Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Mensagem por Hitman em Seg Dez 11 2017, 12:40

OFF:
Olá, narrador(a) que vai pegar minha rota. HAHAHAHA
Bem, desde já, gostaria de agradecer por estar pegando a rota para narrar e espero que tudo possa ser de boas !

Então, acho que o objetivo nessa rota é bem simples: atravessar Meteor Falls pra poder chegar ao Valley of Steel à tempo pra participar do Swarm.
No mais, vamos que vamos ! HAHAHAHAHA


+   Chapter VIII  ————  Heading to the Valley of Steel   +

☠️  Meteor Falls.  ☠️

Após realizar sua segunda participação no evento conhecido como Friend Safari, o menino natural das Ilhas Sevii recebia uma nova mensagem de seu avô, e seguindo as dicas ou pistas deixadas pelo idoso em seu jogo de "gato e rato" com o neto pela região de Hoenn, o jovem treinador rumava em direção ao Valley of Steel.
Segundo Ryuuma, o avô de Hytsu, coisas estranhas estavam ocorrendo na área do Valley of Steel, conhecido na região de Hoenn por conta de ser um ambiente um tanto quanto hostil e de difícil acesso, o qual o próprio prógono do garoto havia avisado sobre a dificuldade que o mesmo poderia vir a enfrentar naquela região, mas o garoto de cabelos brancos acabava por entender como um "desafio" por parte do avô e rumava para lá mesmo assim, curioso sobre que tipo de coisas poderiam estar acontecendo por lá que preocupavam o velho Ryuuma.
Porém, antes que pudesse alcançar o tão famigerado vale, o desafio do jovem treinador se dava início em Meteor Falls, uma cordilheira bem conhecida pela região de Hoenn, a qual o mesmo deveria cruzar para conseguir ter acesso ao  seu objetivo final, já que atravessar Meteor Falls era o único jeito de chegar ao Valley of Steel por terra.
Sendo assim, o garoto de cabelos brancos deixava a cidade de Mountrock para trás, rumando para Meteor Falls acompanhado de seus companheiros Pokémons e portando alguns itens medicinais e Pokébolas, acreditando estar preparado para os desafios e obstáculos que poderia vir a encontrar em seu caminho até o Vale do Aço.
E enquanto iniciava sua jornada pela região montanhosa que deveria cruzar, Yami, o Gastly do jovem insulano que possuía alguns problemas em se manter dentro de uma Pokébola, flutuava ao redor de seu treinador fazendo algumas caretas e tentando perturbá-lo enquanto continuava a repetir a única palavra da língua humana que conhecia, a qual havia aprendido ao ver a forma como Hoopa, o psíquico lendário, implicava com o menino das Ilhas Sevii em um encontro um tanto quanto estranho na cidade de LaRousse.


YAMI ————   Chaaaatooooo... Cha-cha-cha-toooooo... Chaaaaaaaaa-totototo... - Repetia o Gastly, implicando com Hytsu, enquanto fazia as caretas mais variadas possíveis, alternando-as conforme mudava o modo que pronunciava a palavra humana.

HYTSU ————   Meeeeeeeee... Yamiii... - Resmungava Hytsu, caminhando de modo "arrastado", enquanto era perturbado pelo Pokémon Fantasma. - Você realmente tá empolgado pra encher o saco hoje, hein ?! - Comentava, tentando segurar as risadas por conta de algumas das palhaçadas que o tipo venenoso fazia enquanto flutuava ao seu redor.


E era desta forma que o jovem treinador e seu Pokémon Fantasma começavam sua travessia por Meteor Falls, buscando alcançar seu objetivo de verificar o que estava se passando na região indicada pelo avô do menino, o Valley of Steel. Será que o menino natural das Ilhas Sevii teria uma travessia tranquila até a região que almejava chegar ? Ou as coisas ficariam complicadas para Hytsu e seus Pokémons na cordilheira de Meteor Falls ? Bem, aquilo o púbere só poderia descobrir em sua tentativa de cruzar aquela região.

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Mensagem por Ame em Ter Dez 12 2017, 20:41

Off: Oi, Hitman, serei sua narradora, espero que goste da rota.

Rumo ao Valley of Steel
O complexo de cavernas que era o Meteor Falls era um lugar fascinante, formado por pura rocha na superfície, mas com seu interior rico em minerais raros e mistérios, o som das cachoeiras e de água gotejando no interior dos caminhos internos do monte ecoava por tudo formando uma estanha e harmoniosa sinfonia junto dos passos de Hytsu e dos ocasionais sons de asas de zubats que se aninhavam no teto do monte.

Se fosse mais atento o treinador poderia até ouvir um som um tanto diferente entre aquela sinfonia, seria um pokemon, um escavador perdido, um treinador sendo devorado pelo monstro do monte? Pouco importava, pois deixando de lado os monstrinhos que se escondiam naquele habitat, o treinador e seu fantasma tinham um claro objetivo para realizar: chegar no Valley of Steel o quanto antes, logo, teriam de ir para o sul do complexo até encontrar a entrada para o vale.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Mensagem por Hitman em Qua Dez 13 2017, 00:30

OFF:
Hey, Ame ! De boas ?
Obrigado por pegar a rota, e espero que possamos nos divertir !

Só tenho uma pequena pressa de chegar no Valley of Steel à tempo pro Swarm, mas pode ficar à vontade pra fazer o que quiser com o plot.
Se tiver com alguma parada maneira em mente, pode fazer que tá tranquilo ! Hahahahaha


+   Chapter VIII  ————  Heading to the Valley of Steel   +

☠️  A Strange Sound.  ☠️

E assim se dava início à jornada do jovem treinador das Ilhas Sevii e seu Fantasma Venenoso pelo conjunto de cavernas e passagens que formavam os caminhos internos de Meteor Falls.
Adentrando as passagens internas do local sem parecer muito preocupado, o garoto dos cabelos brancos podia ouvir a bela melodia natural que ecoava pelo lugar, formado principalmente pelo som de cachoeiras, gotas de água caindo do teto e o bater de asas de Pokémons morcegos que faziam daquelas cavernas seu habitat natural, o que fazia com que Hytsu lembrasse um pouco de sua infância, mais especificamente dos "testes" que seu Avô o submetia, abandonando-o em locais como aquele para "aprender a se virar", como dizia o velho Ryuuma.
Bem, pelo menos para alguma coisa boa aquilo servia, desde que o menino não parecia se sentir acuado ou preocupado em estar ali, ou talvez fosse apenas parte de sua personalidade inconsequente, ou o fato de não conhecer as histórias acerca daquele lugar, não compreendendo os riscos que envolviam estar por lá.
Ainda assim, conforme Hytsu e Yami trilhavam seu rumo até o Valley of Steel, que tinha como primeiro obstáculo atravessar a cordilheira formada por Meteor Falls, o garoto e seu pokémon gasoso acabavam por ouvir um som um pouco diferente daqueles que já eram característicos daquele ambiente.
O jovem insulano não conseguia discernir ao certo do que se tratava aquilo, se era um Pokémon, ou outra pessoa, mas aquilo acabava por tomar parte de sua atenção.


HYTSU ———— Huh !? - Resmungava o garoto, ao perceber o som que não conseguia identificar. ... Hey, Yami... Você ouviu isso também ? - Perguntava para o Pokémon fantasmagórico. Em seguida, via o mesmo responder afirmativamente, movendo a cabeça verticalmente para baixo e para cima, e completava. - E você sabe o que é isso ?


Após ouvir mais um pouco, o fantasma fazia uma expressão de surpresa, como se fosse responder que sim. Mas, na verdade, acabava por arrotar na cara de seu treinador, liberando toda sua nuvem gasosa em direção ao rosto do garoto e ficando apenas a esfera negra que formava seu rosto, modelando sua própria nuvem gasosa para formar um ponto de interrogação no ar na frente do rosto do menino.


HYTSU ———— AAARGH !! - Resmungava Hytsu, tossindo um pouco e sacudindo a mão à frente do rosto, tentando se livrar do gás. - Mas que merda, Yami ! Essa fedeu, cara ! - Reclamava o menino, enquanto via o fantasma retornar à sua forma natural, enquanto o gás voltava para ele. - Mas Yami, sério, o que será que pode estar fazendo esse som ?


O jovem treinador das Ilhas Sevii ainda parecia estar preocupado, ou curioso, com o que poderia estar fazendo aquele som. Cavernas e passagens subterrâneas sempre possuíam seus riscos, e Pokémons ou treinadores desavisados ou distraídos poderiam acabar em maus lençóis, se não estivessem acostumados com locais daquele tipo.
E assim, preocupado com a possibilidade de ser alguém ou algum Pokémon precisando de ajuda, o jovem insulano resolvia seguir o som e tentar descobrir de onde vinha o mesmo, sendo acompanhado por Yami, que ainda ria da travessura que fizera com seu treinador.
Mas e agora, o que será que Hytsu encontraria ao seguir aquele som ? Estaria fazendo o certo ao investigar, ou deveria continuar em sua trilha rumo ao Valley of Steel ? E quanto às lendas sobre o monstro de Meteor Falls que o garoto desconhecia ? Estaria o desavisado treinador caminhando em direção ao perigo ? Isso, só descobriria quando encontrasse o que causava aquele som.

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Mensagem por Ame em Qua Dez 13 2017, 19:11

Off: Tentarei ser rápida então, só uma coisa: como você só quer passar pela rota, precisamos de no minimo uma pagina para te liberar, ta?

Rumo ao Valley of Steel
Com um misto de medo e curiosidade, a dupla ia atrás daquele misterioso som que os levou até a entrada de uma caverna na parte sul do complexo, o som ecoava alto dali, vindo bem do fundo daquela caverna.

O caminho era escuro e o chão era úmido e escorregadio e não havia como saber se estavam indo para um beco sem saída onde ficariam cara a cara com algum perigo, eles iriam aceitar o risco e entrar ou ignorar e tentar encontrar a saída para o vale?

_________________
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Mensagem por Hitman em Qua Dez 13 2017, 20:44

OFF:
Sem problemas. Conferi aqui com o pessoal da gestão, e disseram que o evento tá sem data definida pro fim, então creio que dá pra fazer um plotzinho por aqui (se você estiver afim, claro.).


+   Chapter VIII  ————  Heading to the Valley of Steel   +

☠️  Curiosity killed the cat.  ☠️

Seguindo aquele estranho som que chamara a atenção do menino das Ilhas Sevii e seu Pokémon fantasma, os mesmos acabavam sendo levados até uma nova entrada de caverna localizada ao sul do complexo onde estavam.
O caminho nessa nova galeria era bem mais escuro e o chão naquela região era mais úmido e escorregadio, se tornando mais arriscado e perigoso tentar caminhar por ali. Mas, ainda tentado pela curiosidade, e principalmente pela preocupação daquele som poder ser um tipo de pedido de ajuda de algum Pokémon ou treinador perdido, o jovem insulano resolvia correr o risco e seguir por aquele caminho que encontrara.
O som era mais alto e ecoava por aquela nova parte da caverna, mas a escuridão e a a falta de informações do garoto acerca das passagens de Metor Falls impediam que o mesmo soubesse até onde aquele caminho o levaria, ou se haveria alguma saída ao fim daquela região.


HYTSU ———— HEEEY !! Tem alguém aí ? - gritava o menino bem próximo da entrada, esperando alguma resposta caso algo ou alguém estivesse lá, principalmente se estivessem buscando ajuda.


Porém, agitado e impaciente como o de costume, Hytsu mal perguntava e já saía adentrando o novo caminho que havia encontrado.
Para auxiliá-lo um pouco quanto à escuridão daquela galeria, o jovem insulano chamava para fora de uma pokébola seu inicial de fogo, Shökyaku, acreditando que as chamas da cauda do Charmeleon poderiam iluminar um pouco mais e ajudá-lo a enxergar melhor na escuridão do local.
Porém, conforme prosseguia, e já tendo enfrentado alguns problemas em cavernas durante sua infância e os "testes" de seu avô, o menino resolvia se precaver um pouco, fazendo um pedido para o réptil avermelhado.


HYTSU ———— Hey amigão! Vou precisar um pouco da sua ajuda aqui. - Dizia o menino, pedindo ajuda ao seu Charmeleon, que sério e centrado como era, apenas acenava de modo positivo com a cabeça, ouvindo atentamente o que o garoto tinha a pedir. - Preciso que use seu Ember nas paredes esquerdas da caverna conforme formos avançando, só para deixar as marcas de queimado, e nós podermos nos guiar por elas caso precisarmos voltar, ok ? - Completava o treinador, explicando seu plano, o que demonstrava que apesar de ser um idiota, Hytsu não era de tudo burro.

SHÖKYAKU ———— Char ! - Respondia prontamente o lagarto do tipo fogo, ainda mantendo sua postura séria, parecendo compreender a ideia por trás do pedido de seu treinador.

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Mensagem por Ame em Qui Dez 14 2017, 22:38

Rumo ao Valley of Steel
Tendo um plano preventivo para acharem o caminho de volta, Hytsu e seus pokemon foram atrás daquele som misterioso que a cada passo que davam naquela escuridão mal iluminada pela chama da causa de Charmeleon, mais se parecia com gemidos, gemidos de um pokemon.

O caminho era cheio de relevos irregulares que dificultavam a passagem e o limo só aumentava conforme iam mais fundo, pareceu que estavam andando há horas e durante o trajeto todo, Gastly atormentava Hytsu, ora aparecendo repentinamente na sua frente, ora só sussurrando "chato" no seu ouvido.

Charmeleon, que estava liderando o trio, parou repentinamente e apontou para frente, eles haviam chegado num beco sem saída, mas isto não era o que ele queria mostrar, logo a frente estava a origem do som: uma pilha de enormes pedras que deviam ter caído do teto, visto que este tinha um buraco bem cima de onde estavam, o som estranho eram muito mais alto ali e vinha exatamente do meio das pedras.

_________________
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Mensagem por Hitman em Qui Dez 14 2017, 23:24

+   Chapter VIII  ————  Heading to the Valley of Steel   +

☠️  Under the Rocks.  ☠️

Junto de seus Pokémons, Shökyaku, o Charmeleon, e Yami, o Gastly, o menino das Ilhas Sevii continuava a caminhar pelo caminho que havia encontrado graças aos estranhos sons que ouvia, diferente daqueles que já pareciam formar a sinfonia natural de Meteor Falls.
Conforme seguiam pela nova galeria daquela caverna onde a iluminação era precária, fornecida apenas pela chama da cauda do réptil avermelhado, Yami continuava a pregar suas peças e fazer suas travessuras com seu treinador, tentando assustá-lo ou perturbá-lo sussurrando a única palavra humana que conhecia, enquanto Hytsu resmungava pelas brincadeiras do fantasma venenoso.
Porém, algo parecia mudar conforme caminhavam pela caverna. Além do limo, que só aumentava, e do relevo, que tornava o caminho cada vez mais complicado de ser desbravado, o som que chamava a atenção do garoto dos cabelos brancos e seus companheiros parecia aumentar e se tornar cada vez mais compreensível, semelhante aos gemidos de um Pokémon.
Não tardava e logo Shökyaku, que ia à frente da equipe, parava e apontava para o fim da trilha, indicando que algo estava ali. Na verdade, ao fim do caminho havia uma pilha de pedras, que aparentemente haviam desabado do teto da caverna, onde havia um buraco. E logo abaixo das pedras empilhadas, era o local de onde os gemidos pareciam estar vindo.
Sendo assim, sem pestanejar, o jovem insulano chamava para fora de suas esferas alvirrubras seus outros Pokémons que ainda estavam nelas, para que toda a sua equipe pudesse auxiliá-lo naquela situação, já que o garoto temia que algum Pokémon estivesse preso e precisando de ajuda logo abaixo das pedras que haviam desabado do teto da caverna.



HYTSU ———— Pessoal, parece que tem alguém preso ali !! Preciso que todos vocês me ajudem a tentar tirar essas pedras daqui !! - Dizia o garoto, explicando a situação para seus Pokémons.

KYÖJIN ———— MAAANKEEEY !! - Gritava Kyöjin, saltando sobre o menino e interrompendo o que o mesmo dizia, puxando seus cabelos, como de costume.

HYTSU ———— Toma, toma !! - Dizia o púbere, apressado, entregando uma bala para o primata, que se acalmava logo em seguida. - Agora, vamos ao trabalho, pessoal !! Yami, você ajuda com as pedras maiores, utilizando o Psychic. Todos os outros, foquem em remover as pedras que conseguirem aguentar !! - Explicava o garoto. - Vamos lá ! Não podemos perder tempo, pois não sabemos a situação de quem está aí embaixo ! - Apressava o jovem treinador, se colocando a remover as pedras que conseguisse.


Apesar de suas personalidades totalmente diferentes, algumas sendo estranhas ou até engraçadas, os Pokémons do jovem treinador dividiam um traço muito semelhante com o mesmo: estavam sempre dispostos a auxiliar quem quer que estivesse necessitando.
E agora?  O que, ou quem, estaria preso ali debaixo ? Será que sua situação era grave ? A equipe de Hytsu precisava se apressar para descobrir essas respostas.

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Mensagem por Ame em Sex Dez 15 2017, 05:41

Off: Ei, Hitman

Rumo ao Valley of Steel
O trabalho em equipe acelerou em muito a socorrer aquele que gemia debaixo das pedras e assim que terminaram puderam ver que ajudavam: um pequeno Chingling.


O pokemon bebe sino não parou de gemer quando se viu livre, ao contrário, ele passou a chorar muito mais alto quando viu Hytsu e seus pokemons. Olhando atentamente no máximo de luz que a cauda de charmeleon podia produzir, Hytsu pode notar alguns machucados em Chingling e algo ainda mais estranho que havia no meio dos escombros além do monstrinho era a presença de varias pokeballs quebradas ao redor dele.

_________________
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Mensagem por Hitman em Sex Dez 15 2017, 12:34

+   Chapter VIII  ————  Heading to the Valley of Steel   +

☠️  The Crying Pokémon.  ☠️

Com a avidez de sua equipe e o belo trabalho coletivo realizado em prol de remover as pedras de cima daquele Pokémon, o qual gemia embaixo dos escombros, Hytsu e seus companheiros não tardavam em conseguir desempilhar as pedras, libertando um pequeno Pokémon semelhante a um sino daquela situação.
Quase simultaneamente ao resgate do pequeno Chingling, o jovem treinador, de maneira praticamente instintiva, apontava sua Pokédex para o mesmo, coletando algumas informações sobre aquela espécie que desconhecia. Em seguida, o garoto acabava por ouvir que os gemidos de dor se tornavam uma espécie de "choro" ainda mais alto por parte do pequeno psíquico, e por mais que a luminosidade fosse extremamente precária no local, ainda conseguia notar algumas feridas no pequeno Pokémon.
Porém, não eram apenas as feridas do Pokémon que chamavam a atenção do púbere, já que algo extremamente incomum também se encontrava ali em meio àqueles escombros. Algumas pokéballs quebradas também marcavam sua presença naquela estranha situação, o que só podia indicar uma coisa: a presença de um humano.
Bem, naquela hora, o menino não focava muito sua mente naquilo. Seu objetivo inicial era o de tentar auxiliar aquele Pokémon ferido.


HYTSU ———— Hey, amiguinho. Não precisa chorar, você já está livre agora. - Comentava o garoto de cabelos brancos, sorrindo de maneira gentil e até ingênua para o pequeno Pokémon arredondado. - Mas se esses machucados estiverem doendo, posso fazer uma coisa aqui pra te ajudar... - Dizia, mexendo em sua mochila e retirando uma potion da mesma. - Se quiser, posso aplicar esse remédio aqui em você, e isso vai ajudar a melhorar essas feridas. Você quer ? - Explicava o jovem insulano, oferecendo o medicamento ao pequeno Chingling, ainda mantendo um sorriso amigável no rosto.


Assim, o menino das Ilhas Sevii chamava de volta seus Pokémons para suas esferas alvirrubras, agradecendo a todos pela ajuda, mas chamando-os de volta para tentar evitar que a presença dos mesmos pudesse assustar ainda mais o Pokémon sino, sobrando apenas Yami, o Gastly, e Shökyaku, o Charmeleon, para continuar fornecendo alguma iluminação.
Mas, o que será que teria acontecido ali ? Estaria o pequeno Chingling sendo "caçado" por alguém maldoso ? Seria possível que, ao não conseguir capturá-lo, teriam abandonado o pequeno sino naquela situação por pura maldade, de maneira covarde ? Ou o Pokémon pertenceria a alguma daquelas esferas, e seu treinador poderia estar em perigo ? Se esse fosse o caso, o que teria acontecido com os outros Pokémons que poderiam pertencer às outras esferas ?
Todas aquelas dúvidas se abatiam sobre o garoto, enquanto esperava a decisão do Pokémon ferido em aceitar ou não sua ajuda, e também o medicamento que oferecia. Pensar em todas aquelas possibilidades acabavam por apressar o garoto, mas o mesmo fazia seu esforço em não deixar transparecer, desde que poderia prejudicar sua interação com aquele pequeno Pokémon, já que o mesmo já se demonstrava um tanto quanto assustado.


HYTSU ———— Mas, hey... Por que você estava preso dessa maneira, amiguinho ? - Perguntava o menino, ainda buscando uma aproximação, mantendo seu jeito calmo e compassivo para com o pequeno sino. - Você já tem um treinador, e essas Pokébolas quebradas eram dele ? - Perguntava Hytsu. - Ou foi alguém que fez essa maldade com você ?

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Mensagem por Ame em Dom Dez 17 2017, 00:22

Rumo ao Valley of Steel
Chingling devagarzinho começou a se mover para fora dos destroços, sem tirar os olhos do humano que tentava lhe ajudar, o pokemon estava claramente desconfiado e temeroso em aceitar.

— Chato!

Gastly chamou subitamente, ele surgiu diante de Hytsu, o fantasma estava um tanto estranho e do seu jeito apontava para o caminho de onde veio. Logo Charmeleon puxou a blusa do treinador e também apontou para a saída. Como Chingling havia se aquietado um pouco, Hytsu pode ouvir passos vindo pelo corredor, e parecia haver mais de uma pessoa (se é que eram pessoas vindo).


_________________
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Mensagem por Hitman em Dom Dez 17 2017, 15:42

+   Chapter VIII  ————  Heading to the Valley of Steel   +

☠️  Something is approaching.  ☠️

Conforme o pequeno Chingling começava a deixar os escombros que o prendiam, o menino das Ilhas Sevii se mantinha com seu jeito calmo e sereno, ainda tentando auxiliar o Pokémon psíquico que se encontrava naquela situação, o qual parecia um tanto quanto desconfiado e acuado.
Porém, enquanto o jovem treinador tinha toda sua atenção voltada para o pequeno Pokémon sino,  Yami e Shökyaku acabavam voltando sua atenção para o caminho por onde vieram, parecendo perceber que algo se aproximava. O Fantasma chamava por seu treinador dizendo a característica palavra humana que havia aprendido, enquanto o réptil de fogo puxava sua camisa e apontava em direção à saída, parecendo indicar que algo estava vindo por lá.
Ao ficar mais atento e tentar compreender o que seus Pokémons estavam tentando mostrá-lo, o garoto dos cabelos brancos podia ouvir alguns passos, mas, misturados com os outros sons que ecoavam por Meteor Falls, o mesmo não conseguia reconhecer se aqueles passos indicavam a presença de humanos ou Pokémons, mas sabia que havia mais de um vindo por lá.
De maneira praticamente instintiva, o jovem insulano deixava o Chingling atrás de si, ficando entre ele e o que quer que estivesse por vir. como se tentasse proteger o pequeno sino. Enquanto isso, observava de modo atento, esperando o que poderia estar vindo pelo caminho, já se preparando para o pior.


HYTSU ———— Shökyaku, Yami, fiquem preparados. - Comentava Hytsu, já alertando seus Pokémons para que ficassem prontos para o que poderia estar por vir. - Chingling, fique atrás de nós, pois vamos te proteger. - Dizia o menino. abrindo um sorriso confiante e fazendo um sinal de positivo com uma das mãos para o pequeno psíquico que estava atrás dele. - Só preciso que me avise se quem está vindo por aí foi quem fez isso com você, ou se é algum amigo seu, ok ?


Enquanto aqueles passos continuavam a se aproximar, o jovem treinador entrava em estado de alerta, já se preparando para o que estivesse vindo. Aliás, será que quem havia feito aquela maldade com o Chingling estava voltando ? Seriam os responsáveis também por aquelas Pokéballs quebradas ? O garoto esperava descobrir tudo isso em breve.

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Mensagem por Ame em Seg Dez 18 2017, 02:56

Rumo ao Valley of Steel
Em posição prontos para o combate se preciso, os pokemon aguardaram o que quer que vinha até eles com passos lentos, passos que antes pareciam tantos, mas que lentamente se tornaram de apenas uma pessoa, uma criança que surgiu diante deles com uma lanterna apontada para seus rostos.

Uhm? Quem são vocês?! — Perguntou ela assustada, em sua mão esquerda trazia uma sacola plastica cheia de pokeballs.

Como Hytsu estava na frente, não tinha como ela ver chingling, mas o pokemon bebe ouviu aquela a voz da menina e não conteve seu choro que ecoou alto por toda a caverna, denunciando sua presença. A menina deixou de estar assustada para exibir uma expressão de raiva pura nada condizente com criancinha.

Oooh, vocês vieram roubar o meu pokemon, não é? Ladrões! Esperaram eu ficar sem pokeballs para se aproveitarem da minha ausência e roubarem o meu pokemon.

_________________
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Mensagem por Hitman em Seg Dez 18 2017, 03:58

+   Chapter VIII  ————  Heading to the Valley of Steel   +

☠️  Mean Girl.  ☠️

Conforme Hytsu ouvia o som dos passos se aproximarem lentamente, deixando de estar distantes e agora parecendo de uma única pessoa, o menino das Ilhas Sevii e seus companheiros podiam perceber um feixe de luz iluminar a caverna e logo estar apontado para seus rostos.
Em seguida, uma voz feminina podia ser ouvida pelos mesmos, e utilizando uma de suas mãos para cobrir um pouco os olhos para quebrar a iluminação da lanterna, o jovem treinador podia enxergar uma garotinha, a qual trazia consigo uma bolsa plástica cheia de Pokéballs e parecia se assustar com a presença do garoto e seus Pokémons, perguntando quem eram.
Porém, o que acabava chamando a atenção de Hytsu era o comportamento do pequeno Chingling que havia encontrado sob a pilha de pedras, que ao ouvir a voz da menininha, começava a chorar novamente, parecendo se desesperar ao reconhecer aquela voz, temendo à mesma.
Não bastasse a alteração no comportamento do pequeno psíquico, a própria menina que havia acabado de chegar também alterava completamente sua personalidade. A garota, que antes parecia assustada com a presença de Hytsu, agora começava a esbravejar contra o menino dos cabelos brancos, parecendo realmente enfurecida, em uma atitude totalmente avessa ao que sua aparência poderia sugerir.
Gritando com o púbere, a menina acusava o jovem treinador de tentar roubar seu Pokémon, dizendo que o mesmo havia apenas esperado a oportunidade dela ficar sem Pokébolas para tentar tomar para si o pequeno Chingling.



HYTSU ———— Hey, Chingling... Não precisa ficar assim... - Dizia o menino, sério e falando até baixo, diferente de seu jeito natural, parecendo tentar conter a raiva que sentia por dentro. - Te dou a minha palavra que vou te proteger. Pode acreditar que não vou deixar que ela faça mais nada com você...

YAMI ———— Chato ? - Perguntava o Gastly, parecendo perceber a raiva engasgada nas palavras do menino, algo que era realmente fora do comum em seu comportamento.

HYTSU ———— ...Então foi você que fez isso com o Chingling ?! Mas que merda você tem na cabeça, deixando ele embaixo desse monte de pedras, todo ferido !? - Perguntava o garoto, totalmente revoltado ao estar de frente com quem havia feito aquilo, e ainda parecia não compreender ou se importar com a dor do pequeno Pokémon - Você é idiota, ou é simplesmente maldosa mesmo a ponto de fazer uma covardia dessas com um Pokémon !? Você não pensa na dor dele ?! - Descarregava o garoto, com um olhar realmente enfurecido em sua face. - Tentar capturar um Pokémon torturando desse jeito é a coisa mais ridícula e maldosa que um treinador pode fazer ! Um Pokémon nunca vai respeitar um treinador desse tipo ! - Continuava o jovem treinador, ainda se mantendo à frente do Pokémon ferido. O púbere chegava a dar um passo à frente, avançando na direção da menina, mas era impedido por seu Charmeleon, que estendia a seu braço à frente do mesmo, como se tentasse impedir que o garoto avançasse mais. - ... - Hytsu respirava fundo, comprimindo seus punhos conforme tentava se segurar. Assim, entendendo o sinal de seu Inicial de fogo, completava. - Então faça um favor para todos nós, e suma daqui ! Vá embora, e repensar nessas maldades que você está fazendo. E anda logo, antes que eu acabe me irritando de verdade com você !


Confome falava, a tensão e ódio que j jovem dos cabelos brancos nutria por aquele tipo de comportamento ficava cada vez mais claro, não suportando aquele tipo de atitude para com os Pokémons, criaturas pelas quais o mesmo tinha tanto apreço e respeito. Porém, entendia que era apenas uma garotinha, e talvez não tivesse tanta noção do que fazia. Por isso, compreendia a decisão de Shökyaku em impedir que ele acabasse fazendo alguma besteira, e tentava dar a oportunidade para que a mesma repensasse suas atitudes e fosse embora.
Porém, seu aviso estava dado, e o menino não daria para trás em suas palavras de proteger o pequeno Chingling, custasse o que tivesse que custar.

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Mensagem por Ame em Seg Dez 18 2017, 04:32

Rumo ao Valley of Steel
Calado! Você tem uma boca muito suja! — Ela disse gritando, ela abaixou sua lanterna, permitindo que Hytsu a visse melhor sem o clarão em sua cara.

A menina era bem pequena e usava uniforme escolar, não devia ter mais de dez anos, oito no máximo, mas agia como se fosse bem mais velha que Hytsu e como se não houvesse um time de pokemon a encarando com desgosto tal qual seu treinador. Agora que podia ver melhor, ele pode notar que além da sacola, na outra mão ela tinha uma ultraball.

Como eu podia ajudar um pokemon que estava preso debaixo de pedras bem maiores do que eu? Eu pareço um Machoke para você?!

Um minuto de silencio pairou sobre todos, apenas o choro de chingling permanecia até que ela colocou a sacola no chão, bem perto dela, e falou.

Antonia. — Ela disse apontando para si mesma, então ela apontou para Hytsu — Agora você se apresenta. Quem é você, ladrão?


_________________
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Mensagem por Hitman em Seg Dez 18 2017, 16:44

+   Chapter VIII  ————  Heading to the Valley of Steel   +

☠️  A lot of Doubts.  ☠️

Conforme o jovem treinador se enfurecia mais e mais com a situação, tomando um comportamento cada vez mais incomum para o menino das Ilhas Sevii, a situação se tornava cada vez mais tensa. Porém, a menina parecia cortá-lo, comentando sobre seu linguajar de baixo calão, apesar de Hytsu não ter exposto tanta coisa assim, talvez para uma menina de sua idade já fosse o suficiente para algum castigo.
Ainda assim, a menina explicava que, na verdade, estava apenas tentando ajudar, já que não conseguiria levantar as pedras sozinha, algo bem plausível por sinal, apesar do jovem insulano ainda parecer um pouco relutante em confiar completamente naquilo. Porém, talvez Shökyaku tivesse razão em conter seu treinador, já que sendo mais sério e centrado como era, o Charmeleon tendia a analisar as coisas mais por um ângulo mais racional, diferente de seu treinador, que muitas vezes se deixava se levar pelo lado emocional.
Ainda assim, ao ver a garota se apresentar, abaixando a lanterna e permitindo melhor que o menino dos cabelos brancos pudesse enxergá-la sem o forte feixe de luz da lanterna mirado em seus olhos, Hytsu resolvia fazer o mesmo, apesar de ainda desconfiado. E dessa forma, o garoto colocava uma de suas mãos sobre o ombro do réptil de fogo, afagando o mesmo e acenando uma vez com sua cabeça, parecendo agradecê-lo por ter "pensado melhor" naquela situação e evitado que o treinador tomasse uma ação de maneira precoce.
Assim, apesar de ainda se manter atento e "encobrir" o pequeno Chingling com seu corpo, ainda se apegando à sua promessa de protegê-lo, o jovem se colocava a dialogar com a garotinha de nome Antonia.


HYTSU ———— Sou Hytsu, das Ilhas Sevii... - Dizia o garoto da maneira clássica como costumava se apresentar, ainda tentando acalmar seus ânimos e tomar uma postura menos "revoltada". - E eu não sou nenhum ladrão ! - Reagia o menino ao ser chamado de ladrão novamente, com sua maneira caracteristicamente exagerada e escandalosa. Porém, retomava sua postura mais séria em seguida, e tornava a falar. - E esses são o Shökyaku e o Yami, meus companheiros. - Apresentava a dupla de Pokémons que estava consigo, os quais acenavam com a cabeça conforme seus nomes eram ditos. - Mas então, por que o Chingling está chorando desse jeito ao te ver de novo ? E por que tem esse monte de Pokéballs quebradas aqui ? E essa ball estranha na sua mão, o que é ? - Perguntava o menino das ilhas Sevii, tentando sanar a enorme quantidade de duvidas que tinha, percebendo também a Ultraball na mão da garota, a qual não conhecia. - E se não deu certo antes, por que não chamar um adulto de confiança pra resolver ? - Continuava o, ainda desconfiado, treinador. - E mais importante ainda... Se não foi você que fez isso com o Chingling... então, quem fez ? - Completava Hytsu, que parecia ter ativado sua "metralhadora de palavras" quando resolvia tirar as dúvidas que encobriam aquela situação.

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter VIII - Heading to the Valley of Steel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum