Início de Jornada-Trevor Krawk

Ir em baixo

Início de Jornada-Trevor Krawk

Mensagem por TrevorXddX em Qua Dez 13 2017, 21:51

.Trevor depois de ser autorizado pelos seus pais á fazer  a sua jornada Pokémon naquela mesma noite o garoto já não conseguia mais dormir esperando o momento que aguardava há muito tempo,Trevor diferente dos outros treinadores já tinha decidido qual seria o seu primeiro Pokémon e o escolhido seria o pequeno verde réptil,o menino sempre teve uma carisma com o Pokémon e era o seu preferido entre os 3 iniciais de Hoenn,o dia chegava a amanhecer e Trevor mesmo sem dormir levantava da cama cheio de energia ansioso para ir para o laboratório do professor Birch pegar o seu companheiro,o futuro treinador veste a sua roupa de costume e abre a porta do seu quarto rapidamente e desce as escadas para ir direto ao laboratório mas em instantes é parado por sua mãe:

-Bom dia Trevor,pensou que iria sair para pegar o seu primeiro pokémon sem antes de tomar café primeiro ? trate de tomar seu café da manhã antes de sair

-Tudo bem mãe – respondia Trevor sem contrariá-la pois sabia que se arranjasse confusão no dia mais importante da vida dele não seria bom

O menino iria em direção a mesa da família que já estava pronta com todos os alimentos de um café da manhã normal e lá estava o seu pai que logo o recebeu:
-Bom dia meu garoto,grande dia para você hein ? - falava sorridente

-Sim pai um grande dia,logo após o café já estarei indo pegar o meu primeiro Pokémon – respondia Trevor com uma voz animada.

.Depois do café Trevor se despedia dos seus pais e iria em direção ao laboratório do professor birch o grande problema que teria que andar por algum tempo pois o laboratório ficava do outro lado da cidade,mesmo sabendo desse fato Trevor vai correndo para o local sem ao menos se importar com a fadiga,depois de meia hora de corrida Trevor chega no laboratório um pouco suado mas nada preocupante para causar uma má impressão no local,o local era muito simpático de primeira vista mas o garoto não queria perder tempo admirando paisagens e logo se direcionou a porta do laboratório e a abriu e logo foi recebido por um talvez assistente do professor:

-Olá jovem,você deve ser o garoto que irá receber o primeiro Pokémon que o professor Birch comentou não é ?

-Sim,sou eu mesmo o professor Birch está ? – Questionava Trevor com empolgação

-Está sim,só seguir em frente

Depois de indicar onde o professor estava,o assistente voltava aos seus afazeres e Trevor iria ao encontro do professor que achou facilmente pois a figura já era familiar ao garoto,Birch estava sentando em uma cadeira lendo algumas anotações e logo percebeu a presença de Trevor e disse:

-Bom dia Trevor estava organizando algumas pastas aqui mas isso não é importante vamos direto ao ponto pois posso perceber pela sua cara que você está ansioso pelo seu primeiro pokémon correto ? –  professor Birch falava isso se levantando da cadeira e indo a direção a uma mesa que continha três pokébolas em cima

-Sim estou pronto para escolher meu primeiro pokémon professor – respondia Trevor indo a direção da mesa ficando ao lado do contrário que Birch estava

-Aqui temos os três pokémons iniciais de Hoenn: Torchic o pokémon inicial de fogo,Mudkip o pokémon  inicial de água e por fim não menos importante Treecko o pokémon inicial de grama,agora que fiz a apresentação deles três qual você escolhe para iniciar a sua jornada pokémon ? – perguntava Birch com um sorriso no rosto

Trevor como já tinha em mente qual Pokémon escolher apontou para a pokébola onde se encontrava o pokémon de grama e disse:

-Escolho Treecko para ser meu primeiro pokémon

-Ótima escolha – falava professor Birch indo em direção á uma gaveta de seu laboratório e dá mesma gaveta trazia consigo 5 pokébolas e uma pokedex

-Aqui está alguns equipamentos que iram te ajudar na sua jornada pokémon,5 pokébolas para você capturar mais amigos para o seu time e uma pokedex que irá te mostrar os dados dos pokémons que você encontrar durante a sua jornada,pegue isso e o seu mais novo Pokémon e tenha uma boa jornada

-Muito obrigado professor Birch

.Trevor depois de receber os itens de professor birch iria na mesa das pokébolas para pegar o seu mais novo amigo e então sairia correndo em direção para casa mas antes de ir para casa decidiu conhecer o seu mais novo amigo porque o mesmo iria ser seu companheiro por toda a sua jornada e então rapidamente jogaria a pokébola para o alto e de lá sairia o seu amigo Treecko que já parecia animado com o seu treinador:

-Olá Treecko você parece um bom garoto me chamo Trevor,prazer em te conhecer sou o seu mais novo treinador espero que a gente se dê muito bem – o menino falaria isso com um sorriso em seu rosto

Treecko no mesmo momento foi muito receptivo com o seu mais novo treinador já se colocando em seu ombro com uma expressão muito animada,o mais novo treinador logo ficou feliz por saber que o seu primeiro pokémon já teria gostado dele de primeira vista e então pegando a pokébola de Treecko pediu para que o Pokémon voltasse para a pokébola para poupa-lo do tédio que seria caminhar de volta para casa e assim foi feito o mais novo amigo de Trevor estava na pokébola e o mesmo foi para casa se despedir dos seus pais.
. A despedida por incrível que pareça foi bem normal por parte de Trevor e de seus pais que deram para o garoto uma mochila para carregar os seus itens e um pouco de dinheiro caso ele precise de algo durante a jornada,com a despedida feita e com tudo preparado o mais novo treinador Pokémon de Hoenn estava pronto para começar a sua jornada pelo mundo pokémon.
TrevorXddX
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Início de Jornada-Trevor Krawk

Mensagem por Artie em Qui Dez 14 2017, 14:03

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades! Boa jornada! ^^

Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: