Aventuras na cidade branca!!!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame em Dom Jan 07 2018, 20:07

Spoiler:
Off: Time now: 3h00min / 5h

Amora esta com 18 de hp sobrando.

Brionne esta com -1 de accuracy por ter conseguido limpar a areia durante o aqua jet.

A histórica cidade branca de Hoenn
Brionne não perdeu tempo, não permitiria que Skarmory pudesse usar aquele golpe irritante de novo, ela deu impulso com sua cauda e colocou toda a força em seu aqua jet, ela nem mirou direito, apenas confiou em sua força e ela conseguiu acertar e ainda limpar a areia dos olhos no processo!

Skarmory tentou usar sand attack entre os golpes de Brionne, mas foi impedida, pois ela não lhe deu tempo para faze-lo. No entanto Skarmory pode acertar se aproveitando do cansaço da oponente depois de atacar. Skarmory novamente atingiu os olhos de Brionne com sand attack e em sequencia, num rasante, lhe acertou com a com suas garras afiadas usando Metal Claw, cortando a pele das costas da foquinha.

Campo: Terreno baldio entre casas, solo plano feito de mármore branco.

Hold Item:
---
Trait:
Sturdy
Status:
Normal
Skarmory:
LV.15 / F

VS.
Brionne:
LV.20 / F

Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Status:
-1 Accuracy

Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Tails Henrique em Seg Jan 08 2018, 13:44

Spoiler:
Arceus Ajuda a quem cedo lava o rosto \o\
Vou tentar evitar de usar Amora
ps Eu acho que ocnfundi pq pensei que era level 25 (skarmory)
Ao narrador que chegar, muitissimo obrigado e pf me mande um ep que te dou um resumo do que falta pra acabar a missão ^~^

O sabor da batalha:

Estava começando a curtir aquela sensação de ver Brionne obedecendo meus comandos, mas de nada aquilo adiantava vendo que sua saúde só diminuía, aquela Skarmory estava me dando um trabalho e era dura na queda, ataques físicos não adiantariiam muito então teria que mudar de estratégia...

- Brionne! Isso mesmo, obrigado. Vamos abaixar esse ataque quem sabe isso nos ajuda, Baby doll eyes seguido por um forte water gun, tente mirar o máximo possível e se necessário se prenda ao reflexo do metal do Skarmory, vamos lá!

Minha loucura, sua loucura
Tails Henrique
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: