Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Ter Jan 09 2018, 16:03

Off: Pensei que o raio ia ataca primeiro.
pode coloca o novo golpe do Vendome no lugar do Lucky Chant.


A batalha termina de forma que a situação não era nada animadora e já me encontravam em um momento onde né se via esperança, mas precisavam me manter calmo e acredita na chegada dos rangers, me coloco para proteger a Lady e acreditando que o socorro ia chega a tempo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Qua Jan 10 2018, 22:43

Off:

Muk toma a frente e lança a esfera venenosa na direção de Aroma, Gaulvists toma a frente e a esfera acerta em cheio o peito do garoto lançando o jovem longe rolando pela neve. O impacto havia sido forte e o jovem sentia fortes dores no abdômen.

- Hahahahahaha, muito boa!


- Continua assim, esse treinador mequetrefe merece sofrer mais por tudo que nos fez passar.

- Muk, ataque agora a garota, esse jovem patético não poderá fazer nada e verá a donzela ser consumida.

O rosto de Aroma se encontrava aterrorizado. - POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUE ESTÃO FAZENDO ISSO? NÃO FIZ NADA PARA VOCÊS! A garota berrava.

- Simplesmente estamos com vontade! Muk use Toxic e depois Venoshock nela.


Gaulvists estava impossibilitado de fazer qualquer coisa, o que o jovem faria?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Qui Jan 11 2018, 11:59

Off:

A situação era muito grave eu acabei sendo atingido por um ataque do Muk e me fez ser jogando para longe e para priora Lady seria a próximo alvo deles e eu precisavam protege ela a todo o custo.
Discretamente retiro o blue de sua esfera e aplico um potion e dou 4 Oran Berry e então falo.

- Blue você precisa usa o Sleep Powder e depois o Psybeam no Muk preciso de você para protege a Lady.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Qui Jan 11 2018, 12:40

Em um último suspiro Gaulvists tenta liberar Blue para defender Aroma, mas seu corpo estava muito machucado e dar a Oran berry e aplicar o Potion levaria tempo que o treinador não tinha, só restava a Gaulvists assistir a garota ser acometida pelos golpes de Muk.

O pokémon venenoso lança a névoa venenosa na direção da garota, a neblina toma conta da visão do treinador e tudo parece desaparecer no meio dod golpe do pokémon venenoso.

Do outro lado um riso alto ecoava pela montanha.

- HAHAHAHAHAHA, VOCÊ VAI MATÁ-LA ASSIM?

- Ótima forma de acabar com essa garota.

A névoa começa a baixar, aos poucos o vento dissipa o golpe, a cada segundo que se passava a tensão ficava mais forte no ar, será que Aroma estaria morta por baixo da névoa? O que será que havia acontecido?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Qui Jan 11 2018, 14:49

Off: Poste pequeno só para saber o que vai acontece.

O tempo nesse momento era um dos meus inimigos e possui ele do meu lado vejo o lançamento de uma névoa tóxica em direção da Ladu e tudo que eu podia fazer era assistir não acreditando no que via.
Então vejo a fumaça começa a sumir e diante a risos meu olha se volta totalmente para o lugar onde a Lady estava.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Qui Jan 11 2018, 21:41

As gargalhadas continuavam e aos poucos o gás começa a diminuir. Gaulvists impotente, apenas observava apreensivo, será que Aroma ainda estava viva? Quanto tempo a garota resistiria naquele local?

O som da brisa do local deixava a situação mais tensa, o gás começava a correr junto ao vento e diminuir sua densidade, aos a visão de Gaulvist começava a observar dois vultos dentro da cortina, pareciam cães e conhecidos do treinador, já havia enfrentado um na montanha.

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 HoundoomEscolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Houndoom

Ambos faziam um grande escudo circular que defendia não apenas eles, mas também outras duas pessoas que estavam de pé logo atrás com o mesmo uniforme dos inimigos de Gaulvists, o que significava aquilo? E por fim atrás da dupla, Aroma estava caído incosciente.

- Ainda bem que viemos investigar a estranha ligação que fizeram para os rangers! Falava um dos dois.

- Isso está me cheirando a armação, quem serão esses três impostores? Está me cheirando armação da equipe Aqua para nos deixa desacreditados em relação aos governantes de Hoen.

O trio que havia atacado Aroma estava pasmo com o que estava acontecendo.

- O que houve? De onde vocês vieram, não conseguir ver seus movimentos? Questionava Igor.

- Malditos, iremos acabar com vocês também. Continuava Alan.

O escudo dos Houndoons expiram e a dupla começa a caminhar na direção do trio calmamente.

- Será que vocês estão em posição de nos ameaçar? Skarmory! Air Slash nesses três.

Havia uma ave voando por cima do trio entre as nuvens, e antes que o trio conseguisse reparar uma rajada de boomerangs de vento começam a cortar o trio rasgando o uniforme dos três. Algo chama a atenção de Gaulvists, o M gigantesco do líder havia rasgado e dado lugar a um grande A azul que estava em um uniforme por baixo.

- Como eu desconfiava! Membros da equipe Aqua, o que vocês estão tramando aqui?

Aroma começava a retomar a consciência, Gaulvists acompanhava tudo de longe, o jovem passava despercebido de toda ação que estava prestes a acontecer no alojamente. Mais à frente havia um toldo com diversas Petayas Berry, poderia ser a chance do garoto coletar os frutos sem ser percebido.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 12 2018, 08:23

OFF:

Enquanto a fumaça vai passado meu coração vai acelerando com uma grande preocupação com a Lady, mas longo começo a ver duas figuras bem conhecidas para mim que era aquele pokémon que já tinha derrotando na base da montanha, porém longo noto que eles tinha criado um grande escudo que protegia eles e mais dois homens que vestia o uniforme mesmo dos meus oponentes e para completar vejo que eles viera investiga a ligação que eu tinha feito para os rangers e não demora para fazer a situação desesperadora virá.

"Será essa a equipe magma que a Lady tinha falando que trabalha para o gonverno?"

Então vejo que a Lady estava desacordada e que eu tinha sido esquecido por todos ali, então vejo um toldo com muitas Petayas Berry e sem pensa muito me levanto enfrentando as dores e vou até lá onde estava a fruta e começo a coloca tudo dentro da minha mochila antes que alguém percebe-se minha presença ali.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sex Jan 12 2018, 11:09

Após a sequência de golpes de Skarmory o líder do trio toma a frente.

- Você acha mesmo que esses ataquezinhos vão nos parar. Ele puxa o uniforme da Magma rasgado, por baixo havia um uniforme da equipe Aqua impecável. - Eu tenho uma surpresa para vocês, não irão me derrotar. Sem pensar duas vezes o líder lança a esfera para cima e libera um gigantesco Salamence.

- Essa era sua carta na Manga?

- Magnífico, nunca havia visto você usar ele.

- Apenas utilizo Salamence em situações críticas.

A dupla de Magma ficam surpreendidos com a aparição de Salamence.

- Não esperava ter que enfrentar um pokémon forte dessa forma aqui.

- Mas tudo bem, ele tem apenas um Muk e Salamence, vamos lutar com Houndoom e Skarmory,


Enquanto acontecia toda a ação no centro do acampamento Gaulvists se rasteja lentamente até a bancada, havia diversos frutos de Petaya Berry, provavelmente com aquela quantidade ele conseguiria concluir a missão com êxito.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 12 2018, 12:15

Finalmente eu consigo chega no local onde estava as frutas e antes de começa a pega vejo que o oponente tinha liberando um pokémon que nunca tinha visto ao vivo, mas já tinha visto em revista.
Sabia que precisava ser rápido e já deixa em mente qualquer coisa podia acontecer agora, sabendo que a Magma e a Aqua ia lutar bem a sério.

"Preciso agir longo pois o bicho vai pega."

Então começo a coloca as frutas bem rápido e já ir para onde a Lady se encontra para tira ela daquele lugar.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sex Jan 12 2018, 12:26


Gaulvists coloca todas as Berrys em sua mochila, ao todo 11 unidades da frutas estavam sobre a mesa. Provavelmente Arome ficaria feliz e dado que onze unidades era tudo que haviam na montanha o treinador começava a entender a raridade do fruto.

Enquanto isso no centro do acampamento a luta estava prestes a começar.

- Skarmory vamos enfraquecer Salamence. Leer duas vezes.

O outro Magma da as ordens para a dupla de Houndooms. - Vamos lá Houndoons, Use Foul Play e depois Crunch em Muk. E você use Inferno e Crunch e Salamence.

O inimigo Aqua, solta uma gargalhada.

- Esse trio não vai fazer nem cócegas em nós, Muk double Toxic nos Houndoons, Salamence Zen Headbutt em Houndoom e Flamethrower em Skarmory.

Enquanto Gaulvists voltava para reencontrar Aroma, o treinador repara que a velocidade e força dos Houndoons eram muito maior do que o que ele havia encontrado. A trocação de golpe é franca e o som dos movimentos era ensurdecedor, a batalha era de alto nível e observar aqueles golpes fazia Gaulvists se questionar se teria alguma chance contra Salamence.

Aroma se rastejava para trás, buscando se afastar da trocação de golpes. O treinador já conseguia ver Aroma e se corresse teria tempo de chegar a garota e a dupla para fugirem juntos do local.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 10 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos