Cadu - Início da Investigação

Ir em baixo

Cadu - Início da Investigação

Mensagem por Cadu Fernandes em Ter Nov 21 2017, 13:14

O Início de uma Jornada - Cadu Fernandes

Querida mãe,
Por meio desta carta lhe informo sobre o futuro da minha vida, agora aos 18 anos decidi ir atrás de todo o mistério que assolou nossas vidas há 7 e 8 anos.
Sei das suas preocupações e limitações, logo estarei em casa para terminar de preparar minhas coisas da jornada, mas quero já avisa-la e a minha vó também. A S senhora estará em boas mãos com ela. Amo muito você, alias sei que a senhora queria que eu levasse alguns de seus pokemon, ou dos do Papai, que somos amigos diga-se de passagem, mas começarei a jornada por minhas forças. Mãe não busco a glória e reconhecimento, não quero ser o melhor, mas farei o melhor para minha vingança pessoal que a senhora sempre disse para eu deixar de lado, perdoa-me. Espero que essa carta chegue logo, estou indo pegar meu Inicial, e partirei em algumas outros cidades antes, logo estarei de novo ai. Se cuida. Amo você!


De fato umas das cartas mais doloridas para se escrever, a jornada a seguir não possui voltas, e se ir para casa poderei desistir desse caminho. Não é o que desejo, eu almejo a real verdade, desejo ver nos olhos daquele que destruiu minha vida, um pedido de súplica ou piedade. Além de que nesse caminho não possuo nenhum tipo de direcionamento do que pode, ou que houve, ou onde esteja a missão. Até lá me destacarei o máximo que puder. Com tais pensamentos ao escrever esta carta, Cadu decidi andar pelas ruas de Lylicove ate ver sua antiga casa a ruinas. Não se sabe por que o prefeito não concertou apos 7 anos mas ainda sim estava lá. Com lagrimas nos olhos o jovem decidi ir ao laboratório e se apresenta ao auxiliar de pesquisas que é responsável para entregar o inícial.

Jovem Cadu, qual o prazer de te-lo aqui?
Olá Chefe, decidi seguir uma jornada (risos) Quero ser o melhor, lutar no topo la liga - Diz cadu sarcasticamente
Sinto-me velho, e perdoe-me mas é igualzinho seus pais, agora diga-me qual escolheras? De fato achei que escolheria os de seus pais mas quer uma jornada própria né?
Sim, escolho o Torchic Chefe. Um pokemon do tipo fogo, darei a ele o nome de Blaster, espero que seja macho!


Após receber seu Pokemon a jornada que começa em Lilycove começa, quais os passos e escolhes feitas a seguir?
Blaster pula na cabeça de seu treinador ao sair do estabelecimento e vão a procura de algo para comer antes de partirem.
avatar
Cadu Fernandes
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadu - Início da Investigação

Mensagem por Artie em Qua Nov 22 2017, 00:23

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Lilycove City ou proximidades!

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum