#002 - Getting Started To The New Destination

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

#002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Uchiha Alex em Qua 29 Nov - 17:55

Route 101

Getting Started To The New Destination

Após um longo passei pelo Safari, decidia retornar para a calmaria de Hoenn e seguir com meus objetivos por tal lugar, queria acima de tudo encontrar mais alguns companheiros para juntar-se à meu time e ainda upar as forças dos dois pokémons que possuía. Aquela tarde estava repleta de vida e seria ideal para minha caminhada e busca por tal território, pássaros gorjeavam entre as árvores e criavam uma excelente distração para treinadores desatentos. -- Vocês dois sigam-me sem confusões, Torchic venha cá. Alguns minutos da rivalidade das duas criaturas acabavam irritando-me e isso obrigava-me a pegar o pequeno pintinho flamejante no colo e deixar Shieldon sozinho em sua caminhada.

Made by Alex
Uchiha Alex
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Sckar em Dom 3 Dez - 2:07

Shieldon brigava com Torchic, dando algumas cabeçadas que mais pareciam tapas, empurrando-o. E o pintinho revidava arranhando com as suas pequenas garras de seus pés na testa do fóssil vivo. Alex irritou-se e pegou o inicial no colo, irritando o fóssil ainda mais. O pintinho percebia a irritação do rival e mostrou-lhe a língua, fazendo o metálico rosnar irritado.

Enquanto tudo isso ia ocorrendo, eles caminhavam pela rota. Era uma pradaria com mato alto na maior parte dela e algumas árvores aqui e acolá. Havia uma estrada de terra batida, que guiava os viajantes, como Alex.

Era possível ouvir alguns sons, provavelmente de pokémons selvagens, mas não era possível vê-los. Provavelmente por conta do mato alto. Em alguns pontos o mato era mais alto que o treinador. Mesmo sendo uma criança gigante com 1,80 m.

A brisa fria do fim do inverno, soprava pelo lugar, fazendo a vegetação murmurar como se conversassem entre si. Podia ver que se seguisse reto pela estrada em suas retas e curvas, provavelmente ficaria bem e chegaria na próxima cidade rapidamente. Mas se desviasse, poderia se perder e demorar mais, porém poderia se aventurar com mais intensidade e isso poderia vir à ser benéfico para seu treinamento... ou não.

Via que se seguisse para a esquerda, saindo da estrada, não tardaria mais que uns cinco minutos para adentrar numa selva que enxergava ali, quando as falhas do mato alto lhe permitiam a visão. Ou seja, ele poderia seguir a trilha, poderia ir para a selva, ou ainda, poderia se aventurar pela pradaria, mas sem seguir a trilha. O que o rapaz decidiria?

OFF:
Olá, como pode ver, eu serei seu narrador nesta rota.
Mto prazer e boa sorte.
Espero que nos divirtamos.
Qq dúvida, pm-me ou questione em off.
Abrç e flw. o/

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Uchiha Alex em Seg 4 Dez - 0:58

Route 101

Apesar de ser um pouco grande do que outras crianças, aquela pradaria possuía alguns arbustos maiores e isso chamava minha atenção devido a saber que alguns pokémons poderiam estar escondidos em tal meio, mas ainda carregava ambos companheiros ao meu lado, estando de vigia a cada movimentação que pudessem olhar ou a qualquer barulho. -- Fiquem atentos a tudo. Falava enquanto carregava minha Pokédex em mãos pronta para usar num semblante que passasse por ali.

Made by Alex
Uchiha Alex
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Seg 4 Dez - 14:27

O garoto ficou parado, apenas aguardando que algo acontecesse. O tempo passou, o vento soprou, o Sol se moveu e nada mais aconteceu.

Era frustrante, mas aquela rota era muito parada e ainda não havia visto nenhuma movimentação além da sua própria e a de seus pokémons.

A dupla de monstrinhos olhavam confusos para seu treinador, aguardando que ele tomasse uma decisão durante os minutos em que ele aguardou que algo acontecesse. O que ele faria? Aonde iria?

OFF:
Deixe explícito qual caminho vc está tomando.
Abrç e flw. o/

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Uchiha Alex em Ter 5 Dez - 10:03

Route 101

Off: Matos altos geralmente indicariam Selva com as opções que lançou.

Adentrava a Selva com cuidado sabendo que alguns animais ou até mesmo plantas nocivas poderiam estar por perto, entretanto esquecia tais problemas e prosseguiria mais para o interior de tal bioma com o intuito de encontrar alguém para batalhar desde treinadores até pokémons, pois estava bastante atrasado e teria que avançar por alguns biomas até chegar no local do meu primeiro ginásio. O que apareceria mais a frente?

Made by Alex
Uchiha Alex
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Ter 5 Dez - 23:59

Após pensar um pouco, o jovem decidiu adentrar na floresta, deixando a trilha e a pradaria para trás, apesar de seus receios. O mato era ainda mais abundante, tinha muitas árvores e eram maiores do que na pradaria. Era difícil de caminhar por ali, afinal não era uma trilha e sim a mata fechada e aparentemente, virgem.

Eles continuaram caminhando por alguns minutos e ouvindo sons indecifráveis de possíveis pokémons. Até que algo lhe chamou a atenção. Algo nas árvores, ou melhor, nos galhos. Parecia um tecido branco, grande e muito fino, afinal era possível ver por ele em alguns pontos, devido sua transparência. Era meio viscoso e estava por toda a parte. Olhando mais atentamente, percebeu que não era um tecido, mas sim uma teia. E havia muita teia para tudo quanto é lado. O que ele faria agora?

OFF:
No meu primeiro post deixei uma descrição bem detalhada da rota,
o mato alto está também na pradaria. Lembre-se: Aqui é o "mundo pokémon",
nem tudo é 100% igual ao mundo real, temos liberdade criativa para descrevermos o lugar como bem entendermos, contanto q ñ seja um absurdo (como narrar um deserto como se fosse um oceano, ou coisa do tipo). Ou seja, descrevi q o mato da pradaria era alto e rodeava a trilha... Tendeu? ^^

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Uchiha Alex em Qua 6 Dez - 1:08

Route 101

Off: Tá né ^^

Aparentemente algumas árvores estavam cercadas por inúmeros fios de teia, provavelmente algum aracnídeo ou lagartas que destinavam-se a formular seu casulo e sua casa perto dali, entretanto não sabia a espécie de tal inseto e poderia ainda vir outro pokémon. -- Torchic e Shieldon fiquem atentos com as movimentações em tal rota, avisem-me assim que avistarem. Mencionava para ambos, colocando assim o pintinho flamejante no chão e ambos seguiriam ladeados a mim, estando atentos para os lados e para a frente. O que sairia de lá?

Made by Alex
Uchiha Alex
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Qua 6 Dez - 2:00

O rapaz fez suas deduções rapidamente e mandou os pokémons dele ficarem atentos. O mato era tão alto e tinha tanto, que era difícil para o treinador ver os próprios pokémons tão próximos dele. Mas eles o obedeciam, deixando a rivalidade de lado, momentaneamente.

Até que o pintinho piou e apontou para algo à frente. O rapaz viu alguns metros a frente, no pé de uma árvore, escalando-a vagarosamente uma lagarta escarlate e com espinhos amarelos. O que ele faria?

Imagem meramente ilustrativa.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Uchiha Alex em Sex 8 Dez - 7:57

Route 101

Off: Se puder, gostaria dos níveis e habilidades dos pokémons que aparecem em minha rota, além do gênero dos mesmos.

Uma pequena e rosada criatura de corpórea aparentemente espinhosa, entretanto mostrava-se inofensiva e sem grandes chances de ser perigosa para mim em tal viagem, rapidamente esticava meu palmar destro dentro da mochila e retirava um aparelho rubro avermelhado, apontando em seguida na direção do mesmo. -- Bom Pokédex, o que me diz sobre essa pequena aqui? Torchic e Shieldon mantenham-se atentos aos movimentos da mesma e dos restantes que podem estar por vir, apenas ela não é capaz de encher essas árvores de teias, ambos tomem cuidado. Afirmava enquanto verificava a situação e os dados da mesma, interessando-me ou não por tal combatente ou apenas batalhando e deixando-a ir para seus afazeres.

Made by Alex
Uchiha Alex
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Sex 8 Dez - 8:08

Os pokémons do garoto tomavam uma posição de guarda, enquanto este apontava a pokédex e via os dados do pokémon inseto à sua frente. Era uma fêmea, nível 03 e tinha a habilidade Shield Dust. O que o rapaz faria?

OFF:
Relax, sempre q as batalhas começam nós damos essas infos. ^^

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Uchiha Alex em Ter 12 Dez - 7:31

Route 101

Off: Desculpe a demora, estava viajando. Mas uma pergunta, caso derrote-a ou ela chegue a 0% poderei captura-la? Ou usa-la à 100% caso capture-a? ^^

Apesar do pequeno nível que possuía, sendo bastante difícil para upa-la devido às forças devidamente fracas, decidiria captura-la, mas preferia testar algum dos meus companheiros para conquistar o coração da pequena dama. -- Bom Wurmple, gostaria de ter uma batalha contra você e caso não importe-se, tentarei captura-la em seguida. Prepare-se, pequenina. Aclamava gentilmente para a larva rosada que por sorte era fêmea e sua evolução segundo alguns estudos era bastante bonita, sendo excelente para ter em meu time, além de ser poderosa. -- Tente não ser muito cruel amigo, mas avance contra a mesma usando dois Ember, derrota-la rapidamente será melhor para evitar sua dor. Avisava para Torchic que assumia uma posição heroica e um pouco engraçada para chamar a atenção dos demais, eu preferia rir do mesmo, enquanto a lagarta mantinha-se sem entender nada e o ceratopsídeo mostrava-se mal-humorado.

Made by Alex
Uchiha Alex
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Ter 12 Dez - 15:40

O rapaz falou com o pokémon inseto, que pareceu ignorar ou até não entender, o que ele dizia. Depois ele mandou seu inicial atacar a larva.

O pintinho era mais veloz, abriu seu bico e disparou uma saraivada de brasas contra ela, que a atingiram em cheio e causaram bons danos. A larva gemeu de dor e disparou um fio de seda, uma teia que envolveu o inicial e restringiu seus movimentos, deixando-o um pouco mais lerdo.

Só que isso não era suficiente para fazer o inicial ser mais lerdo que a larva e ele disparou suas brasas novamente. O dano foi tamanho que ela caiu da árvore e levantou-se extremamente ofegante. Estava em estado crítico e mal se aguentava em pé. Mas mesmo assim, disparou mais uma vez sua teia no inicial, não causava danos, mas deixava-o ainda mais lerdo.

Como o garoto prosseguiria com aquela batalha que parecia tão fácil?

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

lv03 Wurmple

01/15
lv05 Torchic

25/25
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Spd (coberto de teia em diversas partes de seu corpo - interpretativo)

Campo: Floresta densa, de mato alto, árvores grandes que bloqueiam grande parte da luz solar e tem muita teia cobrindo parte das árvores e do mato.

OFF:
É bom q sempre avise qd passou no CP pela última vez, para sabermos se seus pokés foram ou não recuperados após uma batalha.
Vi q passou no CP durante a rota nas Ruas de Littleroot. Então td bem, mas caso eu ñ tivesse encontrado o post, seu poké poderia se manter ferido...

E te respondendo:
Fiq tranquilo qto à demora, se ficar inativo eu tranco e vc pode retomar a rota de onde parou qd voltar à frequentar. Ok?
Assim como nos games, vc pode tentar capturá-la e se conseguir ela estará com o msm HP q vc a deixou antes da captura. Se nocautear tem mais chances de capturar e ganha 100% da exp, mas se ñ nocautear, ganha só uma parte da exp (igual ao percentual do HP perdido) e será mais difícil q ela fiq na pokébola.
No tópico de "Pokébolas e Capturas" em Regras e Guias, vc poderá ler e entender melhor. Mas qq dúvida, basta perguntar.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Uchiha Alex em Qua 13 Dez - 11:43

Route 101

-- Vamos Torchic, utilize o Ember nessa seda que está presa ao seu corpo e depois utilize mais um sobre a corpórea da sua oponente. Ordenava para o mesmo esperando que quando se livrasse da teia pegajosa, suas chamas atingissem finalmente a adversária e derrotassem-na imediatamente. -- Prepare-se Wurmple, este será o último turno. Aclamava avisando-a de sua derrota e logo preparando uma esfera em minha mão que caso esta fosse derrotada ou não após o segundo ataque de chamas, lançaria uma esfera que encontrava-se em minha mão sobre a mesma.

Made by Alex
Uchiha Alex
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Qui 14 Dez - 0:26

O garoto estava confiante e dava comandos ao seu inicial, que disparou brasas de seu bico em seu próprio corpo, incendiando as teias que se soltaram, mas acabou por causar alguns danos em si mesmo devidos as brasas em seu corpo. Ele era resistente aos ataques de seu próprio tipo, mas não imune. E foi doloroso para o inicial descobrir isso.

A larva avançou o mais rápido que conseguia e colidiu na cintura do pintinho, causando danos mínimos neste, ao usar Tackle. O pintinho agora estava solto das teias, abriu seu bico e disparou mais brasas em seu adversário, que com o dano, tombou para a direita e caiu estendido no chão. Assim era a primeira vitória de Alex.

Ele capturaria aquele pokémon?

Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

lv03 Wurmple

00/15
lv05 Torchic

20/25
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Spd (coberto de teia em diversas partes de seu corpo - interpretativo)

Campo: Floresta densa, de mato alto, árvores grandes que bloqueiam grande parte da luz solar e tem muita teia cobrindo parte das árvores e do mato.

Exp escreveu:Torchic ganhou 252 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 16). E aprendeu Sand Attack.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Uchiha Alex em Qui 14 Dez - 10:32

Route 101

Off: Onde vende Lucky Egg ou outros Held Itens por aqui?

-- Parabéns companheiro, mas agora venha para cá, upamos alguns níveis e progredimos com nossa força e é isso que importa. Chamava-o enquanto afagava sua cabeça com minha mão e deixando-o bastante entusiasmado de seus feitos, isso irritava o pequeno tricerátops que apenas saia de perto do mesmo e ia ficar descansando à alguns metros dali onde a sombra da árvore chegava próximo da relva em que encontrava-se. -- Bom pequena, como prometido, você será minha. Falava enquanto encostava o botão da esfera na diretriz da mesma e logo observava-a ser desmaterializada pelos feixes avermelhados, caso a mesma fosse capturada, seguiria na busca de outros pokémons que pudessem render-me experiência ou quem sabe até serem capturados por mim.

Made by Alex
Uchiha Alex
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

- Tópicos similares