Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Empty Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Mahiro Qua Nov 29 2017, 11:31

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] KiM4S6I

Clarice e Gaulvi foram deixados ao pé da montanha pelo pai da moça. Esta se despedia do senhor e logo se via de partida em sua van. A Aroma Lady carregava consigo uma grande mochila, porém vazia. Jagged Pass era um caminho aparentemente difícil. Muitas pessoas passarem por ali e a passagem era feita de escadarias na maior parte, mas com o passar do tempo vários obstáculos interrompem uma aventura segura.
A floresta que cobria o vulcão adormecido parecia densa e proporcionaria sombra na maior parte. O topo era coberto por neblina e era impossível enxergá-lo a olho nu. É muito alto.

[Missão: Escoltar a Aroma Lady até a parte mais alta do Jagged Pass (Sul do MT. Chimney), até que ela encontre uma boa quantia de Petaya Berry. A fruta é rara, a quantidade máxima deve ser de 10 à 12 unidades. Vários obstáculos e Pokémons dificultarão o caminho e é missão do treinador defender a moça com sua vida. A missão termina quando a Aroma Lady voltar em segurança para Lavaridge, ou seja, descer a montanha e passar um pedaço da rota 112.
Clarice tem uma Chikorita lvl10 com o Egg Move Heal Pulse, e tutor move: Seed Bomb e Synthesis. Porém ela evita batalhas a todo custo e a usa apenas para fins medicinais.]
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Qua Nov 29 2017, 18:16

Off:

Depois de me apresenta e aguarda a moça fecha a loja seu pai nós leva até o pé do MT. Chimney e de lá ele volta nós deixado, então olho para a Lady Clarice e falo.

- Você pode fica tranquila, essa missão vai ser completada com sucesso, um membro nosso vei para cá não faz muito tempo e ele conseguiu algumas informações sobre o local e de alguns pokémon, mas bem deixa eu apresenta minha equipe e eu de forma correta.


Então chamo todos os meus pokémon para fora e não demora para Char surgi e fica de braços cruzados na minha frente, já o Raio e o Cronos acaba ficando do meu lado apenas observando tudo, Vendome acaba se agarrando na minha perna por não conhece a Clarice ainda, Cristal surge e acaba deixado sua cabeça bem em ciam da minha trazendo uma sensação que ela tava se apoiado,porém Blue já partiu para ver a flor que estava preso no cabelo da Lady.

- Bem desculpa pelo meu parceiro ele amar flores, bem deixa só eu já deixa preparado os equipamentos e já podemos partir.

Então pego um Bright Powder e coloco na Cristal e um Mystic Water no Cronos, logo em seguida pego uma corda que estava na mochila e coloco entre meus ombros e já deixo uma lanterna pendurando na cintura e então chamo de volta todo o meu time deixado de fora apenas o Blue que acaba voltando e ficando na minha cabeça e o Char que seguiria na frente.

- Então Lady Clarice podemos já começa e uma pergunta em qual utilidade você usa a Petaya Berry? Eu já vir gente usado na criação de Poffin, em receitas picates.

falava eu já caminhado e puxado assunto com a cliente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sex Dez 01 2017, 18:56

Off:

- Tudo bem Gaulvi. Eu me chamo Aroma Lady. A garota parecia estar bastante retraída com a missão, mas aquelas berrys eram raras e ela precisava de uma escolta para encontrá-las.

O treinador libera os diversos pokémons de sua equipe, a garota se encanta por Blue e Vendome. - Que pokémons adoráveis, esse Ralts e coisa mais lindo e que brilhantes as asas de sua Burtterfree.

- Que floresta alta, parece ter um longo trecho antes de chegarmos a base do monte. De fato a floresta era alta, havia uma trilha logo a frente, porém as copas das árvores se tocavam e isso diminuía consideravelmente a luz dentro da floresta. - Estou um pouco apreensiva, parece ser um lugar perigoso.

A dupla adentra na trilha com Blue sobre a cabeça de Gaulvi, próximo ao treinador Aroma segue observando todos os movimentos dentro da floresta.- O que eu faço com a Petaya Berry? É um remédio de família para tratar doenças como depressão e ansiedade que é o mal da região devido aos alagamentos em Kanto e Jotho. Além disso, segundo meus avós é possível estender a expectativa de vida de uma pessoa em vinte anos consumindo regularmente, o problema que esse fruto só ocorre em regiões de difícil acesso em um número restrito. Os cientistas ainda não conseguiram explicar o motivo disso.

O vento no interior da floresta era ameno mas a copa das árvores se agitavam constantemente.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sex Dez 01 2017, 19:16

Off:

A jovem Lady me explica o que realmente iria fazer com os frutos e isso me deixavam um pouco intrigado e curioso.

- Nossa não sabia que esse fruto tinha esse potencial, já li muito em revista que tendo uma alimentação saudável e consumir frutas regulamente pode ter uma vida tranquila e livre de doenças.


Então olho para as árvores e o seu topo e vejo que séria difícil ver os raios de sol passa por ela, o que era algo normal para mim por andar sempre em mata bem fechada.

- Hoje o clima está perfeito e vai nós ajuda bastante a caminhada até boa parte da Jagged Pass, mas o único ponto mais difícil vai ser a hora de começa a subir, mas pode ficar tranquila com os meus irmãos aqui e o equipamento vai da tudo certo.

Então faço um carinho na cabeça do Blue e voltando a puxa um papo para que a viagem não vier-se a fica chata.

- Você costuma sempre colher Petaya Berry? Desculpa pela pergunta é que em breve vou comprar uma fazenda para os membros da sociedade pode usa e quero plantas algumas plantas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sex Dez 01 2017, 23:20

Off:

Aroma aos poucos começava a se soltar com o treinador, a caminhada continuava tranquila, porém o barulho da copa das árvores incomodava um pouco a dupla, o som deixava o local meio macabro.

- Clima perfeito? Tem certeza, são recém quatro horas da tarde e aqui dentro já parece que está para anoitecer. A garota coloca a mão na cintura e faz uma breve pausa após o comentário. - Não é querer parecer pessimista, mas estou com um péssimo pressentimento, talvez seja o som das árvores mas estou me sentindo vigiada.

- Sempre não, três vezes por ano minha família costuma subir o monte para colher o fruto, mas é a primeira vez que venho fazer esse trabalho. A garota passa a mão pelo braço como se lembrasse de algo. - Já ouvi muitas histórias desse lugar, talvez por isso eu estou tão insegura.

A caminhada avança por mais 10 min com tranquilidade, porém um som começa a ecoar no meio da floresta, pareciam patas esmagando as folhas com muita velocidade e no fundo um flash ilumina momentaneamente a mata.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 02 2017, 17:36

Off:

Lady parecia não acredita muito em mim quando falava que o clima estava bom e ainda fala que estava se sentindo vigiada o que me chamava atenção, então ela continua falando que era a primeira vez que ela ia pega frutas e que sua família costuma fazer isso três vezes por ano.

- Entendi, mas pode fica tranquila a gente já podia está preocupando se o tempo tive-se fechando ou caído uma leve garoa e até mesmo se tive-se ventos fortes, bem hoje a gente não vai da inicio a subida, mas vamos procura um local bem no pé para passa a noite.

Nesse momento recebo algumas noticias vindo do Nataniel o que me deixa mais atento e logo Blue percebe isso e já procura aumenta a atenção ao arredor por onde caminhávamos.
Um som vindo da floresta me deixa ainda mais atento e logo surge um tipo de flash que iluminavam momentaneamente a floresta e me fazia para e libera o meu inicial de fogo.

- Bem acabei de recebe uma noticia Lady que por aqui aparece vários pokémon de outras regiões e que estão agindo de forma bem violenta, não sei o que era aquela luz, mas provavelmente deve ter sido um golpe de algum pokémon.

Char já se colocava na frente da gente em direção de onde veio a luz e Blue levantava sua cabeça para aumenta mais a sua visão. Nesse momento libero Raio de sua pokébola e olhado para ele falo.

- Raio ative sua Trait a fim de tenta afasta qualquer pokémon de perto da gente e fique bem atento e do meu lado, Char fique do lado da Lady e fique bem preparando para protege-la e Blue me empresta sua visão e caso veja alguma coisa fora do comum ou movimentação estanha avise todos e se prepare para agir.

Então me aproximo mais da Lady e falo de forma tranquila.

- Não precisa se preocupa a gente é costumando a anda dentro de floresta, vamos tenta no momento fica o mais longe de onde veio a luz e levanta um acampamento bem no pé do monte e poderia me fala um pouco das história que esculto desse lugar?

Terminavam eu de fala de forma tranquila e tentando passa o máximo possível de tranquilidade para a cliente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Dom Dez 03 2017, 15:33

O barulho das patas começavam a ficar cada vez mais alto e novamente um clarão ilumina a floresta. A equipe do treinador já estava em prontidão para contra atacar.

Porém de repente tudo ficou em silêncio é a tensão se instaurou no ar por alguns minutos, ninguém se mexia vê o vento havia parado também quando de trás das árvores saíram três Houndours rosnando prontos para atacar e em cima de uma árvore aparece um shinx, pelo jeito era um bando de Houndours liderados pelo Shinx. Era questão de tempo para o bando atacar.


Última edição por Nole em Seg Dez 04 2017, 18:58, editado 2 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 03 2017, 16:13

Off:

Finalmente depois de muita agustia aquele, não..., aqueles responsáveis pelo clarão e sons de pisadas bem fortes se revela e então vejo que meus oponentes era três  Houndoun e parece que seu líder era nada mais nada menos que um Shinx por incrível que pareça.

- Então vocês se revelaram, Lady peço que fique atrás de mim, vou cuida desse bando e fazer que nossa jornada seja mais tranquila e para isso preciso de sua ajuda minha bela.

Terminava de fala já liberando minha serpete marinha que já surgem mostrado sua beleza e poder liberando um rugido para que aqueles oponente visse que procura-o briga errada.

- Muito bem pessoal, vamos mostra como é uma batalha em equipe.

Todos já se coloca na frente e já demostrava que estava bem preparados.

- Muito bem pessoal, Raio comece usado o Thunder Wave no Houndour da direita e do centro, Blue use o Sleep Powder no Houndour da esquerda e depois use o Sleep Powder no Shinx, Agora Char você vai usa o facade no Houndour da direita e depois vai repetir o move novamente no houndour da direita, Cristal você vai mostra a eles a força da nossa equipe use o Bite no Houndour do centro e o deixe sentir sua força e depois aplique outro Bite no houndour do centro para finalizar.

Se meu plano desse certo, eu acabaria com a primeira rondada com uma boa vantagem, para completa o efeito da Cristal já iria me passa uma segurança, além de conta com a ajuda do item que ela segura.

- Lady pode fica tranquila, essa batalha vou vence.


Terminava eu de falar passado a maior certeza para ela.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Seg Dez 04 2017, 18:57

Off:

Após tranquilizar Aroma Gaulvi da as ordens para seus pokémons.

Shinx e Cristal trocam um olhar que reduz o ataque de todos os pokémons da batalha (Intimidate). O primeiro a se mover é Raichu que lança uma corrente elétrica na direção do Houndour da direita deixando-o paralizado, Charmeleon aproveita o golpe de Raichu para se aproximar e cortar o cão com o facade, a serpente marinha da uma mordida no Houndour do centro. Após a seuência de golpe Shinx faz um movimento de cabeça e os Houndour atacam em peso Blue, dois cães pulam e mordem a borboleta. A borboleta se recupera e lança pó que adormece o Houndour da esquerda (1), na sequeência o terceira cão pula na borboleta e a morde também seguido de uma investida de Shinx o golpe de Shinx acaba paralizando a borboleta.
A segunda rodada começa repetindo a primeira, com Raichu paralizando o Houndour do centro (2) seguido de um ataque de Charmeleon atacando com as garras o Houndour da direita e Gyarados mordendo o Houndour do centro. Os dois cães que estavam acordados correm na direção da borboleta, porém um trava paralizado no meio do caminho e o segundo acerta uma mordida na asa de Blue, o golpe impede a borboleta de atacar dando bracha para Shinx atacar Butterfree novamente, a rodada termina com o Houndour adormecido acordando devido a sua trait.






Houndour 1:
-1 atk

Houndour 2:
-1 atk
Paralizado


Houndour 3:
-1 atk
Paralizado


Shinx:
-1 atk
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---

Hold Item 3:
---

Hold Item 4:
---
Trait 1:
Early Bird

Trait 2:
Early Bird

Trait 3:
Early Bird

Trait 4:
Intimidate


lvl 20 Houndou


48/48

lvl 20 Houndou


26/48

lvl 20 Houndou


14/48

lvl 13 Shinx


34/34
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Houndour

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Houndour

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Houndour

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Shinx
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Butterfree

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Charmeleon

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Gyarados-f

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Raichu
lvl 26 Butterfree/Blue


05/67

lvl 32 Charmeleon/Char


79/79

lvl 23 Gyarados/Cristal


76/76

lvl 31 Raichu/Raio


78/78
Trait 1:
Compound eyes

Trait 2:
Blaze

Trait 3:
Intimidate

Trait 4:
Static
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Charcoal Charcoal

Hold Item 3:
---

Hold Item 4:
---
Pokémon 1:
-1 atk
Paralizado


Pokémon 2:
-1 atk

Pokémon 3:
-1 atk

Pokémon 4:
-1 atk

Campo: Muitas árvores no entorno, pouca luz no ambiente.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Seg Dez 04 2017, 19:32

Off:

A batalha seguia de uma forma onde o Blue era o centro dos alvos e mesmo levando muitos golpes se matia firme, mas ao mesmo tempo via o meu pessoal aplica bons golpes e me fazer ver a melhor tática naquele momento.

- Blue volte e descace você merece e Cronos preciso de sua força.


Cronos já sair com uma bolha em seu nariz, mas não demora para abrir seus olhos e ver que tinha uma batalha e já demostra uma grande furia para os oponentes por estraga seu soninho da beleza.

- Pessoal acabou a brincadeira está na hora da tática opressor.

Cristal libera um sorriso bem malicioso para os oponentes, Char deixa ainda mais intensa sua chama da calda, Cronos né precisava fala que estavam supre furioso com os oponentes e Raio deixava algumas faísca sair.

- Muito bem Raio comece usado o Thunderbolt no Oponente da direita, se ele ainda fica de pé use outro Thunderbolt, senão vai usa o golpe no oponente do centro, Cronos você vai usa o Water Gun no oponente do centro, Char vamos mostra como suas chamas são poderosas use o Flamethrower no Shinx e não deixe ele respira use outro Flamethrower e Cristal mostre para o oponente da esquerda a força de um bite e longo em seguida aplique outro bite nele.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos