Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Qua 27 Dez - 7:21

A gente continua em direção ao local das chamas, mas longo o brilho desaparece e lady comenta que o Magmar pode ter sido derrotado, mas mesmo assim continuamos até chega no local e logo vimos ainda o acampamento, mas não tinha ninguém e alguns traços de neve derretida.

- Tenho certeza que aqui teve uma batalha o problema mesmo é que não tem ninguém aqui apenas o acampamento.

Então viro a Lady e falo.

- Lady vamos entra no acampamento, pega as frutas e qualquer informação que deva ter aqui e por fim coloca fogo em tudo.


Então olho para meu pessoal e falo.

- Pessoal atenção no máximo e esteja pronto para qualquer combate, vamos pega as frutas o mais rápido possível e qualquer informação que possa ter aqui e depois vamos destruir esse acampamento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Qua 27 Dez - 10:59

- Você tem certeza disso? Eles podem estar a espreita?

Gaulvists desce na frente para dentro do acampamento com seus pokémons logo atrás, Aroma fica escondida em meio a neve apenas observando. Quando o treinador chega no centro do acampamento um chicote enrola as pernas do treinador derrubando-o no chão, as pokeballs que o treinador havia recolhido da dupla rolam pela neve até os pés de um dos membros dos rebeldes.

O membro recolhe as esferas. - Por um acaso não são de vocês essas esferas?

- Desgraçado, você havia roubado nossos pokémons, você vai me pegar!


- Você não terá a mesma sorte de antes.


Alam e Igor estavam irados, a dupla libera os pokémons nocauteados e pegam um super potion cada um recuperando todos HP de seus pokémons.

- Então é isso, vou testar minha nova aquisição. O terceiro membro lança a esfera liberando Magmar,

- Acho que você está frito, iremos fazer churrasco com você.



Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 MukEscolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 HoundoomEscolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 KoffingEscolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Magmar
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Qua 27 Dez - 15:46

Sou pego de surpresa e logo vejo os dois caras que anteriormente tinha derrotados e logo vejo eles colocarem dois pokémon que tinha já derrotado e dois novos oponentes entre eles o magmar.

- Então vocês captura-lo, pelo visto ele deu um bom trabalho e magmar não se preocupe vou tira você deles e lhe da a liberdade e me queima acho que preciso assa mais vocês.


Meus parceiros já toma a frente e já se coloca para agir.

- Muito bem se é batalha que querer vamos ter uma batalha, irmãos...

Todos já fica em posição de combate e nesse momento tiro o chicote das minhas pernas e olhado profundamente falo.

- Raio use o Thunderbolt no Koffing e então corra para escapa de algum ataque e volte a usa outro Thunderbolt no Koffing, Cristal preciso que você use o Bite no houndoom e o jogue mais alto que pode e assim que ver uma outra oportunidade aplique novamente o bite e o jogue para o alto, Char use o facade no Magmar e tente desvia de seus ataques e volte a repetir com outro facade nele e Blue use o Sleep Powder no muk e logo em seguida use o Psybeam no muk.

Então retiro Vendome e Cronos de suas esferas e aplico um potion no cronos para ele volta a ação.

- Vendome use o Lucky Chant e depois use o Growl no Magmar e Cronos aplique dois bite no Magmar.


Então olho para o magmar e falo.

- Desculpa por lhe machuca, mas não se preocupe você tira você deles e vocês dois é bom se prepara, deixa vez vou pega pesado.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Qui 28 Dez - 21:55

Off:
- Óbvio que nós capturamos, não somos amadores. Mas, dessa vez você não terá a mesma sorte que na luta da floresta.

- Você é bem cruelzinho, poderia ser uma boa aquisição a equipe Magma rebelde. O membro começa a tamborilar com os dedos em suas pernas. - Pena que você agiu daquela forma na floresta, terei que te matar após te derrotar. O olhar do bandido mastigava o rosto de Gaulvists, a voz do membro havia soado muito mais hostil que das outras vezes.

O último membro apenas observava a troca de farpas entre os membros e o treinador. Enquanto isso o treinador passava um espray em Croconaw recuperando um pouco de vida. (usei apenas 1)

- Muk use Protect e Minimize. O homem para um segundo. - Vamos ver do que esse Magmar é capaz. Entre no meio dos pokémons dele e use Lava Plume, depois Fire Punch em Butterfree.

- Dessa  vez não seremos ingénuos. Houndoon espere Magmar executar o primeiro movimento depois use Thunder Fang duas vezes em Gyarados.

- Vamos com tudo dessa vez, Koffing use Sludge em Raichu e depois em Charmeleon.

Logo de inicio Gyarados lança um olhar para o time inimigo que faz todos recuarem um passo reduzindo o ataque de todos os pokémons inimigos. O primeiro a se mover é Raichu que lança uma poderosa descarga elétrica no pokémon venenoso que causa muito dano e paralisando o pokémon adversário.

O segundo a se mover é Magmar, o pokémon corre para o meio dos pokémons de Gaulvists e causa uma explosão lançando lava para tudo que é lado, o golpe acerta todos os pokémons de Gaulvist. A consequência é o nocaute de Ralts e Croconaw fica extremamente exausto. Houndoon age antes de Gyarados, se aproxima da serpente marinha e descola uma poderosa mordida com as presas eletrificadas causando grandes danos a serpente, o pokémon de Gaulvist revida com uma poderosa mordida no canino que se segura firme não deixando a serpente tira-lo do chão.

Charmeleon  coloca as garras para fora e avança na direção de Magmar e corta o peito do pokémon de fogo causando altos danos. Blue começa a sobrevoar sobre a cabeça de Muk e lança os esporos para adormecer, porém o venenoso se encolhe e bloqueia todo o efeito do golpe evitando completamente seus efeitos. Croconaw se aproxima de Magmar e tasca uma mordida no pokémon de fogo, o último a agir é Koffin que lança lama venenosa no pokémon elétrico, o golpe acerta o pokémon de Gaulvist causando poucos danos.

O movimento de Koffing não impede de Raichu atacar de novo, novamente ele lança uma poderosa descarga elétrica na esfera venenosa que sofre o impacto do segundo movimento e cai derrotado na neve.

- Arghhh, Koffing inútil. Esbravejava o membro rebelde da equipe Magma, em seguida recolhia. - Derrotem esse inútil, não vou aguentar perder novamente para essa criança.

O segundo a agir é Houndoon que aproveita o duelo e novamente desfere uma mordida mortífera em Gyarados que sofre grandes danos levando a serpente quase ao nocaute. Antes que Gyarados agisse Magmar corre rapidamente com o punho incandescente e acerta o peito de Blue levando a borboleto ao nocaute. Charmeleon coloca as garras de fora e corta o peito de Magmar novamente.

Apesar de muito ferido, a serpente marinha revida com uma nova mordida que acerta o peito do cão, o golpe causa alguns danos mas não é o suficiente para derrotar o pokémon do adversário. Croconaw aproveita a chance e repete a mordida em Magmar e Muk age por último, lentamente ele começa a diminuir de tamanho aumenta a chance de evadir. As queimaduras de Charmeleon começam a arder causando danos ao dinossauro de fogo,

- Hahahahaha, como vocês conseguiram perder para esse cara?
Tirava sarro o membro que estava liderando o grupo no momento. Apesar das palavras de Gaulvists, Magmar parecia estar gostando de aniquilar os pokémons do treinador.

- Muk, use Sludge Bomb em Raichu e depois em Charmeleon. Em seguida ele olha profundamente para Magmar. - Estou amando ter você como aliado, nós faremos muita destruição nesse continente. Mas por enquanto se aproxime deles e use Magma Plume e depois Fire Punch em Raichu.

- Não vamos perder o foco Houndoun, lembra do que aconteceu da última vez que lutamos contra ele. Fique longe de Magma até ele usar Magma Plume, depois use Thunder Fung em Gyarados e depois ataque Raichu com Bite.





Houndoom:
-1 de ATK

Koffing:
Nocauteado

Muk:
-1 de ATK
+2 EVA


Magmar:
-1 de ATK


Hold Item 1:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Blackglasses Black Glasses

Hold Item 2:
---]

Hold Item 3:
...

Hold Item 4:
---
Trait 1:
Flash Fire

Trait 2:
Levitate

Trait 3:
Poison Touch

Trait 4:
Flame Body[/b


lvl 28 Houndoom


18/80

lvl 24 Koffing


00/53

lvl 30 Muk


103/103

lvl 40 Magmar


48/102
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Houndoom

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Koffing

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Muk

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Magmar
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Butterfree

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Charmeleon

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Ralts

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Gyarados

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Raichu

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Croconaw
lvl 27 Butterfree/Blue


00/67

lvl 32 Charmeleon/Char


60/79

lvl 10 Ralts/Vendome


00/25

lvl 25 Gyarados/Cristal


22/79


lvl 31 Raichu/Raio


51/78


lvl 21 Croconaw/Cronos


01/58
Trait 1:
Coumpound eyes


Trait 2:
Blaze


Trait 3:
Trace


Trait 4:
Intimidate

Trait 5:
Static


Trait 6:
Torrent
Hold Item 1:
...


Hold Item 2:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Charcoal Charcoal


Hold Item 3:
---


Hold Item 4:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Brightpowder Bright Power


Hold Item 5:
---


Hold Item 6:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Mysticwater Mystic Water
Butterfree:
Nocauteado


Charmeleon:
Normal


Ralts:
Nocauteado


Gyarados:
Normal


Raichu:
Normal


Croconaw:
Normal


Campo: Algumas barracas em volta, muita neve o que dificulta um pouco a movimentação.


Última edição por Nole em Qui 4 Jan - 14:57, editado 2 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sex 29 Dez - 18:58

Off:

A batalha não era nada boa para mim e para completa tinha três parceiros foram de combate e a Cristal não iria suporta mais danos do tipo elétrico e para piora Char e Raio tinha levados danos bem considerados.
"A coisa ficou feia, tem o Muk com plena saúde, o houndoom está próximo de cair e o Magmar vou precisa de uns três ou quarto ataques para derruba-lo o que será que devo fazer..."

Recolho rapidamente meus parceiros foram de combate e olhado para a situação procuravam alguma forma de realizar algum contra ataque.
"Preciso pensa rápido..., espera ai o que eles faria se soube-se que eu enfrentei o líder da Aqua? Isso pode ter alguns rumos bem interessantes, mas preciso de um plano b e pelo visto está na hora de manda um sinal para a Lady agir."

- Eu vou lhe responder por que eles pedera para mim e a resposta é simples eles né chega a altura da batalha contra o Líder da Aqua.

Nesse momento abro um sorriso e via que era hora de mostra contra quem eles estavam.

- Vou dizer foi engraçado quando derrotei um capitão dele e fiz sarra da cara dele e ele né podia fazer nada, para ter uma batalha digna temos que fazer algumas coisas e pelo visto a minha provocação fez o tal Líder da Aqua sair da toca.

Então olho para aqueles meus oponente e falo.

- Vocês acha que vou lutar a sério aqui? Tão se achado muito e olha se você tem dificuldade com meu time em apenas 50% de força imagina se meu time estive-se aqui agora e uma coisa vocês saber daquele atentado terrorista em Sootopolis? Saber qual foi a organização e as pessoas que derrota-o eles?

Abro um sorriso meio obscuro e melaconiso e então continuo.

- A palavra The Wolves lembra algo a vocês? Mais se querem tanto lutar assim então vamos, mas vou da a chance de vocês desisti eu só estou aqui por causa da fruta para uma pesquisa importante, então o que vocês vão fazer?

Nesse momento abro minha jaqueta revelando o colar da The Wolves e com um olha bem afiado e profundo falo.

- Raio vamos usa sua velocidade e vá até o Houdoom e o abrace com sua trait ativada e aplique o mais forte Thunderbolt e quando o Magmar vier use o houdoom como escudo para escapar do ataque e se o nosso cachorrinho for ataca a Cristal entre no meio e absorva toda a eletricidade, se no seu segundo ataque o Houdoom ainda tive de pé use outro Thunderbolt senão aplique um forte Thunderbolt no magmar se ele estive de pé, senão vai aplicar no muk e se for preciso tente usa as barracas para escapar dos ataques , Cristal você vai usa o bite no houdoom apenas se ele fica de pé depois do ataque do seu amigo, senão vai usa o bite no magmar e se for preciso use a neve para deslizar para desvia o ataque do nossos oponentes e depois use o Bite no Magmar ou no Muk você escolhe e Char vamos com tudo aplique um forte facade no Magmar e depois tente aplica ainda mais forte outro facade no magmar se ele fica de pé depois das ações dos seus irmão se já tive caído use o facade no Muk e para finalizar Cronos você vai usa Bite no Magnar apenas se ele tive de pé, senão vai usa no Muk e depois aplique um forte Ice Fang no Muk.

Então olho para eles e falo.

- Vocês vão querer lutar ou vamos para por aqui? E pelo visto vou ter que usa todos os pulso para mostra a vocês.

Nesse momento faço um gesto onde seguro para o alto o pulso da minha mão a fim de mostra para a Lady que era o momento de ela manda o seu pokémon para cura o meu pessoal na batalha e logo em seguida aponto para o campo a fim de mostra que ia começa a pega pesado na batalha.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Bedendo Sex 5 Jan - 23:16


Enquanto Gaul batalhava, a Lady aguardava, nisso,discretamente, um Delibird surge, sem que ninguém percebesse, pega um pacote vermelho em sua cauda-sacola e entrega para a mulher, em seguida ele aponta para Gaulvists, indicando para ela entregar a ele quando as coisas estivessem mais tranquilas.

Da mesma forma que ele apareceu, desaparecia, sem deixar rastros nem atrapalhar a batalha do treinador

Entrega Especial! escreveu:Invasão rápida para entrega dos itens a seguir são referentes ao evento de Natal, espero que façam um bom proveito! Feliz Natal e Ano Novo! Fui

 - Item doado: TM Round
 - Item recebido: TM Giga Drain
 - Berries: Uma Shuca, Chople e Aspear Berry.
 - Uma Cherish e Premier Ball
 - Uma Heavy Ball 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sáb 6 Jan - 23:18


O líder da Magma rebelde olha a cena de Gaulvists falando do confronto anterior e começa a sacudir a cabeça.

- Me desculpa, mas o líder da Aqua deve ser alguém patético para perder para você. Não esqueça que você viu apenas dois pokémons meus, acha que eu tenho apenas Magmar e Muk? Isso é apenas para testar você, acho difícil você vencer essa batalha mas caso aconteça você estará aniquilado com a minha carta na manga.

Por mais que Gaulvists parecesse convincente a resposta do inimigo era amedrontadora visto que em nenhum momento ele havia titubeado na resposta. Ao reparar na dupla ao lado do líder ambos tinham os olhos brilhando, será que o homem estava falando a verdade?

- O que? The Wolves? Nunca ouvi falar, para mim parece uma junção de colégio que acha que irá salvar o mundo dos criminosos. Para te avisar, se nem os rangers conseguiram isso não será você e seu grupinho mequetrefe que conseguirá.

Raichu como um raio corta o campo e se aproxima de Houndoom e acerta uma poderosa descarga elétrica derrotando o cão. Não menos veloz, Magmar corre para o meio do time de Gaulvist e lança a errupção vulcânica o golpe gera derrota Cronos e acerta todos os outros pokémons do treinador e Gyarados fica com o corpo extremamente queimado, além disso devido ao calor liberado por Magmar a neve do solo derrete se transformando em água molhando os pés dos pokémons próximo.  Charmeleon aproveita que Magmar se expôs e com suas garras arranha Magmar,  Gyarados ataca pelo outro lado causando danos, mas devido as queimaduras tem seu dano reduzido drasticamente. Terminando a primeira rodada Muk lança uma rajada de lama pegajosa que acerta em cheio Raichu causando bons danos.

A segunda rodada começa com Raichu tomando a iniciativa e lança um poderoso Thunder Bolt que acerta Magmar, mas para azar de Gaulvist a neve do solo havia derretido se convertendo em água, o golpe conduz a eletricidade do corpo de Magmar para o solo e percorre na direção de Charmeleon e Gyarados que estavam próximos eletreocutando a dupla junto. A consequência é a derrota de Magmar e Gyarados e deixando Charmeleon exausto. Com a derrota de Magmar resta a Charmeleon atacar Muk, o dinossauro corre e ataca o pokémon venenoso causando poucos danos, devido a proximidade Muk lança uma rajada venenosa na boca de Charmeleon levando o pokémon de Gaulvists ao nocaute.

A batalha chegava ao final com Muk vs Raichu.

- Grande Thunder Bolt, pena que seus pokémons estavam com os pés molhados. Se prepare meu Muk irá destroçar seu Raichu, fique atento rapaz e sofra as consequências. O líder recolhe Magmar. - Esse pokémon é um vulcão de emoção. E solta uma gagalhada.

Koffing já havia sido recolhido e agora o outro membro recolhe Houndoon.

- Você está ferrado, iremos limpar o chão com a sua cara.

- Faremos você pagar pelo o que nos fez na base da montanha completava o segundo.

Amora se escondia atrás de Gaulvista junto com a encomenda de Delibird. - Gaulvists, o que faremos? Você conseguirá vencê-lo? E mesmo que vença será que eles tem mais algum pokémon. A garota tremia de medo.

As costas da dupla luzes brilhavam ao longe, parecia que os rangers estavam a caminho.

Houndoom:
Nocauteado

Koffing:
Nocauteado

Muk:
-1 de ATK
+2 EVA


Magmar:
-1 de ATK


Hold Item 1:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Blackglasses Black Glasses

Hold Item 2:
---]

Hold Item 3:
...

Hold Item 4:
---
Trait 1:
Flash Fire

Trait 2:
Levitate

Trait 3:
Poison Touch

Trait 4:
Flame Body[/b


lvl 28 Houndoom


00/80

lvl 24 Koffing


00/53

lvl 30 Muk


95/103

lvl 40 Magmar


00/102
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Houndoom

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Koffing

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Muk

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Magmar
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Butterfree

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Charmeleon

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Ralts

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Gyarados

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Raichu

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Croconaw
lvl 27 Butterfree/Blue


00/67

lvl 32 Charmeleon/Char


00/79

lvl 10 Ralts/Vendome


00/25

lvl 25 Gyarados/Cristal


00/79


lvl 31 Raichu/Raio


27/78


lvl 21 Croconaw/Cronos


00/58
Trait 1:
Coumpound eyes


Trait 2:
Blaze


Trait 3:
Trace


Trait 4:
Intimidate

Trait 5:
Static


Trait 6:
Torrent
Hold Item 1:
...


Hold Item 2:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Charcoal Charcoal


Hold Item 3:
---


Hold Item 4:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Brightpowder Bright Power


Hold Item 5:
---


Hold Item 6:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Mysticwater Mystic Water
Butterfree:
Nocauteado


Charmeleon:
Normal


Ralts:
Nocauteado


Gyarados:
Queimado (-4)


Raichu:
Normal


Croconaw:
Normal


Campo: Algumas barracas em volta, neve derretida no centro do acampamento..
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Dom 7 Jan - 9:39

Off:

A rondada termina bem complicada para mim e por um fato acabo ficando com apenas o Raio em campo contra o Muk e me fazia a entra com táticas defensivas e também não demoro para recolhe meus parceiros e acabo vendo que eles né conhecia minha sociedade.

"Situação complicou, mas isso me lembra de outras batalhas que estava da mesma forma"

Então vejo de longe luzes e naquele momento eu sabia que precisavam ganha tempo até eles chegarem e nesse momento ativo o gravador do meu aparelho e então falo.

- Então vocês não tem medo dos rangers, quero só ver isso quando eu leva vocês até eles e carta na mangá? Se três teve trabalho para pega esse Magmar ai acha que vai me dá medo?

Então reparo que a Lady seguravam uma caixa de presente me lembrando de um amigo e vendo seu medo falo.

- Não se preocupe acabei de ver a falha deles e vou abrir uma oportunidade.

Então chego no ouvido dela e falo.

- Lady vou precisa que mande sua parceira cura o Raio nessa primeira rondada, não se preocupe que o raio vai proteger ela e não se preocupe se eles tem outro pokémon ou não os rangers já estão aqui apenas olhe mais longe atrás deles e você verá, mas precisamos segura eles aqui e para isso preciso que cure meu parceiro.

Então volto minha atenção a batalha e falo.

- Raio use o acampamento para se esconder e então use o Thunder Wave de surpresa no Muk se ele usa o Protect você vai usa o Double Team e se lembre de recebe o presente como o combinado, então caso na segunda ação o muk não use o Protect você vai usa o Spark se ele usa use novamente o Double team e sempre use o acampamento deles para se esconder e se proteger dos ataques do muk se for preciso use as coisas deles como escudo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Dom 7 Jan - 12:08

Off:

O magmar olha para Gaulvists e consegue ver através da estratégia do treinador. - Quer ganhar tempo, usar Double Tea, e Thunder wave é a típica estratégia para ganhar tempo. Você acha que virá alguém para cá? Estamos no topo da montanha, ninguém vem aqui. Parecia que o líder ainda não havia visto as luzes piscar as costas de Aroma e Gaulvists.

- Gaulvists, não sei se Chikorita conseguirá executar. Ela está cansada das últimas curas, mas vou tentar, acho que ela conseguirá curar no máximo uma vez Raichu. Vai ser o suficiente? Ela pergunta baixinho para Gaulvists.

- Vamos acabar com isso Muk, ignore o Thunder Wave e ataque com dois Sludge Bomb.

O primeiro a agira é Raichu que lança uma descarga elétrica que deixa o pokémon venenoso paralisado. Com essa deixa Aroma libera Chikorita e agilmente a pequenina usa Heal Pulse fazendo o corpo de Raichu brilhar e recuperando metade do dano recebido, depois disso a garota recolhe a pequena pokémon de planta.

- Que isso? Utilizando influência exterior para tentar resistir? Nâo vai adiantar.

Muk iria atacar, mas a paralisia toma conta do corpo do venenoso que acaba impedido de atacar. Raio aproveita a oportunidade e investe com um golpe corpo a corpo, apesar da maior velocidade do pokémon de Gaulvists, o tamanho reduzido de Muk faz com que o pokémon do treinador erre a investida passando à frente de Muk, O pokémon venenoso não perde a oportunidade e ataca com a gosma venenosa pelas costas de Raichu causando bons danos ao elétrico.

Nesse momento a dupla Alan e Igor notam a luz ao fundo se aproximando. - O que é aquilo Igor?

- Que diabos, será que os Rangers estão vindo?

- Como assim? O líder questiona a dupla. - Não tem como eles terem nos achado tão rapidamente, como eles podem vir até aqui nessa velocidade? Tenho que acabar com isso rápido. Muk, use Toxic e depois Venoshock, temos que acabar com isso rápido.
Houndoom:
Nocauteado

Koffing:
Nocauteado

Muk:
-1 de ATK
+2 EVA
Paralisado


Magmar:
-1 de ATK


Hold Item 1:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Blackglasses Black Glasses

Hold Item 2:
---]

Hold Item 3:
...

Hold Item 4:
---
Trait 1:
Flash Fire

Trait 2:
Levitate

Trait 3:
Poison Touch

Trait 4:
Flame Body[/b


lvl 28 Houndoom


00/80

lvl 24 Koffing


00/53

lvl 30 Muk


95/103

lvl 40 Magmar


00/102
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Houndoom

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Koffing

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Muk

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Magmar
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Butterfree

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Charmeleon

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Ralts

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Gyarados

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Raichu

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Croconaw
lvl 27 Butterfree/Blue


00/67

lvl 32 Charmeleon/Char


00/79

lvl 10 Ralts/Vendome


00/25

lvl 25 Gyarados/Cristal


00/79


lvl 31 Raichu/Raio


41/78


lvl 21 Croconaw/Cronos


00/58
Trait 1:
Coumpound eyes


Trait 2:
Blaze


Trait 3:
Trace


Trait 4:
Intimidate

Trait 5:
Static


Trait 6:
Torrent
Hold Item 1:
...


Hold Item 2:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Charcoal Charcoal


Hold Item 3:
---


Hold Item 4:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Brightpowder Bright Power


Hold Item 5:
---


Hold Item 6:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Mysticwater Mystic Water
Butterfree:
Nocauteado


Charmeleon:
Normal


Ralts:
Nocauteado


Gyarados:
Nocauteado


Raichu:
Normal


Croconaw:
Normal


Campo: Algumas barracas em volta, neve derretida no centro do acampamento..
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Dom 7 Jan - 12:29

OFF: Não é que eles tem medo dos rangers.

A batalha começa já vendo que meus oponente não iria se importar em defende e isso permitir que Raio deixe u status muito perfeito para mim e abrindo que a parceira da Lady recupera-se metade da saúde dele.
Mesmo errado o último golpe e vendo a reação dos meus oponentes e seus próximos movimentos resolvo usa a tática do campo contra eles e fazer que a pressa fosse a inimiga deles.

- Não é que os três tem medo dos rangers..., vou dizer ser amigo deles é ótimo pois assim podemos manda a localização para eles de forma tranquila.


Então abro um sorriso, mostrando que tudo aquilo era apenas um plano para segura eles e olhado de forma mais penetrante e estalado os dedos e apontando para o acampamento falo.

- Lady ajudou bastante e obrigando e bem, já falei antes vocês não server para eu lutar de verdade e né repara-o o que estava fazendo todo esse tempo, mas bem deixa mostra com batalha diante dessa situação.

Olho para o raio e falo.

- Raio o primeiro movimento deles vai ser o Toxic você é rápido então se esconda no acampamento deles e use o Nasty Plot e tente se esconder bem para que ele venha desistir de usa, não se preocupe a Lady vai avisa quando ele erra o golpe ou desistir e depois do aviso da Lady saia de forma muito rápida, mas antes procure joga algo para foram uma duas ou três vezes só então aplique um Thunderbolt nele e já volte se esconder no acampamento deles vamos fazer esse carrinha caminha um pouco.

Então olho para a Lady e falo.

- Lady preciso que avise o Raio quando o Muk erra o ataque.

Então volto minha atenção

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 9 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos