Aventuras na cidade branca!!!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame em Ter Dez 26 2017, 22:47

Spoiler:
Off: Time now: 1h15min / 5h

A histórica cidade branca de Hoenn
Bastou Henrique mencionar seu interesse em comprar que o vendedor logo mudou de humor e abriu um grande sorriso.

Oh, mas esse poster em especifico é dado só como brinde na compra de uma ou mais scarf, meu jovem, se você o quiser terá de comprar. Sua pokemon é muito bonita, aposto que é um coordenador, estas scarfs seriam de muita utilidade para vocês, acabei de adquiri-las e custam apenas 250 cada, maaaas! Eu posso fazer um belo desconto se você comprar três acessórios, temos uma excelente seleção disponível apenas hoje! Cada acessorio custa 75, é uma barganha, é o menor preço de toda Hoenn!

E com isso o vendedor apontou para todos os itens da sua mesa, só havia Blue Scarfs á venda, todos os demais itens eram acessórios de contest, todos em tons de branco e azul que combinavam muito com Brionne por sinal (mas a pokemon só tinha olhos para seu amado ídolo).



_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry em Qua Dez 27 2017, 09:20

" Esse aí leva a sério sua missão na terra, vender vender e vender!" Foi tudo que consegui pensar ao ver a expressão do vendedor, bastou a palavra mágica comprar que seu tom de voz e gestsos comigo mudaram da água para o vinho. Bem ele não me deixaria sair impune dali, ou eu compraria algo ou sairia de mão abanando e tenho lá minhas dúvidas se Brionne não atacaria algum de nós dois caso não comprasse. Olhei bem os objetos.

    - Sabe, eu nunca tive a menor intenção de me tornar coordenador... Não levo muito jeito para a coisa. Fico cabisbaixo lembrando de quando os concursos passavam na televisão e eu sempre votava nos que não ganhavam. Além do que não tenho uma bolsa tão gordinha quanto queria... Mas depois de ver o último concurso e a alegria dessa foquinha aqui, por que não? Levo a tiara, o colar e um a sua escolha sendo que o poster venha de brinde. Ah tudo por 225 se não me engano?

   Talvez fosse por influência da Brionne, só sei que agora não parava de pensar nela usando aqueles itens e fazendo uma exibição magnífica. Abro minha bolsa e espero que com isso Brionne tenha um pouco mais de obediência por mim, talvez assim até possamos garantir a batalha com Auria, em seguida dou uma olhada em meu relógio e em volta para ver se encontro a garota e me viro para ver a resposta do vendedor e pegar meus novos itens.

   - Brionne já eu vai me seguir até lá, porque não vem no meu ombro? Aí poderia passar a viagem carregando seu novo pôster. Em seguida me arrependo um pouco porque será bem difícil andar naquela multidão com um pokemon e seu poster a tira-colo e ainda por cima começo a pensar se não deveria comprar algo para Amora também, quem sabe alguma ração mais cara depois.

Ame abre portas:
Olha que eu não tinha intenção nenhuma de ser coordenador mas você até me deu vontade agora kkkkkkkk. Brionne agradece.
ps amo promoções banana.
avatar
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame em Qui Dez 28 2017, 17:18

Spoiler:
Off: Venha para o mais belo lado da força, Tails! Seja um de nós! èwé

Time now: 1h30min / 5h

A histórica cidade branca de Hoenn
Então você não é um coordenador? Ora, nunca é tarde para fazer sua estreia, com estas belas fantasias tenho certeza de que será uma magnifica estreia , quem sabe um dia você consiga disputar a taça da fita com Wallace e Lisia. Para lhe dar boa sorte em sua jornada, e faze-lo voltar novamente, eu lhe darei mais um brinde além do poster. Espero que aprecie.

O vendedor embrulhou tudo rapidamente sem que Henrique pudesse conferir suas escolhas ou ver o brinde extra e colocou numa sacolinha, sendo que o poster de Wallace nunca deixou os braços de Brionne.

A pokemon não mostrou qualquer emoção positiva para seu treinador quando ele sugeriu que ela andasse com ele fora da pokeball, mas não relutou em subir e bem sentar em seu ombro. Brionne beijava e acariciava seu amado poster durante todo o caminho, ela realmente estava contente, era como ter seu poster antigo de volta, só que com uma foto melhor.

De volta ao meio da multidão e das lojinhas, levou um tempo, mas Henrique conseguiu encontra Auria e Torchic numa barraca onde havia itens mais voltados para lutas do que contests, mas que também tinha alguns itens de evolução como water stones.

Ah, ai estão vocês! A maleta esta bem? Vocês estão bem? Nós estávamos tentando achar algo possa servir de premio, mas tudo aqui esta acima do que eu posso pagar.

Um tanto chateada, Auria sugeriu que eles fosse até a terreno vazio como foi decidido. Torchic olhava para os lados atrás de Amora antes de seguir sua dona.

Off: Brionne ganhou 3 pontos de felicidade pelo poster.
225 pk$ descontados.

_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry em Sab Dez 30 2017, 11:28

- Obrigado! (risos) Mas acho que vai demorar muito para irmos para um torneio desse tipo, mas acho que graças a você comecei a pensar no assunto. Não creio, um bônus?! Amo bônus, desse jeito vou acabar deixando a Brionne fazer suas confusões. Agradeço só que estou atrasado mas assim que usar os itens venho te mostrar como ficou. Até mais!

   Saio correndo em meio as barraquinhas e segurando uma Brionne que curiosamente começou a me aceitar. Até que acho a dupla da sociedade olhando alguns itens em outra barraca. Paro por um instante e tento advinhar o que ela estava fazendo antes de perguntar, até que ela me explica e fla que é melhor irmos para nossa batalha já que, digamos, estávamos duros.

   - Bem, mas se tudo der certo podemos pedir nossa agente para providenciar os prêmios, aquela water stone me pareceu bem convidativa para se usar em um Lombre. Mas bora ver isso depois, estou ansioso pela minha estréia, vai na frente que eu te sigo (até porque eu me perderia, risos).

   Sigo Auria até nosso campo de batalha e fico pensando no tipo de evento que teríamos, eu havia me cadastrado no mesmo assim que fiquei sabendo e só agora me toquei que ainda não haveria prêmios. "O que eu gostaria de ganhar? Talvez algo que me ajudasse a progredir na jornada, um Tm, uma Stone, ou até mesmo um Egg. E acabo pensando em táticas de batalha contra Auria, queria começar com Amora, pela experiência, mas se ela usar Torchic teria que usar Brionne no ataque, que complicação, dou uma bisbilhotada no que minha bailarina anda fazendo até que me lembro que na compra veio um presente a mais, curioso que só paro e resolvo dar uma olhada no que é e pensar que nã foi nem um pouco um mal negócio.

Spoiler:
asuashauhsha Que comece o meu vício então! E Vlws pela ajudinha,
to pensando em chamar a Brionne de Arabella, mas vou dar um  tempo caso o possível dono dela apareça.
avatar
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame em Qua Jan 03 2018, 00:38

Spoiler:
Off: Desculpe a demora, minha casa ta em reforma e eu to me preparando para ir pra praia. Vou tentar acelerar antes de viajar, você pode maratonar este final de semana?

Time now: 1h50min / 5h

A histórica cidade branca de Hoenn
Durante o caminho para fora do tumulto do porto, Henrique sorria faceiro ao ver qual era o brinde extra de sua compra e era uma linda Blue Scarf, perfeita para contests. De fato, para um jovem com pouca experiencia nesse mundo de glamour, Henrique já podia iniciar carreira na area bem armado com a scarf e os acessórios que comprou, talvez até mesmo usando Brionne de primeira, mas só o tempo e a vontade de Henrique é quem iriam dizer se no futuro eles disputariam um contest.

Sem se dar conta, Henrique notou que conseguiram voltar para o terreno aonde Auria estava antes, a garota e seu parceiro mal tinham chegado e já tomavam posição, se preparando para a luta.

ótimo, enfim chegamos! Vamos começar? Você vai usar qual das suas pokemon? Eu irei com torchic obviamente

Ela esperou Henrique se decidir. Torchic já dava chutes no ar se preparando para o treino amistoso.


_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry em Qua Jan 03 2018, 12:57

E com vocês: A batalha


   Me impressiono com o bônus que havia ganhado, uma Blue Scarf, um item essencial a qualquer coordenador pokemon que se preze. Animado pelo presente quase não notei que havíamos chegado a praça de mais cedo onde encontrei pela primeira vez com a garota da sociedade. Pelo visto ela estava animada e já foi se aprontando para a batalha e convocou seu Torchic para iniciar.

       - Então você quer mesmo essa batalha heim?! Já vou dizendo que sou um iniciante mas sei de alguns truques bem bacanas. Já que vai usar o seu inicial eu vou usar o meu também: Amora pule para o campo de batalha! com um estalido e um feixe de luz vermelha minha swinub aparece frente ao pokemon adversário. - Pode parecer uma escolha estúpida se constarmos os tipos, mas sabe como é, ela necessita de um reforço e experiência, se não se incomoda vou começar, já que não deu seu comando. Amora, lance o Tackle assim que possível! E caso seja rápida o bastante para atacar primeiro role de lado para longe do seu rival.

  "Espero que assim ela possa sobreviver um turno, se ela continuar contra a pokemon inimiga não restará muito para evoluir dessa batalha... Já sei, ela fará um movimento então já garantirá xp de qualquer forma, então passemos a ofensiva!" - Depois disso retorne Amora. Sem prestar direito muita atenção no que a treinadora pediu ao seu pokemon enviei o mais rápido possível minha bailarina ao combate. - Você não poderá atacar nesse turno, mas segure bem o que vier, caso consiga fugir role para trás!

   Terminava assim meus comandos e esperava que saísse tudo certo, confiava nas minhas pokemons elas aguentariam esse turno de defesas.

Batalha:
Claro que posso, bem na verdade creio que sim, se não der te mando um mp antes avisando !
Inclusive ja postei atacando pra te ajudar e acelerar ^^ Boa praia e me conte como foi depois. (ps boa reforma também, amo quando a gente entra em casa e tem algo novo).
avatar
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame em Sex Jan 05 2018, 12:04

Spoiler:
Off: Time now: 2h00min / 5h

Passe o mouse sobre a barra de hp para saber quando de hp os pokemon tem.

Amora esta com 18 de hp sobrando.

A histórica cidade branca de Hoenn
Amorinha entrou em campo já indo direto contra torchic que ainda esperava ordens de Auria.

Torchic ataque ela com Flame Charge e depois receba a Brionne com Growl!

Torchic não teve muito tempo para criar as chamas de seu primeiro golpe, Amora lhe pegou com tackle logo que ele tentou começar e ela se afastou ligeira rolando como Henrique instruiu, mas Torchic apressou para acerta-la antes dela ser retirada de campo por Henrique e ele conseguiu atingi-la com flame charge no ultimo instante!

A porquinha saiu de campo com uma bela queimadura, mas ainda estava consciente.

Brionne assumiu seu lugar, ela deixou seu amado poster com Henrique para que ele não fosse danificado e ela fez questão de olhar séria para o treinador antes de entregar seu precioso poster, um olhar sujo de quem não perdoaria se algo de ruim acontecesse com o objeto.

Torchic aproveitou a demora da fada para já ir tomando folego para recebe-la com um intimidade grito, pois rosnar soava horrível e bobo vindo de um pintinho. Brionne não ficou tão intimidada, estava mais para aborrecida pelo movimento barulhento.

Torchic ataque com duplo scratch, tome cuidado para se afastar rápido dos golpes aquáticos dela!

Campo: Terreno baldio entre casas, solo plano feito de mármore branco.

Hold Item:
---
Trait:
Blaze
Status:
Normal
Torchic:
LV.12 / M

VS.
Amora:
LV.20 / F

Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Status:
-1 atk



_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Bedendo em Sex Jan 05 2018, 12:15


A batalha tinha inicio porém era rapidamente interrompida por um pokémon aparece cortando o céu, descendo ao lado de Tails, era um Delibird, mais especificamente o mesmo que ele havia encontrado algum tempo atrás.

Ele remexia em seu saco, que na verdade era sua cauda que funcionava como um e retirava um pacote vermelho com um belo laço e entregava ao treinador, depois saia voando rapidamente dando tchau para o garoto.

Entrega Especial! escreveu:Invasão rápida para entrega dos itens a seguir são referentes ao evento de Natal, espero que façam um bom proveito! Feliz Natal e Ano Novo! Fui

 - Item doado: Potion
 - Item recebido: Moo Moo Milk.
 - Berries: Duas Sitrus e uma Pasho Berry
 - Uma Cherish e Premier Ball

avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry em Sex Jan 05 2018, 16:50

Entre batalhas e surpresas!

   - Isso Brionne, não fique intimidada, venceremos esse round, você verá Auria. Termino minha fala e olho para o poster que Brioone me entregou e guardo ao lado da maleta secreta da agente, por nada nesse mundo eu deixaria que algo acontecesse a esses dois. em seguida pego a pokebola de Amora e cochicho para minha inicial:

   Obrigado sua guerreira, você foi bem resistente lá, merece um prêmio mais tarde.

   Então iria dar meu primeiro comando quando sou interrompido por um recente conhecido meu. Delibird! O mesmo que tinha encontrado antes de chegar a encontrar Auria.

   - Camaradinha!!! Que felicidade te ver de novo, como foi a viagem? A bem está sem tempo? Bem, eu meio que estou numa luta também, isso é pra mim? Obrigado e boa viagem, adeus!

   Pego o presente mas antes de abrir encaro Brionne e minhas rivais e dou meus comandos sem demora, afinal tinha me custado alguns duros golpes demorar no turno anterior.
- Brionne duplo Aqua jet! Dê o seu melhor... e confie no que eu digo sei que não somos chegados mas sei o que faço.

   Era minha primeira batalha e era tão emocionante, infelizemente eu estava tão animado que confundirá a ordem dos acontecimentos como a hora em que dei meu comando, mas ainda assim ainda me sentia confiante por conta dos tipos.
Estamos aí pro que der e vier:
Ahhh meu delibird chegou!
Ame, eu peço que coloque o exp que eu ganhar aqui na Global mission okay?
s2.
avatar
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame em Sab Jan 06 2018, 15:53

Spoiler:
Off: Time now: 2h20min / 5h

Eu já sei disso, meu caro. =w=

Amora esta com 18 de hp sobrando.

A histórica cidade branca de Hoenn
A repentina aparição de delibird fez Henrique se distrair da luta, o que aborreceu sua pokemon que pensava que ele estaria totalmente concentrado na batalha e deu abertura para Torchic poder atacar antes com seu duplo scratch! Felizmente, seu golpe não fora tão forte e efetivo contra a fada das água.

Ainda irritada pela distração de antes, Brionne ignorou as ordens de Henrique e decidiu usar seu water gun, o golpe foi certeiro devido a proximidade entre ambos e torchic mal teve tempo para pensar em algo, pois Brionne concluiu sua sequencia de golpes com um belíssimo aqua jet que encerrou a luta causando um dano critico no pobre pintinho que foi jogado longe, direto aos pés de sua dona.

Torchic! Não pode ser, foi tudo muito rápido. Henrique, Brionne é incrível! — Auria dizia enquanto pegava um desmaiado torchic nos braços.

Brionne empinou o nariz orgulhosa, ela olhou para Henrique de maneira ousada antes de estender sua mão, queria seu poster amado.


Campo: Terreno baldio entre casas, solo plano feito de mármore branco.

Hold Item:
---
Trait:
Blaze
Status:
NOCAUTE
Torchic:
LV.12 / M

VS.
Brionne:
LV.20 / F

Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Status:
-1 atk


Ei, Henrique, eu ainda tenho um pokemon — Auria disse revelando uma segunda pokeball — Vamos continuar o treino? Ou você prefere ir até o centro?


EXP: Brionne e Amora ganharam 600 de EXP cada pela vitória.
Amora subiu para o nível 11 e aprendeu Mud Slap.



_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry em Sab Jan 06 2018, 18:39

hihihi:
Vai saber :v
Ta quase :3

Quem é esse pokemon?!

   Brionne havia ganho a batalha, apesar de insistir em usar os golpes que bem quisesse, mas menos mal, uma batalha ganha era uma batalha ganha, mas Henrique se sentia meio mal por ter nocauteado o pokemon da sua amiga, então antes de agradecer a sua pokemon olhou preocupado para o Torchic nos braços de sua dona:

   - Vai ficar tudo bem com ele não vai? Desculpa não sabia da força de Brionne em outros pokemons até o dia de hoje. Bem obrigado sua orgulhosa, mereceu seu postêr. Agora Auria se você aceitar, gostaria de continuar a batalha sim, fiquei me perguntando se você não teria outro,
e é injusto um 2 contra um como eu fiz.


   -Só me dizer qual será, começarei pela Brionne mesmo, mas talvez troque para Amora por conta do exp ao decorrer da batalha,o que acha?

   Antes de ouvir a resposta de Auria retiro rapidamente minha câmera fotográfica e tiro uma foto rápida de Brionne fazendo beiço revoltada. Mais uma aquisição para meu futuro álbum. Além do mais estava tentando quebrar minha tensão, já esperava por algo grande vindo da menina, agora qual arrasa quarteirão ela apresentaria eu não fazia ideia, mas esperava que Brionne ficasse firme.
avatar
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame em Dom Jan 07 2018, 15:02

Spoiler:
Off: Time now: 2h25min / 5h

Amora esta com 18 de hp sobrando.

A histórica cidade branca de Hoenn
Você leva tudo tão seriamente. Eu que sugeri de a gente treinar, não vou ficar de mal só porque perdi. E o Torchic vai ficar bem, não foi tão sério assim.

Auria dizia enquanto colocava torchic em sua pokeball e revelava seu segundo pokeball para Henrique que prontamente se preparou para fotografa-lo. Uma lembrança a mais nunca era demais afinal. Surgia então uma ave metálica diante de Brionne.


Essa é minha Skarmory, é com ela que eu viajo por Hoenn encontrando novos membros pra The Wolves. Talvez seja presunção da minha parte, mas a Skarmory é bem forte, então você pode dar o primeiro golpe, Henrique.


_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry em Dom Jan 07 2018, 15:43

- Sabe como é, sou um pouco viciado em proteção, coisa de família.

   Depois de tirar minha foto de Brionne percebi que o pokemon de Auria já estava em campo, nunca tinha visto um pokemon como aquele, não que me lembrasse, me lembrei da pokedex e resolvi averiguar: Sckarmory, um pokemon e tanto, tipo voador o que compensa as fraquezas do seu segundo tipo, metálico.

- Você tem uma belezura de pokemon voador aí Auria, duvído que sofra turbulências com um desses, vai ser duro vencer mas nada que eu não dê um jeito.

   Não poderia mais usar Amora, nem mesmo por exp, ela desmaiaria em instantes, por sorte Brione não havia evoluído pois estaria em desvantagem de tipos, mas com o level atual dela daria para balancear. Olho para minha pokemon foca e acenando com um joínha dou meus comandos:

   - Bem Brionne, você deve aguentar, é o seguinte, vamos nos prevenir do que vier, use seu Baby-doll-Eyes assim que puder ele é um tipo voador então não será bom dar distância a ele siga e tente evasivas caso ele ataque com seu corpo, para o próximo round use o Water gun, sei que sua especialidade são os golpes especiais, abuse disso. Conto com você moça. Sua vez Auria!

   Terminados meus comando fiquei aguardando para ver qual deles dela desobedeceria, algo comum victo a popularidade que tinha com a mesma mas tudo que podia fazer era aguardar.

Simbora:
bem foi mal Ame, acabou que vou ter um compromisso e vou sair agora, vou ter que maratonar outra hora, mas obrigadão.
avatar
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame em Dom Jan 07 2018, 16:47

Spoiler:
Off: Time now: 2h45min / 5h

Amora esta com 18 de hp sobrando.

A histórica cidade branca de Hoenn
Precavido, não? Então sejamos também. Skarmory comece com dois sand attack.

Para a sorte de Henrique, Brionne não o desobeceu desta vez, talvez por estar mais concentrado ou ter lhe dado uma boa estrategia para seguir, ela apenas cumpriu todas as ordens começancdo com seu adoravel olhar que por só um segundo deixou Skarmory cativada, mas a ave se recuperou imediatamente e atacou com seu sand attack duplo.

Brionne teve areia acertando seus olhos o que atrapalhou sua mira na hora do water gun e a fez errar o alvo.

Ótimo, use só mais um Sand Attack e depois ataque com Metal Claw!

Campo: Terreno baldio entre casas, solo plano feito de mármore branco.

Hold Item:
---
Trait:
Sturdy
Status:
Normal
Skarmory:
LV.15 / F

VS.
Brionne:
LV.20 / F

Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Status:
-2 Accuracy



_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry em Dom Jan 07 2018, 19:28

"Nada bem, se o ritmo da batalha continuar assim provavelmente perderemos. Bem se for assim que seja com luta"

Brionne tinha saído melhor do que o esperado, me obedeceu um round inteiro, mas infelizmente não tinha adiantado muito. Aquele pokemon evitara o efeito do Baby doll e ainda por cima fizera minha Brionne perder o ataque correndo risco de perder os próximos. Mas uma ideia se passou pela minha mente, talvez desse certo, contanto que Brionne me escutasse mais uma vez.

- Muito bem Brionne, agradeço por me ouvir, foi mal não deu certo dessa vez, vamos mudar as coisas. Duplo Aqua Jet!!! E assim que você se cobrir de água exagere bastante na quantidade entre os olhos, ou seja limpeza facial geral!

Não poderia arriscar usando os golpes de fada dela, mas nada que uma aguinha no rosto não resolvesse, esperava eu.
avatar
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum