Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XVII - Re: Começo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Chris Ayusa Qua Jan 10 2018, 07:29

Off: obrigado xD. Acho podemos encerrar o treino e passarmos para o proximo objetivo.

O treino rendia. Porém Vopcano agora parecia muito cansado, bem como Argent, que alem disso estava bem machucada. Era a hora exata de parar. O treino trouxera resultados visíveis. Agora Chris retornaria ao Centro Pokemon e cuidaria de aumentar os níveis de Kangaskhan e Flabébé. Assim, rumava para o estabelecimento.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Andros Qua Jan 10 2018, 14:37

Apesar de seus pokémons estarem exaustos, o treino havia sido satisfatório. Chris então resolvia parar por ali, e deixar que os dois descansassem. Ele então retornava os pokémons que estavam esparramados no chão, e seguia para o Centro Pokémon para trata-los.

Lá dentro, ele entregava as duas esferas para a enfermeira Joy, e já se preparava mentalmente para treinar outros dois de seus pokémons. Dessa vez seriam Linlin e Fleur. Mas antes que ele pudesse terminar seus raciocínios, a enfermeira já voltava com seus pokémons e o chamava. - Aqui estão seus pokémons. Eles não estavam muito machucados, então só precisam de um bom descanso. – Ela dizia enquanto devolvia as esferas a Chris.

Agora o jovem treinador estava pronto para continuar a cumprir seus objetivos ali. E talvez algum treinador ali no hall do Centro Pokémon poderia ajudá-lo, já que haviam alguns por ali. Um pequeno garoto brincava com seu pokémon ali perto da porta, um pokémon bastante estranho. O pokémon parecia ser bem gelatinoso pelo jeito que se mexia, sua coloração era arroxeada, e havia uma espécie de concha brotando de suas costas e duas longas antenas que saiam de sua cabeça, isso além de mais dois toquinhos que saiam da frente das antenas e se pareciam bastante com seus pequenos braços. O garoto parecia estar bastante feliz com aquele estranho pokémon, mesmo que ele o estivesse deixando todo melado com a gosma que saia de seu corpo. Fora aquele garoto e seu pokémon, havia um grupo de três jovens de idades distintas, que conversavam sentados nas poltronas.
- Charmeleon recebeu 2963 de EXP pelo treinamento de Stats. +15 de felicidade. +2 Atk. +1 Speed.
- Meowth recebeu 2175 de EXP pelo treinamento de Stats, e subiu para o level 27. +18 de felicidade. +2 Speed.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Chris Ayusa Qua Jan 10 2018, 19:11

OFF: Pode atualizar as páginas do egg por favor?
Eu não consigo nem descobrir que pokémon é esse kkkk

Os pokémon de Chris estavam bem de saúde, apenas necessitavam um pouco de descanso devido ao esgotamento físico ocasionado pelos treinos, principalmente por parte de Argent. Chris estava satisfeito com a primeira parte de seus objetivos naquele dia sendo cumprida até que com certa agilidade, e assim, ele riscava o item de seu bloco de notas imaginário.

Olhou em volta possíveis oponentes para fortalecer Fleur e Linlin. Via algumas possibilidades, mas simpatizara com o garoto que ali estava, resolveu se aproximar com a pokédex já em riste para identificar o espécime desconhecido:


-Olá, que pokémon... Diferente você tem aí. É um treinador? Oh, onde estão meus modos? Me chamo Chris. Chris Ayusa.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Andros Sex Jan 12 2018, 12:03

Depois de receber seus pokémons, Chris viu os possíveis oponentes a sua volta, e se interessou por um garoto em especial. Interesse devido ao pokémon que acompanhava o garoto, um pokémon que ele parecia nunca ter visto. Ele se aproximou do garoto, já apontando sua PokéDex para a criatura. Ao se aproximar o suficiente, Chris chamou a atenção do garoto começando um diálogo bem indiscreto, seguido de um bip da PokéDex e uma voz robótica que dizia: ”Sliggoo, o pokémon tecido mole. É um pokémon do tipo Dragão, que costuma viver em regiões pantanosas da região de Kalos. Seus quatro chifres são um sistema de radar de alto desempenho. Ele os usa para sentir sons e cheiros.”.

- Olá... - Disse o garoto um pouco sem graça por estar todo melado. - Sou um treinador sim, e esse é meu principal companheiro. E como disse sua PokéDex, ele é um Sliggoo. - O garoto limpou sua mão em uma parte seca de sua blusa, e a estendeu para Chris. - Prazer Chris, meu nome é Baltazar Peroni e esse é Slug.

Baltazar era um garoto bem franzino e baixinho, tendo uma altura aproximada de 1,30 m. Suas roupas eram coloridas, o que o fazia parecer não ter nenhum senso de moda. Seus cabelos eram bem escuros e seus olhos esverdeados, e sua pele tinha quase a tonalidade de um papel craft.


Última edição por Andros em Seg Jan 15 2018, 07:14, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Jan 13 2018, 09:11

OFF:Ah, um Sliggoo. O pseudolendário que eu menos gosto kk.

Chris ainda estranhava um pouco o pokémon, mas quando viu os dados do mesmo na pokédex percebeu que não poderia subestimá-lo, entretanto, animou-se. Aquele certamente era um pokemon bem forte, mas principalmente bem treinado. Animou-se com a possibilidade de uma batalha contra ele.

-Muito prazer Baltazar! Escuta, estou a procura de treinar alguns de meus pokémon. Fortalecê-los, sabe? Acredito que seu Sligoo possa ser um ótimo adversário. Você teria mais um ou dois pokémon? Poderiamos fazer uma batalha com múltiplos parceiros. Se você quiser...
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Andros Ter Jan 16 2018, 12:12

Off: Ops! Tinha esquecido de digitar o nome do pokémon no post anterior... mas agora já tá lá.
Coitado do Sliggoo... ele é fofo kkkk.

Desculpe a demora, finalmente consegui postar.

- Isso é ótimo! E claro que eu tenho outros pokémons, se não, como eu teria ganhado isso? – Baltazar tirou um pequeno estojo de seu bolso, e o exibiu com orgulho. Dentro do estojo haviam três insígnias.

XVII - Re: Começo - Página 3 W5hlBHqXVII - Re: Começo - Página 3 Gmru5YMXVII - Re: Começo - Página 3 TCCITpU

Ele nem conhecia Chris, então não fazia aquilo por mal. Apesar de ser uma coisa péssima para o jovem treinador de Pallet Town estar ouvindo naquele momento tão delicado. Mas Baltazar nem prestava muita atenção nos detalhes, e continuava falando. - Minha equipe hoje, consiste de quatro pokémons. O mais forte é meu Sliggoo, que acabou de evoluir. Os outros estão em um nível mais ou menos, mas também são fortes. – Ele guardava suas insígnias de volta em seu bolso, e continuava. - Podemos batalhar sim, e pode ser do jeito que você quiser.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Chris Ayusa Ter Jan 16 2018, 21:59

Off: de boas. Tá tudo certo contigo?

Chris olhava com um misto de admiração e inveja para a coleção de insígnias de Baltazar. Aquilo era só mais uma prova de que Chris estava perdendo muito tempo em não ter ido atrás de seu primeiro ginásio ainda. Resolveu engolir o orgulho e cumprimentar o colega de "profissão":

-Você deve ser um ótimo treinador mesmo! Bem, eu tenho dois pokémon que quero muito deixar mais fortes nesse momento, além do meu Charmeleon, que eu pelo menos sinto estar cada vez mais perto de uma evolução, então, quanto mais pokémons eu conseguir treinar, melhor. Que tal irmos lá para fora e travarmos uma batalha?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Andros Qua Jan 17 2018, 11:02

Off::

- Então vamos lá! – Disse o garoto sorridente. Então os dois seguiram para o lado de fora do Centro pokémon.

Chegando lá, Baltazar se posicionou de um lado do campo junto com o pokémon melequento, e esperou que Chris fizesse o mesmo. - Então vou te apresentar meus companheiros. – Ele disse pegando três pokébolas e liberando-as uma por uma. Os pokémons saiam animados, e cumprimentavam seu treinador cada um com seu jeitinho. - Esse é meu Swinub, o nome dele é Vasco. – Disse apontando para a pequena bola de pelos. - Essas são minha Riolu, e minha Wingull. Lind e Delia. – A canina e a ave acenaram. - Pessoal, nós vamos batalhar contra os pokémons de Chris. Digam “oi” pra ele. – Os pokémons falaram algo que ninguém entendeu, cada um em sua língua. - Agora é só você me dizer quais serão as regras. Aí podemos começar.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Chris Ayusa Qua Jan 17 2018, 23:27

OFF: Te entendo muito rs

Baltazar demonstrava todos os seus pokémon. Chris sorriu ao ver o Swinub, pois tinha um pokémon igual. Chris analisou os oponentes e em seguida, decidiu quais regras ele daria àquele combate. Então ele liberava Linlin e Fleur, além de Kraken e Volcano.

-Pois bem, também usarei até quatro pokémon. Nós podemos fazer uma batalha 1x1 com 4 pokémon cada, usando os pokémon em escala, primeiro os de níveis mais baixo, até chegar no mais bem treinado. Você não precisa me dizer qual é o mais fraco e qual o mais forte, utilizando esse critério. Vejamos, eu começarei com a Fleur aqui, e você?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Andros Qui Jan 18 2018, 14:58

- Nossa! Quis pokémons legais você tem. Adorei o Kangaskhan, deve ser bem forte. – Ele disse logo que Chris liberou seus pokémons. E assim que Chris terminou de dizer as regras, ele continuou. - Regras aceitas, então vamos começar. Meu primeiro pokémon será Delia, a Wingull. – Ele apontou para o centro da quadra, e a ave voou até lá. - Sei que você adora batalhar de dupla com o Slug, mas dessa vez vamos seguir as regras do Chris. Boa sorte, Delia. – Baltazar terminou de falar com sua pokémon e deu um sorriso dizendo: - Chris, se não se importa, vamos começar. Mist e Supersonic!

A Wingull levantou voo imediatamente, e esperou até que Chris desse seus comandos para que começasse seu movimentos.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVII - Re: Começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVII - Re: Começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVII - Re: Começo - Página 3 Empty Re: XVII - Re: Começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos