:10

Os dois quebravam a cabeça tentando resolver o caso quando a jovem de longos cabelos rosa, surgia por trás dos mesmos, com uma questão.
Priscilla escreveu:Ué, o que vocês ainda estão fazendo aqui?
@Gray escreveu:Honey estamos quebrando a cabeça tentando encontrar pistas descobrimos mais sobre as pistas, mas estamos meio que num empasse.

Talvez você possa nos ajudar.

Dizia o mono treinador.

Off: Tentando arrumar mais alguma pista ^^
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Qui Nov 30 2017, 22:48

As informações que tínhamos conseguido sobre a flor eram bem interessantes, mas infelizmente não ajudavam em nada para descobrir o lugar de onde tinha vindo o pacote, ou quem fazia parte desse grupo que tinha entrado em contato com a Marta lá em Mauville. Estava completamente sem ideias e quando estava indo ler de novo, para quem sabe ver algum detalhe que pudesse nos dar uma direção, uma voz conhecida me assustou e chamou nossa atenção para Priscila, que acabou nos achando ali, ainda no centro pokemon.

Concordei com o Gray quando ele comentou que estávamos sem pistas, decidindo que ainda era muito cedo para perguntar sobre Simon, que talvez ainda nem tinha sido transportado para um hospital.
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Sab Dez 02 2017, 04:59

Gray pediu ajuda de sua namorada, que murmurou um pouco um som sem significado, enquanto pensava e depois disse:

Priscila escreveu:- Hummmm.... Bem, estamos esperando a ambulância de humanos do hospital chegar para podermos transferir o Simon. Então sejamos rápidos, pois terei que ir embora assim que chegarem. Ok?
Então me digam: O que vocês já descobriram e qual o impasse de vocês, honey?

Enquanto isso Sophia aguardava pensativa e em silêncio.

OFF:
Sorry... dormi enquanto fzia o post... acordei agora e ñ tô com cabeça pra conferir nada. Então se houver qq erro, por favor, relevem e me avisem por pm q eu corrijo.

Spoiler:

Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares