Rota 101 - Niten

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t em Qui Nov 09 2017, 10:24

Após a experiencia no Safari, estava na hora de deixar a minha cidade natal. Finalmente estava na hora de deixa-la, após uma sequencia de despedidas com as pessoas locais, por crescer aqui, conheci muitas pessoas, achei que nunca me apegaria a elas, mas agora, alguns minutos antes de sair, soube que sentiria saudades.

Com passos rápidos, cruzei a saída da cidade que a separava da Rota 101. Agora estava eu, finalmente, na minha jornada.
Olhei em volta, procurando algo que chamasse minha atenção, antes de atravessa-la queria fazer o máximo de coisas que pudesse por aqui, observei o local enquanto uma rápida ventania açoitava os campos verdes.

rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Ame em Ter Nov 21 2017, 14:34

Spoiler:
Off: Perdão por tamanha demora, serei sua narradora, espero que goste da rota.
Roland, você esta atrás de algo nesta rota ou é só travessia até cidade?

Rota 101
A rota 101 é um breve caminho coberto de grama e relevos, além de muitas arvores e mato alto para ser desbravado por treinadores iniciantes, mas Niten já tinha quase um time completo consigo, não haveria grandes problemas se assim não quisesse.

Bem ao longe o treinador podia ver os telhados de Oldale, a rota seria curta se fosse depressa, num bom ritmo chegaria lá antes do meio dia.
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rolando2t em Ter Jan 09 2018, 11:14

Se eu quisesse poderia cruzar os gramados esverdeados facilmente, mas ponderando um pouco, isso não traria a minha pessoa quase ou nenhum beneficio, a não ser, chegar a próxima cidade.

A brisa era boa, era um ótimo lugar, calmo e bonito. Antes de partir, queria treinar meus pokemon ou ajudar o máximo de pessoas pessoas possível. Me endireitei e olhei para o horizonte, agucei meus ouvidos e procurei por algo que poderia chamar minha atenção, que se não estivesse escondido além das árvores e relevos, podeira ser facilmente distinguido se estivesse nos planos de grama verde.

rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ame em Qui Jan 25 2018, 16:41

Os arredores do começo da rota não mostravam nada além de grama, flores e muitas arvores, mas prestando muita atenção o treinador pode notar um som vindo de longe semelhante a latidos.

Iria se desviar do caminho para a cidade se seguisse aquele som, valeria a pena correr o risco de desperdiçar tempo indo atrás de algo que poderia ser insignificante para si?

ALGUÉÉÉÉM! ME AJUDEEE!!!

Tal grito conseguiu abafar até o som dos latidos que só aumentaram depois dele. O que faria Liten agora?
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ame em Qua Fev 07 2018, 20:33

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.
Peça no SAM para reabrir.
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rolando2t em Seg Fev 12 2018, 21:42

Sons de latido atingiam meu ouvido, começaram baixos e depois se tornaram perfeitamente audíveis. Mas foram rapidamente substituídos por um grito solicitando ajuda e em seguida mais latidos.

Virei-me rapidamente em direção aos gritos e me precipitei até ele com passos largos, pois deduzi que a pessoa que era dona do grito estava precisando de ajuda.
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Ter Fev 13 2018, 08:33

Niten não demorou muito para escolher e foi logo descobrir o porquê daquele alvoroço todo, seria seu instinto questionador o uma vontade maior de ajudar os outros? Isso somente o recém tornado treinador poderia dizer.

Ele sairia de alguns arbustos e logo veria uma garota um pouco mais nova que ele correndo com sua cesta enquanto era cercada por três Poochyena que se divertiam em faze-la correr pra lá e pra cá arreganhando seus dentes, aqueles pestinhas estavam rindo de tudo de uma maneira quase humana mas se eles parariam só nisso ou começariam a machucar poderia ser questão de tempo. O que Dõraku faria? Ele seguiria seu caminho ou ajudaria a alguém que não seguiu a famosa regra do mundo pokemon: "Não entre na grama alta sem pokemons!"

Olá de novo:
Bem ja te mandei uma mensagem no chat mas aqui estou eu de novo, assumi sua rota e estou considerando que a garota e os pokemons ainda não te viram, prossiga.
Ah, espero que goste da rota mesmo que pequena.
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rolando2t em Ter Fev 13 2018, 21:35

Cocei a cabeça indiferente sobre aquela cena cômica. Mas como eu não havia planos maiores e não precisava chegar na hora para nada, resolvi ajudar a garota que estava sendo perseguida, ou melhor dizendo, sendo feita de boba pelos pequenos pokemon. Se fosse outro caso eu os deixaria, pois eles estavam apenas se divertindo, mas caso aconteça de novo e ela da próxima vez não encontre pokemon pequenos e brincalhões como esses as coisas podem ficar feias, então era melhor aconselha-la a não fazer tal coisa novamente.

Me endireitei, deixei o corpo ereto e levei a mão esquerda aos lábios. E então soltei um alto assobio, para chamar atenção dos quatros que ali se encontravam.
off:
Obrigado <3
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Ter Fev 13 2018, 22:00

O treinador decidiu que era hora da garota aprender aquela lição antes que algo pior acontecesse. Optou por não liberar os seus pokemons e distrai-los com um assobio, uma entrada heróica.

Por alguns segundos a menina e os pokemon ficaram aturdidos mas logo o trio captou o recém chegado e o cercaram soltando seus risinhos e correndo em circulos como fizeram com a garota. O que ele planejava agora?
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rolando2t em Qua Fev 14 2018, 00:16

- Ei, se esconda em um lugar seguro. - Disse com voz áspera a menina, ao mesmo tempo que levava a mão em minha bolsa, tateava procurando algo, até que finalmente encontrava. Duas esferas de duas cores.

Apertei um pequeno botão no centro e elas se expandiram em um instante, com uma em cada mão apontava-as para o chão e uma luz vermelha saia da mesma e se direcionava ao chão. A luz vermelha logo começou a tomar forma e dela apareceram dois monstrinhos.

- Vamos rapazes! - Exclamei ao meus dois pokemon que acabaram de sair da esfera, Mudkip e Taillow. - Estamos na desvantagem mas eu conto com vocês! - Os dois pokemon me olharam de soslaio e assentiram, estavam prontos para a batalha.
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Qui Fev 15 2018, 07:37

O treinador resolveu lidar daquilo da melhor maneira que havia aprendido, chamou seu inicial e seu voador para fora e nesses mesmo instante os pokemons selvagens percebendo que não seria uma brincadeira qualquer mudaram de atitude,  se juntaram entre a garota e o treinador e rosnavam e mostravam seus dentes além de sonoras risadas tirando os pokemon treinados do sério principalmente a Tayllow que começava a bater suas asas olhando para o treinador querendo logo suas ordens. A garota por sua vez estava tão assustada que não ouviu o pedido e ficou parada vendo a batalha se iniciar.

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Run away
Trait 2:
quick feet
Trait 3:
quick feet

lv06Poocheyna

20/20
lv10Poocheyna

27/27
lv06Poocheyna

20/20
lv09 Taillow

26/26
lv13Mudkip

36/37
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campina aberta entre arvores e arbustos.

Demora:
perdao pela demora essa database me complica um pouco e deixei pronto ontem mas nao pude postar
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rolando2t em Qui Fev 15 2018, 10:09

Os pokemon eram astutos e logo fecharam o caminho entre eu e a jovem. Eles riam, e mostravam os dentes para os meus pokemon que devolviam a rosnada em mesmo tamanho.

Como nos estávamos na desvantagem em número, minha estrategia teria que ser boa, pensei um pouco e consegui bolar uma que esperava dar certo. - Mudkip de um passo a frente e proteja o seu parceiro, Taillow utilize o Focus Energy! - Desse modo, como esse movimento precisava de concentração, o seu parceiro Mudkip daria o tempo necessário para a realização dele.
- Agora, Taillow levante voo e vá pelo ar com com Peck no adversário mais próximo. Mudkip acompanhe o Taillow, mas pelo chão e utilize seu Mud-Slap para cobri-los de lama e em seguida um Water Gun! - Avançando pelo céu e pela terra ao mesmo tempo, esperava tirar um pouco a atenção deles e deixa-los em duvida do que fazer.
off:
td bem eu sei como é! Smile
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Sab Fev 17 2018, 18:15

E com as ordens do treinador a batalha se deu início. Taillow foi o primeiro a se mover ela pousou na terra e com suas asas abertas ao máximo focava todas suas forças, Mudkip sob ordens do treinador pulou na frente do mesmo e fez de tudo que podia para segurar o ataque dos dois poocheynas que vinham correndo, os dois se jogaram um de cada vez sobre o inicial usando seus duplos Tackle, por sorte ele era mais rápido que os dois menores e se pôs a tempo antes e recebeu um dano mínimo. O terceiro poocheyna se pôs em posição estranha para a batalha e apenas uivou mas parecia que ele estava mais forte, de uma maneira diferente do que Taillow. Mudkip que ficou mais concentrado em defender o seu parceiro só lançou seu jato de lama no final acertando os dois mais próximos e depois o mais atrás, todos ficaram sujos com a lama dificultando suas visões.

Em seguida Taillow se impulsionou e acertou o pokemon mais próximo que encontrou e acertou um pequeno dano e Mudkip aproveitando a deixa jogou seu Water gun no mesmo oponente causando um dano bem maior que seu golpe anterior. terminando os três vieram quase juntos mas o maior acertou primeiro e dessa vez mirou no voador mas mudkip ainda mantendo a ordem anterior se jogou na frente, recebendo uma poderosa mordida que o impediu de fugir dos outros dois que se lanaram sobre ele com seus Tackle's.

A batalha ia boa pelo visto mas Mudkip poderia correr riscos de ficar na linha de frente, o que Niten faria?

Pokémon 1:
-1 accurancyl
Pokémon 2:
+ ataque
-1 accurancy

Pokémon 3:
-1 accurancy
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Run away
Trait 2:
quick feet
Trait 3:
quick feet

lv06Poocheyna

17/20
lv10Poocheyna

24/27
lv06Poocheyna

17/20
lv09 Taillow

26/26
lv13Mudkip

20/36
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+ crítico
Pokémon 2:
--

Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rolando2t em Sab Fev 17 2018, 20:33

A estrategia de proteger o Taillow havia dado certo, ele conseguira se concentrar e usar seu movimento, porém se eu insistisse nela, o Mudkip sofreria e não conseguiria resistir. Tamborilava os dedos em minha perna, ponderando.

Até que consegui pensar em algo, porem parecia arriscado, mas tentaria mesmo assim. - Taillow voe até o outro lado e cerque-os - Fazendo isso, e atacando-os juntos, provavelmente faria os Pokemon selvagens se dividirem. - Mudkip use Water Gun duas vezes! Ao mesmo tempo, Taillow, Faça o mesmo e utilize duplamente o Peck!

rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Sab Fev 17 2018, 21:35

Com os baixos resultados de sua primeira empreitada o trenador resolveu mudar de estratégia cercando os três pokemons, sua Taillow voou para trás do trio e começou a tormentar o maior dos três com seus grasnados enquanto mudkip entertia os menores. E os golpes seguiram a mesma ordem anterior, Taillow desceu em espiral acertando em cheio com seu bico a cabeça do lobinho que não conseguia desviar com a lama nos olhos. Mudkip usou seu water gun nos pokemos acertou em cheio o mais lento e quase o levou a nocaute. O contra ataque veio primeiro do maior que tentou morder o pássaro mas acabou mordendo o ar enquanto seus irmãos se jogaram para cima de Mudkip, um acertou um bom golpe enquanto o outro se afundou com o corpo no chão.

Taillow repetiu suas bicadas no grandão aproveitando sua distração desferiu mais uma bicada enquanto seu companheiro levava a poocheyna que estava machucada a nocaute. Mas o maior do trio, talvez por vingança ou descuido do pássaro, conseguiu o agarrar e fincar sua mandíbula com tremenda força e seu irmão também incentivado causasse um critical no aquático mas nada comparado.

Nesse meio tempo a menina que até então não tinha movido um centímetro do lugar e estava com seus olhos vidrados na batalha se levantou e com as mãos em concha disse: Ei cuidado com seu  Taillow, ele é rápido mas não durará muito contra essas mordidas. Era incrível aquela cena mas ela estava dando lições no rapaz, o que ele pensaria disso? Ele aceitaria suas dicas?

Pokémon 1:
faintedl
Pokémon 2:
+ ataque
-1 accurancy

Pokémon 3:
-1 accurancy
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Run away
Trait 2:
quick feet
Trait 3:
quick feet

lv06Poocheyna

0/20
lv10Poocheyna

16/27
lv06Poocheyna

11/20
lv09 Taillow

15/26
lv13Mudkip

14/36
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+ crítico
Pokémon 2:
--

Spoiler:
ps eu postei errado a barra de vida do poocheyna no post anterior então resolvi manter a cor, estava na verdade 8/20 e não 17/20 peço perdão por isso,
seu water gun só atinge um pokemon por vez, tapa-de-lama a mesma coisa,
mas conversei no chat e achei por bem colocar o tapa de lama em todos os alvos. Tudo bem ser assim?
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: