Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro em Sex 5 Jan - 17:55



  • Pignite repetia os movimentos, mas desta vez estreava seu novo movimento. Envolto de eletricidade, o porco avança como um raio e elimina grande parte das cópias passando estrategicamente entre elas, deixando apenas a original e mais uma. Logo, Kirlia aproveita dessa brecha e usa seu Confusion, adicionando os danos certos aos oponente.
    Para o azar de Novak, Pignite parecia ter sido afetado pelo segundo efeito do movimento psíquico e não se sentia muito bem, parecia zonzo. Com o status de confusão o Pokémon tenta atacar novamente, mas é afetado e perde mais HP de graça. Kirlia fecha o turno lançando outro golpe psíquico em seu alvo.




    Kirlia
    Evasion +1 (1 clone)
    Hold Item:

    Rawst Berry
    Trait
    Synchronize

    lv23 Kirlia


    17/50
    lv18 Pignite


    28/60
    Trait:
    Blaze
    Hold Item:

    Assault Vest
    Pignite:
    +3 Speed
    Confuso (-7)



    _ Kirlia, vamos com dois Confusions desta vez! (Esqueci de apagar.)


    Aee. Voltei pra casa.




Última edição por Mahiro em Sab 6 Jan - 20:04, editado 1 vez(es)
avatar
Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole em Sab 6 Jan - 20:02

Como diz ditado "Azar no jogo sorte no amor", será que seria isso se aplicava a batalhas pokémon também? Se isso fosse verdade era mais negócio largas as batalhas pokémon e virar um Don Juan pelas ruas de Petalburg.

Me ajoelho no chão e tento olhar a luta de outro ângulo, as coisas haviam se complicado demais, Pignite haver ficado confuso reduzia drásticamente as chances de acertar Kirlia e ainda por cima havia uma cópia o que significava que apenas superar a confusão não seria o suficiente para acertar o pokémon de Nicole.

Respiro lentamente ainda ajoelhado no chão. - Pignite, apenas ouça a minha voz. Feche os olhos e preste atenção apenas em mim, se concentre no chão no barulho e tente focar totalmente no que você tem que fazer, sei que conseguirá superar a confusão apenas se concentre. Deixe a eletricidade atravessar seu corpo, espere Kirlia atacar para identificar quem é o verdadeiro e ataque com toda a sua força acertando um Wild Charge, se ela continuar de pé tente executar o mais rápido possível o Flame Charge antes que a confusão te afete novamente, não deixe ela se afastar.

Tudo dependia de acertar o Wild Charge, não tinha outra chance a não ser ir com tudo, apesar de nosso azar acreditava cegamente na força e perseverança de Pignite. Ele é um pokémon guerreiro e não deixaria a confusão vencê-lo, me segurava a minha convicção e a derrota não passava por minha cabeça. VAMOS VENCER!
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro em Dom 7 Jan - 8:27



  • _ Kirlia, ataque com Confusion e depois outro Double Team!

    Pignite tinha duas Kirlias para lhe dar, ele tinha que acertar qual era a verdadeira, mas não tinha tempo para pensar muito. Isso lhe ajudava a ficar cada vez mais confuso e ativava o efeito em questão. Ao executar o coitado acaba acertando um golpe em si mesmo. Brecha para o Pokémon fada que o envolve em poderes cinéticos e o empurra para trás.
    Pignite então respira, ele não queria perder de maneira alguma. Seu orgulho estava em jogo.
    Com calma, ele começou a pisotear o solo e então, com sua velocidade amplificada, cortou o campinho como um relâmpago e por sorte acertou o Pokémon certo.
    O golpe era deveras forte, Kirlia não aguentou o impacto com sua defesa tão baixa. Pignite sofre o recoil, mas estava firme e de pé para comemorar a vitória.



    Kirlia
    Evasion +1 (1 clone)
    Hold Item:

    Rawst Berry
    Trait
    Synchronize

    lv23 Kirlia


    0/50
    lv18 Pignite


    10/60
    Trait:
    Blaze
    Hold Item:

    Assault Vest
    Pignite:
    +3 Speed
    Confuso (-7)





avatar
Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole em Dom 7 Jan - 10:13


- ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ, VOCÊ É FENOMENAL PIGNITE. Após ver Kirlia caída a primeira coisa que me vêm é soltar o grito que estava entalado na garganta, mas a verdade é que Pignite havia mantido a calma e com um golpe certeiro o porco acerta Kirlia levando a psíquica ao nocaute.

Corro na direção de Pignite e abraço o porco que faz cara de dor mas ainda assim retribui com um sorriso em quanto coloca a mão em seu pirsing.

Pego a ball de Pignite e chamo ele para a esfera. "Você foi fenomenal, estamos vivos, só mais uma."

Levanto-me e caminho até Nicole, me aproximo da garota e estendo a mão. - Você se poupou na primeira batalha né? Não quis mostrar todo o potêncial de sua Clefairy?

Após uma breve conversa com Nicole vou até os pokémons curandeiros, em quanto esperava curar Flaaffy e Pignite começava a pensar em uma estratégia para enfrentar meu próximo adversário.

Ao mesmo tempo que eu conhecia os seus pokémons ela também conhecia os meus e o embate seria muito difícil, Metang, Sylveon e Noctowl todos pokémons evoluídos muito forte, por um lado meus pokémons poderiam combater o trio se eu tivesse sorte.

Pego meus parceiros e chamo o time para o canto, iria começar a conversa com todos bolando a nossa estratégia para a luta futura.

- Gente, andei pensando e temos chance de ganhar, mas será muito difícil, vocês estão pronto para enfrentar o adversário mais difícil do torneio? Olho no rosto de cada um, Flaaffy faísca, Pignite coloca a mão no sue pircing e Corphish bate com as garras no chão. Meu time estava muito focado em derrotar a última adversária.

- Bom, se precisarmos escolher o primeiro a lutar, usarei Pignite. Você conseguirá enfrentar qualquer pokémon de igual para igual, mas vou fazer isso principalmente por que você consegue resistir a qualquer um dos três adversários. Isso é apenas o início, pois você será o principal adversário de Sylveon, seus ataques físicos poderão derrotar o pokémon Fairy mas ela é muito forte, tome cuidado.
Pignite soco os braços e faz um sinal de positivo, parecia estar feliz com minhas palavras.

Me aproximo de Flaaffy, - Você minha linda ovelha. Coço o pescoço dela lentamente o que a faz tremer dos pés a cabeça. - Você terá um papel fundamental, Thunder Wave. A ovelha pisca para mim sem entender muito bem. - Você deixará todos os pokémons do time deles paralizados e o seu objetivo será primariamente derrotar Noctowl. Ao ouvir o seu adversário ela começa a faiscar e sua cauda aumenta a intensidade da luz.

Ainda de costas começo a falar. - Acha que esqueci de você Corphish? Não, você enfrentará Metang, pela primeira vez em todos o torneio você conseguirá abusar dos golpes do tipo Dark, Night Slash vai fazer estragos no Metang. Corphish começa a afiar as garras, a estratégia estava traçada, dependeria da sorte do Thunder Wave conseguir segurar uma boa parte dos ataques de meu adversário, pois teria que trocar muitos pokémons ao longo da batalha e isso daria oportunidade de minha adversária causar danos de graça.

As cartas estavam lançadas, bastava esperar o início da final.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro em Ter 9 Jan - 12:07



  • Novak usou do seu direito para curar seus Pokémons. Uma pequena pausa fora dada para os treinadores tomarem um fôlego. Mas nada mais que cinco minutos e os protagonistas da final eram chamados para o campo de batalha.
    Junior tinha o clamor da plateia, era o preferido de acordo com suas performances contra o Metang de Clarice. Era um treinador gélido sem muitas emoções debaixo de tanto preto. Já Novak não recebia tantas palmas, talvez devido ao enrolar da batalha de Flaaffy e Skiploom fizeram com que não confiasse tanto na vitória do rapaz.
    Enfim era dado o momento. Novak teria que ser o primeiro a escolher o pokémon. Quem ele usaria primeiro?

    Pignite ganhou 2450 de Exp. Subiu para o lvl 20. Pignite pode aprender Smog. Gostaria de substituir algum movimento por este?
    Flaaffy ganhou 2150 de Exp. Não subiu de lvl.

    Tu ta ciente de que não foi a garota que ganhou né? Eu escrevi isso umas três vezes.

avatar
Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole em Ter 9 Jan - 14:09

Off:
Off: Sim, eu sabia. Fiz isso para ter um enredo de surpresa hehehehe. Smog no lugar de Arm Thrust.

Um pouco antes de ser anunciado o confronto final, Flaaffy puxa meu sobretudo e aponta para o lado oposto. Um garoto de vestes pretas estava esperando para entrar na arena de batalha, então me lembro que a garota havia perdido para ele.

- É Flaaffy, nosso adversário será o garoto e não a garota. Como eu podia ter esquecido? Todos olham para mim esperando alguma reação. - Bom, vamos lutar na base do improviso hehehe. Coloco a mão na nuca e abro um sorriso para meus pokémons, eles me devolvem um olhar de desprezo, não gostaram nada do que havia feito.

O primeiro entrar na arena é Júnior, o jovem é ovacionado pelos espectadores. A reação ao anunciarem meu nome era bem diferente, apenas meia dúzia de gato pingado gritam e comemoram. Levando em consideração a torcida eu deveria ser o grande azarão na final, se tivesse algum miche para fazer apostas estaria 9 para 1 apostando no Júnior..

- Olá Júnior, espero que possamos fazer uma grande luta. Faço uma reverência ao garoto e logo em seguida me abaixo e acaricio Flaaffy. - Seu primeiro adversária será Flaaffy, vamos ver como você se sai. Termino a frase olhando diretamente ´para nosso adversário. Mais do que alfinetar Júnior tinha a intenção de mostrar confiança para meus parceiros, eu sabia da dificuldade que teria a final.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro em Qui 11 Jan - 20:47




  • Junior prefere não responder a Novak. Ainda de grosso modo botou seu Pokémon em campo sem ao menos lhe anunciar. Sendo mais direto, ordenou:
    _ Use Glare e depois Swagger.




    Seviper
    Normal
    Hold Item:

    Razor Fang
    Trait
    Shed Skin

    lv29 Seviper


    81/81
    lv26 Flaaffy


    72/72
    Trait:
    Static
    Hold Item:

    Magnet
    Flaaffy:
    Normal




avatar
Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole em Qui 11 Jan - 21:11

O garoto simplesmente me ignorava e isso me deixava irritado, mas não podia perder o controle com essas coisas. Respiro fundo e volto meu pensamento para luta.

Provavelmente Seviper teria Shed Skin o que poderia deixar ineficiente o Thunder Wave, apesar disso não valia a pena eu deixar Flaaffy lutar contra Sviper ela teria vantagem ao longo da luta, então resolvo arriscar.

- Flaaffy use Thunder Wave. Depois aguarde que farei o resto para nós.

A minha estratégia era simples, Flaaffy iria tentar Paralsar Seviper e depois Pignite entraria em ação.

Olho para o porco que estava ao meu lado. - Se prepare, você entrará assim que Flaaffy executar o Thunder Wave.

Seguro a esfera da ovelha em minha mão esperando a troca dos primeiros movimentos.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro em Sex 12 Jan - 17:41




  • Seviper atira um olhar penetrante e hipnotizante contra Flaaffy, mas apesar de assustá-la era só isso. Junior poderia ser forte, mas mostrava falhas de um treinador sem muita experiência ainda, se esquecendo que um Pokémon do tipo elétrico não fica paralisado.
    A ovelha retorna o golpe e Seviper sim é atingido pela paralisia, tendo sua velocidade reduzida pela metade.
    Vendo que Flaaffy não teria grandes chances contra a serpente, o rapaz realiza uma troca e chama Pignite para o campo. Seviper então ataca com Swagger, movimento provocativo cujo irritava o porco a ponto de aumentar seu ataque significantemente, porém deixando-lhe confuso.
    Seviper cura sua paralisia no final do turno graças a sua habilidade, assim como Novak havia previsto.






    Seviper
    Normal
    Hold Item:

    Razor Fang
    Trait
    Shed Skin

    lv29 Seviper


    81/81
    lv20 Pignite


    66/66
    Trait:
    Blaze
    Hold Item:

    Assault Vest
    Pignite:
    +2 Attack
    Confuso

avatar
Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole em Sex 12 Jan - 18:05

Após a primeira rodada a minha estratégia havia dado certo em partes, Seviper havia ficado paralisada e Pignite havia tido seu ataque aumentado em dois estágios, porém a habilidade da cobra faz seu corpo se regenerar do golpe de Flaaffy.

- Bem, você parece ser um treinador muito arrogante. Não esperava que Júnior me desse nenhuma resposta. - Vamos começar a luta então. Pignite hora do show, avance com Flame Charge, e depois repita Flame Charge novamente, se conseguir pule e tente precionar Seviper contra o chão.

Sabia que fazer uma estratégia muito complexa com Pignite confuso só iria dificultar os movimentos de meu pokémon.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro em Qui 18 Jan - 12:27




  • _ Arrogante? Já me xingaram de coisa pior. Seviper, Poison Fang duas vezes.

    Seviper era por pouco mais rápido que o porco. Com seu grande corpo era fácil se aproximar do inimigo e lhe pregar as presas envenenadas sobre o lutador. Aproveitando-se do inimigo estar próximo de ti, rapidamente Pignite bateu suas patas contra o solo envolto de chamas atirou-se contra a serpente, aumentando sua velocidade em seguida.
    Estando mais rápido agora, Pignite se prepara para repetir o movimento, mas algo acontece e este falha em executá-lo, acertando a si mesmo. O ataque aumentando lhe ajudara a causar danos relevantes no adversário, mas também doeu quando voltou contra si. Seviper repete seu Poison Fang, e nenhuma modificação além do dano é dado.






    Seviper
    Normal
    Hold Item:

    Razor Fang
    Trait
    Shed Skin

    lv29 Seviper


    66/81
    lv20 Pignite


    28/66
    Trait:
    Blaze
    Hold Item:

    Assault Vest
    Pignite:
    +1 Speed
    +2 Attack
    Confuso (-12)

    _ Continue a usar Poison Fang, e use Venoshock após.


avatar
Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole em Qui 18 Jan - 12:49

A confusão de Pignite havia complicado as coisas, o dano que o porco havia se inflingido causará muito dano e o duplo Poison fang havia deixado meu pokémon cansado.

Precisaria do porco para enfrentar Linoone, mas se não passasse por Seviper, não adiantaria  nada preservar Pignite. Ele era o único que conseguiria bater de frente com Seviper.

- Pignite você já mostrou sua bravura mais de uma vez, então vamos com tudo para cima de Seviper, se for para cair, cairemos batendo. Por um segundo o porco esquece de Seviper e acena para mim.

- Controle sua respiração e tente focar na serpente, deixe ela atacar primeiro e bloqueie o golpe com seus punhos. Aumente a temperatura do seu corpo com Flame Charge para tentar neutralizar o efeito veneno e revide com o golpe, foque apenas em acertar. Não perca tempo após o primeiro movimento e pule sobre Seviper com outro Flame Charge, termine a execução do movimento prensando-a contra o chão para maximizar o dano.

Não tinha escolha, era tudo ou nada, sabia que além de acertar os dois golpes dependeria de um dano crítico para vencer Seviper. Alem disso, dependia da ativação  da habilidade de Pignite para maximizar o dano na serpente.

Estava confiante em uma reviravolta improvável.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro em Qui 18 Jan - 23:50




  • Pignite irradiava uma aura quente. Sua habilidade, Blaze, havia se ativado com a perca de HP e agora seus golpes do tipo fogo estavam mais potentes. Como ordenado por seu treinador ele deixa ser atacado pelo adversário primeiro, tentando segurar a boca do alvo para impedir de ser atacado. Mas Seviper era esguio, e engana Pignite, escorrendo por suas mãos e lhe atacando pelas costas. Aproveitando dessa aproximação, o inicial de fogo se envolveu em suas chamas e avançou com seu corpo, agarrando a serpente e lhe tacando contra o chão. Pignite ao soltar o oponente percebe mais doentio do que o comum. Como Junior havia previsto, seu Poison Fang finalmente havia deixado veneno no corpo de Pignite e logo este sofria com as consequências.
    Não deixando ser abatido por isso, Pignite continua com o mesmo movimento e com outra dose acerta Seviper com força, lhe deixando em um estado onde o próximo golpe seria seu fim. Infelizmente Pignite não ficaria ali para conseguir nocautear a grande cobra. Assim que esta libera um forte ácido sobre Pignite, não havia Assault Vest que segurasse o dano que aquilo causava quando se juntava ao veneno no corpo do porco. Pignite cai.






    Seviper
    Normal
    Hold Item:

    Razor Fang
    Trait
    Shed Skin

    lv29 Seviper


    20/81
    lv20 Pignite


    0/66
    Trait:
    Blaze
    Hold Item:

    Assault Vest
    Pignite:
    +1 Speed
    +4 Attack
    Confuso (-12)
    Envenenado (-3)
    [b]


avatar
Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole em Sex 19 Jan - 9:30

A trocação de golpes foi franca, Pignite tentou bloquear a mordida de Seviper que esguia conseguiu escapar e morder o porco, esse conseguiu acertar os dois golpes mas acabou nocauteado.

Recolho Pignite para a pokeballs. - Você foi muito bem Pignite, lutou como um campeão. Deixe o resto para nós guerreiro!

Não tinha muito tempo para pensar em algo, Corphish ou Flaaffy? Penso nas possibilidades e algo me vem a mente como um estralo. "É isso!"

- Corphish, vá! A lagosta aparece em campo, o aquático estava compenetrado, parecia ter percebido o momento tenso da batalha.

- Corphish, precisamos derrubar Seviper com um golpe. Falo baixo para que apenas Corphish escute.

- Seviper é mais rápida que você, provavelmente atacará primeiro, tome cuidado. Independente do que ela faça ataque-a com Knock off o mais rápido possível. Se não cair use Night Slash na sequência.

Torcia para que o efeito do Knock off de retirar o item do pokémon adversário e aumentar o dano do golpe fosse o suficiente para derrotar Seviper com um movimento. Além disso, torcia para que Júnior não conhecesse o efeito secundário do movimento, algo possível já que o jovem havia tentado paralisar Flaaffy.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro em Sex 19 Jan - 22:53



  • _ Seviper, use Swagger e Night Slash.

    Seviper é rápido e logo provoca Corphish, lhe bufando os status de ataque mas lhe deixando confuso ao mesmo tempo. Má decisão uma vez que Corphish consegue enganar seu mal estado e ataca com o movimento noturno, utilizando de suas garras para arrancar o item que a serpente carregava e lhe dar um forte dano.

    Com Seviper caído o rapaz logo a recolhe, substituindo-a por seu Linoone:
    _ Use Substitute e depois Play Rough.






    Linoone
    Normal
    Hold Item:

    Life Orb
    Trait
    Quick Feet

    lv26 Linoone


    76/76
    lv26 Corphish


    58/58
    Trait:
    Hyper Cutter
    None
    Corphish:
    +2 Attack
    Confuso


avatar
Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum