Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Empty Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Qui Dez 14 2017, 20:44

Vôo longo. Cansado de ficar sentado no banco do avião eu pude saciar minha sede pelo ar livre quando desci,desembarcando na cidade de Oldale. Não me parecia uma cidade como minha natal,tendo a impressão de ser um pouco menor. Talvez apenas fosse questão se se acostumar não sei...

Eu ficava animado em poder explorar uma nova região onde poderia enfrentar desafios diferentes dos de Alola,eram chamados de Gym. Fora o que minha mãe falou eu pesquisei mais sobre o assunto me aprofudando em um Guia da Região,mas o que me interessava agora era conhecer meu companheiro.-Pequeno Hora de Sair,deve estar cansado da sua viagem também

A esfera bicolar se abriu e libertou um feixe azul junto com um barulinho de cápsula abrindo e tomou a forma de Treecko. Ele pareceu surpreso a primeira vista olhando pro lado,e logo se tranquilizou olhando para mim e sorrindo e recebeu outro de volta. O primeiro olhar e impressão e não queria parar por ali,me agachei e Fechei os punhos apontando pra ele. Mostrou-se animado saltando e fechando o punho batendo com o meu em um cumrpimento agitado.-Parece animado,eu também. Me chamo Red Stark seu novo treinador-o pequeno ficou imóvel ouvindo tudo atento e uma pequena lágrima escoreu de felicidade. Ele pareceu se preocupar comigo e logo expliquei.-Não é nada é só que estou feliz em te conhecer. Espere muito por isso embora seja diferente do que imaginei,parece..mais emocionante,sabe no  passado fui muito julgado e me jogaram mil pedras e por isso quero fazer eles me respeitarem. Me tornando um Champion e quero contar com você OK?

-Teeck Teeck Teeck
Ele falou na língua dele e o que entendi era que podia contar com ele pois sorriu e estendeu  o punho fechado para mim e fiz o mesmo. Eles se tocaram e senti como se nosso laço tivesse acabado de nascer,como uma estrela recém-nascida r com pouco brilho na imensidão do espaco. Mais capaz de se tornar uma estrela e quando não suportasse mais tanto brilho explodir numa supernova,um sorriso foi trocado e etão me veio uma ideia. Um apelido
-Te chamarei Tai e cá esta algo pra te diferenciar de outros da tua espécime-pareceu gostar do apelido e também do "presente" um pano cermelho amarrado em seu braço. Ficou tão feliz que acabou indo parar no meu ombro quando estendi o braço,não sei se conseguiria montar meu time de modo analitico. Ainda mais em uma região nova mais emfim,comecei a explorar a cidade vendo se encontrava um pokémon elétrico quem sabe?enquanto isso analisava o meu inicial na Pokédex. Ataques e tudo mais.
Desde já obrigado a quem me narrar. Espero que posam ambos se divertir,busco um pokemon elétrico se possivel claro.
Dados do Treecko
Apelido:Tai
Personalidade:Treecko é energético animado e divertido,tendo um coraçãozinho bondoso. Ele é semelhante ao dono odiando gente arrogante e que oprime os outros por isso ajudará,Red em seu sonho e ajudará seus companheiros. Também ama batalha independente do oponente sendo alguém também fiel.


Última edição por Sérgio Terto em Qua Dez 20 2017, 16:03, editado 1 vez(es)
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Qua Dez 20 2017, 12:08

Os dois desceram do avião já de cara pro aeroporto; Odale era uma cidade pequena e os vôos eram puramente burocráticos, como as ligações entre laboratórios e centros comerciais, felizmente Sérgio conseguira entrar num desses e iniciar sua jornada com um conforto considerável. Mal pisara no chão, e já trouxera para o mundo seu novo amigo, um Treecko animado, porém que parecia recém acordado de um soninho bem gostoso; a viagem para ele fora apenas um borrão escuro e vários fragmentos de sonhos que não consegue juntar direito.

Caminharam para fora do estabelecimento, passando pelos guichês burocráticos do aeroporto e logo mais se encontravam na cidade. Não sabiam bem que horas eram; muito menos Treecko, que mal sabia dizer se dormira 15 minutos ou três dias inteiros, e o tempo nublado não lhe permitiam dizer nada além de um "ainda é dia".

As ruas locais estavam pouquíssimo movimentadas, talvez por estarem tão distante do pequeno centro da cidade; precisariam andar um pouco se quisessem achar algo além de uma ou outra árvore e casas de classe média.

OFF: Olá, serei sua narradora! Espero que tenhamos uma rota divertida!! Na próxima postagem atualizo sua Box, porque agora estou com um pouquinho de pressa );


Última edição por Victoria em Qua Dez 20 2017, 21:22, editado 1 vez(es)

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Qua Dez 20 2017, 16:20

[Sopoiler=Off]Tudo bem. Muito obrigado por me narrar e espero o mesmo ^^,coloquei ali um objetivo pra rota nada que atrapalhe eu penso. Como é o narrador que decide se o objetivo poderá ser cumprido ou não,espero que passe sem problemas. No post de início de jornada acho que mencionei ter pego o pacote do inicial em Oldale mais não me importaria em fazer desta forma,pois ficaria bem melhor ^^[/Spoiler]




Um dia nublado. Seria um dia bom pra se começar a jornada em uma nova região?Bem,quem sabe?Várias situações poderiam vir a partir dali...
--Droga cara...Não sei nem que horas são,da próxima vez eu arrumo as coisas sem ficar ouvindo música. Ai quem sabe escuto alguém gritando:Ei está esquecendo de levar isso aqui-lamentou o feito antes de partir enquanto olhava para o céu mas de que adiantaria. -Huuuum....Bem nesse caso,vamos tentar chegar ao centro da Cidade talvez possamos ao menos ter nossa primeira batalha.

Quem diabos se preocuparia em batalhar quando deveria saber ao menos que horas são ou como se localizar?Eu,sim eu. Porque?Bem. Todo mundo espera para iniciar sua jornada um dia pra vivenciar inúmeras situações desde as mais embaraçosas as mais divertidas não é?pois bem no meu caso não mudaria e. Além disso,na minha mente as coisas só começariam a acontecer se eu me movesse e saísse dali e eu penso estar certo.

Treecko ou melhor Tai se segurou no meu ombro firme pra não cair,enquanto corria pela cidade. Eu provavelmente saberia quando estivesse no centro tenho certeza que teria algo que eu mesmo não sendo dali poderia usar pra me localizar,e se não o conseguisse buscaria perguntar as pessoas que encontrasse ali mesmo na rua onde se encontrava o PokéCenter. Ele deveria se localizar no centro da cidade,não seria possível estar errado até nisto.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Qua Dez 20 2017, 21:46

Correra morro a baixo e logo mais o cenário mudou; mas ainda não era o centro. Algumas praças domésticas apareceram e um ou outro ser vivo, seja ele humano ou animal, mas nenhum sinal de pokemon. Era uma quarta feira, comum não haver tanto movimento em bairros residenciais, mas o caminho estava tão tedioso que até narrar ele se torna um sacrifício.

As casas foram ficando mais nobres e, a medida que o dinheiro investido no bairro aumentava, os muros também; manteve-se nessa constância até achar algo diferencial naquela rua. Uma igreja! Enorme, inclusive; bastante iluminada, decorada para o natal que logo mais chegaria. Sua cruz ao alto chegava próxima dos dez metros e, ainda que uma simples construção retangular, o estabelecimento era belíssimo; e tão cheio estava quanto era bonito. Lotado! Mal havia lugar para estacionar um carro ao pé do local, finalmente Ryo se deparou com a tão ansiada pessoas. Alguns hinos de natais eram cantados e, ainda que fosse possível ouvi-los bem do lado de fora, era impossível ter acesso ao conteúdo visual de dentro da igreja sem entrar.

No mais, o treinador podia não ter interesse na atração e passar direto; o centro estava a menos que um quilômetro dali. Para quem andou tantas quadras, mais uma ou duas não seria nada muito absurdo, é de escolha dele prosseguir ou não.

OFF: Tem como você colocar sua ficha atual no perfil? Ta com a ficha antiga ainda :<

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Qua Dez 20 2017, 22:26

Bairro sem muito movimento e nada de interessante foi o que me fez continuar correndo por aquela cidade até então desconhecida,conforme corria parecia chegar a algo mais..interessante.

Quando finalmente parei pra descansar me curvei colocando as mãos sombre o joelho com uma respiração ofegante pude ouvir,hinos natalinos sendo cantados vindos de dentro da Igreja . Não pude ver o que havia lá dentro mas pude ouvir sons o que indicava juntamente com o qual lotado ali se encontrava que,lá dentro poderia encontrar o que queria. Movimento,pessoas mas..ainda não era o que desejava realmente,talvez se caminhasse um pouco mais chegaria ao centro.
-"O Natal....Lembro que da última vez estávamos todos reunidos,minha mãe,eu,meu pai e meus avôs fora o resto da família.-pensei.
Sentiria falta de casa conforme aquele data tão especial fosse chegando e isso era certo,havia iniciando a tão desejada jornada perto de uma data de importância considerável talvez um dos fatores a tornarem aquela jornada marcante. Mas tudo bem,pensei. Aquilo seria bom afinal a distância pode fortalecer laços e assim quando voltasse a ver todo mundo novamente tenho certeza que seria um reencontro inesquecível,já estava correndo novamente rumando o objetivo. Agora tinha novas lembranças a contruir juntamente com aquele pequeno que estava comigo em meu ombro,tinha que ir me acostumando pois agora conheceria novas pessoas e Pokémon e isso me fez esbochar um sorriso de canto mais verdadeiro.

Off:Perdão. Havia me esquecido totalmente,colocarei os outros links quando possível.


Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Sex Dez 22 2017, 12:29

Ainda que não fosse passar o natal com uma grande família em ceia, Ryo estava longe de passar o natal sozinho; teria companhia de Tai por muitos outros anos, ou ao menos, pensava que sim. Segurou a nostalgia e evitou parar numa igreja movimentada, afinal, o que ali teria que o rapaz já não havia visto? Hinos de natais clichês, decoração verde e vermelha, crianças vertidas de anjinhos, presépios e esculturas provisórias. Nada realmente importante.

Mantivera o passo apressado e logo mais chegaram ao centro, passando pelo marco óbvio deste lugar; o centro pokemon. Enfim viram um ou outro movimento, bem típico de centros urbanos, porém ainda assim não era algo muito chamativo, até porque, Odale sempre foi uma cidade pacata. Em torno do centro via-se lojas de todos os tipos, de roupa à itens úteis para treinadores. Alguns simpáticos vendedores ambulantes passavam pela criança portando alguns itens interessantes, mas não abordavam Ryo pelo fato de que o menino não aparentava ter dinheiro para gastar.

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Sex Dez 22 2017, 16:29

--Parece que chegamos,Tai.-afirmei parando finalmente de correr e observando ao meu redor.

Vendedores passavam me olhando outros ignoravam completamente. Devia tá escrito na minha festa:sem grana,por favor iginore o que não se tornava algo tão ruim. Por motivos meio óbvios,de qualquer modo tinha chegado aonde queria a pergunta era o que fazer na sequência?

Algumas lojas aqui,outros ali. O Centro Pokémon a frente. Aquele lugar não parecia ser muito movimentado,e o Guia que tinha em mãos afirmava isso dizendo não ter muito a se falar sobre aquele local. Ir direto a rota poderia ter sido uma boa mais antes queria checar se ali tinha algo de interessante,que poderia usufruir ou algo assim.

--Então Tai. O que acha que devemos fazer agora?-perguntei ao meu parceiro que me imitava colocando a mão perto da testa,olhando em todas as direções.--Só espero que não chova agora...

Com o tempo nublado a chuva poderia vir a qualquer hora,seria uma das primeiras dificuldades a enfrentar ao iniciar minha jornada. Procurei alguém que tivesse andando com um Pokémon ou parecesse com um treinador desafiando ele a uma batalha,caso não encontrasse adentraria ao Centro Pokémon. Decidindo o que fazer após

Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Sáb Dez 23 2017, 21:29

Ryo andava bastante perdido; não por falta de localização, mas por falta de saber o que fazer. Queria batalhar, era a única coisa que ansiava no início de sua jornada, e para que conseguisse, precisaria de um adversário. Como todo e bom novato, a criança não sabia muito bem como fazer, por um momento esquecera que um Centro Pokemon era o melhor lugar para encontrar o que tanto queria: pokemons! E com treinadores, ainda; já havia tantos para desafiar para uma batalha quanto quisera.

Sem muitas espectativas fora do estabelecimento, entrou, e lá se deparara com um movimento dobrado; primeiro as recepcionistas, depois as enfermeirmeiras e por fim os treinadores. Duas mulheres baixinhas, uma alta e loira e um rapaz mais velho; próximo dos quarenta. Podia conversar com qualquer um deles e desafiá-los talvez, bastava agora aceitarem.

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Dom Dez 24 2017, 10:03

Depois de tanto correr atrás do que ansiava eu me encontrei dentro do próprio Centro Pokémon. Se tivesse pensado naquilo antes já estaria em uma batalha,quem sabe. Mas,emfim,cada coisa no seu tempo.

Já me encontrava lá dentro e tudo o que restava era procurar alguém que pudesse desafiar, olhando em volta podia ver o lugar bem movimentado. Algumas recepcionistas,as próprias Enfermeiras e por fim os treinadores. Me aproximei de um homem de aparentemente uns quarenta,estava hesitando em perguntar mais Treecko me cutucou de leve.

-Ahm...desculpas senhor sei que pode parecer muito repentino mas. Gostaria de batalhar comigo e meu companheiro aqui?

Perguntei. E aguardei a resposta do mesmo,não sabia quais ali poderiam estar "dispostos" a batalhar e logo decidi ser um pouco aleatório,abordando o homem e caso não aceitasse abordaria uma mulher loira e baixinha que se encontrava ali. Se eles tinham cara de treinador eu não sabia,mas,as aparências enganam logo,tudo que pude fazer foi aguardar uma resposta positiva.

Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Qui Dez 28 2017, 11:32

O homem abriu um sorriso meio torto, olhou para baixo com apreensão e retornou o convite do garoto com uma simples pergunta.
- Porque você quer batalhar? - Indagou.

Tal pergunta era bem simples, mas se você parar para analisá-la, carrega infinitas respostas diferentes. Batalhar é uma forma prática de crescer; tanto como treinador quanto como pokemon, é adquirir experiência da forma mais direta o possível, mas também é machucar e violar. Será que era sobre isso que o velhaco queria dizer? Ele parecia disposto à uma luta, mas antes queria ouvir a resposta do garoto sobre isso.

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos