Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 12 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Qui Jan 11 2018, 01:26

- Nossa, mas que história...

Dizia o Oficial Lester, enquanto anotava tudo. Depois parou e olhou atentamente para os olhos de Ryousuke e fez mais uma pergunta:

- Bem, estamos meio longe do centro da cidade, que é onde fica a delegacia. Ele usou algum outro pokémon além do Beldum, certo? Qual era?
E por que foi acusado de roubo?


Aguardou as respostas do garoto sem tirar os olhos dos olhos deste. Enquanto isso, o incêndio da viatura havia sido apagado, outro policial pegava o depoimento do velho e dois paramédicos cuidavam da Jenny. Até que um deles gritou:

- ELA ACORDOU!!

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 12 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Qui Jan 11 2018, 04:49

Estava confuso ao ouvi-lo dizer que a delegacia ficava no centro da cidade, direção oposta de onde estávamos indo mais cedo. No entanto, sua pergunta clareou completamente a resposta para aquela dúvida, que me permanecia fixada na cabeça a partir do momento em que havia saído da viatura capotada.

...S-Sim! Stantler! — Após respondê-lo surpreso, puxei a Pokédex ligeiramente para checar a página do Pokémon mencionado. — De acordo com a Pokédex, esse Pokémon tem a capacidade de criar ilusões. Talvez a oficial Jenny estivesse sob o efeito de uma enquanto dirigia... P-Perigoso...

Então, ouvi-o perguntar sobre a minha razão de ter sido apreendido. — E-Eu estava atrás de um Pokémon! M-Me confundiram com um assaltante..! — Assustado, respondi-o com ar de desespero no ritmo e tom da voz. Esperava que fosse o suficiente para não ter de ser julgado.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 12 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Sex Jan 12 2018, 02:16

- Sim, pensei a mesma coisa assim que você disse "Stantler"!

Disse o oficial Lester assim que ouviu o garoto comentar sobre os dados da pokédex. Então Ryousuke explicou o porque de ter sido apreendido e Lester riu alto:

- Hahahahhahaha.... Já me aconteceu algo parecido quando eu era um treinador novato... Muitos anos atrás, antes de ser maior de idade e entrar para a polícia.
Tome mais cuidado quando caçar pokémons, para não assustar a população local. Tá?


Disse o homem sorridentes, então fez um sinal para o garoto aguardar e foi ver Jenny, que estava sendo colocada numa maca. Eles se falaram brevemente e ela tirou algo de seu bolso e entregou para ele, depois sorriu e acenou para o menino, enquanto era colocada dentro da ambulância que depois teve suas portas fechadas e partiu dali com as sirenes ligadas.

Lester voltou até Ryousuke com algo em mãos e ao aproximar-se entregou para o garoto. Era um CD amarelo e ele dizia:


- Ela me pediu para te agradecer e te dar isso. Parece que isso serve para seus dois pokémons.

Na capa do CD estava escrito TM 57 - Charge Beam.

- E fique tranquilo, nenhuma queixa foi feita formalmente sobre você e as queixas que foram feitas por telefone quando caçava o pokémon, serão desconsideradas, pois ficou óbvio para ela que foi tudo um mal entendido. E em nome dela e de toda a delegacia e corporação policial, pedimos desculpas pelo inconveniente.

Dizia Lester sorridente.

- Bem, agora temos que ir embora... Quer uma carona até o Centro Pokémon?

O que Ryousuke responderia?

Dados escreveu:Ganhou 1 TM 57 - Charge Beam.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 12 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Sex Jan 12 2018, 03:11

Ce-Certo! Vou tomar cuidado na próxima! — Respondi-o nervosamente, relembrando-me dos momentos em que estava atrás de Minun. Naquele momento, eu não estava exatamente na posição de fazer quaisquer escolhas... Mas era passado agora, e felizmente, tudo tinha se resolvido.

Lester gesticulava para que eu aguardasse enquanto ele ia checar a oficial Jenny. Observava-os na mesma posição, e por estar um pouco longe, não conseguia ouvir sobre o que estavam conversando. Via então a ambulância sair, levando a policial para o hospital. Era um claro sinal de que aquela desventura que passei tinha finalmente acabado. O homem retornava com algo em mãos, me entregando tal objeto. Prontamente o recebi, analisando a sua capa. TM Charge Beam... O que exatamente era aquilo? Serve para Youma e Minun? Então seria um CD com um movimento..?

Estava um pouco confuso no momento, mas não hesitei em guardar o presente para analisá-lo depois. Ouvi-o desculpar-se em seguida, ficando envergonhado com a situação.

N-Não precisa pedir desculpas, porque a culpa foi minha mesmo... Se vocês não checassem, não teriam como saber se eu era um ladrão de fato. É a presença de vocês que dá segurança a cidade. — E sorri, respondendo-o. Então tive o convite de voltar ao Centro Pokémon de carro. Com certeza, a experiência de entrar em uma viatura de novo logo depois de sofrer acidente noutra poderia ser algo um pouco traumatizante, mas estava tão cansado que nem pensei muito nisso. — Aceito a oferta prontamente... — Respondi, desviando o olhar e coçando a cabeça.



Off:
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 12 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Sex Jan 12 2018, 03:23

Ryousuke era educado e compreensível, Lester sorriu e abriu a porta traseira da viatura, o garoto entrou - desta vez sem algemas -, ele fechou a porta e foi até a porta ao lado da direção. Abriu-a, entrou, fechou-a e deu partida no carro. Desta vez, sem ligar a sirene. Outra viatura policial ficou no lugar, isolando a área do crime...

Foram conversando amenidades aleatórias e ao chegarem, o garoto desceu do veículo, despediram-se e a viatura foi embora. O rapaz entrou e curou seus pokémons, para depois poder sair da cidade. Já era tarde, talvez fosse melhor dormir ali naquela noite, ou enfrentar a rota à noite mesmo. O que ele escolheria?


Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e boa sorte em sua jornada. Pode prosseguir abrindo uma rota na Rota 101. Aguarde um narrador postar lá.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 12 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos