[Gym Battle] Vs. Gwen #07

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #07

Mensagem por Artie em Seg Nov 06 2017, 22:05


Vs. Gwen


Winnie logo foi recepcionada por uma atendente do ginásio e foi conduzida por longos corredores até chegar no caminho. Em seu trajeto, a garota ficava com a impressão que estava dentro de uma caverna, não de um ginásio oficial da Liga Hoenn. Após passar por vários corredores confusos, a treinadora enfim chegou no campo de batalha.

Do outro lado do campo, Gwen já aguardava a desafiante. A líder parecia cansada, talvez tivesse saído de uma batalha recentemente ou retornado de uma expedição. Ainda assim, exibia um grande sorriso em seu rosto. Fez uma breve apresentação e puxou assunto rapidamente, mas já estava com sua primeira pokébola em mãos pronta para começar o confronto.


- Sou Gwen, líder do ginásio de Mountrock na maior parte do tempo e arqueóloga nas horas vagas! Espero que nossa batalha abale muitas estruturas!

Feito o típico trocadilho relacionado ao tipo do desafio, não demorou muito para que o juiz entrasse em campo, anunciando o início do combate. Como de praxe, ele explicava as regras do desafio nos mínimos detalhes, querendo se certificar que não haveriam dúvidas.

- Boa tarde a todos aqui presentes! Estamos começando mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de Mountrock. Estou aqui como jurado e representante da Liga Pokémon de Hoenn. Mesmo que todas já estejam familiarizados com as regras, vou reforçá-las como exige o regulamento padrão. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combates poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas a desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. - Anunciou o juiz, ficando em silêncio por alguns instantes, para esclarecer qualquer dúvida que pudesse surgir. – Muito bem, se não há dúvidas, podemos prosseguir. Gwen, a líder de ginásio, será a primeira a convocar seu pokémon!

Gwen logo pressionou o botão central da pokébola que estava em sua mão e a mesma emitiu um brilho escalarte, revelando o primeiro parceiro de batalhas dela. Era uma criatura curiosa, que flutuava no ar e mais parecia com um artefato antigo do que com um ser vivo. Diante daquela escolha, qual seria o primeiro pokémon de Winnie?



_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #07

Mensagem por Victoria em Qua Nov 08 2017, 19:54

Entrei um pouco apressada pelos corredores; tive que passar no centro pokemon antes e por muito pouco as coisas não desandam. Apressei-me pelo caminho todo e só ao chegar desacelerei e prestei atenção na decoração local, se é que podemos chamar esta arquitetura de decoração! Não era feio, nem desarrumado mas era tão simples que não parecia se fato construído, só cavado. Bem, isso importa? Penso que não; já estava no campo de batalha, de frente para uma moça muito bonita que, com sua voz angelical, disse uma introdução que pouco prestei atenção; preferi dar mais atenção ao discursando à que o discurso.

Vi o pokemon a frente e não pensei muito no que escolher; era Frillish minha primeira escolha! Até dei boas vindas a Freya, mas ela nada respondeu, como de costume, então parti logo para os movimentos, aproveitando melhor o tempo que eu tinha:
- Duplo Scald! - Ordenei.

_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #07

Mensagem por Artie em Sab Nov 11 2017, 23:24

Off:
Peço mil perdões pela demora para postar. Tive uns imprevistos essa semana e tals. Mas agora minha rotina vai voltar ao normal!


As duas garotas já estavam em posição e prontas para o combate. Não demorou para que o árbitro autorizasse o início da disputa e então elas passassem as ordens para seus pokémons. Winnie parecia segura de si, havia escolhido um pokémon com um tipo efetivo contra seu adversário. Frillish era uma criatura do tipo water, tipagem no qual leva vantagem contra Ground e, além disso, o tipo secundário Ghost, cujo a efetividade contra o Psychic de Baltoy é alta.

Mas logo que Winnie mandou uma ofensiva voraz contra seu adversário, ela ficou surpresa com um detalhe: o psíquico parecia se movimentar pela arena com mais velocidade que sua pokémon fantasma. Ela ainda parecia ter um nível maior, mas a diferença em velocidade fez toda a desvantagem no primeiro comando de Gwen:


- Baltoy, comece usando seu Light Screen! Em seguida, Toxic!

A criatura psíquica ficou parada no ar por alguns instantes e então se concentrou, criando uma barreira de luz translúcida em sua volta. Aquilo foi o suficiente para bloquear parcialmente o Scald utilizado por Freya. Mas Baltoy não desistiu: lançou algumas toxinas na água viva, que as absorveu e ficou gravemente envenenada. Frillish então repetiu seu Scald, mas Baltoy ainda parecia estar em plenas condições de combate. Satisfeita, Gwen passou seu novo comando:

- Você está indo bem! Continue ajudando seu time indiretamente! Sandstorm e Reflect!



Baltoy:
Light Screen (2/6)
Hold Item:
Custap Berry
Trait:
Levitate

Lv. 27 Baltoy


32/58
Lv. 30 Freya


69/73
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Waterium Z
Frillish:
Toxic Poison (1)

Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular representado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e um ocasional buraco ou túnel.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #07

Mensagem por Victoria em Dom Nov 12 2017, 10:13

A vantagem de tipo de Frillish era bastante útil para mim naquela batalha; ainda que Baltoy seja um pokemon feito para ser chato em batalhas, Freya conseguiu causar danos relativamente altos ainda que o Ligth Screen estivesse ativado. Sorri orgulhosa; a estratégia fora simples e ainda assim dava certo, inclusive a repetiria, se eu tivesse a sorte de uma queimadura, poderia derrubar Baltoy em só mais dois golpes.

Para além dessa leitura simples do acontecimento, percebi que não podia deixar que essa luta se estendesse muito; uma hora o veneno e a tempestade de areia se tornarão incômodos, sendo assim, gritei ordens ofensivas:
- Duplo Scald novamente, Freya!

OFF: Ta tudo bem amore <3 Inclusive, o que diabos essa berry faz? Aumenta o tempo de golpes por turno? Nunca vi ela Q

_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #07

Mensagem por Artie em Dom Nov 12 2017, 23:58

Off:
Quando o HP do seu pokémon está abaixo de 25%, a Custap Berry faz com que ele seja o primeiro a atacar por um turno. Tipo uma Quick Claw que só funciona uma vez.
Infelizmente ela ainda não tá disponível em Sun e Moon, mas ela é maravilhosa pra alguns pokés lentos darem seu último golpe antes da morte. Pena que pro Baltoy nessa batalha nem serve, né? Já que ele é mais rápido que a Frillish. HEAHUIAEAIEUHA


Por mais que Baltoy se comportasse completamente como um pokémon defensivo, Winnie conseguia perceber os problemas dele permanecer em campo por tempo demais. A pequena Frillish tentava demonstrar indiferença, mas ela claramente sofria com os efeitos de envenenamento e aquilo só pioraria com o passar do tempo.

Logo começou a nova troca de ataques e mais uma vez Baltoy ganhou na velocidade. Ele se concentrou e logo um redemoinho se formou no centro da arena, levantando e jogando areia por todos os lados. Em seguida, Frillish insistiu no uso de seu Scald e causou não só danos como também deixou Baltoy com queimaduras.

Por fim, o psíquico novamente criava uma barreira translúcida em sua volta, porém, dessa vez, ela possuía tons avermelhados. Era o movimento Reflect, reduzindo o dano proveniente de ataques físicos. O fantasma aquático usou seu Scald mais uma vez e, com isso, o primeiro pokémon de Gwen estava a beira de um nocaute. Diante dessa situação, qual seria a próxima jogada de Winnie?



Baltoy:
Light Screen (4/6)
Reflect (1/6)
Burn

Hold Item:
Custap Berry
Trait:
Levitate

Lv. 27 Baltoy


03/58
Lv. 30 Freya


57/73
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Waterium Z
Frillish:
Toxic Poison (2)

Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular representado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e um ocasional buraco ou túnel. Sandstorm tomou conta do campo. (2/6)

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #07

Mensagem por Victoria em Seg Nov 13 2017, 13:02

Por mais certo que tivesse dado o plano, Baltoy ainda mantinha-se de pé; por aparelhos talvez, porém ainda ali. Suspirei um pouco decepcionada, não com Freya, é claro, mas com minha suposição torta de que aquilo seria mais rápido. Joguei o cabelo para trás e me permiti ficar um tempo pensativa. Tantos golpes úteis, incluindo Recover, qual diabos escolheria? Bem, é melhor que eu acabe com isso logo e pense mais no próximo adversário:
- Vamos finaliza-lo com duplo Scald - ordenei.

Pode parecer uma escolha óbvia, mas ao meio de tantos golpes com potencial para derrubar Baltoy, escolher a repetição era algo pouco provável.

_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #07

Mensagem por Artie em Qua Nov 15 2017, 02:55

Off:
Seu lead acabou sendo melhor que o da Gwen. Não me conformo que o coitado do Baltoy ficou sem ter o que fazer! UIAHAEIUEHEAH


Gwen parecia ter ficado sem reação diante do pokémon fantasma de Winnie. A jovem de cabelos poderia não saber, mas Baltoy era o que muitos treinadores chamam de suicide lead, ou seja: um pokémon que prepara o campo para seus aliados e então se retira usando movimentos como Memento e Explosion. Mas como Jellicent era um fantasma, ele era imune a explosões. Sem opções, Gwen passou um comando simples:

- Baltoy, use seu Rapid Spin!

O golpe de Baltoy foi ineficaz e logo ele foi nocauteado, já que a aquática de Winnie havia usado um devastador Scald. Logo o resultado foi confirmado conforme o árbitro afirmava:

- Baltoy está fora de combate! A líder Gwen deve convocar seu próximo pokémon!

A líder ficou um pouco pensativa, mas logo trouxe um pokémon grandioso e poderoso para combater Winnie: uma Nidoqueen, um dos pokémons mais poderosos da região de Kanto. Sem delongas, ela passou os comandos:


- Nidoqueen, use seu Thunderbolt duas vezes seguidas!



Baltoy:
Light Screen (5/6)
Reflect (2/6)
Nocauteado

Hold Item:
Custap Berry
Trait:
Levitate

Lv. 27 Baltoy


00/58
Lv. 30 Freya


57/73
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Waterium Z
Frillish:
Toxic Poison (2)

Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular representado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e um ocasional buraco ou túnel. Sandstorm tomou conta do campo. (3/6)

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #07

Mensagem por Victoria em Qua Nov 15 2017, 20:02

A segunda escolha de Gwen me surpreendera por completo; de vários pokemons clichês para uma treinadora de pokemons terrestres, Nidoqueen não me vinha a cabeça, por ser tão vulnerável ao próprio elemento terra, ainda assim, ouvir pronunciar tão claramente a palavra "thunderbolt" me fizera entender porque, mesmo vulnerável, Nidoqueen era um ótimo pokemon para se ter naquela equipe; ainda assim eu não iria me abater! Coloquei as duas mãos para frente e, como quem pensava muito antes de falar, disse:
- Use um Scald e retorne! - Instrui para Frillish.

A verdade era que eu queria muito utilizar o novo golpe que aprendi no trial de água, porém era inviável gastá-lo apenas por usar; a barreira de luz que Baltoy ativara tempos atrás ainda estava de pé, e eu acabaria gastando um golpe com um poderio imenso usando apenas metade do seu potencial.
Assim que Frillish saísse de cena eu colocaria Jormungand (Gliscor) na arena, para "receber" o segundo golpe elétrico sem problema algum.

_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #07

Mensagem por Artie em Qui Nov 16 2017, 19:11

A entrada de Nidoqueen no campo foi uma grande surpresa para a jovem Winnie. Mas era compreensível o uso daquele pokémon por parte de Gwen, afinal, Nidoqueen é uma criatura com boas defesas e, de sobra uma grande variedade de movimentos ofensivos. Aquilo ficou claro assim que a criatura venenosa utilizou seu primeiro Thunderbolt. O golpe atingiu Freya em cheio e por muito pouco aquilo não virou um nocaute, principalmente porque logo após o uso do Scald (que teve dano reduzido devido a última rodada de Light Screen), a fantasma sofreu mais uma vez dos males do veneno e da tempestade de areia.

Logo após a série de golpes que a pequena Frillish sofreu, a desafiante resolveu trazer novos ares para o embate. Trouxe a fantasma aquática de volta para a pokébola e então convocou um poderoso e vistoso Gliscor para a luta. Como qualquer bom pokémon Ground, ele interceptou o Thunderbolt sem incômodos, conseguindo uma entrada segura no campo de combate. Gwen não disfarçou nem um pouco seu fascínio pela criatura, elogiando a aquisição de Winnie.


- Ei, esse papel de interceptar golpes elétricos é meu! - Disse Gwen, usando um tom de voz descontraído. - Gliscor é um belíssimo pokémon do tipo Ground. Quem sabe um dia eu não adiciono um em meu time?

Agora era a vez de Freda atacar primeiro. Quais seriam seus comandos e como ela tomaria conta de Nidoqueen?



Nidoqueen:
Reflect (4/6)
Hold Item:
---
Trait:
Poison Point

Lv. 30 Nidoqueen


87/94
Lv. 27 Jormungand


77/77
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
---
Gliscor:
Normal

Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular representado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e um ocasional buraco ou túnel. Sandstorm tomou conta do campo. (5/6)

Outros pokémons de Winnie:

Frillish - 11/73 (Toxic Poison)

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #07

Mensagem por Victoria em Sex Nov 17 2017, 09:46

Ainda que Gwen parasse a batalha para elogiar Jormungand o pokemon nem sequer reagira, conhecendo Gliscor bem, ele provavelmente já sabe o quão incrível é sem que a treinadora falasse; claro que eu agira completamente diferente, abrindo um sorriso bobo e parando a batalha igualmente para responder meio sem jeito:
- Ele é lindo mesmo - Disse entre risadas tímidas - Mas ele tem o ego meio inflado, não da pra ficar elogiando muito assim não... - Alertei.

Falar isso me fizera ser fuzilada pelos olhos mórbidos do morcego; claro que dei de ombros, dava muito mais atenção ao que Gwen falava do que ao que Jormungand pensava de mim. Não que eu não goste do meu pokemon, longe disso! Mas é bem óbvio que, independente do que fosse dito, ele não me acharia mais do que uma treinadora. Bem, acho que estou enrolando demais, não é? Provável que sim, vamos lá então:
- Vamos fazer de forma simples, duplo Earthquake!

OFF: Se essa Nidoqueen tiver Ice Beam eu vou ficar bem triste...................

_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #07

Mensagem por Artie em Sab Nov 18 2017, 17:38

Off:
Desculpa amor, mas você vai ficar triste. :c

Ah, e você só chama o pokémon agora. Quem passa os comandos primeiro é a Gwen!


Gwen acabou deixando uma risada escapar ao ver a interação entre Winnie e Gliscor. Porém, logo seu sorriso se desmanchou ao ver que o pokémon de tipos contraditórios havia ficado realmente irritado com aquele comentário. Logo elas deixaram aquele momento de lado e retornaram o combate.

- Gliscor pode ser um pokémon poderoso, mas ele claramente possui um ponto fraco! Nidoqueen, duplo Ice Beam!

O voador era mais veloz e logo pousou no chão com força, fazendo com que os arredores tremessem com o impacto. Nidoqueen foi atingida em cheio, mas o Reflect a protegeu parcialmente e reduziu consideravelmente os danos. Logo a criatura do tipo Ground se recuperou do impacto e disparou um poderoso Ice Beam no pokémon de Winnie, enfraquecendo-o.

O ciclo acabou se repetindo e, com o segundo Ice Beam, a líder de ginásio conseguiu abater o parceiro de Winnie. A fraqueza da criatura contra o tipo Gelo era um grande problema e a jovem de cabelos rosados provavelmente já deveria ter mostrado sinais de preocupação ao ver o primeiro Ice Beam ser usado. Mas agora era tarde demais. Fato que foi confirmado pelo árbitro:


- Gliscor está fora de combate! A desafiante deve convocar seu próximo pokémon para a batalha!

Winnie claramente estava passando por uma situação complicada. Quem seria seu próximo pokémon? Derrotar Nidoqueen não seria uma tarefa fácil... Pelo menos os efeitos de Reflect e a tempestade de areia já haviam ido embora.



Nidoqueen:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Poison Point

Lv. 30 Nidoqueen


49/94
Lv. 27 Jormungand


00/77
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
---
Gliscor:
Nocauteado

Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular representado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e um ocasional buraco ou túnel.

Outros pokémons de Winnie:

Frillish - 11/73 (Toxic Poison)

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #07

Mensagem por Victoria em Qui Nov 30 2017, 21:49

Subestimei a líder do outro lado da arena; lidar com Baltoy fora chato, mas ele não era um pokemon com tantas variedades de golpes, e por ingenuidade pensei que o confronto continuaria assim. Gliscor deve estar com tanta raiva de mim neste momento, que, sinceramente? Mal consigo pensar em uma estratégia. Penso apenas naqueles olhos mórbidos me fitando, julgando e, pior ainda, menosprezando. Arrepiei. Oh criaturas noturnas, porque tão horripilantes?

Sacudi o corpo para tentar mandar embora os sentimentos incomodo e só depois disso retirei o desmaiado de campo, coçando a cabeça e pensando no próximo plano. Pera, pensando no que? Sinceramente, eu não tinha muitas opções para decidir; era por mais um aquático em campo, o que acho desnecessário, ou apostar em Bellossom. Convenhamos que eu não tinha muitas chances de levar aquela batalha, mas a melhor delas era com Gin, sendo assim, joguei sua esfera:
- Ei meu bem - Saudei a Bellossom que só agora pousava em campo - Bem, infelizmente vou ter que te colocar nessa.... você consegue dar um jeito nesse probleminha pra mim? Pode começar com dois Giga Drain!

OFF: Oh fuck, subestimei demais esse ginásio aaaaaaaa ainda deixei frillish tomar um hit pra pegar a exp de Nidoqueen e devo perder por causa disso HDUQIWHDUIQWHU QUANDO POSSO DESAFIAR DNV? TO MUITO DECEPCIONADA COMIGO MESMA.................. Inclusive desculpa pela demora, inicialmente tava só pensando no que fazer, mas rolou aqueles vários contratempos que comentei no grupo ): Enfim, i'm back.

_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #07

Mensagem por Artie em Ter Dez 05 2017, 23:39

Off:
Amore, eu não sabia que você tinha voltado! Desculpa pela demora pra postar. Prometo que agora vou agilizar as postagens pra gente terminar seu desafio logo, ok?
Você pode pedir revanche assim que for derrotada no ginásio. Mas, se eu fosse você, aproveitava o swarm que tá rolando e corria pro Valley Of Steel para tentar capturar um pokémon raro! Nesse meio tempo você upa seus bichinhos e vai ficar mais fácil de derrotar a Gwen, olha que legal!

E bem, acho que você esqueceu do off do post anterior. Então fiz que a Gwen atacasse primeiro agora. -q


O contraste de reações na arena estava interessante. Enquanto Gwen parecia contente e empolgada com o decorrer da batalha, Winnie parecia estar em pânico. Mas, por mais incrível que pareça, o motivo do desânimo de Winnie não era devido a possibilidade de perder a batalha de ginásio, mas sim com o possível acerto de contas com o Gliscor depois do embate.

A treinadora logo parou de pensar naquilo e levou a batalha adiante. Seu próximo pokémon agora seria uma graciosa Bellossom, uma pokémon bem diferente do voraz e furioso Gliscor do round anterior. Gwen claramente achou o pokémon extremamente fofo, pois ficou acenando para a criaturinha do tipo Grass. Não demorou para que o árbitro retomasse o combate e, com isso, o breve momento de descontração se tornasse um momento de seriedade:


- Nidoqueen, já que elas vão atacar com força total, façamos o mesmo! Duplo Sludge Bomb!

Como já era de se esperar, a criatura do tipo poison tinha um poderoso ataque de seu tipo em seu arsenal. Provavelmente Nidoqueen era uma das maiores causadoras de problema dos desafiantes, já que seu repertório de movimentos havia se mostrado super versátil até então: Thunderbolt, Ice Beam e Sludge Bomb.

Nidoqueen foi mais veloz e com isso acertou Bellossom em cheio. Os danos foram altos, mas ela ainda resistiu em pé. Não demorou para que a pequenina se livrasse do excesso de toxinas e então saltasse até sua adversária venenosa e lhe atingisse um Giga Drain. O golpe não era tão potente quanto ao da pokémon azulada, mas ao menos reduzia os danos que Gin havia recebido.

A ordem dos ataques se repetiu mais uma vez e agora as duas criaturas demonstravam sinais de exaustão. Porém, diferente de Nidoqueen, a pequena planta contava com um apoio: ela logo consumiu a Sitrus Berry que levava consigo e, com isso, restaurava boa parte de suas forças. Gwen não parecia gostar muito disso, mas já estava mais do que satisfeita com o estrago que havia sido feito por sua pokémon venenosa.


- Seu desempenho está incrível, Nidoqueen! Continue a causas danos com mais um Sludge Bomb! Se não for o suficiente, tente congelar sua oponente com um Ice Beam!



Nidoqueen:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Poison Point

Lv. 30 Nidoqueen


11/94
Lv. 33 Gin


53/92
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
---
Bellossom:
Normal

Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular representado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e um ocasional buraco ou túnel.

Outros pokémons de Winnie:

Frillish - 11/73 (Toxic Poison)

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #07

Mensagem por Victoria em Qua Dez 06 2017, 21:47

Gin apanhara muito na batalha, mas ainda havia esperanças de conseguir se livrar, com maestria, de Nidoqueen e ir para o próximo pokemon com vitalidade suficiente para derrubar um terceiro pokemon; se fosse algum mais fraco que Nidoqueen, claro. Esperava, do fundo do coração, que Gwen não tivesse outras cartas na manga:
- Vamos tentar acabar logo com essa pokemon venenosa - Pedi a Gin - Duplo Giga Drain!

OFF: Tinha esquecido completamente meeexmo HUDIQHWIUDHQW

_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #07

Mensagem por Artie em Sex Dez 08 2017, 00:57

Apesar do baque após o nocaute de Gliscor, Winnie permanecia calma e conseguia melhorar seu desempenho no combate. Gin, sua Bellossom, conseguia causar grandes danos em Nidoqueen e, de sobra, drenar suas forças. Com a pokémon venenosa de Gwen tão enfraquecida, não foi uma grande surpresa que o final daquela rodada resultou em um nocaute.

A pokémon azulada ainda conseguiu usar seu Sludge Bomb, deixando Gin cansada. Ainda assim, a pequena dançarina conseguiu recuperar-se do impacto e, com um eficiente Giga Drain, derrubar a segunda pokémon de Gwen. Winnie agora estava com a vantagem: tinha dois pokémons contra um. Apesar disso, a líder não parecia abatida.


- Nidoqueen está fora de combate! A líder de ginásio agora deve convocar seu último pokémon!

Logo Gwen pegou sua última pokébola e revelou sua última parceira. Não era uma grande surpresa ao ver Sandslash, sua pokémon assinatura, ser revelada. Como Winnie iria lidar contra aquela pokémon?





Nidoqueen:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Poison Point

Lv. 30 Nidoqueen


00/94
Lv. 33 Gin


24/92
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
---
Bellossom:
Normal

Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular representado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e um ocasional buraco ou túnel.

Outros pokémons de Winnie:

Frillish - 11/73 (Toxic Poison)

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #07

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum