SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain em Ter Jan 30 2018, 00:04

Bem o pokemon semente fez seu jogo, o que era bom e interessante, mas o mesmo... tsc tsc nada interessante, e nem tinha uma evolução considerável bela.

Lancei numel e disse: magnitude

o Mesmo já sai da pokebola lançando seu movimento e balançando as árvores ao redor e eu digo, se tinha algo ali com certeza caiu no chão, olho ao meu redor enquanto recolho o espolio de seedot.

Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Ter Jan 30 2018, 22:32

Após Parasect ser derrota, Valentain chamava seu Numel para fora e com um Magnitude terminava a batalha, além claro de conseguir a quarta amostra de DNA de sua missão. 

Com o tremor causando, de uma árvore ali perto um pokémon caia ao chão, era um pequeno, mas pesado pois fazia um barulho forte ao cair no chão, cascoon.

Off escreveu:806 pontos de exp para Numel
> Subiu para o Lv. 31 e ganhou 1 ponto de felicidade
> Pode aprender Take Down
403 pontos de exp para Parasect

Amostras: 4/6

Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Qua Jan 31 2018, 21:52

Bem me parece que ali próximo devido ao movimento de numel encontra se um cascoon no chão, corro e pego um pedacinho da ceda do mesmo do mesmo modo que fiz com silcoon, em seguida peço para que numel use flame burst duas vezes no cascoon, comigo apontando para a criatura.
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Qua Jan 31 2018, 22:40

Quando o garoto arrancava um pedaço de seda do pokémon, o mesmo começava a brilhar intensamente, logo Cascoon começava a mudar sua forma se revelando como um Dustox que batalharia contra Numel com todas suas forças. 

Dustox era mais ágil, assim lançava de seus olhos um raio com anéis multicolorido contra o pokémon de fogo, causando uma boa quantidade de dano, esse golpe era revidado por Magmy com uma explosão de fogo que também causava grande dano, mas graças as grandes defesas do pokémon inseto, ele acabara resistindo muito bem. A troca de golpes continuava sem nenhum dos lados desistir.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Normal

Lv. 22 Dustox

38/58
Lv. 31 Numel 

54/78
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Grama alta, alguns arbustos e árvores ao redor.
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Qui Fev 01 2018, 14:06

Bem parece que o pequeno cascoon decidiu evoluir, o que era belo de certa forma, talvez uma boa moeda de troca.

-Boa cascoon me mostre seu poder! Você é linda.

Olhei para numel e comecei a dar os comandos.

-Numel hora de brilhar: use.o lava plume e em seguida flame burst querido, vamos brilhar com a força do fogo.

Graças a seu item seus movimentos de fogo eram mais fortes e poderosos, aquela mariposa não iria longe.
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Sex Fev 02 2018, 18:32

Os movimentos de Numel com toda certeza eram muito efetivos, deixando Dustox em maus lençóis. Seu Lava Plume causava um dano superior ao Flame Burst, porém a combinação de ambos não era o suficiente para que ocorresse o nocaute da mariposa. Ela por sua vez continuava a atacar com seu Psybeam, sendo seu segundo raio induzindo Numel em um estado de confusão, que possivelmente prejudicaria seus próximos movimentos.

Pokémon:
 Normal

Hold Item:
 ---
Trait:
 Normal

Lv. 22 Dustox

06/58
Lv. 31 Numel

30/78
Trait:
 Normal
Hold Item:
 ---
Pokémon:
 Confuso 1/3

Campo: Grama alta, alguns arbustos e árvores ao redor.
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Sex Fev 02 2018, 20:28

A dustox era um pokemon bonito podia confessar e seu raio de confusão e sua defesa eram incríveis, um pokemon com toda certeza que poderia ser muito bem aplicado em uma apresentação caso fosse necessário.

-Você é incrível dustox, o que acha de mostrar sua beleza nos palcos um dia ein?

Peguei uma oran berry e apontei para a mesma, chamando para que ela se aproximasse de mim, queria fazer uma amizade com aquele inseto, fui me aproximando do pokemon aos poucos dando tempo para que numel se recuperasse da confusao.

-Você deve estar faminta Dustox acabou de evoluir vem comigo.
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Dom Fev 04 2018, 15:00

Velantain tentava ganhar tempo, oferecendo uma Oran Berry para Dustox, ela se encontrava insegura com a situação, já que um estranho havia arrancado um pedaço de seu corpo, sem mais nem menos. Assim ela devagar ia até o garoto, comia a Berry, agradecia, tomava distância novamente e atacava o pokémon de fogo com seu Psybeam, fazendo- entrar em um estado de fadiga intensa.

Pokémon:
 Normal

Hold Item:
 ---
Trait:
 Normal

Lv. 22 Dustox

16/58
Lv. 31 Numel

18/78
Trait:
 Normal
Hold Item:
 ---
Pokémon:
 Confuso 1/3

Campo: Grama alta, alguns arbustos e árvores ao redor.

Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Dom Fev 04 2018, 18:22

Dustox parecia nervosa, e meio receosa devido ao combate, entretanto me coloco entre numel e ela e me aproximo devagar da pokemon mariposa, coloco minha mão com a palma estendida e toco na ponta de sua cabeça fazendo um cafune com calma, para a mariposa se sentir segura.

-Não precisa ter medo Dustox, olha só.

pego a pokebola e recolho numel.

Porem com a pokebola de swellow proxima caso seja necessário.

-Não precisa ficar assim dustox, você pode ser incrível se quiser.

Pego uma de minhas pokebolas mais exatamente uma great ball e coloco próximo dela para que a mesma se aproxime.

-Se quiser vir comigo podemos vencer vários contests e você brilhará muito!
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Dom Fev 04 2018, 21:47

Valentain recolhia seu pokémon, e continuava a tentar uma aproximação amigável, porém Dustox não queria saber de conversa, assim lançava outro Psybeam aos pés do treinador, não acertando por pouco. 
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Dom Fev 04 2018, 23:03

Pego outra oran berry, e mostro pra dustox e começo a chamar a mesma em uma mão a berry em outra a pokebola.

-Vem dustox não precisa ter medo, vamos ser amigos, você quer? você vai ter sempre.

Vou me aproximando aos poucos do inseto.
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Dom Fev 04 2018, 23:52

O pokémon inseto não confiava no treinador, porém gostava da fruta que ele o oferecera, mesmo desconfiado ele se aproximava do treinador e comia a fruta, que restaurava uma pequena quantidade de vida do pokémon inseto.

Off escreveu:Dustox: 26/58

Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Seg Fev 05 2018, 00:34

enquanto dustox se alimentava, coloco a mão em sua cabeça de vagar e faço um cafune no inseto, para que o mesmo relaxasse e se sentisse melhor e mais confiante comigo.

-Vamos dustox não precisa ter medo.
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Sab Fev 10 2018, 08:38

Valentain mudava totalmente sua abordagem, porém ela não parecia estar funcionando direito, por mais que ele tentasse ser legal com o pokémon, esse não se sentia confortável com o chamado do treinador, assim continuava apenas voando, a uma certa distância dele, apenas observando.
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Sab Fev 10 2018, 16:33

Bem já que a dustox não estava entendo então era hora de mostrar a mesma como funciona as apresentações, talvez uma pequena palinha quando a beleza dos movimentos, quem sabe assim ela não se apaixona.

-Vamos te mostrar como se faz dustox.

Lanço bellossom com a pokebola girando no ar.

-Vamos mostrar uma bela apresentação Candy

A esfera esverdeada gira no ar liberando a pokemon flor, que pousa girando abrindo sua saia de pétalas para fazer uma bela entrada.

-Veja dustox (digo mostrando para a mesma) essa pode ser você.

Peguei da minha case de contest o item pink ballom e disse e soltei o mesmo no ar e ele começou a flutuar, não alto no céu, mas próximo.

-Candy, vamos lá pule e lance sobre o pink ballom, em seguida delicadamente lance um sunny day!

Flutuando levemente em cima do balão de coração candy junta em seu peito uma pequena esfera brilhante amarela e a mesma delicadamente com um sorriso lança em direção ao céu, A mesma sobe até explodir em trazendo um brilho solar sobretudo em cima da pequena pokemon de grama.

-Agora vamos usar o novamente o sunny day querida e em seguida um magical leaf.

Bellossom prepara uma nova esfera de luz, entretanto dessa vez a mesma lança com menos força a mesma no céu, em seguida ela junta seus braços e como pulseiras em forma de meia lua, várias folhas de coloração brilhante sobem em direção a esfera de luz, brilhando cada vez mais forte até se chocarem contra a esfera solar transformando em uma explosão de brilho lançando pequenos pedaços de folhas brilhantes em torno de bellossom como uma chuva de grama.

Agradeço a platéia (dustox) e recolho o balão enquanto pego a bela bellossom em meus braços.

-Você foi ótima como sempre bellossom.

Disse agradecendo a minha parceira.
Em seguida me aproximo novamente coma pokebola great ball na mão em direção da dustox.

-Vamos dustox você pode ser incrível também.
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: