RPG - The Dungeon Rebirth

Ir em baixo

RPG - The Dungeon Rebirth

Mensagem por Grizzly em Qui 14 Dez - 16:30


RPG
The Dungeon Rebirth

Gotas pegajosas e negras respingam sobre sua face e resvalam em seu semblante, maculando sua pele com o que aparenta ser sangue de demônio até que sua consciência é recobrada. Seus olhos descerram num denso e sombrio breu. Suas pupilas enfim se acostumam com a escuridão e você se vê num ambiente cavernoso; talvez uma gruta. Temperatura morna e sussurros ecoando desde as profundezas do local te dão um choque mental. Algumas de suas memórias antes perdidas lhe vêm à tona, cobrindo a sua visão de forma que você fica atordoado. Estavam todos juntos em uma jornada combatendo demônios conforme prosseguiam até que enfim chegaram na tão afamada Igreja em que os malditos cultistas abriram os Portões do Inferno. Selá-los era a sua missão, e aparentemente ainda é. Ao prestar atenção aos detalhes de onde se encontra, você percebe a presença dos seus companheiros entre as estalagmites e rochas cinzentas do solo. Você levanta, assim como os outros...

The Dungeon Rebirth é o sucessor de um pequeno projeto de RPG que teve cenário neste fórum no passado cujas principais características são seu andamento baseado em pura interpretação e um ambiente de fantasia medieval obscuro e grotesco.
Feito pelo Grizzly, um ser transcendente que decide visitar os reles mortais do plano material uma vez a cada ano e que promete alguma diversão fora do mundo de Pokémon que o fórum aborda.


Inscrições (0/7):
Para se inscrever, basta preencher o formulário abaixo e postar aqui neste mesmo tópico.
Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Classe:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
*Todos as personagens são da raça humana e não possuem nenhum poder interior escondido ou coisa do tipo. Logo, são apenas pessoas comuns que tentam matar os demônios.
*Se você quiser ser um Cavaleiro, por exemplo, mas já existir um personagem com essa classe, você deverá escolher outra.
*A aparência das vestes e armaduras são de escolha do jogador, ou seja, devem ser descritas no campo de "Aparência" da ficha que for mandada aqui neste tópico.
*Não há um limite de uso para magias, mas há o cansaço que se origina do uso excessivo destas.
*Em combates, cada personagem possui ao todo três (3) Ações para fazer em seus turnos, podendo estas serem ataques ou não, da forma que preferirem.


Cavaleiro:

Equipa-se com armadura pesada, um elmo pesado, um machado curto e um escudo. É mais resistente que os outros e pode ficar mais tempo sem se alimentar ou beber. Carrega consigo "Provisões x2", "Cantil de Água x1" e "Tochas x2".

Inquisidor:

Equipa-se com armadura pesada, uma lança e um escudo. Abençoado pelo Senhor, o que ele não possui em habilidades físicas ele compensa com "Curas Menores". Carrega consigo "Provisões x2", "Cantil de Água x1", "Bandagens x1" e "Pomada x1".

Ladino:

Equipa-se com armadura leve, um capuz, um manto, um punhal e uma adaga. É bem ágil e habilidoso e pode usar uma magia de invisibilidade/transparência chamada "Passos Sombrios". Carrega consigo "Provisões x2", "Cantil de Água x1" e "Frasco de Veneno x2".

Atirador:

Equipa-se com armadura leve, uma escopeta e uma pistola. Possui boa mira e a experiência o fez capaz de detectar elementos na escuridão, como armadilhas e inimigos. Carrega consigo "Provisões x2", "Cantil de Água x1", "Balas de Escopeta x16" e "Balas de Pistola x24".

Feiticeiro:

Equipa-se com uma túnica, um grimório e uma espada. Pode utilizar magias de fogo, eletricidade e gelo e manipula-las e mistura-las à vontade, podendo fazer desde espirais até disparos e trovões. Carrega consigo "Provisões x3", "Cantil de Água x1" e "Bandagens x1".

Clérigo:

Equipa-se com uma túnica, um cajado e uma maça. Com a bênção divina é capaz de produzir desde "Curas Menores" até "Curas Maiores", "Barreiras" e "Dissipação (que remove efeitos negativos de um aliado ou mesmo inimigo)". Carrega consigo "Provisões x2", "Cantil de Água x1", "Tochas x2", "Bandagens x1" e "Pomada x1".

Bruxo:

Equipa-se com uma túnica e um cetro. Praticante da necromancia e fortemente ligado com os demônios, pode invocar criaturas sombrias para lutar ao seu lado, comanda-las, comunicar-se com os seres da masmorra e até mesmo lançar a magia negra "Disparo Sombrio". Carrega consigo "Provisões x1", "Cantil de Água x1", "Tochas x1", "Bandagem x1" e "Pomada x1".

Provisões: alimentos para manter a energia da personagem ao longo da masmorra.
Cantil de Água: já vem cheio, mas se acabar a personagem terá de encontrar algum local para reencher ou irá desidratar.
Bandagens: servem para parar sangramentos.
Pomada: servem para amenizar a dor após sofrerem danos de impacto.
Tocha: é apenas a madeira e o pano; a personagem deve encontrar uma forma para acende-las.
Frasco de Veneno: pode ser arremessado ou usado para colocar veneno na lâmina da arma.
Balas de Escopeta/Pistola: dispensa explicações; lembrando que essa escopeta pode usar duas por tiro.

*Curas dão dano em demônios e mortos-vivos.
*Lembrem-se que vocês estão indo matar demônios com um Bruxo, uma personagem que tem uma forte ligação com eles.

O RPG irá começar assim que todas as vagas de inscrição forem preenchidas. A partir disto, cada participante receberá instruções por mensagem privada de como começar a jogar.
avatar
Grizzly
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPG - The Dungeon Rebirth

Mensagem por Chris Ayusa em Sab 16 Dez - 19:36

Nome: Alice Madalena
Idade: 33 anos
Classe: Bruxa
Aparência: Alice é uma femme fatale. 1,75, muito bem distribuídos em 65kg., Já não é uma garotinha, e é isso que faz dela quem ela é. Possui longos cabelos muito pretos, olhos da mesma cor que contrastam com a pele muito branca, uma boca carnuda. Sabe abusar da maquiagem sem parecer exagerada. Tem o corpo voluptuoso, com muitas curvas, e que faz questão de mostrar sempre que pode.
Personalidade: Como ela insiste sempre em dizer "eu não sou uma mocinha". Acompanha o grupo por que sabe que é o certo, mas não se guia pela moral dos mesmos, e provavelmente será sempre voto vencido. Ela é bastante sádica, e gosta de subjugar a todos, inclusive os demônios que lutam ao seu lado. Ela tem um senso de humor mórbido, tudo é motivo para piadas - inclusive a morte de um companheiro. Sabe usar sua sensualidade para conseguir o que quer, e não esconde de ninguém que tem um lado pervertido muito aflorado.
avatar
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum