Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que criei um poké-meme

Ir para baixo

Acho que criei um poké-meme Empty Acho que criei um poké-meme

Mensagem por Chris Ayusa Sex 01 Dez 2017, 01:08

(Se estiver na área errada, peço pra que movam pro canto certo, rs)

Oi gente.

Então, eu tenho alguns problemas psicológicos (quem não tem?), e atualmente o que anda mais acentuado é minha compulsão sexual (não vou me estender muito já que o tema do fórum atrai muitos menores de idade, mas provavelmente as ideias que estão se formando em vossas cabeças estão todas erradas). Sim, eu faço tratamento psicológico, e já obtive resultados significativos como reduzir o número de parceiros (parar de aturar gente chata só pra descolar uma transa é uma vitória e tanto), e to caminhando pro meu primeiro mês sem tinder daqui há poucos dias, pela primeira vez desde que fiquei solteiro, e lá se vão dois anos e meio.

O problema deu uma acentuada esse ano, pq terminei a faculdade ano passado, e tirando alguns bicos eu estou desempregado. O que me deixa com muito tempo pra gastar pensando em... besteiras.

Minha psicóloga sugeriu, já que estudar não é lá muito minha praia, que eu tentasse focar alguma energia em desenvolver uma habilidade artística. Gosto de escrever (mas desperdiço potencial nesse RPG, por que também sofro de ansiedade e fico contando os minutos pra responder em minha rota e esperar que o narrador não demore tanto pra me narrar), mas to sofrendo um bloqueio criativo no momento (mas acredito que meu primeiro livro vai ser concluído ano que vem, ALÔ EDITORAS DESSE MEU BRASILZÃO DE MEU DEUS). Comecei a tocar gaita, mas ainda sou muito ruim (o que não me impede de pagar mico tocando bisonhamente nos stories do meu instagram).

Por que eu to contando essa história? Acho que só porque eu gosto de me expor mesmo.

O que importa realmente é: Ontem tava em um grupo não-pokemonzistico no Facebook, e surgiu uma publicação “qual seu Pokémon preferido”? E eles são, desde que me lembro Sneasel e Dragonite (inclusive troco favores sexuais por um dratini/dragonair/dragonite ou até mesmo um egg aqui no fórum. A passagem e acomodação são por sua conta). E aí me veio a ideia de um personagem. Obviamente não vou usá-lo aqui no RPG, mas ainda assim, a ideia ficou impregnada na minha cabeça e eu escrevi algumas coisas sobre o tal personagem e seus Pokémon. Fiz um backstory pra cada um deles e coisa e tal.

Tem uma (in)habilidade minha que eu sempre gostei de praticar, mesmo sendo uma lástima: desenho. Então eu resolvi rabiscar um papel com o tal personagem (claramente inspirado em mim) e nos Pokémon. Tudo ia bem (mal), até que eu fui desenhar o tal Dragonite.

Acho que criei um poké-meme Eupk12
(clica na imagem pra ampliar que eu não manjo dos HTML)

Eu disse que não sabia desenhar ne. “Mas Chris, o que é esse negócio riscado aí no canto?”. Bem, eu quis deixar o melhor pro final, então eu vos apresento... O DOWNGONITE!

Acho que criei um poké-meme Downgo10
(desconsidera o timbre do papel, a obra de arte já estava feita quando eu vi isso).

Desculpa se divaguei demais, como eu disse, gosto de escrever e gosto de me expor. Beijos de luz.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Acho que criei um poké-meme Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acho que criei um poké-meme Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos