Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Ryousuke Oyama

Ir para baixo

Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Empty Ficha - Ryousuke Oyama

Mensagem por Ryousuke Qua Nov 22 2017, 23:54


Ryousuke Oyama



Treinador
16 anos
Nativo de Rustboro City
1,85m de Altura
67 Kgs



Descrição Física



Imagem:

Anteriormente apresentando uma aparência bastante doente e pra baixo, não é difícil perceber que o corpo de Ryousuke desenvolveu um pouco mais de ânimo. A pele antes pálida agora obteve uma tonalidade levemente mais saudável devido à uma alimentação melhor e ao contato frequente com o sol, e seus olhos esverdeados parecem ter obtido um brilho antes ausente. Apesar de ainda bastante magro, é possível notar que o garoto recebeu uma quantia considerável de massa se comparado com o seu primeiro dia de viagem.

Talvez a única coisa que ainda não tenha mudado muito sejam os seus cabelos laranjados; estes simplesmente cresceram um pouco além do pescoço e parecem um pouco mais sedosos. Talvez apenas por conta da mudança na dieta, já que o ruivo ainda não é lá muito preocupado com a própria aparência...

Sua preferência por roupas leves manteve-se a mesma também, e o garoto agora não parece se incomodar muito de exibir seus braços através de regatas, que agora são um pouco mais comuns em seu visual. Está com o costume de utilizar calções ou calças cargo para uma melhor organização de seus itens pessoais, e vez ou outra pode ser visto utilizando uma tracksuit para facilitar em sua tentativa de desenvolver uma rotina para exercícios físicos.



Personalidade



Apesar de ter experimentado um pouco mais da sensação de viver por conta da vida como Treinador Pokémon, Ryousuke ainda apresenta a ingenuidade e curiosidade rotineiras da inexperiência. Ainda se empolga facilmente com as oportunidades de experimentar coisas novas ou presenciar algo desconhecido, e pareceu ter adquirido um fascínio bastante peculiar por batalhas.

Mesmo naturalmente medroso, acabou aprendendo a não vacilar diante do perigo ou de pessoas más intencionadas; agora impõe-se ativamente e não se abala tão facilmente por ameaças. Essa característica do ruivo acaba fazendo com que raciocine o máximo possível diante de situações em que a sua vida - ou a vida daqueles importantes para si - esteja sendo ameaçada.

O garoto ainda não obteve lá um avanço visível em interações sociais, mas está tentando trabalhar nisso. Ainda gagueja frequentemente diante de seres humanos ou situações inesperadas, seu probleminha de suor excessivo continua presente e ele ainda age de maneira bastante desastrada e estranha quando está nervoso, mas procura ser o mais gentil e educado que consegue, tentando ao máximo manter aqueles que considera amigos felizes... Por mais que ainda tenha a tendência de se esquecer de uma coisa ou outra e deslizar. Tem um grande apreço por companhias no geral e procura valorizar as suas amizades, tentando obter um bom laço não só com os amigos, mas também com as suas próprias criaturinhas.



Biografia



Prole de uma criadora de Pokémons aposentada e de um escritor relativamente renomado, Ryousuke teve um nascimento prematuro. Sua mãe já era bastante debilitada fisicamente, e o parto acabou piorando e bastante a situação da moça. O garoto parecia ter adquirido os mesmos problemas, já que apresentava péssimas condições de saúde desde o seu primeiro dia de vida; consequentemente tendo de ser instalado em um hospital e monitorado desde quando muito pequeno. Uma composição óssea extremamente frágil e um sistema imunológico falho lhe obrigaram a passar boa parte de sua vida internado em salas médicas de cores mortas e temperaturas frias, cujo cheiro nauseante ele se lembra até atualmente.

Sua mãe não tinha condições físicas de visitá-lo muito frequentemente, e o seu pai praticamente o viu apenas vez ou outra; parecia ocupado demais. A solidão, o tédio e os enfermeiros eram as únicas companhias frequentes que teve por um bom tempo. Lembra-se vagamente dos poucos passatempos que tinha, limitando-se a ver algum programa chato na televisão, observar os formatos dos padrões dos ladrilhos de seu quarto ou observar a paisagem da janela... A vista da área industrial da cidade era tão tediosa quanto o resto das atividades. Seus melhores dias eram quando sua querida genitora lhe visitava e tentava entretê-lo com algumas coisas trazidas de casa. Lembra-se de ter aprendido a ler dentro do hospital.

No entanto, em uma certa noite, uma nova companhia apresentava-se em seu quarto hospitalar. Um pequeno Duskull mantinha-se a observar Ryousuke silenciosamente, despertando uma sensação constante de aflito no garoto... Suficiente para fazê-lo acordar sempre que o espectro surgia durante madrugada. Desaparecia sempre ao amanhecer ou quando algum ser vivo se fazia presente no quarto. Este evento acabou tornando-se rotina ao ponto de uma relação entre o espectro e o menino doente ser estabelecida. Além de ser o primeiro Pokémon diretamente presente em sua vida, também era o primeiro ser vivo além de sua mãe com a qual ele acabava se soltando para conversar. Um grande laço de companheirismo entre os dois foi formado eventualmente.

Com a sua nova amizade, era observado que as condições de saúde do menino melhoravam gradativamente. Foi o suficiente para ele não precisar se limitar mais a ficar na cama hospitalar, podendo explorar os arredores do edifício com o auxílio de muletas. Acabou se aventurando bastante durante este período e normalmente já era acompanhado do amigo fantasma que tinha feito.

Subitamente, um ano depois, os exames gerais indicavam que o menino apresentava melhoras abismais e inesperadas com o decorrer do tempo, chegando ao ponto de quase ter uma saúde tão boa quanto um ser humano normal. Após ficar um breve tempo em observação para checar as suas melhoras acabou recebendo alta pela primeira vez. Ryousuke, com seus 13 anos e acompanhado do pequeno fantasma, partiu e foi finalmente apresentado ao que se chama de "mundo exterior". Sua partida seguiu-se junto com a morte misteriosa de todos os pacientes em estado terminal do hospital que havia o alojado.

A primeira impressão de sua casa lhe foi algo desconcertante. O cheiro ambiente de madeira era algo completamente novo à ele, e houve uma certa demora para se obter o costume de se sentir... livre. Foi apresentado pela primeira vez às criaturinhas de fazenda que sua mãe mantinha, e talvez fosse a partir dali que não se sentia mais tão sozinho no mundo. Seu pai, apesar de ainda não muito presente, foi o responsável por lhe apresentar à boa parte da literatura com obras de sua autoria; o garoto passava dias lendo as histórias fantasiosas de seu genitor. Foi ali que adquiriu um grande fascínio pelo mundo e para o que ele tinha a oferecer... E um estranho desejo de saber o quanto das narrativas de seu pai eram verídicas.

Talvez fosse uma influência por conta dos livros, mas durante a adolescência o garoto acabou tendo uma vontade interminável de explorar o mundo e conhecê-lo pessoalmente. Tendo o apoio de seus pais, Ryousuke uniu esse querer junto ao fascínio recém adquirido por Pokémons, decidindo trajar junto de Duskull um dos melhores caminhos para viajar e explorar o desconhecido: Tornar-se um Treinador.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Empty Re: Ficha - Ryousuke Oyama

Mensagem por Lyce Qui Nov 23 2017, 09:02

~ Pokémons ~

Youma / Dusclops:

Cutiefly Egg:

Kouryu / Aerodactyl:

Nanami / Tentacool:

Egg de Elekid :

Noibat Egg:
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Empty Re: Ficha - Ryousuke Oyama

Mensagem por Lyce Qui Nov 23 2017, 09:03

~ Mochila ~
Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama 0FZbeQJ Rotom Phone
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama OldrodOld Rod x01
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bag_Contest_Costume_M_Sprite Fantasia Suitless Banneret
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Z-powerring Z-Ring
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama W4ciQuq Sela de Voo
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bottlecap Bottle Cap x16

Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bag_Z-Crystals_pocket_icon Z-Crystals:
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bag_Firium_Z_Sprite Firium Z
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bag_Normalium_Z_Sprite Normalium Z

Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bag_Items_pocket_iconItens:
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Pokeball Poké Ball x05
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bag_Premier_Ball_Sprite Premier Ball x01
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Discountcoupon Move Tutor/Reminder Coupon x01
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bag_Expert_Belt_Sprite Expert Belt x01
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Blueshard Blue Shard x13
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Greenshard Green Shard x15
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Redshard Red Shard x13
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Yellowshard Yellow Shard x17
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Cherishball Cherish Ball x01
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama S9m7AW8 Boneco Sr. Minhoco x01
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Witch Pelúcia Bruxa da Noite x01
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bag_Electirizer_Sprite Electirizer x01
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Smoothrock Smooth Rock x01
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Dawnstone Dawn Stone x01
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Flameorb Flame Orb x01
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Metronome Metronome x00
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama 3Q2NE1p Pelúcia do Grinch x01
-Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Colorf10 Coloful Shake x03

Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Berryjuice Berry Juice (Poor) x01
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Potion Potion x03
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Superpotion Super Potion x02
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Rarecandy Rare Candy x03
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Ragecandybar Rage Candy Bar x03
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Abilitycapsule Ability Capsule x02
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Exp.candys EXP Candy S x09
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Exp.candym Exp. Candy M x03
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama HeE16QN Lollipop x03

Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Oranberry Oran Berry x00
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Leppaberry Leppa Berry x01
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Marangaberry Maranga Berry x01

Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bag_TM_Bug_Sprite #TM115 - Infestation

Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TRs:
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Tr54 #TR57 - Poison Jab

Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs na Sociedade:
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bag_TM_Electric_VI_Sprite #TM057 - Charge Beam
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bag_TM_Steel_Sprite #TM066 - Payback
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bag_TM_Normal_VI_Sprite #TM123 - Sleep Talk
- Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Bag_TM_Fire_Sprite #TM128 - Fire Puch


Dinheiro: Pk$ 4670
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Empty Re: Ficha - Ryousuke Oyama

Mensagem por Lyce Qui Nov 23 2017, 09:04


~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:

Trocas/Doações
Spoiler:

EXP:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Empty Re: Ficha - Ryousuke Oyama

Mensagem por Lyce Qui Nov 23 2017, 09:05

Bottle Caps / Gold Bottle Caps
Registro de Caps:

Registro de Retirada de Prêmios
Prêmios Bottle Cap:

Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Informações importantes:
Spoiler:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duskull - Ficha - Ryousuke Oyama Empty Re: Ficha - Ryousuke Oyama

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos