Fiery Feathers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fiery Feathers

Mensagem por Grizzly em Dom Dez 17 2017, 15:00

Grizzly
Fiery Feathers


Off:
Hey narrador(a), espero que tenhamos um bom divertimento na rota o/
Passagem no CP: link
Como o egg do Magby já podia chocar, resolvi narrar de uma vez o nascimento dele.
Rota centrada no treino do próprio Magby e do Starly, favor não limpar o chão com a cara deles -qqq

Starly lacerava os céus e desmantelava as muralhas de vento que se impunham defronte seu firme encaro. Após tanta prática, era mais que evidente que mesmo mal tendo nascido já seria versado na arte do voo. A cada minuto que se passava enquanto a pequena ave cruzava o azul celeste sobre minha cabeça, um aviso lhe era dirigido para que não voasse para muito longe. Por sorte, parecia entender melhor que Lairon ou Skrelp as minhas ideias e preocupações.

Respingos da luz efêmera do sol resvalavam por minha pele e da de meus companheiros Pokémon, projetando sombras diáfanas na calçada paralela à uma das ruas de Heahea. O dançar do espelho de nossas silhuetas no chão formava poses excêntricas e cômicas que Riolu em especial gostava de assistir.

Já havia se passado algum tempo desde a minha saída do Pink Park, onde orgulhosamente capturei o meu primeiro Pokémon de Alola. Mudbray, o burrico, mantinha-se afastado, provavelmente se sentindo obrigado a me acompanhar. Lairon, sempre ao meu lado, parecia refletir ainda mais intensamente do que antes; sua evolução realmente afetou seu psicológico. Riolu, saltitando e deferindo golpes em pleno ar, não era capaz de segurar seu espírito de luta e entusiasmo em explorar aquela nova região. Nuzleaf relaxando no depósito após ser mandado para mim num evento de amigo secreto tinha a vaga no time ocupada pelo ovo de Magby que há muito guardava em minha mochila. Já Skrelp... bem, não gostaria de ver o que aconteceria se eu o liberasse no meio da rua.

Senti um súbito tremor em minhas costas. Logo, olhando para trás, proferi:

-Já cansou, Starly? Sabe que meu ombro não é um bom lugar para descan... – não terminei. Não porque me rendi à vontade de meu companheiro em ficar sentado sobre minha espádua ao invés de tira-lo de lá para não ter dores musculares, mas sim porque não se tratava da pequena ave castanha, que por sua vez ainda sobrevoava nossas cabeças. O tremor vinha de dentro de algum compartimento.

Repousei minha mochila sobre a calçada, abrindo zíperes um a um até que enfim cheguei no mais óbvio: o compartimento que dava acesso ao ovo de Magby. Ele era sem dúvidas o causador do meu susto. Rachaduras em toda a sua superfície e tremia sem parar... meu tão esperado Magby estava para nascer. Não pude deixar de conter um sorriso que tomou para si o meu semblante. E foi num piscar, realmente, que o ovo se abriu. O pequenino não parecia estar muito feliz em ficar preso para se livrar de lá com uma voadora que lançou seu corpo alguns metros longe de mim. Voltou seu olhar para nós, seus mais novos companheiros, e lançou uma expressão de raiva.

-Parece que você realmente é do tipo porradeiro, não é? Sou Roderick e estes são Lairon, Riolu, Mudbray e Starly, lá em cima. – disse, apontando para cada um. -A partir de hoje, sou seu treinador. Venha comigo e te garantirei muitos oponentes para lutar! – afirmei, estendendo o meu punho para Magby, que retribuiu o comprimento com uma ligeira risada em sua face determinada.

Antes que pudéssemos perceber, éramos uma equipe completa nas ruas de uma cidade desconhecida, pronta para ser desbravada.
avatar
Grizzly
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fiery Feathers

Mensagem por Nole em Ter Dez 26 2017, 19:02

Off:
Off: Olá, tudo bem? Serei seu novo narrador, espero que possamos fazer uma rota divertida.
Vou demorar um pouquinho para atualizar o/a magby na sua box.

Em meio as ruas da cidade litorânea, Starly voava livremente pelos céus dando piruetas abusando de toda a liberdade que suas asas lhe permitiam, após repetidos movimentos aéreos a ave se cansa e pousa no ombro de Roderick que profere uma frase, porém antes de terminar algo se quebra em sua mochila.

O jovem coloca a mochila no chão e abre o ziper lentamente, porém a reação do pokémon que acabará de nascer é o oposto e em um movimento pula para fora da mochila irado esbravejando e sapateando no chão. O treinador se apresenta e apresenta seus companheiros para o pokémon e depois estende o punho para o pequeno de fogo que não pensa duas vezes e tasca uma mordida na mão do treinador.

A reação de Riolu é colocar as duas mãos na boca para tentar segurar a gargalhada enquanto todos os outros arregalam os olhos apavorados com a cena.
avatar
Nole
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fiery Feathers

Mensagem por Grizzly em Qui Dez 28 2017, 01:06

Grizzly
Fiery Feathers


Off:
o///
Tome seu tempo quanto ao Magby, ainda mais com o fim de ano e tudo mais.
Btw, boas festas \o/

Para quem achava que bebês Pokémon seriam alegres e carinhosos, aquilo foi chocante. Magby não era como Riolu ou Starly, que se sentiram curiosos e felizes logo em seus primeiros momentos de vida. Não, ele ou ela era de alguma forma muito diferente dos dois. As marcas da mordida que a mim ele(a) dirigiu eram prova disso. Rapidamente refletindo, cogitei que sua personalidade briguenta e ranzinza pudesse ser uma característica originária de seus pais biológicos, já que não cheguei a os conhecer.

-Quando disse que garantiria muitos oponentes para lutar e liberar sua vontade, não contei comigo, sabe? – disse, visando relaxar o pavor que meus outros companheiros tiveram em reação ao Magby.

Não pensei duas vezes em apontar a câmera de minha Pokédex a meu mais novo Pokémon. As informações recebidas possuíam seu valor, como ao dizer que é possível medir sua saúde com base no fogo que ele expira, mas nada mencionavam um aspecto psicológico como o apresentado pelo meu.

Como um breve momento de preocupação, aproveitei para ver se Magby tinha nascido com saúde me baseando em seu registro da Pokédex; se o fogo que sai de sua boca fosse amarelo, estava bem, mas se fumaça preta fosse vista junto às chamas, estava de algum jeito debilitado. Bom, por mais que eu tentasse observá-lo, ele parecia evitar olhares e voltava sua atenção aos seus arredores, como se ignorasse minha presença.

-...Se ficarmos apenas parados a nossa jornada nunca vai continuar. Vamos, pessoal, temos uma cidade para explorar. – disse, começando a caminhar pelas calçadas da rua de Heahea que dava acesso ao Centro Pokémon de onde havia saído há algum tempo e me mantido por perto. -Vamos, venha Magby...
avatar
Grizzly
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fiery Feathers

Mensagem por Nole em Qui Dez 28 2017, 23:38

O treinador faz uma piada com a mordida no punho o que faz o pokémon de fogo prestar atenção no treinador por um breve momento, mas logo se dissipa e volta a prestar atenção em tudo a sua volta, o mundo era gigante e aquele pequeno bebê estava apenas começando a conhecer tudo que a terra tinha para dar a ela.

Roderick espreitava tentando observar a saúde de sua pokémon, mas ela não dava a menor brecha para o treinador ultrapassar sua barreira intransponível. Finalmente o treinador resolve começar uma caminhada pela cidade, Magby é a única a ficar para trás, estava hipnotizada pela movimentação da cidade. Enfim a pokémon saí do transe e vê o treinador distante e começa a correr atrás, afinal o treinador era a única pessoa que havia prestado atenção nela.

Muitas pessoas caminhando pela cidade, junto a brisa o cheiro de praia transcorria pelas ruas da cidade, as pessoas caminhavam de um lado para o outro com um sorriso no rosto. O grupo seguia com o treinador a frente e Magby fechando a fila indiana, era uma cena bonita de ver.

De repente uma pessoa para na frente do treinador e se agacha e com a ponta dos dedos enquadra o grupo inteiro.

- Amigo! Posso bater uma foto de vocês? Acho que vai ficar muito legal. Era um fotografo, ele estava com a câmera no pescoço e muito entusiasmado com a oportunidade.
avatar
Nole
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fiery Feathers

Mensagem por Grizzly em Qua Jan 03 2018, 13:28

Grizzly
Fiery Feathers


Off:
Feliz ano novo o/
Hey, você botou a Magby como nível 5, mas deveria ser 1 já que ela acabou de nascer...

Bastaram-se poucos minutos para que nossa caminhada fosse interrompida. Não de uma forma negativa, porém de alguma forma curiosa. Aparentemente a visão que as pessoas possuíam da junção de nossa equipe pelas ruas da cidade era fantástica. Tal hipótese se evidenciou transparente durante a abordagem de um fotógrafo para comigo, pedindo para tirar fotos nossas. Logo relembrei-me que era uma região inteiramente nova e que meus Pokémon pudessem ser incrivelmente raros por ali.

-Não quero fazer deste dia muito longo... Vai demorar muito? – perguntei, por um breve momento deixando escapar os meus pensamentos. -Quer dizer, deixo, sim, mas seja breve, por favor... Façam poses e tudo mais, galera.
avatar
Grizzly
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fiery Feathers

Mensagem por Nole em Qua Jan 03 2018, 21:33

Por um estante o fotógrafo se assusta dando uns quatro passos para trás após a resposta ríspida do treinador, mas em seguida ele se restaura e abre um sorriso depois da confirmação da possibilidade.

- Podem juntar todos? Os menores na frente e os maiores atrás. O grupo se junta e uma série de clicks ecoam pela cidade. - Agora gostaria de bater uma foto individual com cada um. O homem puxa pokémon por pokémon e bate diversas fotos dos pokémons de Roderick. Após a sessão de fotos o homem se aproxima do treinador.

- Muito obrigado, estou tentando fotografar todos os pokémons do planeta e curiosamente eu ainda não tinha nenhum registro dos seus pokémons em minha coleção. O fotógrafo tira a mochila e coloca no chão retirando um album de fotografia, ele pega e coloca na frente do treinador, o homem começa a folhar, haviam muitas fotografias e todos os pokémons haviam no mínimo quatro posições diferentes.

- Quando conseguir a foto de todos os pokémons do mundo irei públicar meu album de fotografia, tenho certeza que valerá muito dinheiro. Completava o fotógrafo.
avatar
Nole
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fiery Feathers

Mensagem por Grizzly em Sab Jan 06 2018, 22:04

Grizzly
Fiery Feathers

Após uma sessão de fotos que buscava incorporar as melhores características individuais de cada um de meus companheiros, o fotógrafo seguiu a conversa com palavras inspiradas que refletiam seu sonho e aspiração.

-Um sonho desses é algo bem nobre, sabia... com tantas fotos, imagens e obras diferentes que retratam os Pokémon e suas maravilhas, tem que se ter coragem para seguir a vida dessa forma e esperar fama e glória. - disse, dando minha opinião sobre o futuro que o homem almejava. -Talvez você consiga, talvez não, quem sabe? Mas se você realmente quer conseguir, terá que tentar e sentir na pele os obstáculos do seu caminho. - repetia o que ouvi de um vídeo motivacional para malhar. -Então, que tal você tentar ainda mais, agora? Me acompanha um pouco, cara, porque do tanto de coisa que já aconteceu na minha jornada e olha que ela acabou de começar, acho que você vai conseguir ver algumas coisas bacanas pro seu álbum, nunca se sabe.

Mal ele sabia que pretendia usá-lo para me resgatar se acontecesse alguma treta maligna e intensa.
avatar
Grizzly
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fiery Feathers

Mensagem por Nole em Dom Jan 07 2018, 10:25

Roderick fazia um discurso, muito bonito e motivador o que deixava o fotógrafo entusiasmado. - Claro que sim. Quem sabe não encontro outras raridades por aqui. Apesar de que, meu álbum já tem muitos pokemons, sinto que vai ser difícil encontrar novos achados.

O fotgrafo bate com a mão na testa. - Desculpe não ter me apresentado, estava muito entusiasmado que acabei esquecendo. Me chamo Roger, sou fotógrafo vindo de Kanto, após os alagamentos da região fui obrigado a ir para Hoen e depois peguei um barco e vim para cá, para mim é tudo muito novo nessa região. Os olhos do fotógrafo brilhavam quando ele falava dos pokémons e das fotos e tudo que ele poderia descobrir na região.

A caminhada começava e muitas pessoas transitavam por perto do grupo, apenas Magby ficava atrás, a pokémon tinha a mesma curiosidade que Roger olhava tudo, todas as cores, pessoas, pokémons, tudo chamava a atenção da pequena pokémon.

Após alguns minutos de conversa e caminhada, algo chama a atenção de Roger. - O que é aquele grupo de pessoas? Havia um circulo, algumas pessoas tinham notas de PK$ na mão erguida, parecia que havia uma competição ou algo do género no centro.
avatar
Nole
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fiery Feathers

Mensagem por Grizzly em Qui Jan 11 2018, 21:53


Grizzly
Fiery Feathers

Evitando ao máximo o contato visual com o fotógrafo para que ele não abrisse a boca para me contar sobre espécies de Pokémon que ele gostaria de fotografar, logo nos deparamos com uma situação um tanto interessante. Ao que eu podia notar, muito provavelmente algo digno de apostas estava ocorrendo ali perto de nós. Não tardei em forçar minha entrada no círculo, erguendo uma nota de 1PK$ com minha mão enquanto dizia:

-Eu aposto no que tem vantagem!!!

Por que 1PK$? Para prevenir que eu não me ferre. Se eu ganhar? Bem, pode ser que eu lucre com o dobro, não é mesmo? Apesar de parecer melhor sem mencionar de fato o valor...
avatar
Grizzly
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fiery Feathers

Mensagem por Nole em Sex Jan 12 2018, 09:59

O treinador não pensou duas vezes, ao ver o circulo com diversas pessoas com PK$ na mão gritando o jovem adentra o circulo galvando espaço com as mãos até chegar no centro.

Uma menina recolhia o dinheiro das apostas e anotava o nome dos apostadores. Ao ouvir a frase de Rodericke ela se aproxima do jovem.

- Bem, então acho que sua aposta vai ir em Lee. Ele está invicto a quatro batalhas!

A garota pega o dinheiro da mão de Roderick e anota no papel, o treinador consegue olhar de relance a lista e nota que as apostas estavam 10 para 1 para Lee.

Após alguns minutos e o término das apostas entram no circulo um Hitmonlee acompanhado de seu treinador e do outro lado um Hitmontop acompanhado de uma menina. Um juiz adentra pela lateral do circulo e se posiciona entre os dois.

- Lembrando as regras, não vale movimentos de luta apenas socos e chutes. Serão três rounds de dois min, dois juizes estão sentados observando a luta e darão pontuação para golpes acertados, caso um dos lutadores fique impossibilitado de continuar a luta acabará.

Ao término das palavras do juiz soa o gongo.
avatar
Nole
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fiery Feathers

Mensagem por Grizzly em Ter Jan 16 2018, 02:15

Grizzly
Fiery Feathers

Uma boa e velha Hitmonluta estava para se desenrolar logo defronte meu encaro. Sobre as evoluções de Tyrogue já ouvi muito falarem e eu mesmo consultei a internet para poder saber mais, mas nunca pensei que veria de perto um Hitmonlee batalhando contra um Hitmontop, ainda mais em tão pouco tempo de aventura.

Aparentemente, a minha aposta mísera ia para Hitmonlee. Estava confiante sobre isso. Quero dizer, sempre há a chance de eu quebrar a cara por ter achado que o melhor continuaria o melhor, mas ao meu ver Hitmontop estava em sérias desvantagens. Não querendo parecer um nerd de Hitmons, mas... Top era baixo e suas técnicas consistiam em seu equilíbrio e rápido movimento de pés, enquanto Hitmonlee possuía uma estatura física alta e ligeiramente robusta, além de poderosas pernas que poderiam romper um possível ímpeto de seu oponente com low kicks rápidos e precisos. A pontuação era por contagem de golpes, e talvez Hitmontop tivesse boas chances de acerta-los, porém um Lee é sempre osso duro.

-Vai Hitmonlee! – torci, seguindo a onda da galera que circundava a luta que estava para acontecer.
avatar
Grizzly
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fiery Feathers

Mensagem por Nole em Ter Jan 16 2018, 10:31

A luta começa e ambos se aproximam no centro da "arena" de batalha. Lee desfere um chute preciso que é bloqueado pelas patas de Top em um giro, Hitmonlee mais a vontade vai para cima de Hitmontop e começa a pressionar o pequeno fazendo o pokémon recuar até a borda, a sequência de chutes era impressionante, não dava uma brecha para Top contra atacar, apenas conseguir se defender com giros. Mais de vinte chutes foram bloqueados, até que finalmente um chute passa pela defesa de Top e acerta o rosto do pokémon que fica meio desnorteado o que da a possibilidade de Lee executar mais quatro chutes antes de soar o gongo no fim do primeiro Round.

Após um minuto de pausa a dupla volta, porém Top resolve partir para ofenciva e com giros rápidos o pokémon começa a atacar Lee que bloqueia com as pernas os ataques até achar um brecha e chutar o corpo de Top que solta um urro, é o suficiente para Lee avançar novamente e acerta uma sequência de 15 chutes consecutivos fazendo Hitmontop ficar fora de combate. Hitmontop estava bastante zonzo, a sequência de golpes de Lee havia entrado com extrema facilidade e deixado Hitmontop fora de si.

Após o término da luta o juiz entra no centro do ring. - O vencedor é o invicto Hitmonlee por 15 lutas. Aquele pokémon era incrível, poucos movimentos haviam passado pela defesa do lutador e os chutes foram muito precisos, Hitmonlee parecia ser um profissional daquele tipo de luta.

- Quem fez as apostas porém retirar o lucra na banca ao lado. A esquerda do ring havia uma banca onde uma pessoa estava esperando para pagar os apostadores que haviam vencido.
avatar
Nole
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fiery Feathers

Mensagem por Grizzly em Qui Jan 18 2018, 17:03

Grizzly
Fiery Feathers

No fim, a luta teve o resultado esperado. Hitmonlee nocauteou Hitmontop com certa facilidade, mas seu oponente deu mais trabalho do que ele estava preparado para lidar – apesar de não ter sido lá grandes coisas de qualquer forma.

Dessa vez, pude conter a empolgação.

Após dadas as instruções pelo juiz, dirigi-me à banca das apostas para retirar o dinheiro. Realmente deveria ter apostado mais alto. Quando chegou a minha vez na fila, apresentei-me para que o atendente me identificasse na lista dos apostadores.

-Sou Roderick e apostei no Lee. – disse, confiante.

Num relance, percebi que meus Pokémon ainda estavam lá, plantados, circundando o ringue. Magby, em especial, teve a atenção roubada pelo Hitmonlee campeão. Quanto ao fotógrafo... quem liga? Ele deve conseguir se virar para acompanhar. Minha dedicação agora se via voltada à recém-nascida Magby que parecia querer se meter em lutas o quanto antes possível.
avatar
Grizzly
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fiery Feathers

Mensagem por Nole em Sex Jan 19 2018, 14:52

A atendente pega a lista o folheia ate encontrar o nome. - Roderick, certo? Bom, você apostou 1PK$? A atendente faz uma careta, dava para ler os pensamentos da moça "Por que apostar 1PK$?". - Muito bem, como as apostas estavam 9 para 1, você ganhou, hmm,... Ela pega uma calculadora e começa a calcular. - Bom, teria ganho 1,77PK$, mas vou dar uma colher de chá e te da 2PK$. A garota pega 2PK$, e entrega para o garoto.

Enquanto isso longe da multidão Roger batia diversas fotos dos pokémons de Roderick, todos pareciam não se importar com o fascínio do fotografo exceto Magby que não estava se importando com o nativo de Kanto.

Magby se distanciava do grupo de Roderick e chegava perto do ringue e com a mão batia no ringue e chamava a atenção de Lee. O lutador prontamente se aproxima da pequena e com uma troca de olhares pareciam se entender, um homem se aproxima da dupla e se agacha próximo a Magby. - Quem é você pequenina? Está sozinha? Magby ignora o homem e continuar vidrada em Lee, o lutador por sua vez olha para o homem e o empasse permanecia.
avatar
Nole
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fiery Feathers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum