Aventuras na cidade branca!!!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry em Seg Nov 06 2017, 07:47

... Tails assim que chegou do Friend Safari se hospedou no Centro pokemon de Fortree para se recuperar, lá achou um recorte de jornal, uma espécie de convocação para vir a Sootopolis em busca de intensas aventuras e um grupo de novos amigos que compartilhasse suas ideias de exploração de Hoenn, e agora, o que ele realmente encontraria?...

- "A Cidade Branca, se localiza ao centro de um vulcão adormecido em meio ao oceano..." abro a boca de sono um pouco pela longa viagem e desisto de ler o resto da placa, não antes de ver a última frase em tons de azul com imagens de Juan e Wallace, os dois ícones da cidade: "Bem Vindo!"
- Amora, saia! Após um borrão vermelho e uma esfera bicolor se abrir, uma swinub animada aparece correndo em voltas sobre mim. Eu também senti saudades sua bolinha de pelo. Em um ônibus e um navio é difícil soltar sua pokemon. Mas agora aqui estamos, e que tal nos conhecermos melhor dessa vez? Sem nenhuma caça louca por sereias aquáticas?

Por instinto olho para a pokebola de Brionne, ela adoraria sair para uma cidade como essa onde seus ídolos moram, mas ainda não era hora. Pego minha pokedex e aponto para Amora:

- Sabia, estava mesmo reparando você um pouco mas forte, elevou 4 níveis, parabéns! Acho que já estamos num bom nível pra treinar, o que acha? Antes de terminar minha pergunta sinto um ar gélido e quando percebo que vem de de Amora não consigo conter uma expressão de surpresa. Powder Snow! Um movimento digno de seu ar gélido minha princesa porquinha. Agora sim, estamos prontos para batalhas. Espero que esteja pronta, vamos em busca de histórias milady.

Amora e eu caminhamos por um tempo pela cidade, conversamos com moradores e como de costume tiro diversas fotos, sejam dos moradores ou de Amora com suas brincadeiras na lama, mas minha real intenção era saber de onde vinha aquele recorte de jornal já que o nome do anunciante estava rasgado, só se podia ver uma sigla ao final, TW. Me recomendaram ir para uma enorme caverna ao norte da cidade, proibida a visitação mas que teriam especialistas a sua entrada que poderiam me explicar.

Olá narrador misterioso!
Então eu estou precisando de um npc do The Wolves na minha rota, ele me colocaria na sociedade, qualquer dúvida mande um mp pro Gaulvist ele falou que explicaria
Esse npc também me passaria as seguintes missões para que eu escolhece (as missões estão na última pag da sociedade): http://pokemyrpg.forumeiros.com/t16481-sociedade-the-wolves
obrigadinho narrador, e se não for demais, eu pretendo treinar a Swinub em meio a missão. Diversão a nós !!
avatar
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame em Dom Nov 12 2017, 01:00

Off: Oi, Tails, serei sua narradora, espero que goste da rota! Estou esperando as informações sobre o NPC do Gaulvi, então talvez as coisas fluam devagar agora.
Pode fazer o favor de mudar a cor do texto, ciano é horrível demais pra ler em fundo branco! >x<

A histórica cidade branca de Hoenn
Depois de se aventurar na friend safari e conseguir sua segunda parceira lá, Henrique e Amora podiam agora depois uma longa travessia desfrutar de um passeio pela histórica Sootopolis antes de enfim chegarem ao local que o jornal indicava, a Caverna da Origem, o mais importante patrimônio histórico local.

Havia a chance do treinador poder conseguir uma chance de entrar na caverna, mas não havia certeza de que conseguiria, não havia certeza nem se lhe deixariam chegar perto do lugar já que a prefeitura era bastante rígida com sua proteção e somente pessoal previamente autorizado podia visitar seu interior. Pois bem, não havendo certeza de nada, talvez fosse bom buscar algum jeito de treinar Amora ou tirar mais fotos sob luz natural, afinal ainda era cedo, apenas dez da manhã e era um dia lindo.

avatar
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry em Dom Nov 12 2017, 06:21

off: Claro \õ/, até eu já me enjoei dessa cor kkkk. Okay bora construir minha mamute de gelo linda, tanks Lynn

O garoto já se aproximava do ponto de encontro mas ao invés de de prosseguir com a caminhada parou e se virou para sua pokemon:

- Amora? Que tal se treinarmos antes de chegar lá? Sabe estava aqui pensando está um manhã tão linda e talvez se eles verem como somos "novatos" não botem tanta fé em nós, mas se treinarmos nosso trabalho em equipe teremos mais chance de impressiona-los, que tal treinar até uma hora meio que pós café da manhã?

Guardo minha câmera fotográfica e minha blusa de frio na mochila, afinal ela não treinaria sozinha.

- Vamos achar um lugar interessante ou alguém paciente a nos ajudar que tal mocinha. Vamos lá.

Dou um leve carinho em Amora, pego minha mochila e ando agora não mais no caminho da Cave of origem, e por dentro não parava de pensar em como aquela cidade era diferente do local onde fui criado, uma cidade tão antiga mas relativamente nova para a Hoenn exterior.
avatar
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame em Ter Nov 14 2017, 00:26

A histórica cidade branca de Hoenn
Pensando em passar uma boa primeira impressão, o treinador decidia fortalecer Amora antes de ir até a caverna da origem. Sootopolis é uma bela e imensa cidade mesmo estando num lugar com espaço limitado, encontrar algo como uma praça ampla para treinar não devia ser dificil, enquanto andavam pelas ruas, as quais acompanhavam o relevo natural da cidade, Henrique pode ver muitas e variadas lojinhas entre casas.

Havia gente vendendo desde itens para pokemon até lembrancinhas feitas a mão por nativos para os turistas (dentre essas a grande maioria era sobre as estrelas locais, Wallace e Juan, e atores do teatro).
avatar
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry em Ter Nov 14 2017, 12:23

Era notável a beleza da cidade e eu não podia deixar de compara-la com minha Fortree natal, alta e escura que privilegiava a aprendizagem 'ao natura' observando os biomas que cercavam as mesma.

- Amora, o que esta achando daqui? Bem diferente não? Talvez um local público seria bom pra treinarmos, como uma praça. você é pequena e não causara estragos.

Olho ao redor por um minuto e pela primeira vez me sinto perdido, onde acharia uma praça ali? Talvez uma das barracas de lembranças e vendas ali perto o ajudasse, resolveu então fazer isso, talvez algum o indicasse um local que o servisse.

- Sempre quis um poster do Juan, aqueles pokemons dele fazem meu olho brilhar, podemos ver os preços e ainda achar nossa praça, que tal.

E assim me dirijo a uma banca com fotos de contests, imagens de Wallace e Juan e algumas armações típicas da cidade mas que não soube indentificar. Fico um tempo olhando os posteres e depois me dirijo ao dono da venda

- Olá poderia me dizer onde fica a praça mais próxima  por favor?
avatar
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame em Qua Nov 15 2017, 02:50

A histórica cidade branca de Hoenn
A banca onde pediu informação era pelo visto especializada em itens de contest como alguns acessórios e scarfs feitas a mão pelo que parecia, mas o principal da banca era mesmo os posteres e fotos de coordenadores famosos como Wallace, Juan e Lisia. O dono da banca parou um pouco antes de responder, ele então apontou para o final da rua.

No fim desse caminho, depois de passar todas as lojas, ande mais um pouco, deve ter um terreno vazio lá. Se quiser uma praça realmente vai ter que descer até lá perto do centro pokemon. Precisa de ajuda com algo mais, meu jovem?Gosta de contest? Tenho ótimos posteres dos nossos campeões.
avatar
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry em Qua Nov 15 2017, 08:56

Que bom, mesmo os vendedores daqui parecem ser prestativos, prestei atenção nas coordenadas ditas pelo vendedor e me virei para o local onde ele apontara, não parecia difícil de se achar.

- Muitíssimo obrigado cara, gostei muito dos seus posteres, principalmente dos de Juan mas o dinheiro aqui esta curto, vou ter que economizar pra emegências, quando tiver mais volto e pego um, até mais!

Dizendo isso apertei a mão do vendedor com bastante alegria por ter me ajudado, olhei para Amora e dei uma piscadela como se passasse algo pra ela, depois disse:

- Que tal uma corrida até lá heim, vamos testar essas suas pernas.Me preparei como nas provas de pokeathlon que via na televisão. O último a chegar tem que rolar na lama até se parecer com um Muk
avatar
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame em Qui Nov 16 2017, 11:06

Spoiler:
Off: Ei, Tails, não quer dar uma personalidade para a Amora?

A histórica cidade branca de Hoenn
Tendo direções agora, Henrique e Amora iniciaram uma corrida até o lugar.

A porquinha não era tão veloz quanto seu dono, mas ela era esperta e sabia como melhorar suas chances de vitória. Amora usou seu Powder Snow para congelar o caminho de mármore e deslizou pelo chão congelado, ultrapassando facilmente Henrique que só conseguiu patinar no mesmo lugar para não cair. Graças a isso, Amora venceu a corrida e eles chegaram no terreno vazio bem antes do que imaginavam.

Era uma área ampla no vão entre casas, como todas as ruas, o chão era todo de pedra com um pouco de grama tentando crescer entre as fendas no mármore (felizmente para Henrique não havia nenhuma poça de lama). No entanto eles não estavam sozinhos ali, havia uma jovem com um Torchic ali, pelo jeito estavam treinando.

Antes que Henrique e Amora pudessem fazer qualquer coisa, a jovem os notou e abriu um sorriso para eles antes de interromper seu treino e correr até eles, ela tirou alguns panfletos da bolsa e ofereceu um á Henrique.

Oi, você é um treinador? Você é curioso pelos mistérios do mundo pokemon? Eu sou a Auria, sou parte da The Wolves, já ouviu falar? Teria interesse em entrar para nossa sociedade? Eu juro que não vai se arrepender!

avatar
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry em Sex Nov 17 2017, 18:20

off: Ame, desculpa fiquei sem net ontem, eu queria sim!!! Por favor, mas estou sem ideias ainda, queria algo que me ajudasse nas explorações como Curiosa, gosta muuuito de lama e de desafios, ou algo do tipo, te respondo direitinho no próximo post
tsk tsk quando muarmos de página vou mudar essa cor kkk desculpa

Amora tinha sido surpreendente, não só havia topado a disputa como foi engenhosa a ponto de usar suas habilidades para vencer a corrida, criou uma semi-pista de gelo que somente fui perceber quando já estava metros a minha frente, acho que ela teria muito mais a me ensinar do que eu a ela.

[ofegante e cético] - Amora! Sua danada, por essa não esperava, vou ter que tomar mais cuidado com as coisas que aposto com você, okay estou te devendo. Nesse momento realmente me dou conta da praça na qual acabo de chegar e levanto os olhos. Acho que da pra treinarmos o suficiente para nossa apresentação, o que acha?

Enquanto isso sem que eu perceba uma jovem com seu Torchic estavam treinando na mesma praça e pareciam carregar alguns planfetos, ela me ota antes que eu faço o mesmo e quando me dou conta vejo uma garota empolgada correndo em minha direção e me convidando para uma The Wolves...

- Olá Olá! [risos] Bom dia moça enérgica, The Wolves? Acho que já ouvi falar... Onde seria? De repente me lembro do motivo pelo qual eu fiz a longa viagem para Sootopolis, não poderia ser a mesma mensagem, poderia? Pego o panfleto e comparo a 'convocação' e vejo que bate. Moça, por um acaso seia a mesma The Wolves deste anúncio? Entrego o recorte do jornal para ela. Porque se for, eu vim para essa cidade justamente por ela!

Acabo no final olhando para ela como minha Brionne para seu poster do Wallace ou Amora para sua lama, poderia estar enganado, e se não estivesse, o que poderia mostrar de surpreendente para ela me aceitar?
avatar
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame em Dom Nov 19 2017, 20:29

Spoiler:
Off: Estou sem muita inspiração, por isso o post simples.

A histórica cidade branca de Hoenn
Amora estava desinteressada no que seu dono e aquela moça conversava por isso ela se voltou para o pequeno torchic que ainda estava treinando ao fundo, ela foi até ele e ambos começaram a brincar. Enquanto isso, a moça -
a qual se apresentou como Auria - comparou ambos os papeis e acenou sorrindo para Henrique.

É, esse é um dos nossos anúncios! Estamos no momento tentando obter permissão da prefeitura local para explorar o interior da Cave of Origin, mas as coisas estão meio devagar, por isso estou aproveitando para recrutar novos membros por aqui, como você veio até aqui pelo nosso anuncio nem preciso perguntar se quer entrar para a The Wolves, não é?

avatar
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry em Dom Nov 19 2017, 21:41

off: super te entendo, estou correndo também por conta do meu treino de narração lol fique tranquila
a propósito também estou sem inspirações.

Fico constrangido por minha 'apresentação' se dar de forma tão repentina, mas finalmente estava onde queria e não podia perder essa chance.

- Sim {risos} acho que estou um pouco afobado, já vi que é um trabalho e tanto, você esta fazendo jornada dupla, já gostei. Agora uma pergunta, o que é necessário para entrar? se quiser eu e minha Swinub podemos dar uma palinha do que já sabemos hehe.

Olho para Amora e vejo que ela esta distraída fazendo amigos, acho que ela deve ser bem Carismática. Pego minha pokedex e meu trainer card e mostro a garota.

- Como pode ver sou meio iniciante, minha jornada esta no início, mas posso dizer que estou empolgado por começar, só dizer onde e como!


avatar
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame em Ter Nov 21 2017, 14:25

Spoiler:
Off: Selene pode entrar quando quiser a partir daqui.

A histórica cidade branca de Hoenn
A The Wolves aceita qualquer um que tenha curiosidade e sede de conhecimento por lendarios, mas eu irei checar com meu chefinho se há algum critério para ser avaliado antes de integrar te oficialmente. Vamos ao centro pokemon, lá eu ligo pra ele e aproveito para curar o Torchic, nós treinamos muito!

Ao ouvir seu nome, Torchic veio até Auria e pulou para os braços dela. Amora veio logo atrás e ficou encarando Henrique como se quisesse fazer o mesmo que seu novo amigo.

Auria guiou Henrique e Amora até o centro pokemon da cidade, onde ela deixou seu pokemon com a enfermeira e pediu um momento para contatar o líder da sociedade, nesse meio tempo Henrique estava livre para usar os serviços do centro.
avatar
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry em Ter Nov 21 2017, 20:42

off: Vlws Ame, inclusive eu ja queria definir a personalidade da Amora!; {Curiosa, costuma usar seu olfato para encontrar cheiros peculiares nos locais; competitiva, gosta de ser desafiada e por último mas não menos importante liderança, costuma ser a primeira a agir e se aventurar e tem prazer em ensinar os 'novatos'} qualquer variação disso eu agradeceria ! s2




A garota havia demonstrado não ser difícil a entrada na sociedade e não podia esconder minha alegria, Amora teve uma pequena crise de ciúmes ao ver o Thorchick ser carregado e me pediu o mesmo, a carrego no colo enquanto converso com ela e com a garota.

- Você esta bem meiga hoje não é mesmo? Não ache que minha swinub é sempre esse amorzinho moça, ela tem uma incrível mania de nos meter em confusões, mas amo isso nela.

Chegando ao Cp entro dou uma olhada nos preços dos Techinical Machines e depois de um suspiro fico à entrada dando uma olhada no céu e cantarolando algumas músicas, de repente me lembro da minha câmera fotográfica e volto a tirar fotos da cidade e de pessoas saindo do CP enpolgadas por seus pokemons estarem em folha.

- Amora, enquanto isso você poderia se divertir, que tal aquela sequência de mais cedo? Use seu Mud Sport e crie uma mancha de lama ao chão ao seu redor, depois use seu Powder Snow e congele a lama, formando uma pista e gelo mais lisa, assim poderá gerar velocidade e beleza, o que acha?
avatar
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Selene em Ter Nov 21 2017, 22:14

OFF: Chegaaaaaaaaaay, tô preparada pra atacar! Oie Ame. <3 Obrigada por deixar ^^ E oi Tails, vamo fechá?

Assim que Rosemary chegou na cidade de Sootopolis, dirigiu-se para o centro pokémon, pois iria tentar encontrar o rapaz da Brionne por ali para que ela pudesse pega-la e mandasse fazer um ovo de Popplio. A loira logo caminhava até o centro pokémon e então aguardava os momentos finais para poder encontrar o jovem.

_________________
The COORDINATOR And ROCKET
avatar
Selene
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame em Sex Nov 24 2017, 20:42

Spoiler:
Off: Tails, você pode interagir com a Sele sem precisar que o narrador narre tudo, eu só terei de me meter quando houver algum tipo de interação envolvendo troca, batalha ou similar entre vocês. Ah, e o próximo a postar pode ser qualquer um de vocês agora.

Espero que tenham gostado de como seus chars se encontraram. =.=

A histórica cidade branca de Hoenn
O centro pokemon de Sootopolis estava até que bem cheio, treinadores que haviam participado das peças do teatro vinham para se recuperarem e se preparar para partir rumo seus próximo destinos aqui na cidade ou em outro lugar de Hoenn.

Muitos entravam e saiam de uma unica vez do centro, vários estavam com seus pokemon fora das pokeballs, o que gerava muitas chances de Henrique conseguir boas fotos de pokemon diferentes enquanto Amora criava sua própria distração usando seus golpes ao lado de seu dono, ela criou uma bela pocinha de lama onde ficou rolando feliz.

Era curioso para quem passava ver tal dupla, um suposto fotografo tirando fotos de todos que passam pela entrada com uma porquinha rolando na lama bem ao lado dele. Amora tão ocupada estava com sua lama que não percebeu que estava espalhando lama para todo o lado e até sujando as pessoas que passavam muito perto, uma dessas pessoas acabou sendo uma bela moça que ia entrar no centro.

Ao ver lama sujar seus sapatos, como Rosemary iria reagir?
avatar
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum