Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Ter Jan 30 2018, 01:04

Bem o pokemon semente fez seu jogo, o que era bom e interessante, mas o mesmo... tsc tsc nada interessante, e nem tinha uma evolução considerável bela.

Lancei numel e disse: magnitude

o Mesmo já sai da pokebola lançando seu movimento e balançando as árvores ao redor e eu digo, se tinha algo ali com certeza caiu no chão, olho ao meu redor enquanto recolho o espolio de seedot.

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Ter Jan 30 2018, 23:32


Após Parasect ser derrota, Valentain chamava seu Numel para fora e com um Magnitude terminava a batalha, além claro de conseguir a quarta amostra de DNA de sua missão. 

Com o tremor causando, de uma árvore ali perto um pokémon caia ao chão, era um pequeno, mas pesado pois fazia um barulho forte ao cair no chão, cascoon.

Off escreveu:806 pontos de exp para Numel
> Subiu para o Lv. 31 e ganhou 1 ponto de felicidade
> Pode aprender Take Down
403 pontos de exp para Parasect

Amostras: 4/6


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Qua Jan 31 2018, 22:52

Bem me parece que ali próximo devido ao movimento de numel encontra se um cascoon no chão, corro e pego um pedacinho da ceda do mesmo do mesmo modo que fiz com silcoon, em seguida peço para que numel use flame burst duas vezes no cascoon, comigo apontando para a criatura.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Qua Jan 31 2018, 23:40


Quando o garoto arrancava um pedaço de seda do pokémon, o mesmo começava a brilhar intensamente, logo Cascoon começava a mudar sua forma se revelando como um Dustox que batalharia contra Numel com todas suas forças. 

Dustox era mais ágil, assim lançava de seus olhos um raio com anéis multicolorido contra o pokémon de fogo, causando uma boa quantidade de dano, esse golpe era revidado por Magmy com uma explosão de fogo que também causava grande dano, mas graças as grandes defesas do pokémon inseto, ele acabara resistindo muito bem. A troca de golpes continuava sem nenhum dos lados desistir.




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Normal

Lv. 22 Dustox


38/58
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Dustox
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Numel
Lv. 31 Numel 


54/78
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Grama alta, alguns arbustos e árvores ao redor.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Qui Fev 01 2018, 15:06

Bem parece que o pequeno cascoon decidiu evoluir, o que era belo de certa forma, talvez uma boa moeda de troca.

-Boa cascoon me mostre seu poder! Você é linda.

Olhei para numel e comecei a dar os comandos.

-Numel hora de brilhar: use.o lava plume e em seguida flame burst querido, vamos brilhar com a força do fogo.


Graças a seu item seus movimentos de fogo eram mais fortes e poderosos, aquela mariposa não iria longe.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Sex Fev 02 2018, 19:32


Os movimentos de Numel com toda certeza eram muito efetivos, deixando Dustox em maus lençóis. Seu Lava Plume causava um dano superior ao Flame Burst, porém a combinação de ambos não era o suficiente para que ocorresse o nocaute da mariposa. Ela por sua vez continuava a atacar com seu Psybeam, sendo seu segundo raio induzindo Numel em um estado de confusão, que possivelmente prejudicaria seus próximos movimentos.


Pokémon:
 Normal
 
Hold Item:
 ---
Trait:
 Normal

 
Lv. 22 Dustox

 
06/58
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Dustox
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Numel
Lv. 31 Numel

 
30/78
Trait:
 Normal
Hold Item:
 ---
Pokémon:
 Confuso 1/3
 

Campo: Grama alta, alguns arbustos e árvores ao redor.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Sex Fev 02 2018, 21:28

A dustox era um pokemon bonito podia confessar e seu raio de confusão e sua defesa eram incríveis, um pokemon com toda certeza que poderia ser muito bem aplicado em uma apresentação caso fosse necessário.

-Você é incrível dustox, o que acha de mostrar sua beleza nos palcos um dia ein?

Peguei uma oran berry e apontei para a mesma, chamando para que ela se aproximasse de mim, queria fazer uma amizade com aquele inseto, fui me aproximando do pokemon aos poucos dando tempo para que numel se recuperasse da confusao.

-Você deve estar faminta Dustox acabou de evoluir vem comigo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Dom Fev 04 2018, 16:00


Velantain tentava ganhar tempo, oferecendo uma Oran Berry para Dustox, ela se encontrava insegura com a situação, já que um estranho havia arrancado um pedaço de seu corpo, sem mais nem menos. Assim ela devagar ia até o garoto, comia a Berry, agradecia, tomava distância novamente e atacava o pokémon de fogo com seu Psybeam, fazendo- entrar em um estado de fadiga intensa.



Pokémon:
 Normal
 
Hold Item:
 ---
Trait:
 Normal

 
Lv. 22 Dustox

 
16/58
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Dustox
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Numel
Lv. 31 Numel

 
18/78
Trait:
 Normal
Hold Item:
 ---
Pokémon:
 Confuso 1/3
 

Campo: Grama alta, alguns arbustos e árvores ao redor.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Dom Fev 04 2018, 19:22

Dustox parecia nervosa, e meio receosa devido ao combate, entretanto me coloco entre numel e ela e me aproximo devagar da pokemon mariposa, coloco minha mão com a palma estendida e toco na ponta de sua cabeça fazendo um cafune com calma, para a mariposa se sentir segura.

-Não precisa ter medo Dustox, olha só.

pego a pokebola e recolho numel.

Porem com a pokebola de swellow proxima caso seja necessário.

-Não precisa ficar assim dustox, você pode ser incrível se quiser.

Pego uma de minhas pokebolas mais exatamente uma great ball e coloco próximo dela para que a mesma se aproxime.

-Se quiser vir comigo podemos vencer vários contests e você brilhará muito!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Dom Fev 04 2018, 22:47


 Valentain recolhia seu pokémon, e continuava a tentar uma aproximação amigável, porém Dustox não queria saber de conversa, assim lançava outro Psybeam aos pés do treinador, não acertando por pouco. 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 4 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos