Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101-Trevor Krawk

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 Empty Re: Rota 101-Trevor Krawk

Mensagem por Sckar Ter Dez 19 2017, 02:11

Trecko não estava satisfeito com seu desempenho na batalha, mas Trevor tratava de animá-lo. Após trocar algumas palavras com a lagartixa, o rapaz resolve tentar capturar a hiena. Pegou uma esfera alvirrubra de sua mochila e lançou na selvagem.

A esfera tocou-a com o botão central e abriu-se, emitiu um lazer escarlate que a envolveu e desmaterializou, para depois absorvê-la e fechar-se novamente. Então caiu no chão e começou à balançar de um lado ao outro, com o botão central piscando uma luz carmesim e soando um apito sistemático. Por uma vez... duas vezes... três vezes... e... e...

...

...

...

...

E...

...

...

...

E então tudo parou, soou um último apito de sonoridade diferente e mais alto, a luz do botão se apagou e essas eram as confirmações de que a captura havia sido bem sucedida.

Mas e agora? Para onde ele iria? Floresta? Mas à fundo na pradaria? Ou continuaria na estrada de terra batida da pradaria?


Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 04).
Poochyena capturada.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 Empty Re: Rota 101-Trevor Krawk

Mensagem por TrevorXddX Ter Dez 19 2017, 14:58

A situação estava tensa na rota 101,Trevor lançaria uma pokébola vazia em direção a poochyena com intenção de capturá-la e em pouco tempo depois a pokébola que continha o pokémon selvagem pararia de se mexer e emitia um som sinalizando que o pokémon havia sido capturado com sucesso e quando percebeu que havia conseguido capturar um Pokémon selvagem Trevor ficou muito feliz e logo com animação falava para o seu Treecko:

-Amigão conseguimos uma companheira para a nossa jornada isso é legal não é – Trevor terminava de falar e esboçava uma grande sorriso

Treecko retribuía o sorriso parecendo bastante animado com a situação,sem perder tempo Trevor iria pegar a pokébola do seu novo Pokémon para fazer uma apresentação amigável e receptiva:

-Poochyena saia! – Trevor lançaria a pokébola no ar e dela sairia Poochyena

A pequenina estava confusa com a situação pois até pouco tempo atrás estava batalhando com o seu mais novo amigo de jornada e percebendo essa confusão Trevor decide falar com o seu mais novo Pokémon:

-Oi amiguinha tudo bem ? me chamo Trevor e esse aqui é o Treecko queríamos nos apresentar até porque vamos ser companheiros  -o treinador e seu pokémon treecko esboçavam um sorriso sincero para que poochyena não se sentisse ameaçada com algo

Poochyena parecia gostar dos seus novos parceiros e soltaria um latido amigável mostrando simpatia pelos seus novos amigos,depois disso Trevor falaria com os seus pokémons:

-Bom...parece que Poochyena está com energia total mas e você Treecko ? parece que você se machucou um pouco por causa da batalha,espere um pouco que tenho uma solução para isso

Trevor colocaria sua mochila no chão e buscaria uma Potion que tinha recebido de sua mãe quando partiu e aplicou em Treecko que logo fazia uma cara feia por causa da ardência que a Potion causava:

-Calma garoto isso é para o seu bem – Trevor então após usar a Potion guardaria a caixa vazia do remédio em sua mochila para jogar mais tarde em uma lixeira,com todos os seus pokémons recuperados Trevor colocaria sua mochila em suas costas e logo perguntaria:

-Tem uma floresta por perto aqui que tal irmos todos juntos para lá ? quem sabe a gente acha alguma coisa interessante não é mesmo ?
Os dois pokémons concordavam com o seu treinador e os três então iriam em direção a floresta


Off: utilizei a potion que eu tinha na minha mochila,posso fazer isso não é ?
TrevorXddX
TrevorXddX
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 Empty Re: Rota 101-Trevor Krawk

Mensagem por Sckar Qui Dez 21 2017, 15:18

O rapaz comemorou a sua primeira captura. Mas quando mandou seu pokémon novo para fora da pokébola, surpreendeu-se. Pois ao contrário do que imaginara, ela estava inconsciente e não reagiu à nada do que ele dizia ou fazia.

O que o garoto decidiria fazer? Daria mesmo a Potion para Treecko ou para o Poochyena? Ou não daria para nenhum deles e guardaria para uma situação futura?

OFF:
Os pokémons capturados sempre permanecerão com o msm HP de quando o capturou. No caso era 0HP, sendo assim, ela está inconsciente e ñ pode interagir.
As Potions curam 20HP e no fórum não temos Revive, qq item q cure o HP irá revivê-lo e curar ao msm tempo. Por isso aconselho à usar no Treecko apenas após ele ser nocauteado ou então na Poochyena. Mas vc qm sabe. Vc decide.
Cortei parte de sua narrativa para vc decidir melhor o q fará.
Abrç e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 Empty Re: Rota 101-Trevor Krawk

Mensagem por TrevorXddX Qui Dez 21 2017, 19:30

Trevor lançou a pokébola do seu mais novo Pokémon para se apresentar mas o que ele não esperava era que Poochyena estaria inconsciente devido a batalha:

-Droga acabei esquecendo desse detalhe – Trevor acabaria de falar esboçando uma cara triste  

Mas logo se lembra que tinha uma potion em sua mochila e que poderia ser útil naquele momento:

-Ótimo acho que isso vai servir,não acha Treecko ?

Treecko fazia um sinal positivo com a cabeça concordando com o jovem e então Trevor pegaria de sua mochila uma potion e aplicaria em Poochyena que reagiria fazendo uma cara de incômodo devido a ardência do remédio:

-Pronto acho que vai ficar tudo bem agora,volte para a Pokébola Poochyena e descanse um pouco

Trevor então depois de retornar Poochyena,pegaria a pokébola de Treecko para fazer o mesmo:

-Então Treecko que tal você descansar um pouco na pokébola ?

Treecko recusava o pedido do treinador e então o jovem o questionou:

-Você não está cansado amigão ? estava pensando em ir pra floresta agora pra ver se eu acho algo de interessante por lá,já que você está cheio de energia que tal irmos juntos então ?-Trevor acabaria de falar colocando a sua mochila nas costas esperando a resposta do seu Pokémon

Treecko concordava com o seu treinador mostrando animação para seguir em frente e então os dois iriam em direção a floresta


Off: Entendi,obrigado por avisar,não vai acontecer novamente esse erro,acredito que fiz tudo certo nesse post o/
TrevorXddX
TrevorXddX
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 Empty Re: Rota 101-Trevor Krawk

Mensagem por Sckar Qui Dez 21 2017, 23:28

Percebendo seu erro, o garoto decidiu por aplicar a potion em sua mais nova pokémon. Ela gemeu de dor pela ardência do medicamento e logo parou de gemer,
já não sentia mais dor e nem estava inconsciente, pois logo levantou-se e lambeu o garoto aonde ela alcançou.

Ele logo a recolheu e ia fazer o mesmo com a lagartixa, mas esta recusou e ambos caminharam rumo à selva. Atravessando o mato alto, saindo da estrada de terra e deixando a pradaria para trás, ele chegou em meio às árvores.

As árvores eram altas e tampavam parte do Sol, deixando o local meio escuro. Não era tão escuro à ponto de atrapalhar sua visão, não era nada parecido com uma caverna, mas as sombras predominavam o local.

E não só isso, após caminhar só um pouco viu outra coisa chamar a atenção. Haviam tecidos brancos, em alguns pontos eram quase transparentes e pareciam ter furos ou rasgos. Olhando mais atentamente, perceberia que tinham um aspecto meio pegajoso e que não eram tecidos sintéticos, mas teias. O que teria feito isso ali naquele lugar? E o que o jovem faria?


Dados escreveu:-1 Potion (Totalizando: 00).
Poochyena recuperou +20 HP, ficando com 15 HP.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 Empty Re: Rota 101-Trevor Krawk

Mensagem por Sckar Qui Fev 01 2018, 11:14

Rota Trancada por Inatividade. Caso volte ao fórum, se quiser manter o personagem, poste no S.A.M. no Tópico de Pedidos, pedindo pela reabertura da rota.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101-Trevor Krawk - Página 3 Empty Re: Rota 101-Trevor Krawk

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos