Nadando até Shoal Cave!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Nadando até Shoal Cave!

Mensagem por Ame em Qui Dez 14 2017, 20:02

Nadando até Shoal Cave!
Rota marítima Beta
Passado uma noite apenas em Mossdeep, Ame já havia traçado seu curso para a caverna inundada no norte da ilha, ela só precisava esperar a hora certa e poderia adentrar naquela área e assim ir atrás dos selvagens que a invadiram. "Me aguarde, Seel!".

A coordenadora havia comprado um bikini numa lojinha de Mossdeep, colocado sua bolsa numa capa aprova de água, prendido seu cabelo em duas tranças e então partido para a praia mais próxima da rota beta que Mossdeep tinha, lá ela liberou sua Staryu para que a pokemon pudesse nadar um pouco livremente na água antes de enfim zarparem pela rota. Ame torcia para não se perderem seguindo o mapa da rota. Ela já havia planejado que fariam pausas nas ilhotas de areia para descansar no caminho, com sorte, elas iriam chegar na hora exata em que a maré estaria baixa em Shoal Cave.

Star, eu não sei nadar!  Estou confiando minha vida á você, não me decepcione! — Ame pedia ao entrar na água, indo até o nível estar na sua cintura para então se segurar firme nas costas da estrela do mar.

Staryu esperou o comando para nadar, comando que só veio depois de Ame respirar bem fundo pela segunda vez.

Muito bem. Vamos!

OFF: Olá, mestre(a)! Como ficou obvio já, meu objetivo é chegar em Shoal Cave, mas aceito qualquer bom plot que tenha em mente. Vamos nos divertir!

_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nadando até Shoal Cave!

Mensagem por Victoria em Qua Dez 20 2017, 10:35

Preparando-se para a viagem longa e inovadora que iria partir, Ame agia de forma usual; encarava a praia como um caminho inevitável e pedia a Star que lhe desse o maior apoio e segurança possível. É raro que isto aconteça, uma clara inversão de papéis! Em geral, treinadores passam segurança e confiança a seus pokemons, mas exceções acontecem sempre, e até mesmo a madura Ame tinha seus momentos de recaída.

Foi à frente do mar, trançou seus cabelos e encarou-os por um tempo. Era manhã, passaria cerca de cinco horas naquele mar, e era bom que saísse cedo mesmo, visto que a noite pode trazer consigo ondulações e imprevistos que nenhum novado quer lidar. Para além disso, era melhor que se prevenisse com protetor solar, evitando chegar na caverna gelada com insolação, até porque, o clima estava perfeito para este tipo de queimadura. Outro item importante para se ter consigo era três ou quatro garrafas cheias de reidratante; seja a própria água, água de coco, ou algum isólito.

Caso decidisse olhar em volta e se situar, depararia com pouquíssimas pessoas seguindo o mesmo destino de Ame; umas seis, porém bastante distantes, ocupando cada uma um canto isolado da praia, a treinadora possivelmente podia iniciar viagem sem preocupações com problemas humanos.

Para além disso, o barco que fica ancorado, responsável pelo transporte marinho de pessoas à Shoal Cave já havia saído e, a menos que a coordenadora preferisse ir no dia seguinte, teria que enfrentar o mar por conta própria.

OFF: Primeiramente, desculpa a demora, fiquei sem internet. Segundamente, vamos nos divertir <3

_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nadando até Shoal Cave!

Mensagem por Ame em Qui Dez 21 2017, 11:16

Nadando até Shoal Cave!
Rota marítima Beta
Ame não teve muito tempo para repensar sua escolha e decidir pegar o barco amanhã, assim que Star ouviu ela dizer "vamos", a pokemon disparou mar adentro.

Fazia muito tempo que não nadava em mar aberto, ela queria curtir e sentir a água em seu corpo pelo máximo de tempo possível, já o mesmo não podia ser dito da coordenadora que se agarrava á Staryu com toda a força que tinha, Ame não estava se divertindo, passou grande parte do caminho torcendo para não escorregar e se afogar.

Ame esperou o máximo que pode aguentar antes de enfim gritar.

S-S-STAR, MAIS DEVAGAR!!!

Staryu parou subitamente, Ame quase foi lançada longe, mas ela se manteve firme.

Uhnn, você nada mais rapido do que eu esperava. — Ela confessou olhando em volta, o quão longe haviam chegado? Estariam já perto de alguma ilhazinha ou Star só havia nadado alguns metros e foi Ame que sentiu como se fossem quilômetros?


OFF: Sem problema, Vi. Vamos lá!

_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nadando até Shoal Cave!

Mensagem por Victoria em Sex Dez 22 2017, 11:42

A estrela navegou a frente com a treinadora nas costas; graças ao seu pequeno porte e o peso de Ame, a pequenina não conseguiria chegar à velocidade de um barco, porém tentaria ao máximo impressionar sua metre, ou melhor, assim pensava... Dera uma acelerada em direção ao alto-mar, fugindo da faixa de areia e, pouco mais de quinze metros depois, Ame já gritava aterrorizada. Aquele era o momento que Star tinha para pegar velocidade; era um pokemon praiano e sentia-se confortável próximo a faixa, o fundo ou o mar aberto lhe causavam um pouco de estranheza, e acabara por perder a oportunidade de adiantar a viagem. Que seja; antes tarde do que nunca. Staryu então parou e, quando continuou, manteve a aceleração bem baixa, até que Ame se acostumasse.

A esta altura do campeonato, nenhum dos outros treinadores podiam ser vistos mais; ou estavam muito à frente, ou não zarparam ainda. Há também a possibilidade de Star ter nadado na diagonal, se distanciando do ponto de partida e, quem sabe, até se perdendo; esperemos que não. Era bom que Ame marcasse um norteador antes, para ter certeza que, ao menos no início, estivessem nadando de forma retilínea.

_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nadando até Shoal Cave!

Mensagem por Ame em Seg Dez 25 2017, 17:59

Nadando até Shoal Cave!
Perdidas Já!?
Não havia nada a sua direita, nem a esquerda ou atrás ou a frente, elas estavam a deriva sem ideia de pra onde foram. Ame segurava firme em Star enquanto a pokemon nadava devagar, a coordenadora não sabia para onde ela estava nadando, no mais Staryu poderia estar apenas curtindo estar nadando.

Precisamos achar terra firme. Qualquer terra! Star siga para onde estava indo. — Ame disse tentando disfarçar seu nervosismo e clara falta de conhecimento de onde estavam.

Numa ultima esperança, ela pegou o pokenav da bolsa e tentou se achar no mapa dele da rota.


_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nadando até Shoal Cave!

Mensagem por Victoria em Qui Dez 28 2017, 10:43

As instruções de Ame foram tão confusas quanto seus pensamentos. Star não entendeu e preferiu por seguir em frente como se nada tivesse sido dito. Manteve-se na correnteza principal; felizmente a pokemon praiana entende o mínimo de correntes para saber que nesta, em específico, iam ao Leste e mais rápido. Claro, não tinha certeza milimétrica de que estavam indo reto, mas ao menos sabia que aquela era a direção correta.

Ame então pegou sua PokeNav e se deparou com um mapa. Infelizmente não tinha sinal de GPS no meio do nada; não sabia onde estava naquele mapa, mas podia acessá-lo livremente. Sabia agora que sua rota seria passada por três porções de terras perdidas e vazias; três ilhotas, se preferir. Uma de areia branca, que deveria ficar a esquerda, uma segunda rochosa, que também deveria estar a esquerda, porém menos e, por fim, uma porção de terra tão rasa que não daria para ver chão algum; era mais um banco de areia perdido no alto-mar à que uma ilhota de fato. Neste lugar, a água estaria opaca, perderia o tom azulado e daria para ver bem a área. Era um destaque ao meio da água, que deveria ser visto a direita.

No final de sua viagem a garota depararia com uma profunda depressão e alguns poucos redemoinhos finalizando a correnteza; eles que faziam a força de uma ou outra correnteza de dividir, aumentar, bifurcar, cessar ou anular, dependendo da época do ano e/ou do clima em questão. Saberia que estaria a poucos metros do local quando se deparar com este mar novo e profundo; tão escuro e esquisito quanto possível.

OFF: Feliz Natal atrasadinha, e um bom Ano Novo pra ti, Ame <3

_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nadando até Shoal Cave!

Mensagem por Ame em Qui Dez 28 2017, 19:07

Off: Feliz festas pra você também esqueci de dizer isso antes XP

Nadando até Shoal Cave!
Hora de pescar
Star, vá para a esquerda até achar uma ilha rochosa, vamos descansar lá um pouco.

Ame não tinha muito do que descansar, além do susto inicial, e Star parecia bem e disposta a continuar até chegarem em Shoal Cave, no entanto, a coordenadora tinha a vontade de testar sua ainda nova Super Rod e seria melhor fazer isso num lugar onde ela não precisasse se preocupar em cair e se afogar e, principalmente, num lugar aonde ela pudesse usar outros pokemons que não apenas Staryu.

_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nadando até Shoal Cave!

Mensagem por Victoria em Qua Jan 03 2018, 12:58

A estrela então seguiu a Esquerda; não sabia bem Leste ou Oeste, mas Direita e Esquerda eram ordens claras. A viagem fora um pouco longa e silêncios, demoraram cerca de uma ou duas horas para encontrar vestígios de algum tipo de ilha, chegando a cogitar a ideia de estarem completamente fora da rota, porém enfim acharam algo e, para a surpresa de Ame, ainda era a primeira ilhota; a arenosa.

Agora no campo de visão, Star podia pegar impulso em uma corrente mais veloz e chegar lá em 20 ou 30 minutos sem problema algum, mas a estrela não o faria sem uma ordem prévia; aquela não era a ilha rochosa que a treinadora almejou.

_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nadando até Shoal Cave!

Mensagem por Ame em Qui Jan 04 2018, 02:53

Nadando até Shoal Cave!
Hora de pescar
Aparentemente estavam indo no caminho certo já que acharam a primeira das três ilhas do mapa, sendo assim elas não iriam parar aqui.

Em frente. Ainda não chegamos na ilha certa. Assim que acharmos a segunda, vamos parar um pouco, ta? Assim você descansa lá enquanto eu tento pescar algo.


_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nadando até Shoal Cave!

Mensagem por Victoria em Qui Jan 04 2018, 14:36

A primeira ilha fora ultrapassada, porém ainda não tinham sinal alguém da segunda. Agora Starmie não sabia se mantinha nadando na diagonal esquerda ou mudasse para apenas reto; decidiu por manter a trajetória inclinada, visto que sua treinadora nada dissera, então manter a ordem parecia uma melhor escolha, mas ainda assim, deviam tomar cuidado para não sair muito da rota, ou ir demais à esquerda.

A maré, para a sorte de Ame, estava bem tranquila; ainda nenhum sinal de ameaça, natural ou artificial; vivo ou apático. Podiam prosseguir sem infortúnio do tempo ou vento, não havia sinal algum de nuvens no céu por alguns vários quilômetros.

_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nadando até Shoal Cave!

Mensagem por Ame em Qui Jan 04 2018, 22:48

Nadando até Shoal Cave!
Apenas nadando
Acha que nós perdemos?

Ame olhava para os lados, olhava para o mapa, olhava novamente para os lados como se isso fosse fazer a ilha surgir do nada. Staryu mantinha-se no que julgava ser o melhor trajeto já que sua dona não lhe dava grandes informações de pra onde ir.

Entendiada, Ame decidiu ver se seu dowsing machine funcionava ali, quem sabe ele as guiasse até a ilha ou, ao menos, lhes fizesse curtir mais aquela viagem que já estava lhe matando de tédio. Ela tirou da bolsa as "orelhinhas" do mecanismo e colocou na cabeça, então esperou elas captarem a presença de algo.

Star, fique pronta para mudar de rota a qualquer momento, ta? Vamos ver se achamos algo boiando por aqui.

A coordenadora podia até passar animo ao falar com a pokemon, mas internamente Ame já imaginava que talvez isso só fosse faze-las se perder ou atrasar sua chegada a Shoal Cave.


Off: Ativar Dowsing Machine!

_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nadando até Shoal Cave!

Mensagem por Bedendo em Sex Jan 05 2018, 20:16


Enquanto procuravam algo boiando, não percebiam a aproximação pelo céu, um pokémon vermelho e branco voava agora em frente a treinadora e sua estrela.

Era um Delibird, por sinal o mesmo que a treinadora havia encontrado dias antes, ele abanava para ela e logo retirava de sua cauda-sacola um pacote vermelho com um belo laço e entregava para ela.

Delibird pegava altura e continuava sua tarde de entregas, desaparecendo no horizonte.

Entrega Especial! escreveu:
Invasão rápida para entrega dos itens a seguir são referentes ao evento de Natal, espero que façam um bom proveito! Feliz Natal e Ano Novo! Fui

 - Item doado: Fire Stone
 - Item recebido: Sun Stone
 - Berries: Uma Aguav, Pamtre e Tanga Berry.
 - Uma Cherish e Premier Ball
avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nadando até Shoal Cave!

Mensagem por Victoria em Sab Jan 06 2018, 10:29

Mantiveram no caminho que Star achava melhor; Ame teve a brilhante ideia de usar seu localizador de item para, de quebra, encontrar terra firme e algo que lhe fosse útil. Coincidentemente, segundos após a ativação do equipamento, o sensor vibrou e notificou a treinadora da presença destes tão procurados itens, mas não era terra firme, era seus presentes de natal. Um Amigo X a distância lhe proporcionara isso.

Agora com os presentes em mãos, Staryu continuou sua rota por mais alguns minutos, e ainda nada de terra a vista. Passaram por diversas correntezas estranhas e a evitaram com maestria. O aparelho de Ame prosseguia sem mais nenhuma ativação.

_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nadando até Shoal Cave!

Mensagem por Ame em Sab Jan 06 2018, 14:17

Off: Estou sem palavras.

Nadando até Shoal Cave!
O retorno do pinguim
O retorno de Delibird mais o ganho de uma outra pedra e alguns berries deixou a coordenadora sem reação tanto pelo ocorrido quanto pela velocidade do ocorrido. Ela mal pode assimilar tudo, pois num minuto Delibird já havia ido e ela e Staryu continuam seguindo para uma suposta ilhota no mapa, mas que nunca chegavam.

Ame ainda insistia no uso do Dowsing Machine, ela não tirou as anteninhas em momento nenhum.

Star, acha que devemos mudar de rota? Acha que seria melhor? Não faço ideia de onde estamos ou se este é o caminho certo.

Ame confessou já desanimada, estar em alto mar, sem saber nadar, sem ideia de como chegar ao seu objetivo era de deixar qualquer um assim.


_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nadando até Shoal Cave!

Mensagem por Victoria em Seg Jan 08 2018, 21:21

A sequência de acontecimentos não teve uma lógica, porém fora assim que se sucederam; perdida ao alto-mar, em pleno verão, encontra-se uma ave comum de climas gelados, que deixa um pequeno presente pra Ame e em instantes some. A incongruência dos fatos era alta, mas tais coisas acontecem no mundo pokemon e temos que aceitá-las, e Ame assim fez, não tinha muito o que falar nem pensar sobre, agir como se nada tivesse acontecido parecia ser a melhor opção e assim fez, porém, ao abrir a boca para fazê-lo, conseguiu apenas questionar, e não definir nada, Star ficou encarregada disso.

A treinadora parecia confiar muito mais na estrela que nela mesma, e isto não significava que ela de fato achava seguro Staryu seguir o caminho, mas sim que ela não confiava em hipótese alguma no seu próprio senso de Direção. Star, com medo de ir à esquerda demais, decidiu por ir reto e, segundos depois de seu mudar de direção, via uma porção de terra longínqua, que ainda não conseguia identificar o terreno, porém era uma referência para saber onde estavam.

_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nadando até Shoal Cave!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum